Eduarda correndo o risco de engravidar de André, seu novo amante.

Um conto erótico de Corno Beta PP
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 14/04/2021 15:31:09

Na cama do casal, aos beijos e amassos com seu novo amante, Eduarda perguntou:

- Você gosta de casada, gosta? Gosta de mulher mais velha?

- Sim, gosto muito - respondeu André.

- Hum! Diz pra mim por que, diz? Por que elas são mais experientes? Mais fogosas? - ela perguntou outra vez.

André ficou em silêncio por alguns segundos. De repente, do nada, deu um tapa forte na cara dela e respondeu num tom bem autoritário:

- Cala a boca, sua vadia! Eu gosto de buceta, entendeu? Sendo mulher é o que importa! Gosto de foder novinhas, maduras, até velhas eu fodo se me derem mole. E não se faça de santinha porque já faz algum tempo que eu percebo você me provocando quando me vê! Eu sei exatamente do que uma puta casada como você precisa: de uma piroca grande e grossa como a minha alargando sua buceta!

Eduarda ficou ainda mais molhada depois da resposta autoritária do seu amante. Ele falou exatamente o que ela gosta de ouvir. Ao contrário de André, seu marido sempre foi muito ruim de cama e totalmente submisso. Por causa disso, depois que foi liberada pelo corno pra transar com quem quisesse, ela sempre escolhe amantes dominadores e bem dotados. Faz questão de escolher machos que tenham o perfil oposto ao do maridinho.

André abriu bem as pernas dela, molhou a cabeça do pau e começou a forçar a entrada na sua buceta.

- Não! O que você tá fazendo? Não vai colocar camisinha? - interrompeu Eduarda, preocupada.

Irritado, André respondeu:

- Não, sua puta! Eu vou comer você sem camisinha mesmo, entendeu?

- Mas eu estou no período fértil e posso engravidar! - respondeu ela ainda mais preocupada.

- Problema seu e do corno do seu marido - respondeu André - Eu vou gozar dentro e não estou nem aí se você engravidar. E provavelmente você vai, porque faz dias que não gozo e minhas bolas estão cheias de leite pra despejar na sua buceta.

A preocupação de Eduarda era muito grande, mas a excitação também, pois sempre sentiu atração sexual por homens autoritários. E seu novo amante a tratava como puta, do jeito que ela gosta de ser tratada. Em êxtase e completamente fora de si, ela se entregou:

- Então me come sem camisinha mesmo, meu macho! Enche minha buceta de porra farta e grossa! Quero sentir seu leite quente escorrer dentro de mim! Pode me engravidar se quiser, não tem problema! Faz um filho em mim que aquele corno cria com prazer!

André passou um pouco de cuspe na cabeça do pau e enfiou tudo de uma vez dentro da sua buceta . Ela deu um gritinho seco e ameaçou chorar, mas em poucos segundos a piroca já estava bem acomodada lá dentro. Eduarda estava sentindo muito prazer e provocava seu amante, gemendo como se estivesse chorando. Ela sabia como mexer com a imaginação dele. Enquanto André metia, ela beijava sua boca, seu pescoço, beijava seu peito, chupava seus mamilos... Também fazia muitos elogios ao seu corpo e desempenho sexual:

- Que corpo gostoso você tem, meu macho. Você é jovem, viril, tem braços fortes, um pau grande e grosso... Eu estava louca pra dar pra você, sabia?

- Caralho, Eduarda! Nunca comi uma xoxota tão gostosa como essa! - disse André enquanto metia com força.

- É gostosa né? Hoje ela é toda sua, meu macho! Só dou essa buceta pra machos fortes e viris, que sabem dar prazer pra uma mulher. Por isso meu marido não me come mais, porque ele é frouxo e tem pinto pequeno. Sabia que ele só goza batendo punheta e isso quando eu permito? - provocou Eduarda.

- Seu marido é muito frouxo mesmo. Uma mulher gostosa como você tem que levar pica todo dia - disse André em tom de sarcasmo.

Ele estocava com muita força. A cada estocada ela abria mais as pernas, como se estivesse querendo que a piroca fosse ainda mais fundo.

André parou de bombar, virou Eduarda de bruços e ordenou:

- Agora pede pra eu socar com força na sua buceta, vai vadia!

- Ai, meu macho! Soca com força essa tora na minha xoxota, vai! Deixa minha buceta bem larga! O pintinho do meu marido vai ficar dançando aí dentro depois!

Eduarda sempre humilha o marido quando está fodendo com seus amantes, seja quando ele participa da foda ou não. Faz questão de dizer que ele tem pinto pequeno, que é frouxo e não é homem suficiente para ela.

- Sabe quantos centímetros tem o pinto daquele corno? - perguntou ela para André.

- Do jeito que você fala deve ser bem pequeno - respondeu ele.

- 12 centímetros - respondeu ela dando uma risada bem sarcástica.

Quanta humilhação para um homem. A esposa fodendo com o amante na casa e na cama do corno, e ainda por cima rindo da sua cara.

- Meu pau mede 23 centímetros - disse André.

- Meu Deus! 23 centímetros? Por isso que estou sentindo essa tora batendo no meu útero a cada estocada. Puta que pariu! A natureza te favoreceu, hein? Você é muito roludo! - disse Eduarda.

André estava prestes a gozar. Eduarda insistia pra ele não gozar dentro, pois estava realmente preocupada em engravidar. Mas, não adiantou. André começou a urrar como um animal e gozou feito um cavalo dentro dela. Soltou muita porra. Porra farta e grossa, do jeito que ela gosta.

- Nossa! Estou sentindo sua porra bem quente no fundo da minha xoxota! Puta que pariu! Você vai me engravidar mesmo, André! E agora? - resmungou ela.

- Quer saber? Quero que você se foda, sua vadia. Meu papel aqui é esse: de macho comedor. E macho comedor é reprodutor, entendeu? Então, eu gozo mesmo dentro das putas e se engravidarem é um problema delas - disse André.

Eduarda ficou calada. Estava muito excitada pra discutir com seu amante. Sabia que estava lidando com um homem de verdade, um macho alfa, não com o idiota do marido.

- Tá bom, André. Você tem razão. Se eu engravidar, meu marido vai ter que assumir nosso filho. Pra alguma coisa aquele corno tem que servir, né? Afinal, ninguém mandou nascer com um pinto tão pequeno e não ser homem suficiente pra dar conta de mim na cama - disse ela conformada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Corno Beta PP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível