Quando conheci minha amante

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 14/04/2021 14:20:03

Quando conheci minha amante, e a transformei em puta

Olá leitores,

Me identifico como Moreno, sou casado, estatura média, e fui abençoado com um belo dote. Possuo uma amante muito gostosa, vou descrevê-la como Morena, 1,65 de altura, seios médios e uma bunda incrível, de parar o trânsito. Narrarei, a partir deste, todas as nossas aventuras, acredito que você que esteja lendo também seja casado ou casada e tenha um amante ou uma amante. Se engana quem acha que penso que somente eu posso fazer o que eu faço, mas isso é um assunto para depois.

A conheci no Tinder, e, do aplicativo fomos para as msgs de celular, logo as conversas foram para o caminho do sexo, não demorou muito e marcamos de nos encontrar, em minha casa, fui busca-la e, nossa que visão, aquela morena, novinha, disponível pra mim, nem acreditava, já nos cumprimentamos com um beijo longo e demorado, sorrimos e corri para minha casa, ao chegar, já fui tirando sua roupa e, estranhamente ela pediu para apagar a luz, eu não entendi, mas ela me disse que tinha vergonha de transar com a luz acesa, respeitei sua vontade, mas pensei, um mulherão desse, com vergonha ? Tenho que resolver isso.

A deitei na cama e fiquei admirando aquele corpo, principalmente aquele rabo, era enorme, bom de bater, há coloquei de bruços e comecei a beijar sua bunda, ela rebolava, e logo enfiei minha língua no seu cu, ela se assustou, mas se entregou, começou a gemer e a rebolar na minha cara, que sensação maravilhosa, a virei e comecei a chupar a sua boceta que jorrava a essa altura, me lembro que ela começou a se contorcer e forçar minha cabeça contra sua boceta anunciando o que estava por vir. Em minutos ela começou a tremer e a gemer alto (todos os vizinhos ouviram, certeza), ela tremia sem parar e quando conseguiu se controlar me disse:

- Eu nunca tinha gozado com um oral antes.

Eu disse:

- Então relaxa e aproveita puta, que vou te foder agora.

Ela disse:

- Põe camisinha.

Então que o meu lado dominador aflorou, quando ele vem, nada segura. Então eu dei um tapa em seu rosto e disse que a foderia do jeito que eu quisesse, ela se assustou, mas logo fez uma carinha de puta querendo pau e disse, com voz de putinha:

- Me fode vai.

Eu soquei meu pau dentro da sua boceta de uma só vez, ela gritou, eu tampei sua boca e continuei fodendo, forte, com intensidade, fundo, ela gemia, se contorcia, eu perdi as contas de quantos tapas eu dava nela, com toda certeza acordamos a vizinhança (eu morava em apartamento na época), eu dizia que ela era minha puta e que daquele momento em diante a sua boceta tinha dono, ela só concordava com a cabeça. Coloquei a piranha pra sentar de costas, para eu poder admirar seu rabo, nossa que visão, ela sentava com vontade, parecia que iria quebrar meu pau, logo ela gozou novamente, eu enchia seu rabo de tapas, até ficar vermelho.

Foi então que ela pediu pra que eu a comece de 4, que era sua posição favorita, assim o fiz, e, só de lembrar já fico extremamente excitado, porque a visão daquela mulher de 4, toda aberta, esperando pau, era incrível, meti fundo, puxei seu cabelo e comecei a bombar naquela cadela e dizia.

- Quem é seu dono?

Ela respondia:

- Você cachorro, você manda.

Ela começou a rebolar e não aguentei, logo anunciei que iria gozar, nessa hora caiu a ficha da falta de preservativo, então tirei o pau de dentro dela e gozei na sua bunda, jatos e jatos, ela deitou de bruços, cansada. e eu fiquei admirando a cena. Foi então que ela disse que ninguém tinha feito aquilo com ela, e que ela tinha vergonha de várias coisas principalmente de exibir seu corpo eu lhe dei um beijo e disse que daquele momento em diante, ela dava pra mim a hora que eu quisesse e que aos poucos iria desflorar a puta que existia dentro dela. Ela sorriuTivemos várias outras fodas, me casei anos depois, e mesmo assim continuamos fodendo, seja homem ou mulher, sabemos o quanto a adrenalina de termos uma amante, ou um amante nos excita e nos move. Espero que tenham gostado e logo narrarei quando comi aquele rabo gostoso, dentre outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno_JGS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível