A Dama do Ônibus (Samuel)

Um conto erótico de Luciene
Categoria: Heterossexual
Contém 4168 palavras
Data: 24/03/2021 21:22:18

Eu me chamo Luciene, tenho 45 anos casada há 25 anos, mãe de um lindo casal de filhos.

Alguns dias atrás, contei um pedaço da minha vida e também do início do fetiche assistindo ao Filme ‘A dama da Lotação’ com Sônia Braga.

Na tarde de hoje quarta-feira obtive o 34° amante, foi ótimo nos satisfazemos sexualmente e vou contar tudinho para vocês.

12:30...

Almoço leve, a seguir caminhei até meu quarto e iniciei meu banho com água morna, limpando e perfumando a pele do meu corpo com sabonete líquido de marca excelente.

Gosto de sair cheirosa e limpa para seduzir aquele que será o amante da vez que muitas vezes não estão cheirosos, e é isso que me deixa feliz, sou de classe média alta e amo me envolver com homens pobres que muitas vezes nem dinheiro tem para me levar a motéis e acabo frequentando lugares que em meu estado normal, jamais frequentaria.

Ao terminar o banho, sequei-me, passei creme importado para o rosto e outro para o resto do corpo, o esmalte das unhas dos pés e das mãos foi o vermelho rosa, entrei no meu closet separei a roupa do dia que foi...

 Vestido longo jeans com mangas ¾ com lastex na cintura, decotado em V com 4 botões marmorizados.

 Calcinha preta de renda com bojo.

 Nos pés, tênis casual plataforma branco.

 Brincos (bijuterias)

Por último, maquiagem leve, batom vermelho, penteei o cabelo e os amarrei, passei perfume da Victoria´s Secret e para finalizar dentes escovados e hálito excelente.

Na bolsa levei...

 Documentos.

 Bilhete escrito: Gostei de você, aceita transar comigo?

 Dinheiro.

 Conjunto de lingeries branco.

 Preservativos de excelente marca.

 Estojo de maquiagem e perfume.

 Álcool em gel.

 Escova para pentear.

 Máscaras.

 Garrafinha com água.

 Celular.

Estava pronta para sair, chaves do carro e bolsa nas mãos, saí de casa com a intenção de cometer todos os pecados possíveis.

Saí de casa exatos 13:14...

Cheguei no local escolhido era 13:50, procurei e deixei meu carro em estacionamento pago, saí do local e andei cerca de 2 minutos até chegar na primeira parada de ônibus.

Neste horário os ônibus estão mais vazios o que me facilita quando vou seduzir os meus amantes.

Quando avisto um ônibus vazio, dei sinal e coloquei a máscara, parou, subi e cumprimentei o motorista, olhei para o interior do veículo cerca de 6 a 7 pessoas, dei alguns passos até a catraca não havia cobrador, olhei os passageiros principalmente homens sozinhos, avistei aquele que poderia ser o amante, passei o bilhete e a catraca, ele já ficou de olho e estava do lado esquerdo no terceiro banco, me aproximei, pedi licença e sentei ao seu lado cruzando as pernas me acomodando, o ônibus estava vazio certo que haviam outros lugares sem ninguém.

“O legal disso tudo é a forma e afeições deles, ficam surpresos com cara de bobos”

Agora vou descrevê-lo...

 Não era de maior gente, foi o mais jovem com quem eu tive relações sexuais.

 Branco, olhos castanhos, cabelo de corte moderno, sobrancelhas grossas, barba rala, nariz bonito, sem tatuagens, dentes perfeitos.

Vestia...

 Camiseta florida.

 Bermuda Jeans.

 Calçava tênis vermelho e branco e usava correntinha no pescoço.

O garoto era lindo, para o relato não ser bloqueado eu revelarei a idade por correio eletrônico.

Ele ficou me olhando sem jeito até pela pouca idade, quando são muitos jovens eu sei que eles ficam com receio de chegar, então eu parto para o ataque.

Olhei para os lados na intenção de enxergar se poderia por meu plano em ação, naquele momento era o mais propício. Vestida a caráter levei minha esquerda ao primeiro botão, desabotoei, ele não estava olhando, seguida do 2° e 3° botão e no exato momento que estava desabotoando o 4° botão ele olhou, meu corpo se movia por estar excitada, gravei tudinho na mente no momento que o rapazinho ficou prestando atenção, olhei mais uma vez para os lados porque eu queria mostrar o seio e iniciar a sedução, tive que esperar um pouco havia uma moça passando a catraca, olhei para ele nervosa e sorri com os olhos por causa da máscara, o seu olhar ficaram alternando no que estava para fazer e em meus olhos.

Assim que a moça passou a catraca sentou-se do nosso lado, coloquei a bolsa na perna direita, olhei para ver se a mocinha olhava, não, só que ele estava olhando para o outro lado, dei um leve toque com as pernas em suas pernas, o rapazinho virou o rosto me olhando, com a mão esquerda puxei de leve o tecido do vestido mostrando ao jovem meu seio direito, sua reação...

 Olhou para o seio, olhou nos olhos.

 Mordiscou os lábios.

 Suas afeições era de surpreso.

 Apertou sua mão direita na coxa.

 Suas pernas não paravam de mexer.

 A respiração ficou mais ofegante por causa dos movimentos do tecido da máscara.

Mostrei os seios para ele aproximados 15 segundos, tempo que deu para sua memória gravar tudinho, ele não falou nada, para concluir o plano de sedução cobri o seio e tirei da bolsa o famoso bilhete perfumado e dobrado, entreguei o papel ao rapazinho que pegou, desdobrou e leu...

- Eu falei: Vamos?

Ele ficou me olhando, olhou, olhou resolvi tirar a máscara e falei: Está com medo?

- Ele disse: Não esperava por isso...

Eu não tinha escutado e pedi para ele falar mais alto chegando mais próximo da sua boca, então repetiu...

- “Eu não esperava por isso, entendeu? “

Ao repetir, toquei seu pênis ele se assustou e perguntei seu nome...

- “ Samuel”

Massageando discretamente seu pênis, iniciamos uma conversa rapidinha não demorou até o seu “Samuelzinho” ficasse duro, o rapazinho ficou tão sem graça que deu pena, queria ver até aonde ele poderia ir.

Levantei, olhei ao fundo do ônibus não tinha ninguém nas últimas poltronas, sentei e perguntei se “ele queria ir comigo para trás. ”

Samuel falou: Sim. Balançando a cabeça positivamente...

Levantei novamente e caminhamos para a última poltrona do lado esquerdo e sentamos...

Perguntei ao Samuel para onde ele estava indo?

-Samuel: Para casa e você?

-Eu respondi: Estou indo com você para sua casa, tem alguém lá?

-Ele: Tem minha mãe...

Eu perguntei se tinha algum lugar para ele me levar, percebi o seu nervosismo então eu tive que arrumar o lugar ou esse relato não sairia hoje...

Conversamos mais com alguns minutinhos, perguntei se ele queria transar comigo?

Samuel aceitou, mas foi muito curioso me fez tantas perguntas, ficou desconfiado por ser bem mais experiente que ele o convenci a transar comigo. E para concretizar meus planos ao jovem deixei ele passar a mão em mim, até lamber meus seios bem rapidinho para ninguém notar, eu também aproveitei coloquei minha mão dentro da bermuda e visualizei seu pênis branco e bonito, média de 15cm eu acho, deu para brincar.

Só que não tínhamos um lugar para ir, peguei meu celular e pesquisei o motel mais baratinho e perto de nós, achei rapidinho, por segurança não revelarei.

Na hora do desembarque, ele ficou se esfregando me encoxando o que ocasionou olhares de algumas pessoas, precisavam ver como foi a situação uma mulher de 45 anos com um jovem quase maior de idade sendo enrabada...

Ao desembarcamos, andamos menos de 1 minuto até entrarmos no motelzinho, famoso matadouro, eu escolhi este tipo de lugar porque não pedem documentação e como o amante jovem não tinha idade o suficiente foi o que deu para encontrar.

Na recepção eu tive que pagar o quarto por 2 horas, 80,00 reais e dei uma nota de 100 reais sem troco 20 reais para o “cala a boca” ao recepcionista.

Hoje a Luciene aqui ligou o modo proibida e fora da lei...

Eu e Samuel, meu mais jovem amante de todos os tempos fomos passar nossa “Lua de mel”.

Quando entramos naquilo que se chamava de suíte, quarto pequeno, cama grande com lençóis vermelhos, espelho no teto, banheiro pequeno, uma escrivaninha, frigobar e preservativos e chocolates e Halls em cima.

Fiz uma pergunta ao Samuel se ele era virgem, o rapazinho me respondeu com sinceridade que havia perdido a virgindade há 2 anos e a última vez foi ano passado, fiquei triste, faz tempo que não tiro a virgindade de alguém...

O relato de hoje vai ser um pouco extenso do que o normal, porquê?

Porque hoje eu ensinei ao Samuel muitas posições das mais variadas e gostosas que eu conheço.

Todos jovens nessa faixa etária são ansiosos, ele queria transar assim que pusemos os pés no quarto, tocava minha boceta e com a outra mão apertava os seios, Samuel deixou-me excitada a um nível gigantesco, o perfume que vinha dele aumentava mais meu tesão.

Perguntei a ele o qual era a sua maior fantasia, Samuel respondeu...

- “Era transar com sua tia. ”

Perguntei a ele, qual era o nome da tia e Samuel respondeu...

- “Tia Simone”

Falei ao jovem rapazinho que a partir daquele momento eu era a Tia Simone que ele tanto queria transar e pedi a Samuel para me chamar pelo nome...

“Vocês precisavam ver o estado que o jovem ficou depois do que falei para ele, Samuel não se aguentava de tanto tesão, consegui deixa-lo em completo estado de excitação por fingir ser sua parenta. “

Estávamos grudados e depois dessa conversa rápida nos beijamos, hálito excelente com sabor de morango, enrolamos a língua na outra, apesar de novo beija bem direitinho, suas mãos percorriam todo meu corpo, beijava ele segurando sua nuca e a outra mão coloquei dentro da bermuda jeans tocando seu pênis novinho, foi um momento especial para nós.

Beijamos o suficiente, pedi a Samuel tirar minha roupa com cuidado sem pressa, tínhamos o tempo necessário para fazer tudo que conseguimos fazer...

Com cuidado despiu-me, fiquei de calcinha e tênis, ele tirou o resto, cheirou minha calcinha e falei que “era de presente”, cheirou algumas vezes mais e agradeceu... e por último tirou meu tênis e meias.

Nua a sua frente, suas reações foram...

 Samuel me olhava encantado.

 Fez me elogios chamando de “Linda, gostosa e deliciosa”

 Seus olhos pareciam ferver e brilhavam arregalados e cheios de vida.

Samuel tocava meu corpo desesperado, eu pedi para ele se acalmar, então eu comecei a tirar sua roupa, camiseta primeiro seguidos da bermuda e cueca seu pênis ereto a cabeça já escorrendo os primeiros sinais de sêmen, sua jovialidade explodindo, o tênis e a meia ele tirou.

Pelados no meio do quarto, chegamos até a cama e o fiz sentar na beirada, ajoelhei-me segurei seu pênis iniciando sexo oral, suas reações...

 O jovem parecia não acreditar, ele me olhava tão excitado.

 Fazia barulhos por seu pênis estar dentro da minha boca.

 Fazia carinho na minha cabeça e falava que estava muito gostoso.

As minhas reações...

 Não chupei forte ou ele gozaria em poucos minutos.

 Chupei seu pênis bonito olhando para ele.

 Chupava suavemente.

 Tocava seus testículos.

 Em alguns momentos fechei os olhos por estar excitada.

A todo instante Samuel me chamava de...

-Gostosa...

Eu chupando seu pênis com o máximo de cuidado para ele não gozar, e para agradá-lo mais fiz uma espanhola rapidinha cuspindo nos seios para deslizar, Samuel me beijava sucessivamente parecia estar hipnotizado com os meus atributos. Parei com a espanhola e chupei o pênis mais um pouquinho.

Feito isso, bem rapidinho peguei o preservativo eu mesma coloquei no pênis do rapazinho, dei outra cuspidas, pedi a Samuel que ficasse de pé, eu me posicionei na beiradinha da cama, levantei minha perna direita e meu pé ficou no seu ombro esquerdo, a outra perna ficou na cama arreganhada, segurando o pênis Samuel penetrou rápido e forte, foi me fodendo, suas reações...

 Prestava atenção no pênis no vai-e-vem.

 Gemia alto.

 Sua mão esquerda segurava minha perna direita.

 Me chamada de: Gostosa

 A cada penetrada, metia com mais força.

As minhas reações...

 Olhava suas afeições.

 Olhei seu pênis penetrando em minha boceta.

 Apertava os seios com a mão esquerda.

 Com a mão direita esfregava meu clitóris.

 Gemia alto.

 Sussurrava.

 Fala que estava gostoso e pedia para penetrar com mais forte.

 Em alguns momentos fechei os olhos e só ouvi nossos gemidos, fiquei muito excitada.

É complicado explicar a forma que ele estava penetrando o pênis entrava todo e voltava era tão rápido, eu só pedia mais, foi a única coisa que conseguia falar, dava gosto de ver o jeito que Samuel me olhava, acho que ele estava imaginando que estivesse transando com a tia Simone.

Quando o tesão baixou um pouco voltei a falar disse: Come a tia Simone come, come a tia, Samuel...

Passei cuspe nos dedos e esfreguei no preservativo, inclinei o corpo para cima e nos beijamos, o pênis não parava de penetrar, estava tão gostoso por mim não acabaria jamais o rapazinho tem futuro, corpo bonito e pelos ralinhos no tórax, ao beijar sua boca, deitei no colchão e Samuel continuou penetrando para prolongar a ejaculação, tirei o pênis e apertei, de novo penetrei em mim, antes do pênis penetrar teria que passar pela minha mão, fiz um tipo de vagina falsa, depois eu soltei, me comeu apertando meu seio direito, crente que ele estava prestes a gozar, avisei a Samuel avisar quando fosse gozar, queria que ejaculasse no rosto, todo animado e pelo jeito jamais tinha feito isso, nem passou 20 segundos e avisou.

Interrompi tirando o pênis do interior da vagina, desci o corpo para o chão ficando ajoelhada e pedindo para ele tirar o preservativo (tudo isso bem rápido) apenas fiquei com a boca aberta e a língua para fora esperando a ejaculação do Samuel, as suas reações...

 Samuel estava desesperado para gozar.

 Olhava para mim e para o pênis se masturbando.

 Seu rosto estava cheio de tesão.

 O suor escorria pela testa e pelo resto do corpo.

 Sussurrava abrindo e fechando os olhos quase gozando.

 Me chamou de: “Sua gostosa porra. “

As minhas reações...

 Observava todas as reações de Samuel.

 Olhava feliz para ele com a boca aberta e língua para fora.

 Aguardei sua ejaculação.

A primeira ejaculação quase toda caiu nos seios e um pouco nos lábios, a segunda foi mais forte caiu na língua e na bochecha esquerda, balancei o rosto e restos das ejaculações foram dentro da boca e nas laterais do rosto.

Samuel liberou tanto sêmen que seu pênis encolheu logo em seguida, eu fiquei completamente suja de esperma, lembrei do meu marido quando era jovem, tinha quantidade grande de sêmen.

Engoli um pouco do seu sêmen salgadinho delicioso, ainda chupei o pênis do Samuel para tirar o resto que havia engolindo...

Após ter feito isso, dele só ouvia elogios o rapaz se apaixonou precisavam ver as afeições em seu rosto quando me olhava parecia não acreditar no que tinha acontecido.

“Samuel ficou enfeitiçado por mim, ajoelhada com os seios e rosto com seu sêmen. “

Falamos umas coisas rapidamente, não lembro direito então não vou mencionar, levantei do chão e andei até o banheiro, liguei o chuveiro fui me levar. Chamei o jovenzinho para tomar banho comigo, tomamos banho bem juntinhos, instiguei seu pênis com masturbações e logo endureceu, não esperava por isso paramos o banho, peguei outro preservativo coloquei no pênis, perguntei se ele já tinha comido o cu de alguma garota?

- Samuel: Não...

Eu falei para ele que iria comer meu ânus, subi na cama e fiquei de quatro, mandei ele chupar meu ânus, Samuel não teve nojo algum, depois que eu o ordenei, senti sua boca e língua na bunda chupou tão gostoso, tive que masturbar o clitóris que o tesão veio forte, ficou com a boca grudadinha por alguns minutinhos, pedi para ele parar e penetrar.

Eu prestando atenção em tudo, Samuel ficou com o joelho direito no colchão e a outra perna levantada com o pé esquerdo no colchão, teve dificuldade para penetrar o pênis, tive que o ajudar, a cabeça foi mergulhando aos pouquinhos no fundo do reto, aí meus amigos o resto eu deixei por conta dele, suas reações ao penetrar...

 Estava atendo a tudo.

 Não tirou os olhos do meu ânus.

 Estava todo molhado pelo banho tomado.

 Seus brilhavam.

As minhas reações...

 Olhava de lado para Samuel.

 Senti prazer com seu pênis no fundo de meu reto.

 Minhas mãos estavam no colchão.

 Pedi a Samuel para comer meu ânus com força.

Samuel grudou suas mãos bonitas e unhas cortadinhas nas laterais da cintura penetrando feliz em meu reto, sentia o pênis dele pulsando no vai-e-vem sem pausas, o rapaz gemia alto o contato das nossas peles transmitia som de estalos, eu gemia também de tão gostoso estava, Samuel é 2 anos mais novo que meu filho, mais que o suficiente para ter idade para ser sua mãe, ainda bem que não somos, por que seria um desperdício, o danadinho aprendeu rapidinho, deu-me muito prazer.

Eu cheguei a falar: Samuel penetra o mais fundo que você conseguir...

- Ele: “Tá... bom. “

Eu fui com o corpo mais para trás, o encaixe ficou perfeito e curtimos aquele momento só nosso, com o ânus mais dilatado suas penetrações foram ficando mais fundas e rápidas, foi nesse momento masturbando o clitóris que consegui ter orgasmos, gozei berrando alto, foi incrível esse momento de prazer.

“Menino bonzinho e educado, eu quase desisti dele por medo dele não entrar no motel. “

Sem experiência no anal quando penetrava rápido demais o pênis escapava, aí eu pedi para ele deitar e interrompemos.

Samuel deitou na cama, passei cuspe nos dedos e passei no ânus, segurei seu pênis e o guiei até a entrada no ânus, gradativamente foi penetrando e mergulhando até o fundo, rebolei até estar certa que não escaparia mais, iniciei minhas cavalgadas insistentemente e prolongadas sobre o pênis do jovem Samuel, meus 2 pés estavam no colchão dá para imaginar a posição em que eu fiquei, ele apalpava os seios dividimos momentos prazerosos nesta tarde quarta-feira, eu estava comandando o ritmo, acelerava em certas ocasiões e diminuía em outros, dele só vinha sussurros e chamava de...

- “Sua Gostosa...”

Essa posição deixou Samuel confortável a transa se prolongou bastante, seu pênis não era grosso, padrão normal, a cama balançava tanto, olhava para o teto me via com olhar de tesão com aquele jovem que tem idade para ser meu filho, é tão excitante o proibido, a nossa imaginação vai além, cansei e apoiei os olhos no colchão, seu pênis penetrava no meu reto, a segunda ejaculação é mais demorada é a melhor fase do sexo, a gente se beijou quando inclinei para baixo o corpo, suas mãos não paravam ou pegando na bunda ou nos seios chupando-os, eu olhava para cima no espelho, para ele e todos os cantos que meus olhos puderam enxergar, eu pedia para Samuel me foder mais forte. Ele atendeu e as penetrações foram do jeito que eu mandei, em pouco tempo o jovem chegou a sua segunda ejaculação se não fosse o preservativo encheria meu reto com esperma, quando gozou seu corpo dava alguns trancos, saí de cima dele e deitei ao seu lado... suas reações.

 Olhou para o teto.

 Seu corpo misturou com água do banho e do suor.

 Visivelmente cansado.

 Olhou para mim de um modo fofo e apaixonado.

 Falou diversas coisas para mim, me elogiando, só ouvi palavras agradáveis.

As minhas reações.

 Saí de cima do Samuel.

 Deitei ao seu lado olhando para ele.

 Fiquei alisando seu tórax massageando.

 Observei suas afeições.

 Sentia o ar frio entrar no ânus.

 Estava suada e cansada.

 Conversamos rapidamente e agradeci os elogios feitos pelo jovenzinho.

Deitados, ficamos calados por alguns instantes, Samuel levantou e foi no banheiro fazer xixi.

Levantei peguei uma garrafinha com água no frigobar, tomei até a metade, ele tomou o resto quando voltou, olhei no relógio era 15:14 ainda estava muito cedo, tínhamos tempo de sobra.

Liguei a TV do quarto, passava apenas filmes eróticos, voltamos para a cama.

Samuel ficava me olhando apaixonado, trocamos alguns beijos e pedi para ele me chupar. Deitada na cama o rapazinho, começou e logo na boceta, oral gostoso brincou com meu clitóris e a vagina, penetrou sua língua fez carinho gostoso, fez oral no ânus, ficou intercalando, e a seguir, pernas, coxas elogiou meus pés, conheceu todo meu corpo sem demora usufruiu de tudo que teve vontade.

Ficamos aproximadamente 35 minutos descansando, conversando com ele contou sobre sua vida, suas viagens e namoradinhas, me fez perguntas também, a maioria das respostas todas mentirosas e para finalizar antes de iniciarmos o terceiro tempo, como era a tal Simone que ele tinha vontade de transar.

Samuel pegou seu celular e no perfil do Instagram mostrou-me a tia Simone, morena de pele claro, seios fartos, coxas e pernas bonitas e nova, 30 anos.

Meu plano era atiça-lo, perguntei: Qual era a posição que ele queria pegar a tia Simone.

-Samuel: No cu e de quatro.

Devagarzinho, fiquei na posição desejada fazendo meu gesto mais famoso, abri as nádegas mostrando bem pertinho dos seus olhos, meus orifícios, sua mão tocou minha bunda, olhei para o lado, seu pênis duro, antes dele vir penetrar dei a Samuel a última camisinha que eu tinha e falei: Ponha a camisinha e vamos transar agora...

De novo teve dificuldades para por...

Eu tive que ajudar não queria que o jovem perdesse a ereção, Samuel guiou o pênis na entrada no ânus penetrou devagar e afundou mergulhando no reto, é tão bom essa sensação, sinto muito tesão no anal. O vai-e-vem das penetrações sentia o canal do ânus todo preenchido e batendo no fundo tão emocionante e gostoso, seus testículos batiam na boceta com isso eu ficava mais excitada, não olhei para Samuel só curti o momento, mas ouvia seus gemidos altos e as batidas de nossas peles, o som do prazer.

-Samuel sussurrando dizia: “ Cu gostoso, que gostoso, que gostoso... “

“Eu achava graça, porque ele falou com tanta felicidade”

“Eu o incentivei dizendo para ele “imagina que eu sou sua tia Simone”.

O modo que eu disse a frase acima foi com tanta malicia ao jovem rapaz, precisavam ver o modo que ele ficou, ALUCINADO...

Meu ânus foi penetrado incansavelmente eu deixei ele até cansar, mas demorou não sei quantos minutos, na cabeça dele estava fazendo sexo anal na tia porque ouvia Samuel mencionar o nome da parenta, mexi com a cabeça do jovem, ponto positivo para mim aproveitei toda sua juventude no ânus de tão dilatado não doeu em momento algum mesmo com penetrações fortes, apenas sentia prazer masturbando o clitóris e cheguei a outro orgasmo, sussurros altos e demorados, pronto já estava satisfeita, só esperei ele acabar de comer o ânus para voltar feliz para casa.

Para acelerar a sua terceira ejaculação, provoquei Samuel dizendo: Comi a tia Simone, comi Samuel, fodi a tia fode, fode.

Repetitivas vezes... O rapazinho ficou louquinho, ia com o corpo para trás e rebolava a bunda e mais provocações...

- Fodi a tia, fodi e goza dentro da tia, goza na boca da tia, Samuel.

Os barulhos das penetrações eram altíssimos os estalos, ele me chamando de...

- Gostosa, gostosa...

Eu me passando por sua tia, o rapazinho não aguentou e gozou penetrando, o corpo dele dava uns trancos suas mãos deixaram marcas nos meus ombros de tanto que apertou, fiquei rebolando a bunda até sua última ejaculação e tirei deitando na cama, e quando olhei o preservativo com boa quantidade de esperma.

Samuel estava acabado, ficou paralisado me olhando não sei o que se passava em sua mente quando olhei para ele, deitou ao meu lado, olhando para o teto. Falou tantas coisas boas sobre mim, elogiou-me excessivas vezes.

Ficamos de mãos dadas olhando para o espelho, perguntei a Samuel se ainda queria dar uma quarta trepada.

Arregou, disse que não conseguiria, então dei encerrado e feliz com o 34° amante desde setembro de 2020.

Alguns minutos depois tomamos banho, o pênis dele ficou “mortinho”. Ao tomar banho, fiz toda minha preparação para voltar, novas lingeries, maquiei-me, arrumei o cabelo, Samuel ajudou com o vestido, calcei a meia e o tênis, peguei um copinho com água mineral do frigobar, estava pronta, ele se vestiu rapidamente.

Samuel pediu meu contato, dei a ele o número falso para confirmar se era verdadeiro ainda enviou uma mensagem, tocou normalmente para garantir que era eu verdadeiro, só que ele não sabe que já o bloqueei e antes de chegar em casa eu tiro o chip.

Marcamos outro encontro para sexta-feira falso é claro, para garantir minha saída tranquila do quarto chamei o Uber, demos mais alguns beijos porque eu gostei do rapazinho, transou bem, nota 9.0.

Prontinhos e satisfeitos pela bela tarde de amor, saímos do motelzinho o carro do Uber estava quase chegando, Samuel ficou comigo até chegar e quando chegou nos beijamos, falamos rapidamente sobre o próximo encontro na cabeça dele, entrei no carro e voltei para o estacionamento onde deixei meu veículo, saí do Uber, e retirei meu carro voltando para casa, cheguei as 18:04.

A PERGUNTA É, VOCÊS QUEREM QUE EU REPITA COM O SAMUEL NO MESMO MOTEL, O ENCONTRO FOI MARCADO NO MESMO LOCAL OU COM OUTRO AMANTE?

E-mail amores? lucienebarbosanovais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Luciene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucieneContos: 45Seguidores: 65Seguindo: 1Mensagem Sou esposa e mãe de 2 filhos, tenho 46 anos natural de Florianópolis e moro em São Paulo. Escondo dos meus familiares segredos sexuais, há 9,10 anos me relaciono sexualmente com homens desconhecidos após assistir ao filme, A dama do Lotação. Já me prostituí, já fiz coisas que até Deus dúvida, fiquei viciada em sexo me afastei por 9 anos, transformei minha vida num inferno, voltei em setembro do ano passado por estar cansada de ser traída e humilhada pelo meu esposo. Busco fora na rua o que tenho pouco em casa, sexo.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciosamente intensa! Uma lady, uma puta, deusa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Luciene .. eita que conto hein.. deu vontade de eu pegar um ônibus e te encontrar .. conto gostoso .. muito bom um dos melhores... Nota 10 quero pegar um ônibus e encontrar vc pra fazer o mesmo que fez com o Samuel de sorte..😛😋🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Encontre um real sexual parceiro em sua cidade > RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, como todos os outros. Parabens Luciene!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus! Você virou papa-anjinho, Lú? ... Caramba, do jeito que vc contou esta transa alucinante, fiquei com vontade de pegar um novinho tb. Minha amiga... seja muito feliz em suas loucas aventuras. Sacolinhas de bjs da Mia!

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são excitantes demais. Suas aventuras são deliciosas.. 3 estrelas com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre seus contos, sempre cheio de prazer.... Parabéns pelo conto amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Luciene, sensacional.!! Além de Gostosa, Puta quando encorporada, agora PROFESSORA. És demais Lu. Beijos.

Ah! Encontra novamente o Samuel para repassar os ENSINAMENTOS. Beijos.... gauchogol1@gmail.com

0 0