MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTULO 39

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 2471 palavras
Data: 24/03/2021 09:45:23
Última revisão: 24/03/2021 21:12:44

Depois que tanto o meu, como o mundo da Mari se partiu, assim como ela eu acabei perdendo os meus pais, eu não gosto muito de falar disso, pois e algo que eu sei que nunca vou superar a perda dos meus amados e queridos pais, más eu resumi um pouco sobre isso no capítulo anterior.

Depois de um tempo que se passou isso tanto na minha vida como na vida da Mari, a perda de nossos pais, tivemos que ser fortes pois temos duas filhas pra cuidarmos.

O tempo ia passando eu cheguei em casa depois de mais um dia de trabalho, a Mari estava na sala assistindo desenhos com as nossas filhinhas, então eu tomei um banho e fui para a sala, brinquei um pouquinho com as minhas filhinhas, e eu fiquei conversando com a Mari.

Eu: Mari meu amor como foi o seu dia minha esposa linda?

Mari: O meu dia foi bom amor, e o seu dia como foi meu amor?

Eu: O meu dia foi cansativo hoje amor, muito trabalho hoje, eu estou cansado.

Mari: Eu imagino amor, você está merecendo um descanso do trabalho.

Eu: Eu estou sim amor, eu ando cansado do trabalho, preciso de umas férias.

Mari: Sim nós dois precisamos de umas férias amor depois dos últimos acontecimentos que passamos.

Eu: Sim Mari meu amor, vamos tirar umas duas semanas de férias, se não eu vou enlouquecer no trabalho, eu tenho trabalhado de mais meu amor.

Mari: Sim amor, vamos sim viajar vai ser bom amor, você pode pedir pra Silvia ficar essas duas semanas como responsável pela sua empresa, acho que ela vai aceitar.

Eu: Eu tenho que falar com ela, pra ver se ela vai querer ficar como responsável na empresa por duas semanas, amanhã eu vou falar com ela amor.

Mari: Sim meu amor, meu lindo eu te amo meu amor, vem aqui me dar um beijo meu amor.

Eu dei um beijo na minha espozinha linda, ela sempre me anima e me da muita força.

No dia seguinte no trabalho eu falei com a Silvia a gerente de um setor da minha empresa.

Eu: Bom dia Silvia, tudo bem como você está?

Sílvia: Eu estou bem chefe, e você como está chefe?

Eu: Eu estou bem, Silvia, só estou um pouco cansado por estar trabalhando de mais, eu preciso de um descanso, sair um pouco dessa cidade, tirar umas ferias pelo menos umas duas semanas, aproveitar ums dias com a Mari, e com as nossas filhinhas, e pensar um pouco nos nossos planos para o futuro.

Silvia: Você precisa de ums dias pra descansar chefe, não foi fácil mesmo nos últimos meses né.

Eu: Sim não foi nada fácil Silvia, sabe eu não contei nada para a Mari ainda, más eu quero fazer uma surpresa pra ela, nesses dias que vamos viajar um pouco, sabe eu decidi mudarmos de cidade, e aproveitar a vida.

Sílvia: Isso é ótimo chefe, más você está pensando em vender a sua empresa?

Eu: Eu não penso em vender a minha empresa Silvia, eu construí ela como muito esforço e dedicação, e um dia ela será patrimônio das minhas filhas, como eu confio muito em você Silvia, e eu sei que além de você ser o meu braço direito na minha empresa, eu não tenho ninguém a quem confiar, e por todos esses anos de trabalho e dedicação na minha empresa, você merece uma promoção, claro se você aceitar Silvia, você aceita ser a gerente geral da minha empresa, eu sei que você e capaz disso, não se preocupe, como pretendo mudar de cidade, quero comprar outra casa, e ter um escritório nela, sempre vou estar a par de tudo que acontece na minha empresa, e não se preocupe você terá um salário de gerente geral Silvia, então você aceita a minha proposta?

Silvia: Eu aceito sim chefe, obrigado pela confiança chefe, eu prometo fazer o meu melhor.

Eu: Eu sei que você vai fazer um bom trabalho Silvia, eu confio em você, vamos estar todos os dias em contato eu vou estar sempre a par de tudo que acontece aqui ma minha empresa, eu quero mudar de cidade, e ter uma vida tranquila, aproveitar mais a vida com a minha esposa e com as minhas filhas, e também essa cidade não está me fazendo bem tenho lembranças dos meus pais e a Mari também pois ela perdeu os pais dela, eu percebo que ela também quer mudar daqui.

Silvia: Sim vai ser bom ter uma vida nova em outra cidade chefe, você tem que aproveitar a sua família, e a casa de vocês e a casa dos seus pais, e a casa dos pais da Mari, o que vocês pensam em fazerem com elas.

Eu: Silvia eu tenho que conversar com a Mari sobre isso, ainda não decidimos o que fazer, más eu quero tirar umas duas semanas aproveirar mais com a minha esposa e com as minhas filhinhas, ai eu converso com a Mari sobre isso, e do nosso futuro, e da surpresa de mudarmos de cidade, e começarmos uma nova vida, bom eu vou para casa, obrigado novamente Silvia por aceitar o cargo de gerente geral da minha empresa.

Sílvia: Eu que agradeço a oportunidade chefe, e aproveita esses dias e descansa e curte a sua família linda.

Eu: Obrigado Silvia tenha uma boa noite, e um bom descanso.

Eu peguei o meu carro e voltei para casa, feliz por essa minha nova decisão de querer mudar para outra cidade, e começar uma vida nova em outra cidade, e aproveita mais a vida com a minha esposa, e com as minhas filhinhas.

Eu cheguei em casa, a Mari estava na sala assistindo televisão com as nossas filhinhas, então eu tomei um banho, depois jantamos, e ficamos na sala, depois que as nossas filhinhas dormiram, a Mari e eu ficamos na sala assistindo televisão e conversando.

Mari: Amor como foi o seu dia hoje no trabalho meu bem?

Eu: Foi bem cansativo o meu dia no trabalho hoje meu amor.

Mari: Você conversou com a Silvia, ela aceitou ficar responsável pela sua empresa, enquanto a gente tira duas semanas para fazermos uma viagem amor?

Eu: Sim amor ela aceitou Mari.

Mari: Que bom meu amor, e para a onde, nós vamos viajar?

Eu: Eu vou ver amanhã Mari, vou escolher um lugar bem legal, para a gente viajar amor.

Claro que eu não ia dizer nada ainda pra a Mari, que eu pensava em mudarmos de cidade, e começar uma vida nova em outro lugar, eu queria fazer uma surpresa para a minha amada esposa linda.

Mari: Amor podemos assistir um filme no nosso quarto e namorarmos um pouco, eu estou com muita vontade de fazer amor gostoso com você amor.

Eu: Eu também estou com muita vontade de fazer amor, com você amor, na verdade todos os dias, eu tenho muita vontade de fazer amor con você, você me deixa louco sabia amor.

Mari: Você também me deixa louca de vontade de fazer amor com você, eu sempre me controlo pra não te agarrar e fazermos amor por toda a casa kkk.

Eu: Eu também tento me controlar pra não te agarrar por toda a casa e fazer amor com você minha morena deliociosa sua gostosa.

Mari: Meu amor meu putinho gostoso.

Eu: Que filme você quer assistir no nosso quarto amor: romance, comédia ou ação?

Mari: Eu pensei da gente assistir a um filme diferente amor, algo que não assistimos ainda juntos amor.

Eu: Que tipo de filme, sua pimentinha kkk.

Mari: Já te disse que não sou nenhuma pimentinha, seu chato quer levar ums cascudos amor kkk.

Eu: Não quero levar nada minha princesa, então fala qual filme você quer ver amor?

Mari: Um filme pornô seu chato, a gente não assistiu nenhum juntos ainda, podemos assistir, e fazermos amor bem gostoso meu putinho gostoso.

Eu: Sua safadinha essa idéia e ótima, eu amei, vamos então pro nosso quarto amor.

Fomos para o nosso quarto a minha esposa safadinha escolheu um filme pornô para assistirmos juntinhos, a minha espozinha estava com um vestidinho bem provocante, então ficamos deitados assistindo o filme, assim que o filme começou a ficar bom e a ficar quente, a minha safadinha e eu mandamos ver.

Concerteza a minha esposa linda colocaria aquela atriz pornô no chinelo fácil facil, a minha morena e uma mulher lindíssima mesmo com 22 anos atualmente e depois de ter 2 filhas, ela continua com o mesmo corpão lindo, uma morena de tirar o fôlego ainda mais que atualmente ela deixou o seu cabelo preto liso crescer muito, ficando abaixo do seu bumbum, a minha espozinha linda e um espetáculo de morena.

Então nós agarramos na cama, como nunca antes, talvez pela excitação do filme pornô kkk, rapidinho a minha espozinha safada tirou o seu vestido, e me surpreendendo com uma lingerie preta de renda muito muito gostosa, aumentando mais ainda o meu tesão.

Eu: Uauu amor, você está muito gostosa sua safadinha.

Mari: Eu sei meu putinho, e tudinho pra você, vêm apagar o meu fogo amor, hoje essa noite promete ser bem longa seu safado.

Eu: Vai ser longa e muito gostosa minha putinha gostosa.

Mari: Vêm meu putinho, vamos fazer igual ao casal desse filme está fazendo seu putinho.

Eu: Sim sua safada, hoje vou chupar essa sua bucetinha tão gostosa te deixar louca, até você implorar pra eu comer essa sua bucetinha e depois eu vou fazer você gemer gritar de prazer no meu pau, sua safadinha gostosa.

Mari: Sim vem seu putinho me chupa todinha, me faz implorar pra você comer a minha bucetinha seu putinho.

Então sem perder mais tempo, eu começei a tirar a lingerie da minha putinha, quando a tirei todinha, começei a chupar a beijar, e a lamber todo o seu corpo gostoso, arrancando gemidos bem altos da minha putinha, ela gemia bem alto, me deixando mais tarado ainda kkk.

Começei a chupar a sua bucetinha gostosa, passando o meu dedo em seu clitóris, queria deixar ela louca de tesão, fazer ela implorar pra que eu comece a sua bucetinha gostosa.

Mari: Assim me chupa seu putinho.

A minha espozinha gemia gritava tão alto bem alto, quando ela geme e grita mais alto ela tem um orgasmo múltiplo, talvez pela excitação do filme pornô, eu continuei a chupar a sua bucetinha, até que ela não aguentou e gozou bastante em minha boca, me presenteando com o seu melzinho tão gostoso, eu chupei até deixar a sua bucetinha gostosa limpinha.

Ela ficou deitada ofegante molinha na cama, eu a abraçei por um tempinho então ela abriu os olhos, ainda bem ofegante.

Mari: Essa foi um das melhores gozadas que eu já tive meu amor.

Eu: Isso foi só o começo amor, ainda não acabou putinha.

Ficamos nós beijando, então a minha putinha começou a chupar o meu pau, igual a mulher do filme pornô fazia, como eu estava quase gozando acabei gozando na boca da minha espozinha putinha, ela engoliu todo o meu leitinho, e me beijou dividindo o meu leitinho em nossas bocas.

Más como a nossa noite seria intensa, queríamos continuar a nossa noite de amor quentíssima.

Começamos um delicioso 69, fazendo igual ao casal do filme pornô, estávamos bem taradinhos kkk, quando gozamos bem gostoso um na boca do outro, ficamos deitados nós recuperando.

