Minha mamãe loira rabuda e o negão 3

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 28/04/2021 10:09:58
Última revisão: 15/07/2023 21:51:32

como todos ja sabem Esse conto e sobre uma furada que Minha mãe entrou por minha causa ela se chama ana parecida com uma atriz porno,tem 1,60 de altura, pele bronzeada, cabelo lindo, marquinha de biquíni, seios medios e uma enorme e deliciosa bunda… confesso que até eu fico com tesão por ela(tenho fotos nos albuns) .

depois que vi o negao um vizinho recém chegado ao nosso bairro 1,80, negro, forte é musculoso um macho alfa metendo a vara em mamae fiquei sem palavras …

como todos sabem Ele se chama Carlos

Isso aconteceu a pouco tempo, esse vizinho era formado e devido a isso eu passei a dar uma grana a ele pra ele me ajudar nos estudos e estava me ajudando a estudar pro enem, estávamos indo muito bem apesar das interrupções da minha mãe.

Eu percebia que toda vez o carlos olhava com maus olhos pra minha mae que as vezes vinha pra perto de nos pra saber o que estamos fazendo de verdade.

meu amigo ficava estranho olhando pra ela , como se ele sentisse algo por ela e eu achava isso muito zoado apesar da minha mãe ser uma mulher muito gostosa que eu sabia que os homens realmente olhava mais ele não estava sendo discreto e eu já estava ficando de saco cheio com isso.

Carlos nao trabalhava por isso gastou todo o tempo em casa pra me ajudar depois de um certo tempo o Carlos já estava ficando acostumado a ir lá em casa e até fez amizade com minha mãe.

Depois descobri por muitas conversas com o Carlos que ele não trabalha devido a passagens pela polícia e até já foi preso e geralmente esses caras tem fome de comer uma mulher gostosa quando saem das prisoes e pelo jeito minha mae era uma delas.

Minha mãe é uma coroa rabuda loira, branquinha, baixinha de corpo tipo gordelícia, de seios fartos, com as coxas grossas e a bunda avantajada, chama bastante atenção de muito malandro minha mãe e o carlos me deram um puxão de orelha por não levar o documento.

Continuação...

Eu: mas mãe a senhora vai pra onde assim.

Mãe: filho eu vou aqui com o carlos fique dentro de casa jogando seu vídeo game se caso seu pai chegar diga a ele que eu fui na casa de uma amiga e vou demora um pouco.

Eu: mas mae

Carlos: você não ouviu a sua mãe carlos a gente vai aqui e volta.

Minha mãe e carlos saíram 13:50hrs da tarde e voltou umas 3:30hrs da manha eu vi a minha mãe puxando o carlos pra dentro do quarto no dia seguinte quando estou passando pelo quarto de minha mãe vi o carlos metendo vara no rabao de mamae tentei esquecer apesar de ser complicado porem eu decidir fazer algo diferente e ir na casa de uns amigos jogar videogame mais naquele sábado à tarde, voltei pra casa pra pegar alguns jogos que havia esquecido na sala.

Pra minha surpresa, quando cheguei em casa a minha mãe não estava sozinha.

Passando pelo corredor comecei a ouvir gemidos abafados, a janela e a porta da sala estava fechada e resolvi dar a volta e entrar pela cozinha.

Não deu outra, peguei minha mãe e o carlos na sala ela dizia que nao queria mais porem ele meio que ameaçou ela dizendo que ja foi preso e nao tinha nada a perde e tal.

Entao a minha mae nao resistiu e caiu no maior amasso com o carlos no sofá da sala. depois acabou Sentada no colo dele, ela estava vestindo apenas um baybedoll preto e acabou wue ao sentar começou a gemer enquanto o carlos chupava as tetas dela com mão enfiada na xoxota.

