Dei para o caseiro do sítio do meu amigo ( 3° Parte)

Um conto erótico de Miro24
Categoria: Gay
Contém 901 palavras
Data: 07/04/2021 12:39:12
Assuntos: Anal, Gay, Sexo, Suruba

Como prometi está é a terceira parte do meu relato.

Por volta de 10 horas da noite tomei um banho pra ficar bem cherosinho para o Geraldino e o filho dele o Gil , vesti a tanguinha que o Geraldino havia me dado naquele dia mais cedo quando chegou da cidade , era vermelha com fitas nas laterais para amarrar . Após vestir a calcinha sai em direção a casa do caseiro usando apenas a tanguinha estava me sentindo como uma puta que vai ao encontro dos machos. Ao chegar na casa do Geraldino ele e o Gil já me esperavam na sala usando apenas cueca . Quando o Gil me viu só de tanguinha disse : Caralho você ficou uma delícia com essa calcinha , que tesão! .

Eu disse : Foi teu pai que me deu hoje quando chegou da cidade .

O Gil disse : Eu já estava com tesão por você agora te vendo assim fiquei com mais desejo ainda .

Eu disse : Então tirem suas cuecas que vou chupar essas rolas gostosas de vocês dois .

Eles mais fique de pressa tiraram suas cuecas e vieram de pau duro eu sentei no sofá e comecei a chupar a rola deles , um de cada vez fazendo eles gemerem de prazer .

Aí o Geraldino disse : Fica de quatro aí que eu vou fode esse cu delicioso seu .

Eu entreguei a ele um potinho de creme e disse : Passe bastante creme no meu rabinho e no seu pau pra entrar tudo bem gostoso .

Eu fiquei de quatro e ele lambuzou bem meu cuzinho com o creme e depois a sua rola , ajoelhou atrás de mim encaixou a cabeça na entrada do meu cuzinho , segurou firma minha cintura e com um puxão firme sua rola entrou toda de uma vez no meu cu e eu gemia alto de dor mas logo ficou muito gostoso com os movimentos de vai e vem que ele fazia , e eu disse : Devagar Geraldino senão você vai gozar logo , eu quero sentir você mais tempo dentro de mim delícia , isso assim devagar e quando sentir que vai gozar de umas paradas pra não gozar .

Ele diminuiu o ritmo dos movimentos

Aí o Gil veio e disse : Toma chupa o meu pau bem gostoso como você sabe fazer .

Ele colocou seu pau na minha boca e eu chupava gostoso ele ,que gemia muito de prazer e disse : Com você me chupando desse jeito vou gozar logo logo , que delícia de chupada .

Eu tirei o pau dele da boca e disse : Pode gozar na minha boca quero sentir o gostinho do seu leite cremoso de macho.

Ele disse : Pode deixar então que vou encher sua boca de porra quentinha .

Eu continuei chupando ele bem gostoso tava louco de vontade de sentir o gostinho da sua porra na minha boca .

Minutos depois ele disse : Aí aí vou gozar vou gozar , toma toma meu leite putinha você estava querendo agora bebê todo .

Ele começou a despejar jatos fortes de porra na minha boca e eu fui engolindo tudo até a última gotinha ele adorou gozar na minha boca . Aí ele sentou no sofá enquanto o Geraldino me fodia o cu ,aí ele acelerou os movimentos me segurou mais forte ainda socou lá no fundo e gozou muito dentro de mim , que delícia foi sentir dois machos gostosos gozando em mim , foi demais .

Pouco depois ele saiu de dentro de mim e sentou no sofá e eu me deitei ali no chão sobre o tapete .

Minutos depois de nós refazermos fomos pro banheiro tomar um banho gostoso para relaxarmos para as próximas fodas que iam acontecer ainda naquela noite .

Tomamos uma cerveja conversamos um pouco até que o Gil disse : Agora é a minha vez de fode esse cu delicioso e goza muito dentro de você.

Eu disse : Então vamos lá pra fora na varanda eu quero dar pra você lá fora .

Ele concordou e fomos os três lá pra fora . Chupei a rola dos dois novamente , o Geraldino sentou na mureta e eu me curvei e comecei a chupar a rola dele o Gil passou o creme no seu pau e no meu cu e foi enfiando tudo com vontade , que delícia de rola , gemiamos os três de prazer .

O Gil tirava tudo fora e socava tudo novamente de uma vez só enquanto eu chupava o seu pai .

Ele dizia : Que cu delicioso nunca foi um cu tão gostoso assim até agora .

Pouco depois o Geraldino tirou o pau da minha boca e gozou no meu rosto e colocou novamente na minha boca para eu terminar de chupar o restinho da sua porra , aí ele passava o dedo na porra que estava no meu rosto e enfiava o dedo na minha boca para eu chupar assim ele limpou meu rosto e eu fui lambendo a sua porra toda .

Muito tempo depois de várias paradas o Gil avisou que ia gozar e eu disse : Goza goza tudo no meu rabo gostoso enche ele de leite .

Ele gozou gostoso dentro de mim . E sua porra escorreu pelas minhas coxas quando tirou o pau de dentro . Minutos depois fomos tomar outro banho .

Em seguida tomamos outra cerveja e fomos pro quarto deles e ficamos nós 3 deitados na cama de casal do Geraldino .

Naquela noite eles ainda me comeram o cuzinho mais uma vez cada um .

Aí por volta de 4 horas da manhã nós acabamos dormindo pois estávamos exaustos de tanto fode .

( CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Miro passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMiro passivoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 4Mensagem Sou um coroa passivo , bunda carnuda, macia, lisinha, gostosa e muito gulosa por rola. Adoro dar o cuzinho para machos maduros e tarados .

Comentários

Este comentário não está disponível