Mari: Seu safadinho que chupada mais gostosa amor, vem aqui seu putinho, beija a minha boca.

Nos beijamos dividindo o melzinho gostoso da minha putinha e o meu leitinho em nossas bocas.

Então a minha putinha chupou o meu pau até deixá-lo prontinho ds novo, então ela começou a cavalgar no meu pau, fazendo um anal bem gostoso.

Mari: Aiii vai seu puto come o meu cuzinho enche ele com o seu leitinho seu putinho.

Eu: Vou gozar nesse seu cuzinho tão gostoso sua safada.

Então pela excitação do filme, gozamos juntos, caímos ofegantes na cama, até recuperamos o fôlego.

Mari: Eu ainda estou com vontade seu putinho vêm come a minha bucetinha amor.

A minha putinha estava com um fogo e estava muito tarada, e eu também.

Ela me puxou pra cima dela, ficamos nós beijando, ela pegou em meu pau, e ficou me punheteando até que o meu pau ficou duro de novo, então eu coloquei o meu pau em sua bucetinha gostosa, e então fizemos um delicioso papai e mamãe,

Mari: Aiii vai mete bem forte me come gostoso até eu gozar.

Eu comecei a meter devagar e indo aumentando o ritmo, fazendo a minha putinha gostosa, gemer e gritar de prazer bem alto no meu pau, os vizinhos devem ter ouvido os gemidos e gritos da Mari aquela noite kkk.

Mari: Aiii ta muito gostoso vai mete assim bem forte me come seu puto vai eu quero gozar seu safado, goza na minha bucetinha amor, estou gozando não estou mais aguentando.

Eu: Eu também vou gozar sua putinha gostosa.

Eu continuei metendo até que não aguentamos mais e gozamos juntos, caimos deitados na cama ofegantes, até recuperarmos o nosso fôlego.

Mari: Amor que intenso, foi gostoso de mais amor, eu amei.

Eu: Nossa Mari meu amor, acho que hoje você incorporou uma atriz pornô amor kkk, amor você colocou a atriz pornô do filme no chinelo amor, o vizinhos devem ter ouvidos os seus gritos.

Mari: Deixa aqueles velhos chatos, eles devem ter ficado com inveja isso sim kkk.

Eu: Você e muito taradinha meu amor.

Mari: Você que e muito taradinho meu amor kkk.

Temos que tomar um banho pra dormir amor, dormir né, chega por hoje, não vai deixar incorporar de novo, a atriz pornô do filme né kkk.

Mari: Para de gracinhas seu chato, quer levar ums tapas seu bobo kkk, vamos tomar um banho e dormir xarope kkk.

Eu: Sim Vamos tomar um banho e dormir, minha atriz pornô kkk.

Mari: Se comporta seu chato, para de gracinhas meu amor kkk.

Então fomos tomar um banho, e fomos dormir.

Talvez eu publique mais um ou dois capítulos da minha história, pra não ficar longa de mais, não sei ainda se eu vou publicar mais ou não, vou pensar se publico mais ou não da minha história, más prometo publicar mais, um ou dois capitulos.

Quero agradecer de coração a todos que lerem a minha história, obrigado mesmo pessoal.

Almafer um agradecimento em especial a você meu amigo, obrigado por ler e acompanhar a minha história com a minha esposa Mariana, obrigado por ler, e acompanhar desde o primeiro capítulo a minha história, talvez eu continuei publicando ou não a minha história, eu vou pensar nisso não sei se fica legal ou não eu prolongar e continuar publicando a minha história, apesar de ter muita história pra contar ainda pelo que virá pela frente, um abraço amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Meu meu amigão primeiro um abraço ao casal, acato a sua decisão a qual tomar, admiro o casal, uma história linda de amor, coisa rara hoje em dia, mais uma vez parabéns ao casal.

0 0
Este comentário não está disponível