No carro, namorada com Tesão após o Show Sertanejo.

Um conto erótico de LITORAL PR
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 26/03/2021 18:37:19

Olá leitores ativos, a algum tempo parei de publicar meus contos (REAIS) no site, ultimamente tenho uma vida muito mais corrida devido as responsabilidades que chegam com a idade, me concentrei apenas em ler os relatos aqui postados e claro gozar muito, para relaxar rs.

Vou me apresentar novamente meu nome é Cezar (nome fictício), tenho 27 anos, sou loiro, tenho 1,80, corpo atlético, pratico frequentemente academia e um cardio nas ruas aqui da cidade, mantendo todas as medidas preventivas contra a COVID-19.

O conto de hoje, aconteceu no ano de 2018 em uma cidade vizinha a que eu moro atualmente. Teve um show de uma dupla sertaneja que faz sucesso internacionalmente, daquelas boas, musicas mais antigas, boas para dançar, algo que não agrada muito minha, namorada da época, ciúmes e ciúmes, eu sempre gostei de dançar, ela porem não era muito fã, apesar de gostar do estilo musical.

Quando a notícia do show chegou em nossas cidades, sem animamos, e não víamos a hora de comprar os ingressos, tendo em vista que artistas de renome assim são raros de virem para nossa região. Compramos e enfim chegou o dia do show.

Chovia muito no dia, algo que não nos desanimou, apenas do friozinho que logo sairia quando o show começasse, fomos para um esquenta que sempre fazíamos antes de sair, tendo em vista não gasta muito nos lugares que íamos ficar, casa de shows e baladas, fizemos um churrasco em família, bebemos e misturamos, já chegamos alegres na casa de show.

Aproveitamos o show, as musicas, dancei um pouco com ela (namorada) e com amigas da família, nada além disse, o show foi muito bom, continuamos bebendo todo o tempo que ficamos apreciando cada musica. Ela sempre ficava se enroscando comigo, eu vendo ela alegrinha dando risada de tudo, isso era o sinal que ela dava quando estava afim de dar o mais rápido possível.

O show chegou ao final e fomos para o carro, que estava estacionado na avenida do lado de inúmeros carros, no caminho conversando e contando assuntos aleatórios, ela chega e me fala, quero te dar no carro, a bebida já tinha feito efeito faz hora nela, e em mim já estava ficando alegre. Estava nem ai para o perigo, além do horário já passar das 4 da manhã, o tesão falava mais alto.

Adentramos o carro, ela já foi tirando meu pau para fora me chupando e pegando minha mão e colocando na sua bucetinha, e falando venha com estou molhada, quero que você me foda aqui mesmo!

Não deu outra, ela continuou me chupando, e as pessoas passando do lado do carro saindo do show, dava ainda mais tesão em nos, aquele medo de nos pegarem. Coloquei ela no banco de trás do carro e fui tirando seu vestidinho e cai de boca na sua bucetinha, deixando ela com as pernas abertas num curto espaço. Apontei meu pau na entradinha da bucetinha dela e fiquei colocando e tirando a cabeça, de forma de provocar ainda mais ela. Quando ela me pegou pela cintura fazendo com meu pau entrasse tudo de uma vez só, fazendo com que soltasse um gemido alto. E falando, agora fode a tua puta que não espera chegar em casa para dar gostoso.

O prazer era ainda maior porque não estávamos usando camisinha, comecei um vai e vem com mais intensidade, mudei ela de posição deixando ela de quatro e fui fodendo mais forte até que ela anuncia fode mais forte fdp que vou gozar.. e assim ela fez, expulsando meu pau da sua bucetinha e melando meu carro.

Continuei fodendo ali mais um pouco apenas, pois o carro (palio), apertado sem muito espaço, coloquei ela na posição frango assado, entre nossos gemidos altos, o medo de nos pegarem... só queríamos saber de matar nosso tesão, quando ela anuncia que ia gozar novamente. E eu apenas segurando para não gozar, quando a puta vem ate meu pau e começa a tocar uma punheta, pedido para gozar na cara dela...

E ela ganhou muita porra na cara, e foi assim para casa dos pais dela, me chamou para dormir lá, falando que queria me dar o cuzinho para mim, algo que a gente não fazia tanto por ela ficar doloridas nos outros dias subsequentes.

Mais esse relato é para outro dia....

CONTINUA.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LitoralPR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, caro. Se você quiser sexo grátis >> RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente