Verdades secretas 46

Um conto erótico de Arthur Miguel
Categoria: Gay
Contém 903 palavras
Data: 07/04/2021 19:30:55
Assuntos: Amor, Gay, Mistério, Sexo, Tesão

Capítulo 46

No impulso, Ivan tomou o celular da mão de Victor e o atirou contra a parede usando todas as forças que possui no braço. O aparelho caiu no chão estraçalhado.

Todos o olhavam assustados e curiosos.

_ O que está acontecendo aqui?_ perguntou Andréia desconfiada.

Victor ficou temeroso. Era péssimo com mentiras, principalmente com a mãe.

_ Quem é esse tal de Felipe? Diga, Victor!

O loiro não sabia o que dizer. Apenas abaixou a cabeça e quis chorar.

_ É um idiota que está perturbando o Victor com mensagens e provocações. Eu já estou de saco cheio desse cara. Fiquei nervoso e fiz o que fiz.

_ E por que esse Felipe fica provocando o Victor? Que merda está acontecendo? Eu não sou idiota. Sei que há algo errado por aqui. Primeiro o acidente, depois você aumentou o número de seguranças, trocou os empregados e agora isso. Eu exijo saber a verdade! Tenho esse direito, porra!

_ Andréia, se acalme! _ disse Adrian.

_ Não me mande ficar calma, Adrian! Tem alguma coisa acontecendo com o meu filho e eu tenho que saber.

Victor não queria preocupar a mãe. Decidiu manter a mentira até o fim.

_ Ele é um ex namorado do Ivan. Está com ciúmes e vive me mandando mensagens.

_ Que tipo de mensagens? Esse cara está te ameaçando?

_ Não. Ele diz que vai fazer de tudo para voltar com o Ivan e a gente acaba discutindo.

_ E aumento do número de seguranças e a troca de empregados?

Percebendo que Victor ficou nervoso, Ivan intercede na conversa.

_ Há poucos dias, uma empregada roubou um relógio que comprarei para o Victor. Eu tive que demití-la e resolvi trocar os outros empregados também. Uns por incompetência e outros por não sentir confiança. Já os seguranças, foi devido a um assalto que sofri. Eu fiquei chocado porque não estou acostumado com esse tipo de violência. Não é comum na Suíça, onde cresci. Aí percebi que é um equívoco não me proteger no Rio de Janeiro. E fiz o mesmo com o Victor.

Andréia respirou aliviada.

_ Realmente, eu sempre achei perigoso demais você andar sem segurança. Mas fora isso, está tudo bem?

Victor fez um sinal positivo com a cabeça.

Depois que todos foram embora, Ivan foi para o escritório fumar. Estava transtornado com medo de Felipe entregar o vídeo.

Entrou no perfil de Victor pelo notebook para vê o vídeo. Ao abrir, se surpreendeu com um sapinho dançando Florentina, de Tiririca.

Com ódio, apagou o vídeo e bloqueou Felipe.

Em seu celular recebeu um vídeo via Whatsapp. O número era desconhecido e sem foto, presumiu que fosse Felipe e abriu o vídeo. Ficou furioso ao vê o vídeo em que confessava ter atacado o Victor. Logo em seguida, o celular tocou.

_ Seu desgraçado! Você quer me enlouquecer?

Eu vou te matar!

_ Você tá pensando que eu sou algum otário, Ivan? Tu acha mesmo que eu ia te dá mole de meter o pé e não levar o vídeo comigo? Você é um filho da puta de ter mandado assaltar a minha casa e a da Sônia e ainda pôr a polícia na minha cola. Eu vou te foder, seu merda! Vou acabar com a tua vida e com seu casamento. Você tá morto!

Felipe desligou o telefone. Estava numa rua deserta. Jogou o cigarro no chão, apagando o com o pé e quebrou o celular para não ser rastreado pela polícia.

Há poucos dias recebeu duas ligações: uma era de Sônia informando o que havia acontecido e a outra era de sua família cobrando explicações sobre o fato da polícia ter batido em suas casas o procurando por tentativa de assassinato.

Felipe ficou furioso com Ivan.

Antes de partir, havia passado o vídeo para um pen drive e levou consigo, pois tinha intenção de usá-lo para obrigar a Ivan a não denunciá-lo e continuar obtendo dinheiro por chantagem.

Victor entrou no escritório vestindo o pijama do Bob Esponja, com sua expressão angelical e assustada. Abraçou o marido, apoiando a cabeça em seu ombro.

_ Eu tô com medo dele tentar nos matar novamente.

_ Fique tranquilo. Eu tô cuidando de tudo. O Felipe não vai sair dessa.

_ O que você pretende fazer?

Ivan o olhou sério, acariciando o rostinho do amado.

_ Eu vou me livrar dele de uma vez por todas. Não precisa se preocupar com isso. Tá bom, meu bebê? Amanhã mesmo vou providenciar um novo smartphone para você.

Victor o beijou.

_ Você não vem dormir? Eu tô assustado. Com você do meu lado fico mais tranquilo.

_ Claro, meu amorzinho.

Victor dormiu abraçando Ivan sentindo-se protegido.

No entanto, Ivan não conseguia dormir devido ao nervosismo. Ele não suportava mais viver sob as ameaças de Felipe e Sônia. Temia que os dois tentasse matá-los novamente.

Aceitou o fato que estava numa guerra e que nesse tipo de ocasião teria que apelar para o bombardeio para que o inimigo não o vencesse.

Olhou para Victor adormecido com sua expressão angelical e inocente. Temeu pela vida do homem amado e pensou:

"Como eu pude deixar a situação chegar a este ponto? Você é tão inocente. Só me faz bem e eu, além de te fazer mal, te pus em perigo.

Mas, eu vou cuidar de você, meu amor. Pela sua segurança sou capaz de tudo."

E-mail para contato: letrando@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Arthur Miguel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E não acho que esteja enrolando! Só que a trama principal está parada (aquela barriga que existe no meio das novelas quando a trama fica morna, quase fria) e falta ação. Principalmente porque teve uma primeira parte bem intensa. Não está ruim mas, os leitores estão ansiando pelo plot twist e é fato. Entendi a questão do desenvolvimento da história mas, realmente está sem ação e sem drama. Porém, não ruim

0 0
Foto de perfil genérica

E sei lá... Ainda tenho minhas teorias sobre traição do Ivan e acho que vai ser com o Gael. Ele fudido por perder o Victor e o Gael (com pena se aproxima e acontece) e isso vai atrapalhar ele ainda mais e vai criar o embate final do Ivan/Gael se finalmente, o Gael se apaixonar por ele de verdade. Seria interessante demais essa trama

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAAAAHHHHH.... Eu estou ansioso pelo castigo do Ivan (não nego). Porém, quero eles juntos no final e não quero de verdade o Victor com o Ítalo (a não ser que eles fiquem bem próximos pro desespero do Ivan) porque acho muito, muito nada a ver esse ship!

0 0
Foto de perfil genérica

A_ Escritora, eu entendo a ansiedade de vcs sobre a descoberta do Victor, já que esse fato é o clímax da história. No entanto, esses mais de vinte capítulos não foram para encher linguiça, pois a história precisou ser desenvolvida. Ivan e Victor tinha que se apaixonar, construir uma boa relação e um amor de vdd não dá pra ser abordado em dois capítulos, ficaria raso demais. Os vilões precisavam chantagear o protagonista, o conflito entre Gael e Ivan é mais que necessário e ainda teve a história do casal Andréia e Renato, que vcs tanto gostaram. Ou seja, para que tudo isso acontecesse demanda tempo e capítulos.

Para ser bonzinho com a gastrite do rtzornsk kkkkk, vou adiantar pra vcs que Victor saberá da verdade antes do capítulo 50. Kkk

Bi_ , obrigado pela força.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara... coitada da minha gastrite kkk... todo dia uma emoção nova, fora a ansiedade por mais capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto muito da sua história, dos personagens. Acho a trama muito envolvente. Eu acho que você deve fazer quantos capítulos você quiser e do jeito que você quiser. Parabéns pelo conto. Como sempre, ansioso pelo próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Quando eu terminei de ler ontem e comentei, eu imaginei que o Ivan iria mesmo tomar o celular da mão do Victor. Não concordo com o tom grosseiro da M@yan mas dou razão à ela/ele sobre o desenrolar da verdade: foram mais de vinte capítulos desde a saída do Victor do hospital e nada até agora. Mas tudo bem, continuarei acompanhando a história porque ela é boa e envolvente e o legal em vc é que todo dia tem capítulo então não dá pra ter tanta ansiedade. Vamos em frente.

0 0
Foto de perfil genérica

E para finalizar, não estou fazendo ninguém de palhaço. Eu odeio dar spoiler, mas pelo visto não me resta outra alternativa pq estou vendo que estou sendo mal interpretado.

Ivan vai tomar uma atitude por estar se sentindo acuado, essas ameaças de Felipe não é para brincar de novela ou dar uma de João Kléber, e sim para encaminhar para algo que acontecerá nos próximos capítulos.

Espero ter explicado.

0 0
Foto de perfil genérica

Victor vai descobrir sim! Nisso vcs podem ficar tranquilos e não vai demorar muito.

A história está caminhando para o fim e eu sei o que estou fazendo, mas vamos com respeito nos comentários. Sempre procuro ser o mais educado possível com todos. Quero o mesmo tratamento.

Façam críticas, mas com calma e respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

M@yan, se vc lesse com atenção, perceberia que o Felipe quer usar o vídeo para obter dinheiro e exigir que a denúncia seja retirada. Logo, quem disse que ele não tem nada a perder.

E pode criticar a história ou a minha escrita, mas não use tom grosseiro comigo. Não sou seu empregado e mesmo que fosse respeito é algo que deve ser usado com todos.

Eu, hein!

0 0
Foto de perfil de M@yan

Se vai ficar nessa frescura do Victor descobre ou não descobre, eu desisto do conto aqui. Mais de 20 capítulos só nisso! Não vi razão nenhuma pro Felipe não mandar o video considerando que ele não tem mais nada a perder. No seu proximo conto dá pra ser menos novelesco?

0 0