Comi o cu do meu primo FINAL

Um conto erótico de Koroa50tão
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 22/03/2021 06:50:16

Depois de comer o meu primo novamente e também ver dar para ele, tivemos alguns encontros até o dia que ele me sugeriu a trepar junto com seu professor de geografia.

Eu topei e marcamos um dia em minha casa.

Preparei tudo para a trepada, eu tinha curiosidade de conhecer o Caio, professor do meu primo.

Ao chegarem fui apresentado ao Caio, um cara de 1:70cm, 33 anos, corpo em forma, moreno e bastante pelos pelo corpo.

Eu um pau de 17cm e grossinho.

Deixos-os a vontade e fui buscar umas cervejas pra gente, e quando voltei encontrei os dois se pegando.

Sentei em uma cadeira e fiquei observando aquela cena linda de se ver, dois machos se pegando cheios de mãos bobas. O Leandro beijava o Caio cheio de volúpia, tesão...dava para ver que os dois se curtiam e muito.

O Caio tirou a camisa do meu primo e começou a dar um trato em seus mamilos que dava para ver que estavam com os bicos duro de tanto prazer, e eu sentado na cadeira já com o pau duro e socando uma punheta de leve. O Leandro tirou a camisa do Caio e lhe retribuiu o prazer também dando um trato em seus mamilos e acariciando aquele peito peludo. Ele foi descendo aos poucos e chegou em seu pau onde ele deus várias mordidas por cima da bermuda. Aos poucos ele abriu a bermuda e meteu aquele pau lindo na boca e o fez sumir. Meu primo enfiou toda a vara do Caio na boca e engoliu tudinho, uma verdadeira garganta profunda onde ele deixou aquele pau todo babado. Depois de um tempo se deliciando na vara ele se levantou acabou de tirar a roupa ficou de quatro e pediu que o outro lhe comesse. O Caio pegou uma camisinha encostou o pau no olho do cu do Leandro e empurrou tudo de uma vez fazendo o outro gemer de dor e prazer. O Caio sacava com força ebó Leandro delirava, ele gosta de tomar no cu com violência, levar fortes socadas no rabo. A essa altura eu já estava pelado e não aguentei e dei meu pau para o Leandro chupar enquanto levava vara do Caio.

O Caio socava com força no cu do Leandro enquanto ele chupava a minha cara. Ficamos nessa por um tipo até que o Caio anunciou o gozo e o Leandro pediu na boca.

Na mesma hora o Caio saiu de dentro dele veio lhe dar a mamadeira para ele sugar o leite e eu fui para trás dele e enfiei a pica que me recebeu com um gemido agudo por estar com a boca cheia com o pau do Caio.

O Caio se tremeu todo e encheu a boca do Leandro com seu leite, que era tanto que chegou a vazar pelo canto da boca. Eu não aguentei ver essa cena e cravei a pica no fundo do cu do Leandro e gozei fartamente naquele buraco quente e aconchegante.

Nesse dia eu não dei o meu cu.

Mas fiquei satisfeito em servi pica ao meu amado primo.

O Leandro e o Caio Hoje vivem juntos e as vezes fazemos um sexo a 3 onde de tudo rola. E essas fodas eu conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Coroabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Fiquei cheio de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo real namoro em sua cidade -> GAYS24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível