O DIA Q FIZ DE TUDO COM MEU AMIGO

Um conto erótico de mada.dotado
Categoria: Gay
Contém 1395 palavras
Data: 28/03/2021 05:40:59

Quando fiz de tudo com meu amigo!

Era dezembro 2019, minha escola todo ano organizava uma viagem para os alunos do 9º e 3º ano pois era meio que a formatura, e por sermos de uma escola particular aqui de São Paulo, íamos para Fortaleza - CE, nem todos os alunos foram, na verdade, do 3º, foram só nos dois de menino, e foram mais umas quatro meninas, eu tinha 18 e ele também!

Sempre achei ele uma delícia, quando era mais novo, já tinha uma barba quase completa de dar inveja em adultos, bom mas o que aconteceu, foi que, como só havia nos dois de meninos la que eram do terceiro ano, ficamos no mesmo quarto e por um era do hotel, nos deram um quarto com só uma cama de casal que era enorme, quando entramos - ele entrou primeiro - logo no deparamos com o acontecido e ele:

- Ixe, vamos lá na portaria pedir para trocar

Eu não queria, pois sonhava em passar as noite agarrado com ele, mas disse que tínhamos mesmo, mas para tentar fazê-lo mudar de ideia, falei:

- Ah, vamos mas vou deixar minhas malas aqui, não aguento mais ter que ficar arrastando elas para la e para cá!

- Vou deixar tmb, já que por enquanto essa quarto é nosso!

Deixamos as malas e voltamos na recepção, chegando lá, avisamos que havíamos ficado com um quarto com apenas uma cama de casal e queríamos - na verdade, ele queria - um com duas camas, eles disseram que todos com camas separados já haviam acabados mas que iriam conferir e colocar nosso nome na lista de espera para um quarto com duas camas, então, voltamos para o quarto pois havíamos viajado o dia todo e já era quase 20:00 e havíamos acordado cedo para irmos para o aeroporto em São Paulo para irmos para Fortaleza!

Assim que chegamos no quarto, ele se jogou na cama, mas no canto e ficou deitado, eu fiquei sentado em um sofá que havia no quarto, então eu disse:

- Ou, não é por nada não, mas caso nos tenhamos que dormir essa noite nesse quarto, você poderia trocar de roupa, pois ficamos o dia com essas roupas e andamos de avião!

- É mesmo! - falou isso, se levantando e apenas tirando a camiseta e a calça e deitou novamente somente de cueca - você não se incomoda de eu ficar só de cueca não, né?

- Não - óbvio que não seu delícia, se quiser ficar pelado, pode ficar - e você?

- Não

Então, tirei a camiseta e a calça, e como eu havia começado aquele ano na academia, tinha um início de um tanquinho e estava fortinho com alguns músculos e como tenho 22 cm de pica quando dura e uns 17 cm quando mole, minha cueca estava um pouco ‘cheia’, o que acabou o deixando espantado e não conseguindo disfarçar, fazendo uma cara de espanto, e então me faço de desentendido e pergunto:

- O que foi?

- Nossa, você é mó gostoso hein, tem um tanquinho, o seu peito é musculoso e parece que você está de barraca armada - falou isso rindo - eu se fosse você, ficava só de sunga, aquelas cavada, pois ia chamar a atenção de geral, e as meninas ia cair matando!

- Não sei o que você está falando, voce não também não é nada mal, não se compara a mim, mas também não é ruim - falei rindo - eu tenho muito vontade de ter uma barba igual a sua, e você é bem bonito, e deixa as menininhas todas iludidas né!

Fiquei um pouco espantado e sem jeito da forma que ele falou, mesmo que também eu respondendo, mas fiquei rindo e pensando:

- - hummm, então ele me acha gostoso, vou aproveitar

Então falei:

- Nossa, estou também muito cansado, vou deitar nessa cama também!

Me deitei no outro lado da cama e ambos ficamos olhando para o teto, até que ele diz:

- É, pelo jeito, vamos passar a noite nesse quarto, então vou tomar banho, se levantou - só de cueca, que ficou um pouco cheia quando ele estava de pé - e foi direto para o banheiro!

- Ok, vai e depois eu vou, pois estou cansado e banho ajuda!

Mas, como eu fui esperto e não contei anteriormente, assim que chegamos no quarto, eu fui no banheiro e tirei as chaves da porta e guardei no bolso, então, ele entrou no banheiro para tomar banho e disse:

- Ixe, não tem chave para trancar a porta!

- Eita, mas tudo bem, estamos só nós dois, é só quando um for, o outro não abrir!

- É verdade!

Então, percebi que ele não havia pegado toalha e como eu já havia conferido, não tinha nenhuma no banheiro, ou seja, ele iria precisar pedir!

Fiquei deitado na cama enquanto ele tomava banho, então ele diz:

- Ixe, esqueci a toalha, pega para mim pfvr!

Para fingir que não tinha ouvido, rapidamente peguei meu fones e coloquei - não coloquei nenhuma música - então, ele me chamou mais umas três vezes e então ouço o dizendo:

- Pelo jeito, acho que ele dormiu - faltou um pouco baixo, mas depois disse em voz alta - olha, vou sair pelado para pegar, eu não me importo, se você se importar!

Falou isso já saindo do banheiro e eu estava sentado na cama com os fones fingindo que estava ouvindo música, até que ele passa pelado na minha frente e vendo que eu não estava dormindo, mas sim, ouvindo música, eu me faço de desentendido e digo:

- Carai, você está bem tranquilo hein!

- Você não ouviu eu te falar que precisava da toalha, e também perguntei se você se importava de eu sair pelado, e você se importa?

- Não, nos dois temos pau e eu não tenho essas frescuras não, só que você antes tinha dito que eu de sunga iria arrasar com as menininhas, mas você também não fica muito para trás não, você tem um pau de respeito, pois ele está mole e tem o que? Uns 10 cm, então, quando duro, deve fazer um estrago! - falei rindo

- Se você diz né - falou ele com muita vergonha, mas percebi que estava mais a vontade - mas deixa eu me secar, pois já molhei todo o chão do quarto!

Falou e saiu andando e enquanto andava, seu pau mole balançava, então, pegou uma toalha no armário que tinha no quarto e se secou, foi em direção a sua mala para pegar uma cueca e perguntou:

- Você se importa se eu dormir só de cueca, pois não consigo dormir de roupa!? Na verdade, eu durmo sempre pelado, mas não irei pois estamos na mesma cama!

- Bom, eu não me incomodo de você dormir de cueca e nem pelado, mas eu também durmo só pelado e irei dormir de cueca caso não se importe!

Então ele diz:

- Eu até diria para você também dormir pelado, mas não quero ficar amarrado caso seu pau caia para fora da cama e deixe preso - falou rindo mas também disse - mas não me importo de você dormir pelado não, sei o quanto é bom!

Então eu disse:

- Bom, então eu não sei você, mas eu vou tomar banho e nem cueca então vou colocar pois não irei sair do quarto hoje mais não!

Então, ele que já estava tirando uma cueca da mala disse:

- Ah, então nem vou vestir uma também, vou deixar o bicho solto - falou rindo.

- Bom, então eu vou tomar banho - falei já tirando a cueca na frente dele.

Entrei para o banheiro mas nem fechei a porta, tomei banho só pensando nele, fiquei com o pau meia bomba um momento, mas sai do banho, quando sai do banho, ele estava sentando na cama mexendo no celular, quando me viu pelado disse:

- Cara, se você transar com raiva e soca forte em uma mina, é capaz dela nunca mais andar, caralho, se pau mole deve medir quanto, uns 15 cm?

- Na verdade, mede 17 pois já medi, e duro mede 22, quase 23 - falei isso, mas fiquei um pouco envergonhado - e uma vez uma mina sentou em tudo e depois ficou reclamando!

- Nossa, e você só tem 18 anos, e o homem desenvolve até os 21

Depois desse papo um tanto quanto estranho, me deitei na cama ao seu lado e ficamos mexendo no celular, então, do nada meu pau começou a dar sinal de vida dando uns saltos, então ele disse:

- Eita, que foi, tá vendo porno?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Dotadao macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, amado. Melhor site para encontrar Sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores contos gays
Melhores contos lidos por mim