Praticando com o namorado o que aprendi com o sogro

Um conto erótico de M.aria eduarda
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 03/03/2021 15:32:43

Oi gente! Essa é a continuação do meu primeiro conto. Meu nome é Maria Eduarda, sou loira, tenho 1,56 metros, 48 kg e olhos castanhos. Tenho seios medios de bicos rosadinhos, coxas grossas e bumbum empinadinho. Já minha bucetinha é rosadinha e eu gosto de deixar bem depiladinha a não ser que me peçam pra deixar com uns pelinhos loiros.

Naquela noite fiquei extasiada com tudo que aconteceu. Antes de dormir me acabei na siririca imaginando tudo que estava por vir. No dia seguinte depois da escola fui pra casa do meu namorado. Já no quarto dele entrei disposta a colocar em prática o que aprendi com meu sogro. Eu estava com um shortinho jeans branco e uma camisetinha. Depois de um beijo demorado e apaixonado o Pedro já estava com o pinto duro. Falei pra ele deitar na cama e comecei a fazer um streeptease. Nunca tinha feito, mas tinha ficado bem mais soltinha. Conforme eu ia tirando minha roupa e dançando, vi a carinha de safado do meu amor alisando seu pinto já fora da bermuda.

Eu já estava toda peladinha quando fui por cima das pernas dele, punhetando aquele pinto lindinho. Já tinha feito muitas vezes. Ele adorava e gemia todo satisfeito. Depois olhei bem nos olhos dele bem safada e disse que hoje ia fazer o que ele estava me pedindo um tempão! Me coloquei de quatro e abocanhei o pinto dele. Ele foi ao delírio com minha boca e eu me esforcei pra fazer bem caprichado. Ele gostou tanto que gozou bem rápido. Também engoli todo leite dele. Depois eu deitei ao lado dele e me aconcheguei em seu peito. Ele alisava meu rostinho e eu olhei toda pidona pra ele querendo que ele chupasse minha bucetinha. Ele deitou em cima de mim me beijando muito gostoso. Depois foi descendo pelo meu pescoço, meus peitos, ficou um tempão neles. Eu sentia espasmos e toda ofegante implorei pra ele chupar minha bucetinha.Ele foi descendo pela minha barriga até chegar nela. Já estava toda ensopada e sem nenhum pelinho! Começou a chupar e a sensação era de pequenos choques elétricos muito gostosos. Gemia e me contorcia de prazer. Ele não era tão habilidoso com a língua como meu sogro e nem chupava com tanta vontade quanto ele. Mas mesmo assim gozei deliciosamente na boca dele.

Depois disso nos vestimos e fomos ver televisão no sofá da sala. De vez em quando meu sogro aparecia, dizia algumas palavras e me olhava com cara de tarado. Na hora de ir embora me despedi do meu namorado e entrei pro carro do meu sogro. No caminho ele disse que escutou meus gemidos no quarto e adorou.Fiquei com muita vergonha, não estava acostumada com isso ainda. Ele parou na mesma rua da outra vez e disse que agora ele queria me degustar também. Nos beijamos e meu tesão foi aumentando, acabei cedendo igual da outra vez, primeiro ele chupou minha pepeca como se fosse um pedaço de carne bem suculento. Sentia mais prazer na chupada dele, mas meu amor era do Pedro. Depois fiz um boquete nele retribuindo. Sempre engolindo o leitinho. Ele me elogiou e disse que eu estava mais soltinha. Fiz isso a semana inteira! De tarde era do Pedro e na volta pra casa dava pra meu sogro Marcelo. Chegava em casa cansada e satisfeita. Muitas vezes senti uma ressaca moral, afinal estava traindo meu namorado com meu próprio sogro, mas o tesão sempre falava mais alto.

Espero que tenham gostado. No próximo conto vou contar como foi minha segunda lição com meu sogro. Também vou mandar alguns contos fictícios de algumas fantasias que eu tenho.Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive M.aria eduarda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de sequência de contos!!! Nota 10... Contos fictício vai rolar Podolatria? Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada casado.

Ricardo. Matos, repito... Se não quiser ler meus contos não precisa. Não estou obrigando. Aliás você foi o único que criticou.E tem mais... Andei olhando os contos em que você deu nota e todos são contos de cornos. Ou você adora o tema ou está sendo um grande hipócrita!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que você poderia mudar a categoria de seus contos, de heterossexuais para contos de cornos assim pessoas como eu poderiam evitar perder tempo tempo esse tipo de coisa, obrigado pela atenção

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.