O servente de pedreiro parti-1

Um conto erótico de Adoro chupar um cuzinho
Categoria: Gay
Contém 932 palavras
Data: 09/04/2021 01:49:34
Assuntos: Empregado, Gay, obra

Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I

Olá caros leitores, esse conto se passou em 2014, na época eu tinha 23 anos e estava desempregado, com a dificuldade de arrumar emprego na época tinha um conhecido o Val que trabalhava com obras e sempre pegava conhecidos pra trabalhar com ele, Val tinha na época 38 anos, divorciado, moreno, 1,70 cm de altura, uns 69 kl, apesar de ter a aparência rústica pela profissão.

Val era muito simpático e bonito, corpo magro e os braços bem fortes. Era uma quarta feira e vi o Filho do Val passando na rua e perguntei se o pai dele estava em casa, o menino disse que ele chegava por volta das 21h, dando o horário fui até a casa do Val para ver se ele tinha um trabalho pra mim. Chegando lá ele estava em casa bebendo cerveja, ele me convidou para entrar e ficamos jogando conversa fora, Val tinha a fama de comedor, se tivesse respirando ele comia, mas até então ao meu ver era apenas fama,pois nunca tinha visto ele com ninguém.Conversa foi e veio já estávamos no 4° litrão e perguntei se ele tinha algum trabalho pra me arrumar, Val então me disse:

- Olha por agora eu até tenho, mas só tem um rapaz que ficou de me confirma se vai até sexta, o trabalho é no Litoral, a gente vai no sábado e volta na terça, o trabalho lá ta bem adiantado, se o rapaz não for você aceita?

Eu como precisava de uma renda aceitei e ele pagava bem, perguntei ao Val quantas pessoas iam e ele me disse contando com ele iriam mais três homens.

Por sorte na quinta feira a noite Val me liga avisando que um rapaz desistiu e se eu realmente queria ir, ele me explicou que lá teria dormida e comida, não precisaria se preocupar e que iríamos de carro na madrugada da sexta, então eu aceitei.

Na sexta a noite eu já estava querendo desistir em imaginar os velhos que iriam trabalhar junto e fazer corpo mole, foi quando chegou na casa de Val os homens que formaria a equipe, eu me assustei por dois motivos, ele não aparentava ter a idade que tinham e por serem bonitos e rústico, o mais velho era Rubens era branco , 42 anos, 1,75 cm de altura, corpo médio porem em forma, olhos azuis que ornava com a beleza, a única coisa que destoava nele era o cheiro de pinga, o outro era Marcio, moreno, 30 anos, corpo atlético sem ir pra academia, 1,82 cm de altura, um sorriso encantador e o mais novo deles era Alex, moreno 1,80 cm de altura, 25 anos, magro porem definido, carismático e engraçado, todos eram bonitos e rústico, já vestidos com a roupa manchada, esgarçada porem limpas e cheirosas.

eu quando vi aqueles caras fiquei logo pensando em me segurar pra não querer dar em cima dele e acabar apanhando ou até perdendo o bico, mas como eu sempre fui discreto foi fácil manter as aparências até certo ponto!.

Chegamos no local onde iríamos trabalhar por volta das 2h, era tipo um sitio porem afastado da praia, o que iríamos fazer era apenas levantar mais dois cômodos e a cozinha, o dono do “sitio” era Sr. Osmar, um coroa de 49 anos, simpático, comunicativo, cativante, ele aparentava ter uns 35 anos, o corpo dele era bem jovial, 1,78 cm de altura, moreno escuro, era um coroa que chamaria atenção no forro! Sr. Osmar já nos recepcionou e nos levou para vermos onde iríamos dormir, era um casebre com dois cômodos, um tinha 3 camas e o outro duas camas, eu acabei ficando no quarto com Alex e Rubens e Val e Marcio ficaram no outro, depois que escolhemos nossas camas Sr. Osmar nos levou para a cozinho, tinha bastante coisa pra comer, pães, frios, refri, suco, fruta, de tudo, daí ele nos disse que no final das tardes ele vira trazer umas cervejas pra gente, depois eu soube que Val já tinha feito outros trabalhos pra ele e já se conheciam a muito tempo.

Eu já estava bem enturmado com os caras, principalmente com Alex que era mais próximo da minha idade, ele era bem desinibido, falava bastante besteira, enquanto uns iam tomar banho para descansar pra levantar as 7h eu e Alex ficamos conversando e ficamos pra tomar banho por ultimo.

Alex começou a falar das transar dele e eu das minhas,mas eu na dava detalhes se era com homens ou mulheres, de repente Alex tira a camiseta e eu fiquei maravilhado com aquele corpo magro com a pélvis marcada, peito tatuado, costela tatuada, ele virou pra mim e disse:

- Cara vai ser difícil passar esses dias sem fuder! O pior que o banheiro tem dois chuveiro um de frente pro outro vai dar nem pra bater uma debaixo da água!

Eu dei risada e falei o mesmo, mas já fiquei interessado em saber que o banheiro tinha os chuveiro daquele jeito.

Já era quase 4h, como a gente tirou uns cochilos no caminho o sono estava vindo, mas não tão pesado, eu pedi licença a Alex e disse que iria tomar banho pra descansar, peguei minha toalha e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e a água estava uma delicia, fechei os olhos e começou via a minha mente Alex tirando a camiseta, nisso comecei a ficar excitado, quando de repenteeeeee......

Ficou curioso ? Não deixe de acompanhar a parte II.

Não deixe de votar e comentar este conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Ad0ro coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra todo mundo agora é escritor de novela que merda. Detesto conto assim. Leio pra gozar porra se eu quiser ler livro não vai ser. Despropósito!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, caro... sеxo real namoro em sua cidade >> www.gays24.club

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível