O vizinho safado

Um conto erótico de Carinhosa dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 27/03/2021 10:57:39

Eu sou a Sâmia, acabei de fazei 18 anos, sou do Piauí, 1,80, a famosa BBW, não é gordinha não, é gorda mesmo, cabelo loiro, olhos azuis, bochechas médias, brancona sei lá gente, penso eu, , braços largos, peitos grandes para minha idade, até doíam, eram caídos, mas duros, bicos duros por qualquer coisa.

Nenhum garoto quis ficar comigo até hoje, eu pesava 87 kilos, tinha aquelas dobras depois dos seios, tinha uma bucetinha fechadinha, mas carnuda, mas virgem, virgem de pau.

Porque digo isso? Porque sou meio safadinha, já usei uns pepinos de leve no banho, o famoso chuveirinho também, uma vez, peguei uma salsicha alemã branca de um churrasco, falei que ia tomar banho, fui na geladeira, peguei daquelas grandes e duras, fui pro chuveiro, imaginei meu professor me pegando no recreio e eu de quatro com joelho na mesa dele, me arregaçando.

Mas sabe, isso não era nada, depois do churrasco tinha um amigo do meu pai, que não fazia cerimônias e me olhava muito, como era um churrasco de família com poucas pessoas, tinha cerca de 5 pessoas, eu, o amigo do meu pai, meu pai, mãe e irmão.

Digo "família", pois tinha esse "amigo" chamado Rodrigo, para mim, nunca passou de um cara de chácara, velho de 50 anos, com aquela barriga saliente.

Meu pai, mãe e meu irmão percebiam na cara larga e não faziam nada, depois do banho, voltei pro quital, de shorts tipo funkeira mesmo, amarelo, mostrando a banda da bunda, com celulite e tudo, estria, pois era grande meu bumbum, mini short amarelo, mas ia até a barriga, apertava um pouco, acima do umbigo sabe, eu vesti em cima uma mini blusa que mais parecia um sutiã, era amarelo também, mas estufava meus seios bem pra fora.

Minha mãe disse:

- Sã? - Que isso? - Temos uma visita!

- Deixa mulher, Sã tem que se sentir a vontade. Disse meu pai.

Eu percebi que todos bebiam muito, logo, o Rodrigo me ofereceu vinho, um copo americano mesmo, tipo aqueles de boteco.

Como meus pais não falaram nada, eu bebi e bebi, quando fui perceber, já entardecia, e quase todo mundo foi pra dentro de casa, menos meu pai, e o amigo dele.

Sentados numa mesa na beira da piscina, me sentia tonta, e ouvi meu pai falar:

- Gente, estou meio alegre, vou entrar, conversem entre vocês.

- Mas pai! Também estou alegre, vou entrar. E o amigo veio pra sala, liguei a tv e ficou só eu e ele sem assunto quando ele...

- Mocinha, quando foi que bebeu pela última vez? - Respondi: Nunca bebi!

Ele perguntou se eu já tinha namorado, eu respondi que não, ele prontamente me disse que era nova pra isso, que eu tinha que aprender primeiro.

Perguntei o que tinha que aprender, logo ele disse:

- Aprender a namorar, beijar, já pegou num pau gostoso e experiente?

Respondi: Nunca!Nem quero! - Velho safado! - Vou chamar meu pai!

Ele pegou minha mão que estava já mole e colocou sobre o short de praia azul com listras brancas, senti um volume no meio do shorts.

Dizendo para vocês: ERA A PRIMEIRA VEZ QUE SENTI UM PAU CRESCER NA MINHA MÃO!!! Aquilo confesso que me excitou, ele adequou minha mão ao volume do short, fazia movimento de vai e volta, eu tentei tirar mas ele era firme com as mãos, temia alguém da minha família ver, fechei meus olhos, e senti minha mão sendo direcionada para dentro daquele short.

Senti mesmo, algo duro, e pulsava, parecia um coração com duas bolas, com os olhos fechados, senti umas duas veias, era grosso, era grande pela minha pouca experiência.

Quando abri os olhos, o velho Rodrigo quase fechava os olhos, pela primeira vez uma cabeça de pau molhadinho, sabia que eles se molham também?

Aquela cabeça de pau grande, pra um velho, de 50 anos, barrigudo e ter um pau daquele tipo os pepinos que minha mãe fazia salada? Fiz um sinal pra ele:

Sinal de XIIUUUU, NINGUÉM PODE VER OU OUVIR!!! Foi quando comecei a bater uma punheta no véio, ele fechou os olhos, ele mesmo mordia os lábios, achei que fazia tempo que não sabia o que era um sexo gostoso, sendo viúvo, sem ninguém, ainda pegando uma novinha que nem eu? Aposto que ele achou que tava no céu, sendo forte, e eu gordinha, fui em frente.

Com aqueles olhos fechados, aquela barriga tinha alguns pelos, a idade pesa, mas quando se é um homem gostoso, é pra vida inteira!

Com aquele pau grosso e latejando, não me fiz de rogada mas em silêncio coloquei a língua na cabeça da rola dele, era negona como ele, (desculpe, não sei como chamar).

Era um senhor, com a mesma descrição de antes, mas era um negão, mas não um negão por ser alto, se o pau dele fosse uma perna, certamente ele teria uns 2,30 metros.

Nenhum pepino era parecido com aquilo, e meti a boca simmmmmm!!!

Comecei a chupar, ele tapava a boca, eu fazia um boquete babado, daqueles que melam a rola do seu safadinho, era um véio safado.

Tinha pelos brancos com pretos, acreditem: Aquilo, só aquilo já me deixou doida, ele me tirou minha blusinha amarela, meu seios como grandes, já estavam com bicos duros, e empurrei a cabeça dele pra ele chupar meus seios.

Meus bicos já estavam duros quando ele enfiou a mão por dentro do meu shorts, estava apertado, então abri o ziper.

Daí minha calcinha azul ficou livre pra ele passar a mão, sim, velho tarado, passou a mão.

Minha buceta é fechadinha mas é grande, ele verificou, e massageou meu clitóris, parecia a ponta do pepino nos banhos.....

Ele desceu, abaixou meu short, depois disso só vi ele colocando minha calcinha de lado, na sala e no sofá, quem tapou a boca fui eu!!!

Nunca fui chupada! Ele parecia ter uma língua de cachorro, era uma língua rápida, eu ficava molhada, mais e mais e mais molhada, e gozei a primeira vez no oral.

O safado sem camisnha mesmo abriu mais minha perna e veio lentamente com o aquele pinto preto e grosso na minha bucetinha e enterrou, lentamente, mas enterrou.

Aquilo foi maravilhoso, fui as alturas, com a mão esquerda dele ele pegava no peito direito meu e já bicudo, e com a mão esquerda minha, já pegava meu peito esquerdo também, a barriga dele pegava na minha, a barriga peludinha dele, era gostoso, no sofá, era um papai e mamãe, delícia.

Ele era forte e bruto, me puxou e fomos pro chão, onde começou a meter por de lado, minha sensação era de puro êxtase! Nunca tinha sentido aquilo, ele bombava e me perguntou:

- Querida, está gostando? - Vem aqui!

Ele me direcionou daí aprendi o que era beijo grego!

Desci até o rabinho daquele véinho e passei minha língua, da mesma forma que ele fez papai e mamãe comigo com um taco preto, eu fiz o mesmo com a língua, e aquanto ele se punhetava.

Tirei a mão dele, e eu comecei a punhetar, ele gemia mesmo tapando a boca, eu lambia aquele cuzinho com prazer, punhetei ele, e quando menos esperava, ele puxou minha cabeça e gozou na minha boca, eu abri a boca, era quente, sempre quis sentir, mas esperava mais umas metidas, quando olhei o corredor da sala, percebi que tinha alguém olhando no final do corredor, mas não consegui perceber que era.

Ele se vestiu e foi embora, eu fui pro banheiro tomar banho, e fiquei pensando em quem viu tudo, mas não sei quem foi, porém foi uma experiêcia bacana, véio gostoso e até hoje, paquero um véio com pica dura e gostosa, quem sabe pode ser a sua pica véia gostosa e grossa pra enfiasr em mim? Homem pirucudo e safado me dá tesão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Carinhoso dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, belo homem. Sexo real namoro em sua cidade adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca que delícia!!! vhcla01@gmail.com

0 0