Os pezinhos da minha vida

Um conto erótico de Marcos Podolatra
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 28/04/2021 21:06:03

Os pezinhos da minha vida.

Olá me chamo Marcos, e venho por meio desse conto relatar como começou meu fetiche por pés e algumas das histórias dos pezinhos que me fizeram fica louco como nunca.

Não sei dizer ao certo quando começou meu fetiche por pés, mas creio que quase todos os homens sentem atração por pés femininos mesmo que não seja a principal fonte de desejo de tal, alguns são apaixonados por pés e esse é meu caso, creio que quando criança ver pés femininos se estiverem ou simplesmente uma sandália balançando em um pezinho pequeno ou bonito me deixa estranho, eu não entendia bem mas via diferente do que qualquer outra pessoa veria, quando fui chegando na adolescência cada vez mais me chamava atenção as sandálias e saltos que meninas e mulheres usavam, eu fui criando um fetiche por pezinhos, e no meu primeiro relacionamento eu dei a sorte de namorar Carla, uma menina linda, baixinha e branquinha durante o ensino médio no meu colégio, a Carla era linda. Mesmo com a decoração que viria no futuro vivemos coisas muito boas, e adoro lembrar das pernas dela, por mais que fosse baixa ela era gostosa pra krl de um rosto lindo, os pezinhos dela era uma perfeição, branquinhos calçava 35, e usava sandálias e até mesmo sapatos que atiçavam meu fetiche, só de imaginar que outro homem tem aqueles pezinhos lindos e macios hoje em dia pra ele eu fico louco!

Quando namoramos fomos compartilhando histórias e fetiches, e acabei por contar que gostava de pés, na época nem era um dos meus maiores fetiches mas os pezinhos lindos dela foram aflorando meus desejos, ver aquela baixinha sentada em uma cadeira com uma sandalia balançando naqueles pezinhos lindos me deixava louco, aos poucos fomos introduzindo nossos fetiches na cama e cada vez mais nosso sexo ficava quente, adorava foder ela segurando nos pezinhos, ela começou a passar os pés no meu pênis, as penas e pezinhos dela que eram lindos e que até hoje guardo fotos me deixavam louco.

No começo eu cheirava, lambia e tocava neles, depois ela começou a me masturbar com eles, passava ele na solinha macia do pezinho dela, algumas vezes colocou meu pau entre o pezinho e uma sandália linda que ela tinha, eu gozei diversas vezes naqueles pezinhos maravilhoso, cada vez mais ela foi aprendendo a usar os pezinhos mais e mais, colocava o meu pênis entre seus dedos, acariciava a cabecinha eu esporrada tudo nos pezinhos dela.

Com o tempo nosso relacionamento se acabou, não da melhor forma possível mas seguimos e esse é só um dos meus contos sobre meu fetiche, em breve contarei sobre meu relacionamento atual, e outras histórias que vivi até então. Mas claro se esse texto tiver um bom feedback nos votos e comentários. Muito obrigado!

Se tiver interesse em entrar em contato comigo, me chame no email: podolatram@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcos podolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Muito Liberal

Começou bem, mas acabou de súbito, sem desenvolver mais. Está interessante tocando em um fetiche muito comum em diversos homens, e em algumas mulheres também. Conta mais essa sua namorada.

0 0