MEU PRIMO TARADO COMEU EU E MINHA ESPOSA!

Um conto erótico de NUBER
Categoria: Grupal
Contém 15272 palavras
Data: 20/03/2021 08:26:36
Última revisão: 10/06/2021 08:23:34
Assuntos: Grupal

AVISO IMPORTANTE: O conto é longo, se não gosta, nem perca seu tempo!

Desde criança fui chamado de Marcinho e mesmo depois de adulto acabou ficando assim até os dias de hoje.

Saindo da adolescência percebi que tinha uma “pequena grande diferença” em relação aos meus amigos de futebol com o tamanho do meu pau, que bem duro chegava ao maximo 11 centimetros, o que ajudava um pouco era a sua grossura razoável fazendo que não parecesse ainda menor.

Ainda bem que no nosso grupo de 12 amigos havia 3 rapazes que também tinham o mesmo problema de pau pequeno e então as piadinhas maldosas eram divididas entre todos, porem eu tinha um problema a mais que era possuir uma bunda empinada e carnuda e isso fazia com que quando apareciam as propostas safadas de troca-troca os taradinhos sempre me convidavam primeiro.

Até tinha vontade de participar das safadezas, mas nunca topei com medo de acabar gostando e pegar fama de “viadinho” como já acontecera com dois garotos que demonstravam gostar mais de dar do que de comer.

Só que apesar de sempre pular fora das propostas havia alguns rapazes mais safados e bem fortes que viviam me assediando durante o banho me encoxando e roçando na minha bunda, apesar de xingar e esbravejar até gostava de sentir aqueles contatos. Havia no grupo um garotão chamado Heitor, que apesar de novinho era um moreno alto que além de bastante forte tinha um pau de 16 centimetros bem grosso que era o que mais me assediava e todo sacana quando me agarrava por trás e esfregava seu pauzão na minha bunda empinada dizia que era louco para me comer, que eu tinha um bumbum lindo e que se me pegasse iria foder meu cuzinho até cansar.

Isso nunca aconteceu, porém durante meus banhos me masturbando por varias vezes imaginei Heitor me comendo e confesso que gozei gostoso.

Um acontecimento que marcou minha vida para sempre foi durante a visita de um primo que morava em outro estado que veio passar duas semanas de ferias em minha casa e como nos dois gostávamos de assistir filmes e tinha TV com vídeo cassete em meu quarto colocávamos filmes pra rodar e como as camas ficavam lado a lado ficávamos batendo papo.

Lucio era o nome dele, tinha a mesma idade minha e apesar de ter sido criado em um sitio perto da cidade onde morava ele era bem safadinho e quando comentei que tinha alguns filmes de sexo ele quis assistir e não demorou nada para que ficássemos batendo punhetas cada um em sua cama, ele tinha um pau bem maior que o meu e era sacudinho.

Até imaginei que o taradinho ia me chamar para fazer um troca-troca, mas apesar do tesão que rolava durante as sessões de filmes pornôs isso não aconteceu, só mesmo as gozadas com gemidos abafados pra não acordar nossas mães.

A coisa mudou quando acordei de manhã no terceiro dia que ele estava em casa, Lucio ainda estava dormindo na cama ao lado só de cueca e eu também, mas logo percebi que minha bunda estava de fora, a cueca estava abaixada na parte de trás e então me levantei e entrei no banheiro pra tomar banho e foi ai que me dei conta que o rego da minha bunda estava cheio de porra resssecada e na hora tive certeza que o safado do meu primo tinha abaixado a minha cueca e se esfregado no meu bumbum e gozado no meu rego, com certeza ele não tinha tentado me penetrar porque com certeza eu teria acordado. Durante o banho pensando sobre meu primo ter feito isso deixou meu pau duro e tive que bater uma punheta para abaixar meu pau que parecia uma pedra de tão duro. Quando meu primo acordou nem ele nem eu tocamos no assunto, porém na noite seguinte eu ficaria bem mais atento no que poderia acontecer e foi então que depois de assistir metade de um filme pornô dei uma desculpa dizendo a meu primo que ia tomar um banho e que iria dormir em seguida porque estava com muito sono e logo depois de passar uma água no corpo sai com uma toalha enrolada no corpo e me deitei na minha cama e depois de desejar-lhe boa noite apaguei a luz ficando só a luminosidade da TV. Ele até perguntou se queria que desligasse a TV, mas disse que não precisava porque isso não me incomodava e então depois de alguns minutos fiz com que a toalha se soltasse do meu quadril e então fiquei deitado de bruços com o rosto virado para o lado da parede.

No filme que rolava no vídeo se ouvia gemidos bem fortes e logo escutei o barulho de uma cuspida na mão como já tinha visto ele fazer nos dias anterioes para deixar a punheta molhadinha e de vez em quando eu me mexia na cama e dava umas empinadas no meu bumbum. Até fingi dar uns roncos para coisa ficar mais verdadeira e após uns 20 minutos escutei Lucio se levantando e em segundos se deitou atrás de mim e devagarinho começou a se encostar mo meu corpo nu. Quando senti seu pau duro com a cabecinha toda babada deslizar no rego da minha bunda meu pau ficou duro no ato e o safadinho colocou a mão no meu quadril e apertando de leve me encoxou totalmente. Em segundos senti a cabeça do pau do meu primo tocando meu cuzinho virgem e tive que me controlar pra não dar um gemido e denunciar minha farsa, mas todo safado mexi o corpo jogando o corpo pra trás e Lucio me segurando pelos quadris começou a deslizar seu pau no meu bumbum e quando ele tocava meu anelzinho virgem sentia meu corpo se arrepiar por inteiro e quando imaginei que ele ia tirar meu cabaço ele deu um gemido e começou a gozar inundado o rego da minha bunda e o meu cuzinho que piscava que nem louco querendo bem mais. Também não consegui me controlar e segurando a cabeça do meu pau com minha mão gozei deliciosamente. Não teve como disfarçar porque o tesão comandou meu corpo e todo safado dei umas reboladinhas sentindo a cabecinha do pau to meu primo todo melecado de porra. Como se não tivesse acontecido nada demais depois de alguns minutos meu primo se levantou e foi tomar banho e então me virei de bruços e dormi com meu bumbum todo esporrado. A safadeza se repetiu nos dias seguintes, mas para minha frustração ele não tentava me penetrar de verdade, era só aquela fissura de se esfregar no meu bumbum empinado e gozar que nem um cavalo era muita porra que o taradinho tinha no saco. Se nas duas primeiras noites que ele ficou roçando e me encoxando eu tentei fingir que estava dormindo profundamente nas noites seguintes apesar do meu silencio e também do dele deixei o tesão comandar meu corpo e todo taradinho eu rebolava deliciosamente sentindo aquela cabeça babada tocando a todo instante meu cuzinho virgem que se contraia piscando desejando que ele me penetrasse, mas como Lucio não tomava nenhuma iniciativa na ultima noite antes dele ir embora durante a nossa “brincadeira” não resisiti e todo tesudo sussurrei:

-me come de verdade... quero sentir teu pau no meu cuzinho... não vá embora sem me comer... enche meu cuzinho de porra... por favor... me come!

Em segundos Lucio me virou de bruços e seu pau delicioso e quente mergulhou até o talo no meu cuzinho que deixou de ser virgem e tive que morder o travesseiro para não gritar de tesão. Senti tanto prazer em ser penetrado que nem senti dor e logo meu primo taradinho passou a me foder com força e todo safado sussurrou:

-rebola esse rabo gostoso seu viadinho safado... dá essa bunda gostosa pra mim... rebola que vou te dar o que você ta querendo... ahhhhhhh... hummm... que cuzinho apertadinho meu primo viadinho tem... vou te comer a noite inteirinha... delicia de cuzinho... rebola esse rabo viadinho!

Gemendo no meu ouvido meu primo taradinho gozou como sempre... parecia que o safado mijava porra no meu cuzinho e também tive o gozo mais intenso da vida e ficamos engatados até o pau dele escapar do meu cuzinho inundado e como sempre aconteceu depois dos nossos gozos o silencio imperava e após o banho dormímos com dois anjos safados.

No outro dia de manhã meu primo tarado foi embora e com certeza deixou saudades.

Com certeza eu tinha uma “fortissima tendência” homosexual, mas nunca mais aconteceu nada parecido e depois que me tornei adulto esse tipo de pensamento até deixou de existir e passei a pensar apenas em garotas durante todo tempo.

Não fui muito namorador e até bastante tímido com garotas e só perdi a virgindade aos 18 anos com uma garota de programa e depois disso sai mais algumas vezes com outras putas principalmente depois que consegui um emprego de vendedor viajante de bolachas e biscoitos em uma boa empresa e passei a viajar toda semana visitando supermercados na região que morava.

Aos 23 anos em uma dessas viagens conheci Linda, uma garota de 1.65m, 19 anos, loirinha com um corpo perfeito, bumbum empinado, seios médios, boca com lábios grossos e um olhar sacana que me deixou encantado.

Linda estava entrando em um pequeno mercado no qual vendia meus produtos quando ela olhou para a Fiorino com adesivos de minha empresa e sorrindo perguntou se não tinha amostra grátis para as clientes e emendou dizendo que sua mãe usava muitos produtos da minha marca. Fiquei conversando com aquela garota tão alegre e expansiva durante alguns minutos no estacionamento e então disse que após minha visita iria ver se na perua tinha alguns pacotes que pudesse dar de brindes e então aproveitei para elogiá-la dizendo que além de muito bonita era muito simpática.

Linda mostrou uma pequena casa verde quase no fim da rua do mercado dizendo que morava com a mãe, pai e mais duas irmãs.

O propietário do mercadinho rapidamente me atendeu e quando me dirigi a minha perua logo em seguida Linda chegou ao meu lado e como ela ficou de frente pro sol deu pra ver perfeitamente o formato perfeito de seu corpo através da transparência do fino tecido do vestido que usava e admirando aquele belo corpo meu pau ficou duro no ato e fiquei ali trocando conversas deixando-a naquela posição que me proporcionava uma maravilhosa visão e pra me deixar mais tarado notei que aquela garota parecia não estar usando absolutamente nada por baixo da roupa e meu tesão se potencializou e a cabecinha do meu pau já começou a ficar babada. Logo a coisa ficou ainda mais quente quando depois que abri a porta traseira da perua para pegar uns pacotes de bolachas e doces pra dar pra aquela garota ela toda eufórica se debruçou pra pegar um pacote dizendo que gostava daquele sabor pude ver que metade de sua bunda ficou a mostra e o mais louco é que realmente ela estava nuazinha por baixo do vestido porque sua bucetinha peludinha apareceu em toda sua plenitude e até seu cuzinho rosado se mostrou rapidamente.

Achei que se relasse no meu pau ia gozar ali mesmo só olhando para aquela ninfeta linda e sensual bem ali pertinho de mim e todo safado resolvi ser bem sacana dizendo:

-garota... se debruçando assim desse jeito vai me matar... você é muito gostosa demais e adora se mostrar né sua maluquinha... além do vestido ser bastante transparente você saiu de casa sem calcinha né sua safadinha?

Linda caiu em risos e sem perder o rebolado com sua exposição diante dos meus olhos ávidos disse:

-bem... eu não gosto mesmo de usar calcinhas... acho que devia ter nascido índia... não gosto muito de roupas... ainda bem que meu pai é garimpeiro e fica longe de casa vários meses... porque já apanhei dele varias vezes por ficar mostrando a bunda pros outros sem querer... minha mãe já cansou de mandar usar calcinhas e roupas mais comportadas porque qualquer dia vou ser estuprada e perder minha virgindade por ser tão relaxada saindo quase pelada pela rua... mas... não consigo mesmo!

Fiquei olhando para aquela garota tão espontânea e sorridente falando e gesticulando bastante e me apaixonei de cara pela maluquinha e separando vários pacotes de biscoitos e bolachas e disse que ia levar os brindes até a casa dela. Toda contente Linda já abriu a porta do passageiro se sentando no banco sem se preocupar em puxar o vestido para baixo suas coxas ficaram bem a mostra e todo safado disse que ela bem que poderia morar mais longe pra poder passear mais tempo com ela e a safadinha sorrindo disse que se quisesse podia dar uma volta pela cidade que ela não se importava e mais que depressa sai rodando com o carro bem devagar pelas ruas. Todo safado e com o pau que parecia que ia explodir com aquela loirinha maravilhosa ao meu lado ao trocar de marchas eu deixava a mão boba deslizar pelas pernas de Linda que não esboçou nenhuma reação de achar ruim e então depois de alguns minutos de passeio ao passar por uma praça cheia de arvores tomei coragem, parei o carro e subindo a mão entre suas coxas toquei em sua bucetinha e lasquei um beijo cheio de volúpia na boca dela.