Não acreditava no que estava vendo arreganhada no colo do carlos , fiquei com o pau duro quando ele segurou pela cabeça e a empurrou em direção ao pau dele, fazendo minha mãe chupar empurrava a cabeça dela e segurava, vi minha mãe sendo dominada por ele, que a segurava com o pau na boca até fazer ela perder o ar, dava só o tempo dela respirar e empurrava novamente.

o carlos pegou minha mãe de jeito e a colocou empinada no sofá, arrancou sua calcinha e meteu a língua, ela gemendo cada vez mais alto me deixava doido.

Vi minha mãe se pondo d4 pra ele, toda arreganhada ela rebolava e pedia,ele se fazia de rogado e metia a língua na xoxota fazendo a safada gemer, ficaram assim um bom tempo vez ou outra passava a chupa-lo.

Quando minha mãe se levantou e pegou uma camisinha, que ele colocou enquanto ela ficava d4 sobre o tapete da sala.

vi ele traçando minha mãe na minha frente novamente gozei vendo minha mãe sendo enrabada, gemia e respirava rápido e ofegante, não demorou até ele começar a socar nela rápido até encher a camisinha de porra.

Saiu de trás dela e jogou no sofá, minha mãe continuo d4 no chão e logo e levantou e foi chupa-lo, chupava e chupava muito. Chupou até o carlos levantar e mandar ela deitar no sofá, ficou feito um frango assado olhava pra ele, que disse que se fosse com a camisinha não ia conseguir, minha mãe continuou com as pernas abertas permitindo ao safado enfiar sem a borracha, o cara começou a enfiar novamente nela de todas as formas, fodia sem parar ora ficava d4, de lado, enfiava nela de bruços em cima do sofá, até que enfiou no cuzinho, ela gemia e chegou a parar por um instante disse a ele que não ia aguentar, mas ele a colocou apoiada no braço do sofá e socou segurando ela pela cintura, minha mãe ia gemendo e se contorcendo enquanto o cara enfiava a rola em sua bunda.

Ela não aguentava mas ficar nessa posição e pedia para ele parar um pouco mas ele continuou e logo começou a socar com força nela que passou a gritar agoniada, não demorou e vi ele enchendo a bunda dela de leite.

Dessa vez ele levantou-se e pegou suas roupas e foi em direção ao quarto dela, gozei novamente vendo minha mãe, jogada no sofá, toda arreganhada e melada, paralisada naquela posição por um bom tempo, até se levantar e mal conseguindo andar foi até o quarto onde o carlos estava, aproveitei esse momento para sair então eu escultei o carlos fala pronta pra outra ela falou você não e humano é uma máquina então tive uma ideia vou fingir que cheguei agora.

Eu: oi mãe tudo bem.

Carlos: merda Carlos chegou.

Mãe: oi filho o que foi tudo bem.

Eu: tudo porque a porta estava trancada.

Mãe: o filho a porta estava trancada foi

Eu: mas mãe porque a roupa da senhora esta aqui no chão da sala

Então eu ouvir ela falar baixo com o carlos: merda eu esqueci a roupa la chão então ele disse poxa ele não estava jogando o bendito do vídeo game na casa do amigo então ela disse tava então ela me perguntou:

Mãe: filho ta fazendo o que aqui.

Eu: hora mãe eu moro aqui esqueceu.

Mãe: eu sei filho é que você não tava jogando vídeo game na casa do seu amigo.

Eu: tava mas ele teve que sair então eu vim pra casa

Mae: ok então vai pro seu quarto jogar depois te chamo pra comer.

Eu: ta bom e essas roupas aqui.

Mãe: deixa ai que depois eu pego eu estou meia ocupada.

Então toquei varias pensando no que tinha presenciado e ouvido, fico pensando que minha mãe pode ter sido uma das putas que os traficantes do meu bairro sempre dizia que traçada,

lembro das vezes em que saímos juntos e ele contava suas aventuras quando ia nos bailes funk e tratava algumas mulheres como cachorras .

Depois desse dia fiz uma loucura muito grande com mamae, mas fica para um próximo conto mais pretendo levar ela pro baile funk kkkkkk pra ver no que vai dar .

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Lu111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0