Minha Quarentena - Capítulo 27

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Lésbicas
Contém 2946 palavras
Data: 28/04/2021 23:46:07
Última revisão: 22/06/2021 13:10:50

Capítulo 27

Ao chegar na cozinha, Bruno estava colocando sua comida e Briana estava sentada à mesa, parecia que agora que eles iam almoçar, o que foi bom pq eu queria comer na presença do meu amigo.

- Pensei que vocês já tinha almoçado... (Falei me sentando e puxando a cadeira ao meu lado, para que Júlia se sentasse)

- Primeiro fui tomar um banho amiga, eu estava muito suado e daí ficamos batendo papo e esquecemos de comer, mas que bom! Vamos almoçar todos juntos!(disse Bruno, nos entregando dois pratos)

Briana estava de frente para mim e me olhava avaliativa, enquanto Júlia foi se servir do tão esperado estrogonofe de frango. Depois foi minha vez, me servi e aí sim sentamos todos juntos para comer.

Bruno começou a conversar com sua irmã sobre a tal festinha de mais tarde e eu não pude deixar de entrar na conversa.

- Bruno, você vai dá uma festa hoje?(perguntei, levando a colher até a boca)

- Não é bem uma festa, já te falei, Éllis! Pensei que fosse mais descolada, visto que tem esse estilo todo aí... (Respondeu Briana, me secando descaradamente)

Júlia estava de cabeça baixa concentrada na comida e nesse momento levantou os olhos e encarou Briana, senti um desconforto. Bruno observou, dando uma boa olhada, como se avaliasse a situação minuciosamente.

- Acho que ela só está sendo responsável, visto que estamos numa pandemia. (Disse Júlia, secamente olhando firme para Briana)

Eu baixei a cabeça e fingi está concentrada na comida, mas na verdade eu queria era sair logo daquilo, estava tenso o clima entre as duas. Briana deu de ombros para Júlia e então Bruno finalmente falou.

- Briana é teimosa! Mas já sei quem são as pessoas que virão e estão testadas e deram negativo para Covid, fiz ela me provar com fotos! (Disse Bruno, revirando os olhos para a irmã)

Briana abriu um sorriso largo, debochada, olhando para Júlia e depois para mim, mas de maneira diferente.

- Você vem né, Júlia?(perguntou Bruno, me fazendo ficar atenta para a resposta)

Ela olhou para Briana encarando, e a mesma tinha um sorrisinho nos lábios de provocação e então Júlia respondeu de forma rápida e provocativa.

- Não sei se tô afim de festa, mas tenho bons motivos para vim, então conte comigo. (Falou a última parte me olhando nos olhos, o que me deu friozinho na barriga)

Sorri para ela de maneira cúmplice, recebendo um belo sorriso de volta.

- Só por causa da Éllis né safada! Me trocou! (Falou Bruno, fingindo está magoado)

-Claro que não, me referi a você também meu gatinho ❤️(disse Júlia, carinhosamente e recebendo um coraçãozinho com as mãos, de Bruno)

- Vocês namoram há quanto tempo? (Perguntou Briana, que até agora estava calada)

Eu e Júlia nos olhamos e depois Bruno nos olhou e na hora ninguém soube o que responder, pq de fato era uma pergunta difícil de responder. Bruno sorriu da situação e eu fiquei sem jeito, então me mantive calada, deixando que Júlia respondesse.

- O que foi, gente? O gato comeu a língua de vocês? (perguntou Briana gesticulando com as mãos, depois de um silêncio perturbador)

- Elas estão se curtindo! Né meninas?! Deixando rolar... (Finalmente alguém disse algo, e foi Bruno)

Briana nos olhou com uma certa alegria, como quem tivesse gostado do que ouviu, mas não disse nada, apenas levou a colher cheia à boca. A partir desse momento, Bruno começou a falar de outras coisas, das bebidas que tinha que comprar e alguns petiscos e continuamos o almoço em 'paz'.

©

- Éllis, me leva em casa? (Pediu Júlia, enquanto estávamos sentadas no sofá)

- Já vai? (Perguntei com tristeza)

-Quero me arrumar pra festa da Briana, mais tarde volto, tá bom?(Disse Júlia, passando o dedo na minha boca, me fazendo derreter)

- Hmmm... vou esperar ansiosamente por isso! (Falei, dando um beijinho em seu dedo)

Ela sorriu para mim, olhando em meus olhos de maneira carinhosa. Bruno e Briana não estavam conosco, os dois estavam no quarto, talvez a pedido de Bruno, para nos deixar a sós.

Júlia me puxou para um beijo calmo, com suas mãos em minha nuca, colocando os dedos entre meus cabelos. Eu beijava seus lábios sem pressa, curtindo aquele gosto, a puxando para mim, até que Bruno e sua irmã entraram na sala, nos fazendo parar o beijo.

- Eita que o negócio aí tá bom hein?!(brincou Bruno, nos fazendo corar)

- Quer parar?! 🙄🙄 (Falei revirando os olhos para ele)

- Tá bom, parei! Kkkk (falou sorrindo)

Briana apenas observava, assim como Júlia, até que Bruno falou novamente:

- Éllis, tô indo no supermercado com a Bri, você quer que eu traga alguma coisa?

Nesse momento olhei para Júlia e lembrei que eu tinha que usar o carro para deixá-la em sua casa.

- Eita, você vai usar o carro né?(perguntei, sem responder sua pergunta)

- É, sim! Pq? Você vai sair agora?(perguntou ele)

Júlia me olhou e meio que deu um sorriso sem graça.

- Eu ia levar a Júlia em casa...(falei)

- Ahh sim! Vamos todos então, levamos a Júlia em casa e de lá vamos ao supermercado! (Bruno deu a ideia, que para mim era ótima)

- Ah, pode ser! Tudo bem pra vc?(Perguntei para Júlia)

- Então fazemos assim, eu vou com eles, não precisa vc ir.... (Respondeu Júlia, lendo alguma coisa em seu celular, que acabara de chegar notificação)

Eu fiquei meio desanimada, pq eu queria mesmo ir com ela, no caso eu queria ir sozinha com ela, mas aí o Bruno iria precisar do carro mesmo, nem fazia sentido que eu fosse... Se bem que eu poderia ficar um tempo com ela em sua casa, talvez transando mais, quem sabe!😈

Mas ela pareceu estranha depois que leu algo em seu celular, resolvi respeitar seu espaço, afinal iríamos nos ver na festa, então era só esperar.

- Ótimo! Então vamos indo né, tá ficando tarde! (Disse Briana, puxando Bruno pela mão e o mesmo chamando Júlia)

Júlia se levantou do sofá e me olhou nos olhos, como se despedisse apenas com o olhar e eu fiz o mesmo, até que ela deu as costas e sumiu atrás da porta. Fiquei sozinha em casa, mas eu estava feliz por ela ter vindo me ver, por termos feito amor novamente e por ter tido cada vez mais certeza que ela gosta de mim.

Eu dei uma geral na casa, já que iríamos receber convidados, melhor que estivesse brilhando de limpa. Bruno e sua irmã chegaram depois de umas duas horas, com muitas sacolas, o que me fez duvidar que seria mesmo só 4 convidados... Eles foram preparar os comes e bebes, e eu ajudava no que podia.

Briana me deixava desconcertada, me secando com os olhos, mas sempre eu desviava rapidamente. Não sei o que ela queria, mas seu atrevimento estava demais, espero que isso não atrapalhe Júlia e eu.

Ainda que eu tivesse olhos somente para Júlia, eu não podia negar a beleza de Briana e a achava interessante sim, não vou ser hipócrita e esse negócio de Júlia não querer compromisso, sei não viu.

Continua.

_____________ //_________________

VISÃO GERAL:

________________________________

- Caramba, não vou poder ir na festa da Briana... (Disse Júlia para si mesmo, um tanto chateada)

Júlia não dissera nada na hora, mas enquanto estava na casa de Éllis, chegou uma mensagem de Juan, amigo de Carla, que pedia desesperadamente para ela passar a noite com a mesma hoje, pois ele teve um imprevisto e ela não podia negar esse pedido, pois se comprometera a ajudar sempre que sua ex precisasse.

Júlia ligou para o Juan e o mesmo explicou a razão dele não poder ir, e que Carla até poderia ficar sozinha, mas ela estava meio febril e precisava de acompanhante. Júlia se viu sem escolhas e com o coração doendo, ela disse sim ao rapaz.

Ela então procurou resolver algumas coisas em sua casa e quando observou a hora, tomou um leve susto, pois já eram 18:00 e a tal festa estava marcada para às 19:00 e ela então decidiu ligar para Éllis e avisar que não iria poder ir.

Júlia marcou com o Juan às 18:30 na casa de Carla, que era quando ele precisaria sair e ela ficaria, e assim ela foi arrumar suas coisas para passar a noite com sua ex, que estava convalescendo.

Antes ela tentou ligar pra Éllis, mas não conseguiu de primeira, e só na terceira vez alguém atendeu, mas não era a Éllis, era a voz de Briana, o que fez Júlia sentir um grande incômodo.

Júlia: Éllis?

Voz: Não, ela tá no banho, quem fala é a Briana! (Disse com uma certa provocação)

Silêncio do outro lado.

Briana: Alguém aí?

Júlia: Oi, tô aqui.

Briana: Quer deixar recado, Júlia?

Júlia: Só diga pra ela me ligar de volta, ok?

Júlia nem mesmo esperou Briana responder e finalizou a chamada, totalmente chateada, ela não sabia o porquê estava tão incomodada com o fato de Briana ter atendido o celular de Éllis.

No fundo ela suspeitava que Briana estivesse dando em cima de Éllis, e foi aí que ela se deu conta que as duas estariam numa festa, a sós, e nada poderia impedí-las de ficarem... Júlia engoliu um seco com esse pensamento e sentiu uma dorzinha no peito, estava de mãos atadas.

Seguiu para a casa de Carla, totalmente chateada com a situação.

FIM VISÃO GERAL

______________________________

Continuando:

Já eram quase 19:00 quando tudo estava pronto, inclusive eu, já estava de banho tomado e agora só me restava esperar os tais convidados, mas o mais importante deles, a minha Júlia... Nesse momento me lembrei do meu celular e não tava achando em lugar nenhum, até que Briana aparece com ele em suas mãos, me entregando.

- Tá procurando isso?(perguntou, com o rosto sapeca)

- Nossa, que bom que você encontrou! Obrigada Briana...(falei agradecendo, pois achei mesmo que havia perdido)

- Que isso, eu estava arrumando a sala e o achei entre as divisórias do sofá...(disse ela, me entregando)

- Valeu mesmo! (Falei já mexendo nele, procurando por alguma mensagem de Júlia)

- Ah, Júlia ligou e eu acabei atendendo...fiz mal?(perguntou, com a sombrancelha arqueada, me olhando nos olhos)

Engoli um seco, mas em seguida respondi:

- Não... O que ela disse?

- Ela pediu que você ligasse de volta. (Disse ela, agora com seriedade, me encarando)

- Ok... Obrigada. (Falei timidamente)

- Não por isso, Éllis...( Disse ela, sem desviar os olhos dos meus e em seguida saiu em rumo ao quarto de Bruno, me deixando sozinha na sala)

Vi que Júlia ligou umas 18:30, será que aconteceu alguma coisa? Me deu um frio na barriga, e imediatamente tentei ligar pra ela, mas não deu certo, apenas chamou e caiu na caixa postal, resolvi esperar ela retornar.

Bruno apareceu já todo arrumado e cheiroso, pronto pra receber os amigos de sua irmã, e não demorou muito para que chegassem: Dois meninos e logo em seguida, três garotas muito bonitas, por sinal.

Bruno me apresentou todos, mas a anfitriã da festa ainda estava se arrumando, mas certamente não iria demorar tanto. Senti meu celular vibrando no bolso, eu estava de short jeans, com um camisão que cobria tudo, me fazendo parecer que não havia nada por baixo.

Quando peguei meu celular, vi que era Júlia ligando, imediatamente me afastei do barulho para atender.

- Oi (falei)

- Oi...(disse com a voz cabisbaixa do outro lado)

- Tá tudo bem?(perguntei preocupada)

- Sim... É que... Teu celular estava com a Briana?(perguntou ela, agora com um tom de chateação)

- Não, eu não sabia onde tinha deixado e ela o encontrou no sofá enquanto eu estava no banho... E aí me deu o recado que você deixou. (Respondi, um tanto nervosa)

- Hum... (Murmurou)

- Você não vem? (Perguntei calmamente)

- Não... É que...

Nesse momento, escutei alguém chamando seu nome, do outro lado, parecia está perto dela, interrompendo sua fala.

- Ainda tá aí? (Perguntei confusa)

- Sim, estou. (Disse ela)

- Quem está contigo?(perguntei curiosa)

*Vem Ju... O filme já vai começar amor...*

(Disse a mesma voz de antes, só que agora mais longe)

Júlia responde: *Já tô indo*

- Você está com a Carla né? (Perguntei com uma imensa dor no peito, depois de me dá conta que a voz de fundo era sem dúvida de sua ex)

Ela respirou fundo, hesitando em responder, mas por fim disse:

- Sim... tive que vim ficar com ela, o Juan não pôde... (Disse com cuidado, parecendo escolher as palavras)

Eu não podia acreditar nisso, ela tinha marcado comigo... E estava com a Carla, eu não sabia que iria sentir essa dor tão cedo novamente, a dor de saber que Júlia estava com ex e não comigo... Não consegui dizer nada, apenas fiquei em silêncio.

- Você tá aí?(perguntou ela, aflita)

- Tô sim. (Respondi)

- Você ouviu o que falei?(perguntou ela)

- Sim, você vai dormir com ela. (Falei involuntariamente, com mágoa)

- Não vou dormir com ela, Éllis... (Respondeu ela, com a voz triste)

- Não vai? então não vai dormir na casa dela? (Perguntei na lata, talvez movida pela raiva)

- Sim... Ela precisa de mim... (Respondeu ela, em tom baixo)

Fiquei muda, não consegui dizer nada por segundos, fiquei ouvindo o eco da voz ao fundo, do outro lado da linha que ficava repetindo : 'vem logo amor'

Carla ainda a chamava de 'amor' e isso era tão íntimo ainda... Seria possível que Júlia ainda quisesse voltar com ela? Apesar de tudo que tivemos, ouvir sua ex a tratar daquela forma, me doeu pra caramba...

- Éllis... (Me chamou Júlia, me despertando dos pensamentos ruins)

- Sim? (Respondi perdida)

- Me desculpa por isso... (Falou ela, sem graça)

- Não me deve desculpas, Júlia! Ela é muito mais importante pra você do que eu... Tenho que desligar agora, o Bruno tá me chamando. Bj (falei profundamente magoada e tomada por impulso)

- Éllis, eu não queria que fosse assim... (Falou com a voz triste, o que me deu vontade de chorar, mas segurei)

Fiquei em silêncio e logo depois, Bruno chega perto de mim e Briana se aproxima dele dizendo essa frase:

*vem dançar comigo!!* (Disse Briana,antes mesmo que ele pudesse me dizer alguma coisa, e ela nem sequer notou que eu estava em ligação)

Bruno saiu com sua irmã e novamente me voltei para a ligação.

- Então é isso... A gente se fala, Júlia. (Falei secamente)

- É, você tem que ir dançar com a Briana né... Aproveita! Ela gosta de 'liberar' no primeiro encontro! (Falou Júlia, completamente irritada e em seguida desligando o telefone)

- Peraí, o quê?! (Perguntei rapidamente, mas só escutei o silêncio me fazendo olhar a tela do celular e ver que a ligação tinha encerrado)

*Do que ela tá falando?* (Pensei comigo mesma)

Tentei ligar, mas ela não atendeu mais, resolvi deixar pra lá, afinal eu não havia feito nada de errado, Júlia me deu bolo para ficar cuidando da sua ex namorada, e ela não quis compromisso comigo, para mim isso estava mais que claro e eu só não queria enxergar: Júlia e eu não tínhamos compromisso nenhum!

Eu respirei fundo e fui pegar alguma bebida alcoólica e voltei para sala, onde Briana dançava animadamente com seus amigos, desta vez Bruno estava arrumando a playlist das músicas, muito concentrado e só notou eu me aproximando pq já cheguei falando.

- Eu só me fodo nessa merda de vida amorosa... (Desabafei depois de ter dado um bom gole no meu drink)

- O que foi??(disse Bruno, segurando o celular e olhando para mim)

- Júlia... (Falei chateada)

- Ela não vem?(perguntou agora com os olhos sobre seu celular)

- Não, vai passar a noite com a Carla. (Cuspi de uma vez só)

- Quê?! (disse Bruno, surpreso, me olhando com uma cara de reprovação)

- É! Isso mesmo...(só completei)

- Pqp! Essa Carla é atrapalha foda mesmo! (Disse ele, visivelmente chateado)

Fiquei calada, só bebendo meu drink e olhando pra cara dele.

- Amiga, sei que é chato, mas tenta entender... Júlia não é babaca não, só é boazinha demais... (Disse ele, tentando aliviar o lado de Júlia)

- B, eu sei que é tua amiga, mas fala sério né?! Vou nem dizer mais nada... (Falei irritada)

- Eu sei, ela tá vacilando contigo...sinto muito amiga...(disse Bruno, segurando em meu ombro)

- Bom, eu não vou ficar esperando ela a vida toda, ela não quis compromisso comigo, então quer dizer que sou livre pra fazer o que eu quiser assim como ela fez hj, então...(parei de falar e refleti por alguns segundos)

- Então?? (Perguntou Bruno, curioso)

- Então, a primeira que aparecer na minha frente eu pego! (Falei impulsivamente e extramamente chateada)

- Eita porra! Calma Éllis, vai se arrepender depois... (Disse ele, tentando me aconselhar)

- Olha eu não vou procurar ninguém, mas se eu ficar afim de alguém, não sou obrigada a ser fiel com a Júlia.(falei num tom mais calmo dessa vez)

- Tudo bem então amiga, você tem certa razão... (Disse Bruno, que ainda parecia não está de acordo, mas aceitou)

- Bora se divertir gente!! (Disse Briana, que acabou de se aproximar, me fazendo virar para ela e em seguida Bruno fez o mesmo)

Bruno olhou para sua irmã e depois me olhou e balançou a cabeça negativamente, possivelmente lembrando do que eu havia dito antes sobre ficar com a primeira que aparecesse em minha frente e ironia ou não, a primeira que apareceu, tinha sido sua irmã.

Eu dei um sorriso para ele, que acabou revirando os olhos, enquanto Briana ficou nos olhando, sem entender nada.

- Tá tudo bem aqui?(perguntou ela)

- Tá sim, vem! Vamos dançar! (Disse Bruno, puxando-a pela mão)

Eu sorri da situação e fiquei observando-os se afastar, enquanto me sentei num banquinho, perto das bebidas e só comecei a curtir a festa, bebendo levemente e olhando em volta.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários