Eu e Minha Prima - O Início de Um Amor Verdadeiro, Parte 1

Um conto erótico de Primo Amante
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 26/03/2021 00:21:17

Olá pessoal, voltei aqui depois de muito tempo parado, este não é um conto de putaria, e um conto de amor, então não será como vocês estão acostumados. Mas nos próximos contos relatarei as cenas de sexo que gostam de ver, por enquanto, deixo aqui um pouco do que ocasionou este relacionamento entre eu e minha prima, já vínhamos unidos a anos, mas os acontecimentos de 2020 nos juntou ainda mais, e está noite que eu relato para vocês mudou tudo.

Eu e minha prima fazemos o mesmo curso de graduação, então temos contato o tempo inteiro. Era uma quarta feira e tínhamos trabalho para fazer, a professora topou que a turma fizesse em dupla, como a turma era par, deu bem certinho as duplas e não houve problema.

Vou descrever minha prima, ela é loira, tem 19 anos, os seios bem grandinhos, uma barriguinha que tá buscando a definição, e tem uma bundinha bem definida, resultado dos esforços na academia.

Eu sou um pouco definido, faço corridas e academia, moreno.

Nós terminamos a aula e como tinha que entregar o trabalho em dois dias. Fomos direto para minha casa fazer ele. Ficamos a noite inteira fazendo o trabalho e terminamos por volta das 4 horas da manhã. Ao terminar ficamos conversando pois eu não iria trabalhar na quinta e ela não trabalha, então ficamos falando de diversos assuntos.

Meu celular estava ao meu lado na cama e recebi uma mensagem da minha vizinha, só que o nome do contato estava vizinha safada, e ela viu a notificação do celular. Ela só perguntou quem era, aí como sempre fomos abertos um com o outro, eu comecei a mostrar as fotos e as conversas. Ela ficou espantada, pois dizia não saber que eu era desses.

Eu olhei para ela e falei, "até parece que você não fazia o mesmo com teu ex".

Ela respondeu "Sempre era o papai e mamãe, e foram só três vezes, eu queria ter feito mais, mas ele dizia que não era coisa de mulher séria".

Eu complementei dizendo que o ex dela do não queria dar prazer a ela, por isso falava aquilo.

Ela baixou a cabeça e ficou uns segundos olhando o chão e eu fiquei com do dela, pois quando o namorado traiu ela, ele mandou um monte de mensagens dizendo que ela era fraca na cama, não sabia dar prazer ao homem e mais um monte de merda.

Eu levantei fui até a porta e tranquei ela, sentei ao lado de minha prima na cama, peguei seu rosto com minha e disse pra ela.

"Você pode dar a volta por cima nisso, e ter muito prazer, basta querer".

Ela respondeu.

"Como? Não saio de casa, só vou pra faculdade, como vou arranjar alguém".

Eu respondi de volta.

"Sei que sou teu primo, mas posso te ajudar nisso, você so precisa se entregar".

Ela.

"Como assim?"

Eu.

"Entregue-se e verá, você vai gostar".

Dito isso comecei a aproximar meu rosto do dela, e comecei a beija-la, ela no começo não estava correspondendo, mas logo começou a entrar no clima.

Eu coloquei minha mão direita pôr baixo da blusa dela e levei até os seios, com a mão esquerda soltei o sutien e deixei ele cair na barriga dela, comecei acariciar os seios enquanto beijava ela.

Após um longo beijo tirei sua blusa e mamei os seios dela, ela começou a soltar gemidos baixos.

Eu falei pra ela não gemer alto pois minha mãe tava em casa. E continuei a mamar aqueles seios maravilhosos, deitei ela na cama, tirei a calça dela, puxei a calcinha, comecei com alguns beijinhos e depois comecei a chupar ela. Ela começou a gemer um pouco mais alto, eu tapei a boca dela com a mão, e continuei a chupa-la. Ouvimos uma porta da casa abrir, parei de chupar ela levantei rápido sem fazer barulho e apaguei a luz. Ficamos em silêncio até que ouvi a mesma porta se fechar, após isso retornamos.

Dessa vez eu sentei na cadeira do computador e pedi para se ajoelhar e me chupar, ela começou sem jeito mas fui ensinando, ela foi passando a língua, pondo as bola na boca. Dando beijos, sugando e fazendo um maravilhoso oral.

Depois nos levantamos eu olhei pra ela e sussurrei no ouvido, "Pronto para a próxima etapa". Ela respondeu com a voz trêmula, "Sim".

Eu coloquei o colchão da cama no chão para não fazer barulho, ela deitou, coloquei a camisinha, ela abriu bem as pernas, e olhando nos olhos dela eu comecei a penetrar lentamente enquanto mantinha a boca de tapada com a mão. Ela foi soltando leves gemidos, com o ventilador ligado eles eram abafados. Fizemos um delicioso papai e mamãe lentamente, para termos uma conexão amorosa, eu beijava ela enquanto metia e apertava seu corpo contra o meu.

Não deu cinco minutos de papai e mamãe, e minha prima gozou. Eu queria comer ela de quatro, frango assado, o cuzinho, etc...mas decidi deixar para a próxima vez, como estava iniciando ela de verdade nesse mundo sexual e amoroso, eu apenas me limitei a gozar em cima de sua vagina.

Deitei sobre ela e a beijei, após um momento de beijos virei ela, e dormimos de conchinha, não era preciso falar nada, nossos corpos, corações e mentes de comunicavam. E foi assim que deu início a vida amorosa entre eu e minha prima, escondido da família, de nossos parceiros, amigos e sociedade, somos marido e mulher, namorados, amantes eternos e cúmplices de um amor verdadeiro.

Este foi o início de algo que mudou minha vida, relatarei mais casos com minha prima e pedirei que ela comece a escrever neste site também. Desejo a todos muito prazer, votem, comentem e deixem mensagens, e que a paz esteja conosco

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Safado Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melhor site para encontrar Sexo RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível