John - Priminha

Um conto erótico de John
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 02/04/2021 00:54:31

Olá, hoje vou continuar contando sobre minha relação com minha prima Alice.

Após nossa primeira transa eu já estava ansioso pela próxima oportunidade de comer minha priminha mais uma vez.

E a oportunidade veio no dia em que meus pais foram à uma festa com meus tios e eu ficaria sozinho com Alice em sua casa, uma vez que meu primo havia ido para a casa de sua namorada.

Assim que todos saíram liguei a TV do quarto de Alice num canal com filme e convidei Alice para assistir, ela prontamente aceitou, ficando nós dois deitados juntos em sua cama.

Logo o filme começou e passei a colocar as mãos nas pernas de Alice que nada reagiu, me deixando a vontade para apertar suas coxas.

Alice abriu levemente suas pernas deixando o caminho livre para sua bucetinha, a qual alisei por cima de seu shortinho, fazendo-a soltar um leve gemido.

Sussurrei em seu ouvido para ela tirar o shortinho, o que ela prontamente atendeu, enquanto eu mais que depressa retirei meu calção e minha cueca.

Com acesso livre a sua bucetinha comecei a masturbar Alice com um mão e levei a outra para um de seus peitões, minha priminha me chamava de safado enquanto gemia deliciosamente.

Em pouco tempo ela pegou meu pau com uma mão e me disse "vem" como que uma ordem para come-la.

Acatei me posicionando por cima e enfiando meu pau todinho de uma só vez, a buceta de Alice quente e deliciosa engoliu meu pau todinho me dando muito tesão.

Deixei meu corpo cair sobre Alice pegando com as mãos em seus peitões enquanto bombava num ritmo moderado, por vezes chupava seu peitos.

Nosso tesão só aumentava, e passei a bombar com mais velocidade e agressividade, Alice se soltou e me pedia para não parar, logo ela estava rebolando no meu pau me fazendo ir a loucura, como podia ser tão gostosa aquela bucetinha, quente, molhada, engolia meu pau me deixando extremamente excitado.

Prevendo que não aguentaria muito naquele ritmo anunciei que estava próximo de gozar, e para minha surpresa Alice mandou gozar dentro, tomado pelo tesão não pensei em mais nada, segurei minha priminha pela cintura e soquei o mais fundo que consegui e enchi sua bucetinha com meu gozo.

Fiquei apreciando aquele momento por algum tempo e então retirei meu pau e me deitei ao lado de Alice.

Ela se virou de frente para mim e acariciando meu pau disse "que delicia priminho, fica tranquilo que eu tomo pílula, pode gozar a vontade que eu gosto".

Daquele momento em diante tive ainda mais a certeza que nossa relação seria ainda muito prazerosa.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Tente não gozar! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, simpático!.. Encontre um parceiro para a noite seguinte >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível