Esposa Vendada com outro . ( Advinha o que é ? )

Um conto erótico de Roberto Torres
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 05/04/2021 08:19:19

Nosso casamento ia mal, daí pesquisando algumas formas de dá vida dá uma renovada na nossa relação, apostei alto numa atitude que mudaria o rumo das coisas .

Estávamos na rotina e já próximo do divórcio, inclusive ela tava saindo só com amigas , numa última conversa e tentativa , pedi pra sairmos uma noite .

Mandei ela pro salão e fazer o que quisesse lá, paguei o bronze, comprei joias e tudo mais ... Eu escolhi uma saia tipo colegial , muito elegante com flores estampadas . Uma blusinha preta tipo top pra deixar a marquinha bem a mostra , e um salto .

Saímos e foi uma noite de puro amor , reconciliação veio na hora certa. No dia seguinte eu disse que teria uma surpresa a noite quando ela chegasse do trabalho.

Como não temos filhos tudo muito mais fácil. Ela voltaria as 18:30 e como combinado eu buscaria ela no trabalho, no caminho até em casa ela ficou o tempo todo querendo adivinhar o quê seria , daí só pistas falsas , eu já tinha conversado a alguns dias atrás com um carinha boa pinta do Sexlog , um rapaz de 26 anos boa pinta que saia com casais , expliquei que queria fazer uma surpresa pra minha esposa mais não sabia sua reação, ( mesmo assim combinei algumas coisas com ele pra que fosse feito como eu gostaria, e ele topou. Antes de ela chegar o coloquei escondido na garagem em casa , minha esposa usava uma saia vermelha no joelho , salto e farda da empresa em que trabalha.

Assim que entramos eu dei longos beijos nela peguei 2 taças de vinho cheias e tomamos e brindamos , assim que acabou a taça, convenci ela que queria fazer uma dinâmica com ela . Que se ela aceitasse era pra valer , e teria um ótimo prêmio pra ela se acertasse certas perguntas . Na hora ela aceitou , mais lógico que eu não ia facilitar , comprei uma venda blackout , visão zero , pra que ela colocasse , e a única regra da dinâmica era ela em hipótese alguma retirar a venda ou colocar as mãos nela . Assim ela aceitou daí prosseguimos .

Retirei sua blusa a deixando só de sutiã, coloquei sua venda de forma estratégica que ela não poderia ver nada .

Sentei ela numa poltrona na sala , eu fiquei só de cueca nessa hora , eu já tinha algumas coisas preparadas e disse " você terá que acertar algumas coisas adivinhando pelo paladar ok ? "

Ela " ok "

Primeiro liguei um som , que era o sinal pro rapaz entrar sem ela ouvir , daí começou a dinâmica, aí cortei um pedaço de papel e dei na boca dela , ela acertou .

Cortei um pedaço de tomate e dei na boca , ela acertou, uma tampinha de plástico, ela acertou , daí dei um pedaço de chocolate, também acertou . Baixei minha cueca e coloquei meu pau na boca dela , ela chupou daí perguntei o que era , ela lambeu e disse " um pau "

Prosseguindo dei um pedaço de presunto , também acertou , nesse momento o rapaz já estava na sala , pedi com gestos pra tirar a roupa , melei meus dedos no iogurte e coloquei na boca dela e também acertou.

Daí eu melei meu pau com iogurte e disse pra abrir a boca também mandei ele fazer o mesmo melando o pau dele , aí coloquei meu pau na boca dela ela chupou um pouco aí retirei , o puxei rapidamente e ela ainda de boca aberta , ele colocou a pica dele na boca dela , ela chupou um pouco e antes de desconfiar ele saiu .

Seguimos a dinâmica dessa forma , passando alguns minutos e trocando objetos, peguei cobertura de sorvete de morango e nois 2 passamos no pau , daí eu fui primeiro e coloquei na boca dela , logo em seguida coloquei o dele na boca dela , ela mamou um pouco e segurou o pau dele e disse " êpa , amor esse pau tá diferente , não é o seu " eu disse " claro que é , falando bem por cima do ombro do rapaz , chupa pra vc ver como é.

Ela chupou mais um pouco e completou , tá mais grosso , e chupou mais ,passando um minuto disse a cabeça tá diferente, tá maior amor , como ficou tão grosso assim em pouco tempo ? Daí puxei rapidamente a cabeça dela contra o pau dele aí ela o segurou pela cintura e descobriu que não era eu não quele momento, por um segundo achei que tinha feito uma merda terrível, mais daí, ela completou " vc chamou alguém não foi ? Esse pau não é o teu não ! Não é o seu . " só perguntei....

Vc tá gostando ??? Ela meio que sorriu ,não disse nada por 20 segundos segurando o pau dele , daí eu me afastei e disse " chupa amor "

Ela começou a chupar gostoso , fazendo movimentos circulares com a cabeça dela com o pau dele na boca , lambia ofegante cheia de tesão , o pau do rapaz tava pulsando na boca dela , cheio de Vêias, daí ela passou a chupar o saco dele , chupou as bolas e elogiou ele dizia " saco gostoso " pauzudo "boquete espetacular, cheguei junto e ela começou a alternar no meu e no dele horas só no meu , horas só no dele .

Coloquei ela em pé e fui beijando ela de língua, e ao mesmo tempo tirando a calcinha dela , nesse momento o rapaz tava atrás dela encoxando ela e beijando sua nuca , suas costas e descendo enquanto eu beijava ela ele desceu até sua bunda , ela se inclinou pra frente impinando a bunda ,ele abriu a bunda dela e passou a lamber o cuzinho dela e a buceta dela, ela gemia e se contorcia, e rebolando recebia várias lambidas no cu .

Passando poucos minutos eu sentei ele na poltrona, daí uma camisinha enquanto eu a beijava mais uma vez e dava uns amassos nela ainda vendada , aí levei ela em direção a ele que estava sentado , ela chegando foi obrigada a abrir as pernas , não resistindo e sentando de uma vez no pau dele bem duro , foi uma gemida de imenso prazer que ouvi dela na quela hora .

Ela rebolou um pouco e aí passou a cavalgar montada na quela pica , ela pulava e gritava em cima dele só nessa posição ela gozou 3 vezes pulando . Segurei ela por trás a retirando dessa posição, Coloquei ela de 4 no sofá com a saia levantada até a sua cintura , ele veio e meteu gostoso nela , bombando forte segurando ela pelos cabelos, que urrava de prazer , ainda gozou 2 vezes de 4 até que ele não aguentou , rapidamente eu disse ajoelha a abre a boca, e ele jogou vários jatos de pôrra na boca dela e no rosto . Ela mamou um pouco engolindo o esperma, e aí disse a pra ele sair daí ele pegou as roupas e foi em direção a garagem novamente, eu aproveitei e bati uma gozando também na boca dela.

Vesti minha roupa e a conduzi ao banheiro, assim que ligou a água, eu peguei o carro e fui deixar o rapaz .

Quando do retornei ela tava deitada na cama, daí conversamos sobre isso, e aí ela me confessou que estava saindo com um cara do trabalho dela , mais não queria terminar comigo e ia parar de sair com ele . Nos perdoamos por algumas coisas , e depois conto a recompensa dela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Canal do Prazer múltiplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCanal do Prazer múltiplo Contos: 12Seguidores: 15Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que conto delicioso. Eu e minha esposa estavamos descobrindo novas aventuras tambem e uma vontade nossa é incluir uma outra pessoa numa foda bem gostosa. Adorei seu conto, leia o meu tambem e da minha esposa.

0 1