Depois da carona

Um conto erótico de Maik
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 07/04/2021 21:05:37

Olá, tenho 51 anos sou casado e moro na ZL de São Paulo.

O que passo a relatar aconteceu no final do mês de março de 2021.

Pois bem, meu nome fictício é Maik tenho 51 anos e sou casado desde 1995.

Então, depois de um bom tempo de casado a relação sexual esfria e muito, e a minha esfriou muito, porém como sou do signo de escorpião tenho um apetite sexual bem avançado e diariamente antes do banho bato uma deliciosa punheta, mas com minha esposa quase não há relação, talvez seja culpa de nós dois, que deixamos a rotina tomar conta.

Como estou trabalhando em home office por causa da pandemia estou na parte da tarde sem grandes afazeres.

Nesta tarde de março, uma amiga nossa pediu para eu levá-la até a casa da sobrinha que morava em um bairro próximo, pois ela tinha que pegar um presente para a mãe dela que estava lá e não queria ir de ônibus por causa da distância e pandemia.

Marcela tem 31 anos é loira mais ou menos 1,65 de altura pernas bem torneadas e um bum bum bem empinado e sua boca aveludada e bem chamativa. Confesso que já bati várias punhetas debaixo do chuveiro em sua homenagem. No entanto nunca dei em cima da Marcela.

Neste dia Marcela pediu se eu pudesse a levar e aceitei e minha esposa achou normal porque na maioria das vezes eu sempre ajudava os outros.

O local não era longe, mais ou menos 25 minutos dirigindo, claro fui bem devagar, porque queria apreciar aquele momento e depois me acabar na punheta, nem tinha intenção de dar em cima da Marcela, mas lógico que tinha vontade de dar uns "pega".

Peguei ela às 15h, Marcela entrou no carro e fomos tranquilamente, ela estava de calça jeans apertadinha e uma blusinha verde expondo seus seios fartos.

Fomos conversando assuntos aleatórios do cotidiano (Nós estávamos de máscaras) e claro que a respeitava mas minha imaginação estava fértil demais. Imaginava várias situações (Sou de escorpião)rsrs

De repente começamos a falar de relacionamentos e Marcela falou do seu último que não trouxe boas recordações.

Quando vi que entrou neste assunto, comecei a me soltar e fazer algumas perguntas e acabamos entrando em assuntos mais picantes.

Marcela revelou que Bruno seu ex o deixava muitas vezes na mão e ela revelou que era muito quente e adora sexo.

Nossa fiquei imediatamente de pau duro (para meu pau ficar duro é muito fácil, não precisa grande coisa), não sei se percebeu.

Comecei a falar um pouco de mim, disse que adoro sexo e me masturbo quase todos os dias e ela disse por eu ser casado eu poderia me satisfazer facilmente.

Eu disse que não, que quase não transamos e que eu já estava subindo pelas paredes.

Chegamos ao local ela pegou o embrulho e retornou ao carro, no qual eu estava esperando.

Na volta continuamos o assunto e ela percebeu o jeito que estava meu pau, pedi desculpas, mas para minha agradável surpresa ela passou a mão por cima da minha causa alisando meu pau que quase estoura minha calça. Passei a mão nas suas pernas e confessei que fiz homenagens à ela por muitas vezes.

O clima esquentou e muito, porém ela tinha que estar na sua casa às 16h30min.

Antes da Marcela descer eu lhe disse que quero passar a língua em todo seu corpo, ela desceu do carro dizendo assim:

- Só quero ver !!! e mordeu seu próprios lábios.

Estou maluco até hoje, todos os dias me masturbando em homenagem aquele corpinho maravilhoso da Marcela.

Combinamos que no final de abril farei outro favorzinho a Marcela, porém o trajeto será maior e mais prazeroso, estamos combinando os detalhes.

Claro que quando acontecer, relatarei aqui.

Vc mulher que tenha curiosidade, meu email:

msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível