Pedi para o segurança do shopping meter fundo no cuzinho

Um conto erótico de Luna programas
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 01/04/2021 16:04:20

Oi, pessoal. Fiquei muito feliz com os comentários no conto de ontem, que bom que vocês gostaram. Eu fiquei com tesão lendo as mensagens, depois quero conhecer melhor cada um de vocês. Quem me pediu foto eu vou mandar sim no email, pode deixar, só que hoje ainda estou muito cansada e tenho que estudar ainda. Não dá nem pra acreditar, depois de tudo o que aconteceu de ontem pra hoje eu ainda tenho cabeça para estudar rsrs...

Preciso contar pra vocês o que aconteceu comigo na faculdade. Nessa época o pessoal saía para beber depois da aula, ali perto do Rio Sul, e uma vez eu acabei passando da conta rsrsrs... além da bebida eu acho que colocaram algo misturado que me deu um tesão muito grande. E na hora que eu tava derretendo de tanto tesão o segurança que ficava em frente a loja que eu trabalhava apareceu. Era um homem negro, alto e forte, giganteee, a mão daquele homem parecia uma raquete e eu fiquei imaginando como seria o pau dele olhando direto para aquela coisa, até que ele percebeu. Mas eu não conseguia mais me controlar, eu não sei o que colocaram na minha bebida, eu tava igual uma cadela no cio naquele dia rsrrsrs... Fui assim igual a uma cadelinha até ele para pedir para a gente ir para outro lugar. Ele entendeu na mesma hora e chamou um uber até a casa dele no Centro da cidade. Chegando na casa dele eu não sei o que me deu tava tarada naquela pica e doida para mamar, eu já me ajoelhei e pedi pau para chupar o pau dele. Ele riu e falou que eu era muito putinha, muito cachorra, vagabundinha, e cada vez que ele me xingava eu ia ficando com mais tesão.

Quando ele abriu a calça, o pau não parava de sair de dentro da cueca, mano sério, parecia uma cobra enrolada, era imensooooo!!!! Eu comecei a chupar mas fiquei perdida sem saber por onde começar a chupar rsrsrs.. fui na cabeça, lógico, e o pau não parava de crescer, puta que o pariu, que pau de cavalo que aquele homem tinha. Eu tratei de engolir e forçar até o fundo da minha garganta, então ele falou: "Vc não precisa fazer isso!", e eu respondi assim pra ele "eu gosto, eu adoro, eu não vivo sem isso". Nessa hora eu não sei o que aconteceu, ele ficou maluco, pegou na minha cabeça, enrolou o meu cabelo na mão para a pegada ficar mais firme e começou a foder a minha boquinha. Eu engasguei na hora mas ele não parou, começou a sair muita saliva, escorrendo entre o pau dele e a minha boca e eu aproveitei para fazer uma massagem no saco dele. Caralho que saco imenso, o cara tinha um saco tão grande que não cabia uma bola sozinha dentro da minha boca. O pau do meu namorado nem se compara, eu coloco os dois sacos na boquinha. Fiquei imaginando a quantidade de porra que iria sair dali e cada vez com mais tesão.

Então eu pedi para ele a coisa mais doida que eu já pedi na vida, eu pedi assim: "Come meu cuzinho". Ele riu e falou que eu era muito vagabundinha, que ele nunca tinha comido uma puta mais safada, mas que não iria fazer isso para não machucar meu cuzinho. Então eu pedi de novo "por favor come meu cuzinho" batendo com o pau pesado dele na minha cara de joelhos, implorando um pau no cu. Aí ele não teve alternativa senão descer madeirada no meu rabo.

Eu pedi para ele me comer de quatro, ele ja veio tentando meter a cabeça mas não tava entrando então eu dei uma ajudinha, empurrei de uma vez o corpo para traz e entrou a cabeça toda, depois eu implorei para ele empurrar o pau todo para dentro do meu cuzinho. Juro, eu não sei o que me deu naquele dia que foi um marco para mim, tem o antes e o depois, rsrsrsr, depois daquilo eu aguento qualquer coisa. O cara meteu igual a um cavalo e eu senti o pau entrar fundo no meu rabo, eu simplesmente gozei com o pau dele no meu cu, batendo muito fundo, em vez de sentir dor eu gozei, foi muito incrível, eu gozei muito. Mas aquilo foi uma violência com o meu cuzinho que tinha ja levado vara mas nada comparado aquilo que tinha acabado de acontecer. Eu gozei e ele não parava de meter, ele tava estoporando meu traseiro e eu não sentia nada de dor, zero dor, só tesão no cu e me sentia a mais puta das piranhas sujas. hahahhahahahaha... ele meteu muito ainda depois que eu gozei e enxarcou o meu rabinho de porra. Depois tirou aquele metro de pau que amolecia dentro do meu cu destroçado e foi tomar banho. Eu tava destruída, né... mal conseguia levantar, então depois que ele tomou banho eu me lavei e fui pra casa, sem me despedir muito, só terminei o que tinha ido fazer e fui pra casa dormir. Eu devia estar mal porque o motorista do aplicativo não parava de olhar no espelho.

Cheguei em casa como quem volta da balada, dormi em paz, com pregas a menos rsrsrs... Quando acordei e fui levantar aí percebi o resultado do estrago, eu mal conseguia sentar, andar, sentia o tempo todo uma pontada lá no fundo do meu cuzinho, coitado... Ficou saindo leitinho um bom tempo ainda, o cara gozou feito um cavalo! Mas faz parte, isso ainda vai acontecer muito porque o meu objetivo e aguentar assim sempre, e não só no carnaval ou sob efeito de bebidas e outras coisinhas rsrsrs

Depois no trabalho ele veio me chamar na escada de incendio da faculdade mas eu já tinha ficado com medo daquele pau monstro. Ele vive atrás de mim querendo, só ligar que posso fazer de novo, mas agora assim sem nada estou com medo de ele arrebentar as minhas pregas, no dia seguinte só eu sei rsrsrs... Bem que eu gostaria que ele gozasse na minha cara, pra eu ficar com o rostinho de princesa coberto de porra. O que vcs acham que eu deveria fazer??? por favor, comentem!

O meu sonho hoje é conseguir dar o cuzinho de boas a qualquer momento para cacetes de todos os tamanhos, só pra começar rsrsrs... Mas tá faltando coragem, o meu namorado soca todo dia lá mas já não to sentindo muito, o piru dele é fichinha perto do segurança... Vcs querem saber mais sobre como está sendo a transformação do meu cuzinho? Em breve eu conto mais... Um beijo no pau, amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Luna programas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto se puder envie umas fotos. Picantes pra mim, sinto tesão. matostriunfo@hotmail.com,

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda fotos e vídeos (se tiver), para: faf.mvg2008@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, amado!.. Encontre um real sexual parceiro em sua cidade -- adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 sua putinha Gostoxa manda foto aí Tiagolisb85@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que cu guloso hein mande fotos roberto_maciel2016@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso dás suas fotos

chanhuaweihonor8lite@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc deve ser uma putinha gostosa, manda fotos suas... kasagrande1@gmail.com - adorando seus relatos

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia muito putinha e bem safada

Mabda fotos e vídeos

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bem gatinha puta..mandou bem mais uma vez.

Quero fotos morenoprpg1984@outlook.com

Aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Está se transformando numa putinha de primeira. Manda as fotos balves2019@outlook.com nota10

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. És o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0