Brincadeira Liberal acaba em gravidez (Parte 6) A overcarga de esperma

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 27/03/2021 23:25:03
Última revisão: 27/03/2021 23:27:14

- Não por favor , não por favor não goza.

Então Marcus enfiou até o próximo da entrada do útero de Amanda e soltou sua semente nela....

Amanda sentiu um calor no corpo seguida de uma tremedeira , sua carne branca loirinha estava sendo possuida por àquela rola negra , o desespero , o perigo , o desejo, a liberdade , sua volúpia , sua vontade, a traição, seu corpo explodiu em um orgasmo violênto.

Amanda gritou:

Aiiiii.... Caralho....

Puta... Merda ... Que..... Gostoso....

Ela sentia a ferramenta de Marcus pulsando e espirrando

sua semente negra, invadindo suas entranhas e depositando sua descendência, sem sua permissão , sem seu amor , pois ele pertencia atualmente ao Jorge , entretanto, por que ela sentia tanto prazer? Estava traindo Rogério no casamento e traindo Jorge nos sentimentos . Mas o fato era seu segundo dia Fértil e tinha transado com duas pessoas diferentes de características diferentes

inclusive , se o filho nascesse loiro era do Jorge , caso contrário séria um filho negro de Marcus. Perdida nestes pensamentos ela teve mais um orgasmo , ou seja ela teve um orgasmo duplo.

Aiiiii.... Caralho....

Mais um... Orgasmo....

Amanda nunca tinha se sentindo tão bem e caiu no colo de Marcus. Em alguns minutos ela disse:

- Com licença , preciso tomar um banho.

- Posso tomar também?

- Não esta muito quente, você espere aqui.

Ela entrou no banheiro e foi fazer uma duchinha pra tentar tirar as sementes de Marcus. Assim que ela entra Marcus entra atrás dela.

- Ei que susto...

- Quero comer sua bucetinha novamente!

Encostou ela na parede em pé mesmo e enfiou sua rola envernizada entre as pernas de Amanda. Seu pau entrou outra vez fácil, fácil.

Você é muito gostosa Amanda. Você não pensa em ter filhos com o Rogério? ( Enquanto metia falava no seu ouvido)

- Eu queria ter filho , mas Rogério decidiu esperar um pouco

- Se eu fosse seu marido , mandava você parar de tomar a pílula e faria um filho em você hoje. (Falou metendo seu pau duro e grosso )

Ao ouvir Marcus dizer jsso , Amanda pensou no que tinha feito , tinha deixado o sêmen de Marcus entrar no seu parquinho de diversões , que até aquele momento era dominado pelas sementes de Jorge. Que se tivesse azar poderia ser as sementes de Marcus a fecundar seu ovulo. Tudo dependia de quando será ou foi o dia de sua ovulação. Enquanto estava perdida em pensamentos Marcus despeja mais uma carga de esperma em sua bucetinha.

- Que buceta gostosa , to gozando novamente!

Marcus encheu a vagina de Amanda novemente com sua segunda carga de esperma , Devido a força gravitacional a overcarga de semen começou a escorrer por entre suas pernas para o chão do banheiro.

Amanda achou estranho o pau de Marcus permanecer duro, depois de dois lançamentos. A resposta para isso era o Viagra , Marcua havia se preparado pra o momento queria sobrecarregar aquele canal vaginal. Então ele empurrou ela de quatro e as mãos dela ficaram apoiadas na privada. Ele então meteu com força.

Amanda gritou:

- Ai caralho , pirocudo!

Mete vai... Mete , Mete eu to gozando de novo aaaaiiiiiiiiiiiRola um mito de que quando a mulher tem um orgasmo a porta para o útero e aberta, facilitando que os zigotos entrem e fiquem esperando o óvulo amadurecer para poder entrar e se multiplicar. Marcus acreditava neste mito, por isso quando Amanda teve seu orgasmo, ele martelou mais forte sua tora, levando todo esperma que ja estava lá dentro , mais pra dentro ainda.

Ele socou e socou e socou como uma marreta tentando quebrar uma parede. Depois de 20 minutos socando ele gozou novemente....

Eles tomaram banho juntos e Marcus foi embora para a sua empresa , enquanto Amanda foi para o quarto, adormeceu e só acordou a tarde , pois estava exausta não tinha dormido na noite anterior.

Quando Rogério chegou a noite, ela negou-lhe sexo , pois nós sabemos que ela teve um dia cansativo.

Continua...

Deixa estrelas pra ajudar , pra eu continuar a história, pois é longa.

Obrigado pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, encantador!.. Se você quiser sexo grátis >> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não estou entendendo a linha dessa história. Eu percebi que o centro dessa história é as traições que a Amanda está cometendo. Mas agora ela amar o Jorge, isso não tinha ficado claro para mim até então. Começou com casais liberais que dividiam as esposas e já está indo para ver quem vai engravidar de quem. Se os sentimentos e traições são o centro da história, você precisa começar a incluir mais o Rogério na sua história.

0 0
Este comentário não está disponível