A leitoa

Um conto erótico de DommeNegra
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1142 palavras
Data: 20/03/2021 12:02:41

O conto que vou relatar a seguir é verídico e permanece acontecendo, é evidente que será utilizado nomes fictícios para proteger os envolvidos, mas garanto que cada relato aqui descrito é real e ainda há envolvimento entre mim e a submissa.

Sou praticante de BDSM há 15 anos, neste meio tempo já tive muitos submissos, homens, mulheres, novas, mais velhas, homens héteros e casados e mulheres héteros e casados, todos assim como eu, buscando aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Durante a pandemia fiquei mais tempo em casa como é recomendado e um dia por acaso resolvi entrar em uma sala de bate-papo para ver se algo interessante acontecia, como de costume coloquei meu Nick como Domme Negra, pois sou uma mulher negra de 1,60 de altura, cabelos pretos e lisos seios fartos e bunda empinada, de aparência agradável, tenho hoje os meus plenos 37 anos muito bem vividos e posso dizer que sou uma mulher muito bem cuidado e preservada.

Os primeiros 20 minutos foram sem graça, o habitual homens submissos procurando só algo momentâneo, um orgasmo no banheiro de casa, nem perco meu tempo em responder. Deixei o celular em cima da mesa com o chat aberto e fui resolver umas coisas em casa, como quase todo mundo que consegue, estou de home office e vez ou outra tenho algo do trabalho para resolver, quando volto olho o celular e vejo que alguém me chamou, um Nick bem peculiar que me chamou bastante atenção: Sub gordinha, era seu Nick. Ela timidamente colocou um Oi, e eu respondi um Olá, estava curiosa mas não queria dar muita entrada, precisava verificar se era realmente uma submissa séria. Ela muito educada e reservada, começamos a conversar, ela era muito respeitosa, sempre se referia a mim como senhora com todo respeito, eu gostei do seu jeito, achei meigo e delicado do jeito que eu gosto mas mesmo assim, ainda julgava ser só mais uma cadelinha a ser adestrada, o que não seria tão ruim para uma tarde em que já estava sem expectativas.

Alguns minutos de conversa e ela me deu seu Skype, pediu por favor que eu a adicionasse e assim o fiz, chamei a cadela e ela de imediato respondeu, estava sem foto de perfil, ordenei que ela colocasse a foto de perfil e ela de imediato fez, fui avaliar a criatura, abri a foto e vi realmente algo que combinava com o Nick, uma gordinha de cabelos cacheados, bochechuda e roliça, imediatamente meu sex apeal me sinalizou, tive uma ótima experiência com uma sub gorda, são em geral muito carinhosas e obedientes e aquela em questão me aparentava aquilo. Resolvi apostar e ter algum prazer. Pedi uma foto de corpo, alguns minutos ela me enviou, era uma gorda apetitosa, tinha uma barriga grande, peitos pequenos, era nova, algumas tatuagens pelo corpo. Achei engraçado, continuamos a conversar, ela me falou sem resistência de su vida pessoal e experiências passadas, falou que há muito tempo não tinha relação sexual, e que gostava muito de servir, expliquei para ela também alguns de meus requisitos, gostava de obediência total, e de uma escrava em tempo integral, que me respeitasse e me servisse como rainha, ela concordou com tudo e parecia animada apesar de ainda tímida, comecei a pedir fotos e a gorda começou a mandar, fotos das redes sociais, queria ver mais seu corpo. Fiquei excitada, confesso, algo em mim sentia que tinha encontrado algo raro.

Perguntei suas fantasias, ela me relatou chuva dourada, perguntei se ela queria beber e ela prontamente disse que sim, ela também relatou que fantasiava sexo grupal e eu disse a ela que já tinha feito isso antes, colocado uma cadela para cruzar com 4 cães, a gorda ficou animado e excitada. Passamos a tarde inteira conversando, gosto de conhecer bem meus subs saber suas fantasias, seus pontos fracos seus desejos mais íntimos, trabalho muito com a dominação psicológica, na psiquê é onde tudo floresce e é ali que temos que marcar território. Descobri que a gorda tinha uma irmã mais nova, no começo não dei muita intenção a essa informação, afinal, a maioria das pessoas tem irmãos, eu mesmo tenho 6. Mas depois de algumas conversas senti um certo ressentimento, elas moravam juntas, e a gorda me relatou que sempre era considerada a irmã e se sentia inferior por isso, comecei a ficar curiosa, ordenei uma foto da irmã, alguns momentos depois ela me enviou, para o meu espanto a irmã era realmente linda, uma modelo na verdade, ambas eram brancas, mas uma era obesa e a outra uma deusa. Pedi mais fotos e a gorda foi mandando eu comecei a gostar, comecei a falar da irmã e via que a voz dela ia ficando mais fraca, mais sensível. Ali era um território sensível, um deslize e eu colocaria tudo a perder, resolvi apostar.

- Qual seu nível de obediência cadela? - Perguntei.

- Total minha rainha - Ela respondeu.

- Veremos. Imagine a buceta da sua irmã agora cadela. - Ela demorou para responder, fiquei preocupada, até quee enfim.

- Estou imaginando senhora. - Ela respondeu.

- Agora imagine você chupando a buceta dela cadela.

- Estou imaginando Senhora.

-Como você está se sentindo cadela?

- Excitada Senhora.

- Está excitada imaginando lambendo a buceta da sua irmã sua cadela suja?

- Sim senhora, sou uma cadela suja. - Fiquei excitada na hora. Pedi fotos da buceta e ela enviou, uma buceta peluda, porém muito bonita. Gostei. Comecei a falar mensagens que mexiam com seu psicológico, a respeito da irmã e ela ficava cada vez mais excitada indo a loucura. Implorava para gozar mas eu a proibi, ela mandava vídeos fudendo a própria buceta pensando na irmã, implorando para gozar. Até que depois de um certo eu a permitir gozar ela me agradeceu e gozou. Afirmou que foi o orgasmo mais intenso de sua vida.

- O que você quer fazer quando tiver comigo cadela? O quer que eu faça com você?

- Quero que a senhora me imobilize - ela falou ofegante - me deite no chão com os olhos vendados e urine na minha boca minha senhora, irei engolir toda a sua urina, após isso com sua permissão irei lamber seu cuzinho e sua buceta e sentir o gosto da urina se misturar com seus fluídos, quero lhe servir senhora, por favor me permita.

- A partir de hoje você não será mais uma cadela para mim, você será a minha porca grande e gorda, nunca tive uma porca, você aceita ser a minha primeira porca sua vagabunda?

- Sim senhora - Ela respondeu com a voz alterada.

- Você gosta de ser uma porca ?

- Sim minha rainha, eu adoro ser sua porca.

- Então agora você é minha porca, e só pode servir a minha porca, está proibida de entrar em qualquer chat ou falar com outro Dom sem minha permissão entendeu?

- Sim senhora, entendi senhora.

- Muito bem porca, amanhã nós veremos. Boa noite.

....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive DommeNegra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >> RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente