DE SHORTINHO JEANS MOLHADO, COM CHUVA O MOTOBOY ME COMEU NO MATO

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 597 palavras
Data: 07/04/2021 14:47:02
Última revisão: 26/04/2021 12:02:15

Amores, mais um fatinhho real que aconteceu comigo. Bom mais uma noite, sai para fazer minha caminhada, umas 21h horas. Horario mais fresco, o tempo tava meio fechado, mas não tinha cara de chuva, mas em são paulo sabem como é.

Fui caminhar em uma rua meio deserta de pessoas, tem muitas empresas proximas, mas a noite fecham, porem o movimento de carros é enorme.Alguns cantos mais escuros, arvores, pequenas praças enfim um rua grande, com alguns becos arboridazdos que se quiser pode dar uma rapdinho. deixei meu carro a alguns quarteirões de distancia e comecei a caminhada. Blusinha preta, calcinha, mini shorts jeans, tenis, saio para provocar mesmo. Caminhei creio que 1km e meio e senti o vento mudar, o céu mais carregado, e logo relampagos e por fim uns pingos de chuva. Aumentei o ritmo, para voltar ao carro, buzinhas de carros, motoboys rsrsr e eu ali rebolando, com o shortinho jeans atolado, e a buchecha do bumbum a mostra, ganhando musculo rsrs.

Do nada a chuva aumentou, e nem que quisesse voar eu chegaria seca no carro, então segui, e na volta eu tinha a subida contra, e a chuva ganhando força, então me deixei levar, rsrsr ou molhar..logo o jeans grudou no corpo, o tenis ensopado da chuva e segui caminhando. Então passou um motoboy e buzinou, e eu segui a caminhada toda molhadinha ja, ele foi em ritmo lento, andou tipo uns 300 metros, e fez o retorno e passou por mim e seguiu, pensei não gostou ou algo assim e seguiu caminho. Parei e um ponto de onibus, so eu, quem dera fosse se esconder da chuva, mais molhada do que eu ja tava impossivel, foi para fazer um close mesmo. E quem volta? pois é o mobotoy voltou e parou no ponto, ele estava ja com todo equipado, aquela roupa de couro, parou e ficou passando a mão no pau, que ja desenhava sua roupa. Agora ate meu cuzinho ficou todo molhadinho. Ele fez sinal para descer logo abaixo eentrou tipo em uma ruazinha e parou e eu segui né rsr. Tinha umas arvores, escuro, ele desceu da moto e disse topa brincar uma rapidinha na chuva? E eu disse, quem ta na chuva é para se molhar. Ele sentou na moto com os pé nos chão, baixou a calça de couro e ja foi tirando o pau pra fora, e eu fui de boca, chupando gostoso ele me disse vc ta gostosa demais, não resisti tive que voltar, esse shortinho jeans molhado, enfiado no bumbum, quero comer. Ele me disse que tinha entrega e não podia demorar, e ali tb não era legal demorar.

Então, ele pegou a camisinha, colocou, me pediu para me virar de costas, de pé, fui tentar baixar o shorts mas tava super molhado, agarrado no corpo. Então tive uma idéia, até para casao de alguma supresa, apenas puxeia parte de trás pro lado, junto a calcinha e meu cuzinho ficou a mostra.. Foi pegando o pau e logo metendo, meu cu estava molhando de tesão e da chuva e foi entrando, que gostoso. Curtindo o perigo, a chuva torrencial e o pau do motoboy socando meu rabo, com o shorts e calcinha de lado. Tava uma delicia, pau durão, ele de capacete e eu dando para o motoboy estranho de shorts jeans molhado. Ate que gozou, tirou a camisinha e jogou por ali no matinho escuro e molhado e disfarcei e voltei para a caminha e cheguei no carro ensopada e dada rsrr.

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu sonho é encontrar um coroa casado e rico que gosta de pagar para ser enrrabado e beber a minha porra entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério sou de BH MG rgfotos1@hotmail.com aguardo respostas de coroas Ricos que mora em Belo Horizonte MG

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quê delícia, putinha safadinha, meu sonho encontrar uma assim ma rua ... 9

0 0