Minha primeira vez como corno

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 03/03/2021 15:36:27

Bom amigos. Tentarei desta vez cometer menos erros. Pois sou leigo nas redes sociais. Consequentemente péssimo para escrever .

Mais como narrei para vcs que sou fã de ménage swing. enfim de tudo em relação a sexo. Mais tudo iniciou após este fato.

Eu não sou alcoólatra mais bebo desde os 15 anos (apenas cerveja)?

Namorei muitas meninas . e me casei MT jovem (18 anos) aliás este foi o primeiro. Já passei por outros três.

Vivíamos bem. Muitos amigos da nossa geração farra e MT sexo.

Um dia em um clube bebiamos todos até tarde da noite . Ao nos despedir a esposa de um dos nossos amigos me lascou um beijo na boca sem eu esperar. Minha esposa estava no banheiro o marido da Mirian pagando a conta dele.

Fomos embora. Eu não sabia o que falar . Pois não esperava mesmo por aquilo.

Nos despedimos de todos e fomos para casa. e sem tirar aquilo da cabeça contei para a lenice minha esposa na época o ocorrido..

Ela ficou indignada. Dizendo que sabia que a Mirian era uma safada e várias outras coisas. Mais pedi que ela não dissesse nada ao Silvio pois iria acabar com o casamento deles. (Eu confesso que era tarado na Mirian mais sempre a respeitei).

Continuamos amigos e sempre combinavamos de passar o fim de semana juntos. .

Fomos para um sítio em três casais. Bebemos até quase 5 da manhã e fomos dormir . Era sábado de manhã. Abracei minha esposa e disse a ela que iria dormir pois bebi MT. Mais qdo acordar queria meter gostoso . Rimos e realmente apaguei.

Mais como todos sabem . Bebeu MT sempre da aquela vontade de ir ao banheiro mijar e voltar a apagar. Mais para minha surpresa a lenice não estava ao meu lado. Achei estranho mais fui ao banheiro. (suite) mais ao mesmo tempo da aquela sede de ressaca.

Ao ir até a geladeira na cozinha ouço uns gemidos na sala. Olhei sem deixar ser notado que era minha esposa com o Silvio. Ela sentada no pau dele e dava para ver que ela estava delirando. Observei por uns 10 min . Até ver que ambos gozaram MT.

Voltei para o quarto sem tomar minha água pois para isso teria que passar pela sala.

Em poucos minutos a lenice volta para a cama. Eu fingindo ainda dormir fiz que me assustei com a chegada dela . Ela se desculpou por ter supostamente me acordado. Disse que foi ao banheiro e eu disse a ela que teria que ir beber água

Qdo fui encontrei com o Silvio tbm bebendo agua apenas de cueca. Me.perguntando se tbm estava de ressaca disse que sim. Mais estava com ódio dele e da minha esposa. .

Chegando no domingo após o almoço disse a eles que precisava ir para casa .ais cedo. Pois eles marcaram de ir às 18 hs. Eu apenas dia um.lanche junto com a lenice e fomos embora as 09 hs.

No caminho perguntei a minha esposa se ela havia falado algo com a Mirian ou com o Silvio. Ela disse que nunca iria falar. a interrompi perguntando O que a Mirian iria saber que ela deu para o Silvio no sofá do sítio..

Coitada ficou sem palavras. Queria me xingar mais eu disse que eu vi tudo. Que ela estava sentada no pau dele gemendo MT. Ela ficou surpresa . Mais eu fiquei mais qdo ela disse que eles sempre transaram mesmo após nosso casamento.

Eu não sabia o que falar. Queria bater nela. Mais ela me disse que eu não deveria reclamar pois a Mirian tbm.me.beijou mais não tinha nada a ver uma coisa com a outra...

Não sei explicar o pq mais ela me falando como uma puta me deixou excitado. Perguntei a qto tempo ela tem caso com ele ela disse que bem antes de me conhecer. e que ele é bem melhor que eu na cama.

Nesta hora eu a peguei pelo braço. Queria que ela saísse do carro . Mais decidi ir para casa . Chegando fui beber e ela se deitar. Foi até bom pois conversar naquela hora iria dar briga.

Umas.duas horas depois ela aparece apenas de lingerie se senta no sofá e me pergunta se eu não queria fazer igual nosso amigo.

Gente que safada. Mais eu fui. Sem preliminares já fui chegando a tanguinha dela para o lado e atolei o pau na buceta dela e nunca havia feito dei vários tapas fortes em sua bunda. Chamava de cachorra safada. Piranha . qdo me acalmava ela olhava para traz e me chamava de corno manso. Que ódio. Tirei da buceta dela e forcei a entrada do cu dela . Sem MT esforço meu pau entrou todo. Nunca tinha feito anal cmg. Fui questionar o pq de entrar tão fácil. Ela sorrindo e gemendo disse que o Silvio sempre comeu o rabo dela .

Nesta hora eu puxei seus cabelos com uma mão. Com a outra dava tapas fortes no rosto dela . Ela pedia para bater mais forte e gozamos feito loucos..

Tirei meu pau do rabo dela e disse que ela teria que ir embora pois aquilo era humilhação. Que logo com meu amigo. Mais ela deu uma sugestão. Iria combinar com o Silvio para tentar convencer a Mirian a fazer swing. Eu ficaria com Mirian e minha esposa com o Silvio. O casamento dele acabou. Eu fiquei sendo corno do.silvio e minha ex por um bom tempo. Porém eu já aceitava e até assistia os dois metendo gostoso..

Peço desculpas pelos erros caso encontrem.

Me chamo Pedro. De Belo Horizonte. Em busca de namorada ou esposa que curta swing. Menage etc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive leopoldo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto e minha namorada pode ser sua parceira. euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível