Princesa Katarina

Um conto erótico de carlosmorenoviana@gmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 11/04/2021 14:53:30

Minha primeira publicação, acompanho o site a muito tempo, essa primeira publicação é mais uma introdução.

Katarina se encontrava sozinha presa entre as grades chorando naquela cela escura, úmida e fria. Um contraste e tanto com seu quarto luxuoso com as seda mais delicadas que estava acostumada a desfrutar em conforto.

Enquanto esperava para ser julgada por traição pelo conselho de líderes da tribo germânica relembrou todos os acontecimentos até chegar a situação que se encontrava.

Katarina que havia sido forçada pela sua família a se casar com o Líder Germânico para estabelecer a paz com os Francos nunca foi feliz em seu casamento.

O seu Martírio começou já no primeiro dia.

Na sua primeira noite de casamento depois da cerimônia de casamento Katarina foi para o palácio aonde iria passar o resto dos seus dias, ficou deslumbrada com a riqueza e a limpeza do lugar.

Logo que adentrou ao palácio foi encaminhada para sala dos conselheiros um local aonde os conselheiros formavam um círculo e discutiam sobre os diversos assuntos da tribo, muitos dos conselheiros não aprovaram a união de Katarina pois entendiam que os Francos eram inferiores aos Germânicos.

Dentro da sala foi apresentada a todos os conselheiros eram vinte e quatro conselheiros no total.

Os conselheiros tomaram seus lugares e colocaram Katarina ao centro.

A princesa se sentindo totalmente desconfortável não está entendendo a situação, de imediato tentou sair da sala a procura de seus aposentos porém guardas bloquearam sua saída e recolocaram no centro da sala.

O conselheiro líder tomou a palavra:

- “Katarina como muitos conselheiros acreditam que você é de uma tribo inferior a nossa muitos duvidam que você seja capaz de fornecer o sexo que nosso líder precisa”

A princesa arregalou os olhos ficou coberta de vergonha de ser colocada nessa situação na frente de todos se sentiu totalmente humilhada em discutir esse assunto diante de estranhos.

O conselheiro líder continuou:

- “Para termos certeza que você será a escolha certa ao nosso líder os membros do conselho deverão aprovar seus serviços para saber se está a altura para o nosso líder”

A princesa ficou desesperada torcendo para ser um sonho ou melhor pesadelo.

Logo viu que estava bem acordada quando o conselheiro líder ordenou:

- “Retire suas roupas !!”

O Pânico tomou conta dos seus sentimentos. Não conseguia pensar nem falar jamais imaginou passar por uma situação dessas.

O Conselheiro líder visto que a Princesa não obedecia suas ordens alertou a princesa que não cumprir uma ordem direta do conselho é um crime muito grave.

A princesa não conseguia escutar estava em pânico, só voltou a realidade e deu um berro quando os guardas a agarram pelo braço eram cinco guardas que a imobilizaram.

Suas vestes eram retiradas uma a uma primeiro seu colar e suas joias em seguida seus sapatos a princesa tentava inutilmente lutar contra os guarda muito mais fortes que a dominavam facilmente.

Começaram soltando os botões nas costas que prendiam seu vestido em pouco tempo a princesa foi deixada totalmente pelada pelos guardas e no meio do conselho de líderes.

Tentava se proteger minimizando a nudez uma mão cobri seus seios a outra sobre a sua bucetinha, não havia como esconder a sua bunda a maioria dos conselheiros já aproveitavam e colocavam seus pau para fora visivelmente excitados com a nudez da princesa.

Continua ...

Aceito sugestões para as continuações caso queiram fazer alguma.

carlosmorenoviana@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CarlosViana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Um bom início de estória, mas se me permite uma crítica construtiva, se pretende contar uma estória com vários capítulos, é bom sempre incluir pelo menos uma situação de sexo em cada capítulo.

Tenho alguns contos publicados, sendo que o último que publiquei é na temática ficção cientifica, estória passada na era vitoriana.

Quando tiver um tempo passa lá e e deixe sua opinião. Criticas construtivas são bem vindas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível