Dona Flor e Seus Dois Filhos

Um conto erótico de Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 1144 palavras
Data: 26/03/2021 14:12:00

Se há um tema que é considerado tabu em praticamente todas as culturas do mundo, esse é o incesto. Caracterizado por relacionamentos entre pessoas com parentesco próximo como primos, tios e sobrinhos, irmãos e até pais e filhos. Não é apenas malvisto, como também é condenado pela maioria das religiões e proibido por lei em quase todos os países ocidentais.

No entanto, apesar de ser um assunto muito delicado, isso não significa que o incesto não aconteça, é mais comum do que a gente pensa.

Elizabete, ou simplesmente Bete, uma mulher viúva, mãe de dois meninos, frutos de seu casamento com seu falecido marido: Rodrigo, o mais velho e João o caçula. Digão (como é mais conhecido) é casado e já não mora com os dois já faz anos, mas que ninguém sabe é que ele tem um relacionamento incestuoso com a sua própria mãe. Tudo começou do falecimento do pai dos meninos, Bete, teve um caso com o seu antigo chefe, que é também marido de sua melhor amiga Ana. Rodrigo descobriu tudo, essa era a sua grande oportunidade, pois sempre leu sobre história de incesto, ficou fissurado em um dia poder fazer sexo com a sua mãe, mas seria impossível Bete aceitar a fazer isso com seu próprio filho. Como chantagem, ameaçou a contar para Ana sobre o caso dos dois, e a condição era o incesto. Bete ficou desesperada, aquilo era incrivelmente absurdo, onde já se viu uma mãe transar com seu próprio filho. Chegaram a brigar e ficar sem se falarem por um bom tempo. Carlinhos era mais novo e não entendia o porque de tudo o que está acontecendo. Bete pesquisou mais sobre o assunto e descobriu que o incesto é algo que acontece, mais praticado do que imagina. E quando seu filho decidiu que realmente iria tornar a tona o segredo, Bete finalmente se entregou aos desejos de seu filho e tiveram relações sexuais. Foi muito confuso no começo, estranho para uma mulher de família tradicional como ela, fazer sexo com seu próprio filho, ser a mulher que tirou a virgindade dele.

Os anos se passaram, Rodrigo começou a namorar e mesmo depois de vários relacionamentos, os dois ainda continuavam tendo relações juntos. Até que Bete queria um fim naquela história que já levava anos, fez com que seu filho se casasse e fosse viver com outra mulher. Os meses se passaram e os dois não se aguentaram, mesmo Rodrigo estando casado, voltaram a terem uma relação incestuosa escondida, mas o destino tinha preparado algo mais naquela família. Rodrigo sempre visitava a sua mãe, quando os dois estavam em casa sozinhos era a oportunidade de fazerem sexo. Joãozinho nunca desconfiou que os dois tivessem esse tipo de relacionamento, até um dia chegar da escola e ver com seus próprios olhos. Naquele dia a aula acabou mais cedo e Joãozinho pretendia ir pra casa e aproveitar o restante da tarde de folga para terminar o resto do trabalho que valeria pra nota final de ano. Ao chegar, se deparou com a porta da frente destrancada, e sua mãe nunca deixava desse jeito, e por um simples descuido, ele acabou presenciando a cena mais chocante da sua vida. Ouviu o gemido de Bete e o barulho de alguns tapas, mesmo achando estranho, vou indo devagar até o quarto de sua mãe para ver o que estava acontecendo. Quase não deu pra acreditar, presenciou o seu irmão comendo a sua própria mãe bem na sua frente. Suas pernas tremeram, não sabia como reagir, ficou parado assistindo aquela mulher sendo fodida por um homem, parecia cena de filme pornô. Rodrigo e Bete estavam de quatro, ele batia muito na bunda de sua mãe, a xingava de tudo o que era nome, enquanto bete pedia mais. Joãozinho nunca tinha visto a sua mãe daquele jeito, mas não percebeu que seu membro estava duro e continuo assistindo a tudo. Rodrigo mudou de posição, sentando-se e colocou a sua mãe pra cavalgar em cima dele, foi quando percebeu que não estavam mais sozinhos e que seu irmão presenciava a tudo. Joãozinho já não aguentava mais e colocou seu pênis pra fora e começou a se masturbar. Bete ainda não tinha percebido que seu filho mais novo estava do outro lado da porta os observando, quando Rodrigo falou pro seu irmão que se ele iria ficar ali ou iria comer aquela mulher. Bete tomou um susto, ficou sem palavras até ver seu caçula pelado na porta de seu quarto com o pau apontado pra ela. Tentou explicar a situação e sem sucesso, viu seu filho mais novo se aproximar deixando-a ainda mais nervosa.

Rodrigo convidou seu irmão mais novo a participar daquela suruba, claro que Bete era contra, mas Joãozinho queria poder ter a sua experiência. Rodrigo a segurou enquanto Bete tentava se soltar com toda as suas forças enquanto Joãozinho a forçou a chupar o pau dele. Sua mãe chorava diante daquela situação, não bastasse o seu filho mais velho e agora o mais novo também. João era o seu xodó, e como ela teve a experiência com Rodrigo, sabia que isso iria atrapalhar a sua vida como foi com seu filho mais velho. Joãozinho tirou da boca e abriu as pernas dela, ele queria poder penetrar a buceta da própria mãe. Carlinhos estava comendo o cú dela, Ele e Bete sempre preferiram o sexo anal e também assim ela não correria o risco dela engravidar. Ela estava totalmente sem forças para lutar, até sentir o pênis do seu filho mais novo invadindo suas entranhas enquanto levava rola no cú. Agora ela estava sendo duplamente penetrada, não parava de chorar, sendo fudida pelos seus dois filhos, ela devia ter sido uma péssima mãe, porque isso foi acontecer logo com ela, refletia em seus pensamentos. Quando sentiu que Joãozinho estava prestes a ejacular entrou em desespero, pediu para não gozar dentro e tentou se livrar daquela situação, mas foi tudo em vão. Seus dois filhos a seguravam com mais força e Rodrigo já sentia o peso de sua mãe e seu irmão, pois ele estava embaixo enquanto sua mãe no meio e seu irmão metendo nela com todo impacto.

- Goza logo porra! Gritou ele

Os dois eram muito pesados e seu irmão mais novo não conseguiu segurar mais e encheu a buceta da sua mãe de leite. Rodrigo também estava tendo orgasmo, aquilo o excitava ainda mais:

- Porraaaaaaaaaaa

Enquanto os jatos enchiam o cú de sua mãe

Bete foi comida pelos seus filhos, estava toda suja de sêmen, estava aos prantos com o que acabara de acontecer.

Os dois fizeram de sua mãe de uma escrava sexual, e tudo o que quiseram. Comeram o cú, comeram buceta e no final gozaram na cara dela.

Como que chegou aquela situação? Ela se perguntava, mas isso era apenas mais um capítulo da história de incesto se sua família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Tia_e_Sobrinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amo incesto quero comer o cu da minha mãe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, encantador... Sexo real namoro em sua cidade - RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler
Contos que ainda nao li, porém tenho interesse de ler no futuro