Minha dominadora

Um conto erótico de Putinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 362 palavras
Data: 07/04/2021 16:11:24

Olá A todos , este e o primeiro conto que posto aqui, e será totalmente verdadeiro .

Sou casado , com uma mulher muito bonita e temos um casamento aberto , ela tem um amante fixo e eu uma amante fxa também, que falo muito pelo whats

Pois ela pode sair muito pouco .

Minhas conversas com minha amante tomou um novo rumo quando ela me fez uma pergunta certa vez, ela me perguntou se eu gostava de beijo grego.

Nossa que delícia pensei , respondi que sim com muito receio da reação dela , que foi maravilhosa , ela disse que adorava e sentia muito prazer em faze lo , com tempo evoluiu e falávamos sobre tudo até que, um dia ela me perguntou,

O que vc está fazendo, quero ver vc peladinho agora, ai que tesão me deu , tirei uma foto do meu pau e mandei a ela, ela falou que delícia quero mais.

E com uma mensagem mandou ,

Mostre este rabinho putinha safada , nossa foi um misto de tesão incontrolável, eu me masturbava muito enquanto tirava a foto com cuzinho abertinho pra ela , ela viu é ficou maluca , me xingou todo.

Minha putinha gostosa , minha cachorrinha e mandou eu gozar , bati mas um pouco e gozei litros , ai ela disse.

Se prepare que amanhã lhe darei novas ordens .

Nossa nem dormi direito , no outro dia de manhã a primeira mensagem foi a dela .

Minha putinha coloque uma calcinha pra vc trabalhar e quero que assim que chegar ao trabalho me mande.

Nossa coloquei a calcinha com muito desejo e medo, Chegando la mandei pra ela a foto, da minha bundinha naquela calcinha pequena fio dental preta , ela elogio meu rabinho e mandou eu ficar com ela o dia todo, ja no final do dia recebi outra mensagem.

Vagabunda quero que vc vá ao banheiro não tire a calcinha , apenas tire seu pau de dentro dela bata uma punheta e gozei na calcinha e não limpe e saia com ela assim toda peladinha, fui uma putinha obediente e fiz , gozei todo na calcinha vesti a calça e sentia a porra me sujar todinho, mas o tesão não baixava me sentia dominado por ela , esperando a nkva ordem .

E veio ......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Osac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários