MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTULO 40

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 26/03/2021 11:06:09
Última revisão: 26/03/2021 12:09:09

Depois que eu fiz a proposta de gerente geral da minha empresa para a Silvia, e dela ter aceitado eu fui para casa, cheguei em casa tomei um banho, a Mari e eu jantamos, colocamos as nossas filhinhas para dormirem, a Mari e eu fomos para a sala.

Eu: Mari meu amor temos que conversar.

Mari: Sim amor.

Eu: Amor, eu tenho novidades pra te contar eu acho que você vai gostar, na verdade mais que novidades, planos para a nossa vida.

Mari: Fala logo amor, eu fiquei curiosa agora.

Eu: Amor eu falei com a Silvia, ela aceitou a proposta que eu fiz a ela, proposta para ela ser a gerente geral da minha empresa, e ela aceitou, então você as nossas filhinhas e eu podemos tirar duas semanas de férias, e aproveitarmos esse tempo juntos amor, o que você acha?

Mari: Eu acho ótimo amor, também preciso de uma viagem, foram muitas coisas que aconteceram ultimanente.

Eu: Sim foram sim Mari, más calma eu ainda não terminei de falar meu amorzinho, Mari eu ia esperar pra te contar depois, e te fazer uma surpresa, más achei melhor te contar agora Mari.

Mari: Fala meu amor, agora eu estou mais curiosa kkk.

Eu: Está bem, eu vou falar amor, Mari eu pensei e venho pensando nisso a alguns dias amor, acho que seria ótimo a gente mudar de cidade começar uma vida nova em outro lugar amor, ter perdido os meus pais, assim como você também perdeu os seus pais, ficar aqui não está nos fazendo bem, por tantas lembranças, acho que e melhor mudarmos de cidade, vai ser bom e vai nos fazer bem, o que você me diz amor?

Mari: Amor realmente mudar e começar uma vida nova em outro lugar vai ser ótimo sim, eu também não quero ficar nessa cidade pelas lembranças dos meus pais, vai ser bom mudarmos, gostei muito dessa idéia amor, más e o que vamos fazer com a casa dos seus pais, e a casa dos meus pais amor, e também com a nossa casa?

Eu: Mari meu amor, eu já pensei nisso, a casa dos meus pais eu vou vender ela, e guardar o dinheiro no banco será uma poupança no banco para as nossas filhinhas amor, eu sei que os meus pais gostariam dessa minha idéia amor, o que você acha Mari, você concordar ou não amor?

Mari: Sim amor é uma boa idéia meu bem, eu concordo com você amor.

Eu: Mari e a casa dos seus pais amor, o que você pretende fazer, você quer vender ela?

Mari: Amor eu também penso o mesmo que você, eu quero vender a casa dos meus pais, e colocar o dinheiro no banco para as nossas filhinhas amor, e a nossa casa amor o que vamos fazer com ela?

Eu: Mari eu também penso em vender a nossa casa, e colocar o dinheiro no banco em uma poupança para as nossas filhinhas amor, o que você me diz amor, você concorda com isso amor.

Mari: Eu concordo com você amor.

Eu: Sim amor, então já que você concorda, amanhã eu vou na imobiliária pra colocar a casa dos meus pais e a casa dos seus pais e a nossa casa a venda amor, e amanhã podemos viajar ums dias, eu já escolhi para conhecermos uma praia do nordeste amor, vai ser uma viagem linda, ai vamos procurar uma casa para comprarmos e começarmos uma vida nova, eu quero aproveitar mais a minha vida ao seu lado, e ao lado das nossas filhinhas amor, por isso eu pensei nessa mudança, a a Silvia vai ser a gerente geral da minha empresa, claro eu vou estar sempre em contato com ela, e acompanhar tudo, más quero ter uma vida mais tranqüila ao seu lado, e ao lado de nossas filhinhas amor, sem pensar em tanto trabalho, podemos ter uma vida muito boa, não por causa de dinheiro, pois temos como termos uma vida confortável, e ficarmos juntos, e aproveitarmos os dias com nossas filhinhas amor, o que você me diz você aceita essa mudança amor?

Mari: Estou de acordo amor, eu aceito meu amor, meu lugar e ao seu lado, minha felicidade e ao seu lado e ao lado das minhas filhinhas, não importa o lugar, se eu estiver com você e com as nossas filhinhas isso e o importante pra mim, ser feliz meu amor, eu te amo tanto Leo meu amor.

Eu: Eu também te amo Mari meu amor, você é o grande amor da minha vida, minha princesa linda, vamos dormir um pouco amor, amanhã acordarmos para resolversmos o que temos para resolver aqui e depois podemos ir para a nossa viagem, começar uma vida nova em outra cidade, uma vida dedicada as nossas filhinhas, e dedicada ao nosso amor, pois eu amo as nossas filhinhas, e quero cuidar delas dar todo o meu amor e o meu carinho, e fazer elas muito felizes, e também eu quero cuidar e amar você meu amor, quero viver pra sempre ao seu lado amor por toda a minha vida, e se existir outra vida além dessa, eu também quero te amar por toda a eternidade Mariana.

Então a Mari e eu resolvermos tudo e fomos viajar, aproveitamos a nossa viagem nos mudamos para uma praia do nordeste, compramos uma casa linda e grande, perto da praia, estavamos felizes aproveitando a nossa nova vida, aproveitando o nosso amor ao máximo, e aproveitando a mossa vida ao lado de nossas filhinhas lindas.

A kevilyn a nossa filhinha atualmente está com 3 aninhos, nesse ano de 2021 ela vai fazer 4 aninhos, a Mariana nossa caçulinha está com 1 aninho nesse ano de 2021 ela vai fazer 2 aninhos, a Mari e eu queremos ter um filho ainda, talvez mais alguns filhos futuramente.

Desde que eu conheci a minha morena a 7 anos atrás que o nosso amor um pelo outro nasceu, e descobrimos a felicidade juntos, nós casamos quando ela tinha 18 anos, e eu 31 anos, com 19 anos ela teve a Kevilyn a nossa primeira filha, e com 21 ela teve a Mariana nossa segunda filha, atualmente a Minha morena linda está com 22 anos nesse ano de 2021 a Mari vai fazer 23 anos e eu estou com 35 anos atualmente, nesse ano de 2021, eu completo 36 anos e nesse ano de 2021 completamos 5 anos de casados, e temos muitos anos pela frente para nos amarmos intensamente, e claro muitas novas histórias pra contar a partir desse momento, e talvez eu continue publicando aqui no site más vou pensar nisso ainda, por enquanto fica narrada a minha história de amor verídica e real de um casamento feliz com a Minha amada princesa Mariana, nesses 40 capítulos que eu narrei aqui no site, talvez eu publique mais, vou pensar se contínuo públicando no site, más vou continuar escrevendo em meu computador pessoal, a minha história de amor, o meu casamento feliz com a minha amada princesa Mariana.

Quero agradecer de coração mesmo a todos que leram a minha história, eu agradeço a todos.

Almafer agradeço a você amigo, por você ter lido e ter acompanhando e ter comentando todos os capítulos que eu publiquei relatando um pouquinho da minha vida e do meu casamento feliz com a minha esposa Mariana, qual a sua opinião meu amigo você acha que eu devo continuar publicando ou não.

Eu vou pensar se eu continuo ou não publicando a minha história e se dou continuidade nela, claro que eu vou continuar escrevendo a minha história com a minha esposa Mariana em meu computador pessoal, pois eu amo escrever, más não sei ainda se continuo publicando aqui no site, pois acho que a minha história ficará grande de mais eu acho, um grande abraço a você meu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei, eu acho que devia tem muita gente para inspirar sua história de amor, precisamos de.exemplos assim como do casal um abraço ao amigo e a patroa e sejam felizes para sempre

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 e 3 estrelas, sua série foi ótima, uma das melhores que eu já lí neste site

0 0
Este comentário não está disponível