Fabi, após um Gang Bang e duas DPs, se descobriu uma mulher sedutora.

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Heterossexual
Contém 2664 palavras
Data: 09/04/2021 11:33:32

Ola, sou a Fabiana, contei duas aventuras minhas enquanto estava gravida, a primeira foi Meu Primeiro gang bang, e o segundo foi Minha Segunda DP.

Após ganhar meu filho meu marido começou a me procurar e me dar um pouco mais de atenção, mas mesmo assim transavamos muito pouco, no máximo 2 vezes por mês, ele ainda viajava muito e eu sempre ficava com bastante vontade, o que me fez começar pensar em dar uma escapadinha.

Quando meu filho estava com 5 meses minha mãe que morava fora ficou por uma semana com ele, meu marido viajou e me deixou encarregada de pesquisar casas em outra cidade para a qual nos mudariamos em breve, um belo dia pela manhã ouvi barulhos vindo da entrada social do prédio em que morava, e fui olhar quando percebi 2 jovens, conversando com o porteiro, e percebi que entraram no prédio, ao passar pela portaria naquele mesmo dia conversei com o porteiro que disse que ambos eram recém chegados no prédio e moravam com a mãe, até então tudo normal.

Naquela tarde comecei a imaginar aqueles dois garotos e comecei a ficar excitada, as aventuras que tive gravida, mudaram minha forma de pensar e eu achava q era justo me divertir um pouco, já que meu marido não dava conta de apagar meu fogo, alias ele nem tentava.

Após dois dias desse ocorrido percebi ao chegar de umas compras, que os jovem estavam na área comum do prédio, onde existia uma piscina, e decidi provocar os garotos para ver se podia rolar alguma coisa, tomei um banho coloquei um biquíni fio dental que nunca tinha usado, pois era realmente muito indecente, uma saidinha de banho bem curta e desci para a piscina.

5 meses depois de ganhar meu filho, eu já estava com o coro de aates da gravidez, um pouco fofinha mas me sentindo muito gostosa, tenho 1.68 de altura, branquinha, cabelos pretos longos e lisos, pernas grossas e bem torneadas, bumbum grande, seios pequenos durinhos com bicos grandes, já tinha voltado a malhar minhas pernas durinhas, meu bumbum durinho, pensei que poderia me exibir um pouquinho para os garotos.

Cheguei perto da piscina, ambos me olhando com bastante desejo, deviam ter no máximo uns 16, 17 anos, com carinha de meninos inocentes ainda, e decidi puxar papo para ver como ser portavam e sim ambos pareciam bem inocentes, Gustavo e Gabriel, eram os nomes dos garotos, sempre encarando minhas pernas, meus seios, mas quando percebiam que eu olhava desviavam o olhar e ficavam sem graça. Ali eu percebi que se quisesse algo a mais teria que tomar alguma atitude mais drástica rs.

Decidi falar que queria tomar sol e tirei minha saída de banho ficando só com aquele minúsculo biquíni, quando percebi que ambos ficaram desconcertados de me ver daquele jeito, então me deitei na espreguiçadeira empinei bem meu bumbum e fiquei conversando com os meninos, puxando papo, perguntei sobre namoradas e fui deixando ambos mais a vontade, até entrar em assuntos mais íntimos, e descobrir que um deles já dizia não ser mais virgem Gustavo que parecia ser um pouco mais velho e outro Gabriel, que ainda era virgem.

Pedi para passarem bronzeador em mim, Gustavo prontamente já começou a espalhar pelas minhas costas, parecendo querer me respeitar, pedi para Gabriel passar nas minhas pernas, e ele também todo delicado espalhava até minhas coxas, perguntei se iriam passar no meu bumbum também e ambos se olharam com cara de espanto, Gabriel perguntou: _Posso mesmo moça? Eu disse: _Lógico que pode lindo! Alias você deve passar no meu bumbum!

Antes de terminar a frase as 4 mãos espalhavam bronzeador na minha bunda, empinada e toda a mostra com aquele fio dnetal sumindo dentro dela, Gustavo percebeu que o fio dental mal tapava minha buceta e começou escorregar a mão para dentro da minha bunda encostando em minha buceta, ambos davam risos safados vendo aquilo, perguntei se Gabriel também queria e ele prontamente enfiou a mão na minha buceta também.

Perguntei se estavam gostando do que estavam vendo e Gustavo ja respondeu: _Sim, você é muito gostosa! enquanto dividia minha buceta com o irmão mais novo! Olhei para Gabriel e perguntei: _ Está sentindo minha buceta molhadinha? ele disse meio gaguejando: _ Sim esta muito molhada!Então decidi cortar o barato dos dois, pedi para eles pararem pois eu estava ficando sem jeito, naquela situação. Ambos se afastaram, me virei de frente e pude ver seus paus duros por trás das bermudas.

Pensei que poderia ser a hora de esquentar as coisas e disse, que queria tomar um banho e se eles gostariam de ir para meu apartamento tomar um refrigerante, ambos toparam na hora, então entramos nos três no elevador e fomos para meu apartamento, ambos de cabeça baixa, meio sem graça. Entramos tranquei a porta e disse que iria tomar um banho, antes peguei uma Coca geladinha e servi para eles. Disse para eles esperarem que eu ia tomar um banho e já voltava! Entreo no banheiro social que ficava de frrente para a sala e fiz questão de deixar a porta aberta, para instigar ainda mais os garotos.

Entrei no chuveiro e pedia escutar eles cochichando e tentando de alguma forma olharem de onde estavam para dentro do banheiro, aquilo me deixava muito excitada, pois como gosto de salientar me sentir desejada se tornou minha maior tara e ver que aqueles garotos novinhos e lindos estavam me desejando me fazia ficar louca.

Sai do banho me sequei e coloquei um vestidinho soltinho e curto de ficar em casa, sem nada por baixo e voltei pra sala onde me snetei de frnete para os garotos e propositalmente cruzava e descruzava minhas pernas mostrando minha bucetinha para eles, logo pensei na possibilidade de rolar mais um DP que estava se tornando algo comum em minhas aventuras e ja comecei a falar sobre sexo com eles e do que eu gostava de fazer e questionar sobre o que eles gostariam de fazer na cama etc, pude perceber que Gustavo mesmo dizendo que não era mais virgem era bem inexperiente e fiz a proposta de irmos para meu quarto.

Gustavo não gostou da ideia de irmos os 3 para o quarto e disse que queria ir primeiro, fiquei um pouco frustrada mas mesmo assim ainda estava no lucro rs, falei para agbriel: _Meu bem, fica aqui, que logo eu volto pra gente conversar ok? ele respondeu meio sem jeito: _Tá bom!

Peguei Gustavo pela mao e fomos para o quarto, entramos no quarto ele ja me beijou, bastante afoito, tentando ao memso tempo tirar meu vestido, mas bastante sem jeito rs. Fiquei nua e perguntei: _Tá gostando do que esta vendo? Ele disse: _Sim, vc é gostosa demais! Me senti ótima ouvindo aquilo mas perguntei: _Sou mais velha, já sou mãe, você sente tesão por mim? Ele já respondeu: _ Sim, muito! Então o abracei deitei na cama com ele e começamos a nos beijar enquanto uma mão apertava minha bunda a outra tentava achar meu grelinho.

Eele realmente não sabia o que fazer então eu pedi: _ Gustavo chupa minha bucetinha? Eele já caiu de boca nela,, lambia com gosto, enfiava a língua, os dedos, mas tive que guiar o garoto e quando ele começou a entender o que devia fazer, ficou gostoso e eu acabei gozando na linguinha daquele safado. Coloquei ele deitado tirei sua roupa e cai de boca naquele pau, tinha bastante pelo, não era grande, uns 16 cm, não era grosso.

Mamei gostoso aquele pau, percebia que ele se segurava para não gozar rapido e quando percebia que ele ia gozar eu parava, logo peguei uma camisinha no criado, coloquei no pau dele e sentei, comecei a rebolar, subir e descer devagar enquanto via a carinha dele de tesão quase explodindo de vontade de gozar, então parei um pouco fiquei de quatro e pedi pra ele meter forte. bastante sem jeito mas se esforçando meteu gostoso e acabei gozando na pica dele.

Quando olho para a porta vejo Gabriel se escondendo tentando olhar o que estava acontecendo, Gustavo percebeu que o irmão observava e começou a fazer graça dizendo: _Olha ai Gá, é assim que mete! _Tá vendo como que fode puta? _Vou arrombar essa buceta!, Fiquei com um pouco de raiva pois o safado mal sabia meter, nunca chupou uma buceta, tinha um pau nomrla e achava que estava abafando rs. Comecei a forçar minha buceta na sua pica e pedi p ele gozar em mim, ele metendo rapido gozou na camisinha. Pedi pra ele ir para a sala pois queria experimentar o mais novinho acanhado.

Gustavo saiu do quarto foi para a sala colocou seu fone de ouvido e sentou no sofá, Gabriel ainda parado no corredor me olhava da cabeça aos pés, e pedi p ele me ajudar a tomar uma ducha rápida, ele prontamente entrou no banheiro eu entrei e pedi para que ele tirasse sua roupa e entrasse comigo, ele me ensaboava inteirinha passava a mão no meu cuzinho na minha buceta, me deixando doidinha de tesão. me enxaguei e chamei ele pra meu quarto.

Gabriel estava tremendo não sei se de medo, ou de tesão, afinal era virgem, eu comecei a beijar sua boca e seu beijo era uma delicia, trocávamos caricias e quando peguei seu pau já bem duro, percebi que estava todo melado, ele estava com muito tesão, seu pau era do tamanho do pau de Gustavo, mas era muito mais grosso, minha medida perfeita rsrs.

Me ajoelhei pedi para Gabriel ficar em pé e comecei lamber seu pau, e suas bolas, enfiei aquele pau virgem gostoso na minha boca e na quarta mamada ele começou gozar rs. Suguei tudinho, deixei seu pau limpo, olhei pra ele com cara de safada abri a boca e mostrei a porra para ele, ele olhou como quem pede um grande favor com aquela carinha de inocente e perguntou: _ Você vai engolir? Eu fechei a boca dando um sorriso, fazendo sim com a cabeça e engoli sua porra, rala e com um gostinho adocicado muito bom. Abri a boca mostrei parar ele e disse: _Lógico, engoli tudinho meu lindo! Afinal eu sou a sua puta não sou? Ele abriu um sorriso e disse que sim e eu percebi que seu pau estava duro ainda.

Coloquei Gabriel deitadinho, coloquei uma camisinha e sentei no seu pau, fiquei rebolando até gozar, quando anunciei que iria gozar, ele deu um gemido forte, apertou com muita força meus seios e gozou novamente, junto comigo. Tirei a camisinha, chupei seu pau e me deitei ao lado dele. Ele me disse que estava com sede, então pedi para que fosse até a cozinha pegar algo para berber e que trouxesse uma garrafa de água para mim.

Ele voltou e disse que Gustavo tinha perguntado se já tinhamos terminado pois queria ir embora, eu disse: _Se o Gustavo quer ir embora, ele pode ir, se você quiser ficar pode ficar pra gente brincar mais um pouco, ele deu sorriso deitou na cama mas percebi que Gustavo ainda estava quieto na sala. Brinquei um pouco com Gabriel e novamente abocanhei seu pau gostoso, fizmeos um meia nove e ele se saiu muito bem, coloquei uma camisinha e pedi para ele me pegar de 4, ele colocou seu pau na minha buceta e começou meter forte, eu estava adorando, olhar para trás e ver aquela carinha de tesão metendo na minha buceta, alisando minha bunda, abaixava e apartava meus peitos.

Pedi para Gabriel parar um pouco, ele se deitou fui ao meu guarda roupas e peguei um gel lubrificante, tirei a camisinha dp pau do Gabriel, lambuzei de gel, passei gel no meu cuzinho. fiquei de quatro pra ele e disse: _ Vem gostoso, vem comer o cú da sua puta! O menino deu um pulo, quase que caiu em cima de mim tentando enfiar seu pau no meu cú, desesperado de vontade rs. Quando ajeitei seu pau na entada do meu rabinho ja escutei Gustavo reclamando dentro do quarto: _Eu quero comer o cú dessa puta também! Eu disse: _Não, agora é a vez do seu irmão, ele vai comer o cú da puta agora e se você quiser vai apenas assistir! Gustavo saiu batendo os pés do quarto e voltou pra sala.

Gabriel forçou e aos poucos seus pau entrou todinho no meu rabo, ele já começou meter, nem esperou entrar direito rs, mas estava gostoso e fui cadenciando a metida e ele foi entrando no ritimo! Pedi parar ele se deitar, sentei com meu rabinho no seu pau gostoso, de costas pra ele e ele batia na minha bunda, eu perguntava: _ Está gostoso foder esse cú Gabriel? fode meu cúziho, fode gostoso! E ele gritava: _Tá sim, que cú gostoso, dá esse cú pra mim sua puta! E continuei pulando no seu pau até ele dizer que iria gozar, eu abocanhei seu pau todo melado de cú rs ele ficou louco vendo aquilo e dizia: _Isso que é puta, você é muito safada!E eu mamei gostoso sentindo o gostinho do meu rabo naquele pau gostoso até ele gozar na minha boca e eu engolir tudo e ainla limpar seu pau!

Nos levantamos ele se vestiu e fomos para a sala onde Gustavo estava, um pouco nervoso. Perguntei o que estava acontecendo e ele bravo respondeu: _Você não quis me dar o cú, sua puta, sem vergonha! Eu levei na brincadeira e disse: _ Mas você já é experiente bebê, deve estar cansado de comer cú todos os dias não é mesmo? Ele respondeu bastante sem graça: _É verdade! Mas muito contrariado, eu fiquei até com dó, sabia que ele mal tinha perdido a virgindade e nunca tinha comido um cú de verdade rsrs.

Virei para Gabriel e perguntei: _ Você se importa se a sua puta der o rabo pro seu irmão? Gabriel respondeu que não, então eu falei para Gustavo: _Coloca sua rola para fora, bate uma punheta pra mim! Ele obedeceu e eu me virei de costas empinei minha bunda, abri ela com as mãos e mostrei meu cú pra ele, que ficou doido olhando então babei no seu pau e já sentei de uma vez! Ele gemia, me apertava com força nos seios, na bunda, e me xingava: _ Sua vadia, vagabunda, gosta de dar esse cú né sua puta? Eu só gemia e dizia: _ Sim, adoro dar meu rabo, come meu rabo meu macho, come esse cú, faz essa puta gozar! Fiquei de 4 no sofá e Gustavo me pegou com força, metia com força seu pau no meu cuzinho e eu estava adorando, enquanto ele socava no meu cú eu me masturbei e acabei gozando novamente. Então me ajoelhei e pedi pra Gustavo gozar pra mim, olhei para a cara dele e disse: _Goza, goza gostoso na boca dessa puta, da leitinho pra esse puta! Ele gozou gostoso e eu limpei seu pau todinho, enquanto Gabriel nos observava e batia uma punheta, logico que me rastejei de joelhos até ele e lambi suas bolas até ele gozar, quase nada pois não tinha mais o que gozar rs, mas lambia e deixei seu pau limpinho também.

Mandei os garotos irem embora e falei que não queria ser importunada que se eu quisesse qualquer coisa iria atrás deles, eles foram embora e respeitaram meu pedido, acabei ficando com Gustavo mais duas vezes, em viagens do meu marido, mas nunca mais fiquei com Gabriel, pois estudavam em horários diferentes e como era sempre algo casual e que me dava idéia repentina, acabei enccontrando apenas Gustavo, que acabou aprendendo foder direitinho com uma boa puta rs.

Menos de 2 meses depois me mudei de Ribeirão Preto com meu marido, e apenas uns 6 meses depois acabei aprontando em outra cidade, o que contarei outra hora.

Beijos e obrigado a todos pelas mensagens, fiquei excitada em ler diversos rapazes contando que gozaram com meus relatos. Espero que gostem deste também!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Fabizinha2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, amado. Encontre um parceiro para a noite seguinte www.adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Se seu marido não te comia desde comerão da sua gravidez sinto informar mais seu marido tem uma amante kkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba...vc deve ser maravilhosa....cada conto seu é uma.excitacao tremenda.....Sou de SP, 39 anos, casado e discreto sempre...se quiser conversar se compromisso pode me mandar um e-mail: drichasse@yahoo.com.br

Bjs

0 0