Linda correspondeu totalmente ao meu beijo enroscando sua língua na minha e meus dedos nervosos deslizaram pela sua rachinha peludinha toda meladinha e bolinei seu grelo totalmente tesudo e todo tarado peguei sua mão e levei-a até meu pau duro como aço estufando a calça e ela pegou com vontade apalpando e apertando e sem conseguir conter meu tesão gozei melecando completamente a cueca.

Toda essa loucura não durou mais que dois minutos e ainda bem que a praça estava bem deserta porque quase fiquei sem fôlego de tanta emoção e quando tirei a mão do meio das coxas da Linda ela puxou meu braço de volta e toda safada me beijou novamente sussurrando:

-não para... pega mais na minha bucetinha... ta uma delicia... esfrega mais... quero ficar mais molhadinha... continua Marcinho... pega que eu adorooooo!

Fiz o que aquela safadinha sem juízo pedia esfregando seu grelo saltado com força e em poucos segundos começou a tremer gozando nos meus dedos gemendo deliciosamente.

Depois do acontecido sai rodando bem devagar até sua casa e quando todo curioso perguntei a Linda se ela ainda virgem mesmo porque demonstrou ser uma putinha muito “fácil” e ela sorrindo disse que nunca tinha feito nada parecido na vida e que não sabia explicar porque me deixou fazer tudo aquilo só que quase em seguida ela resolveu abrir o jogo revelando que já tinha beijado vários garotos, se esfregou neles, mas nunca deixara nenhum pegar em sua bucetinha por medo de ficar mal falada no bairro.

Linda confessou que apesar de virgem já assistira um monte filmes pornôs na casa de amigas, vivia se masturbando quase todos os dias e também já tinha visto a irmã mais velha transando com o namorado algumas vezes.

Aquela garota realmente era muito safada, com certeza ela não havia me contado tudo das safadezas que já fizera, mas isso não importava e não tinha como negar que fiquei inteiramente caído por ela e falei que como quase toda semana eu visitava o mercadinho perto da casa dela gostaria de revê-la novamente e ela topou de imediato e toda safada disse que queria brincar de novo comigo, mas num lugar mais tranqüilo e na semana seguinte depois de visitar os clientes fui até a casa de Linda e saimos pra dar uma volta e como já tinha progamado levei-a a um motel e logo estávamos peladinhos e a primeira coisa que fiz foi lamber aquela bucetinha peludinha que me deixava louco e a safada sem que eu precisasse pedir caiu de boca no meu pau mamando como um bebe esfomeado e enchi a boquinha da putinha virgem de porra.

Linda tinha um jeito especial de chupar pau que me deixava extasiado, ela segurava o saco com sua mãozinha quente apertando devagar e mamava engolindo meu pau por inteiro e quando sentia o primeiro jato de porra na garganta ela tirava da boca e deixava esporrar em seu lindo rosto e a safada sorrindo começava a lamber toda aquela porra engolindo até a ultima gota. A putinha virgem toda safada dizia que adorava o gosto de porra em sua boca gulosa. Durante a tarde inteira ficamos de safadeza no motel e claro que quis comer o cuzinho da safada e ela apesar de dar uma valorizada logo empinou o rabo e me mandou socar com vontade. A safadinha tinha um cuzinho quentinho que me deixou louco.

Linda toda safada disse que seu eu quisesse tirar seu cabaço da buceta teria que se casar com ela e brinquei dizendo que ia pensar no caso.

Durante dois meses toda semana eu ia até a cidade da minha namorada Linda e passávamos tardes maravilhosas repletas de sacanagens e quando disse a ela que estava pensando seriamente em me casar com ela a safada disse que prometia ser uma esposa bem safadinha do jeito que eu gostava e que com certeza eu não iria me arrepender.

Rapidinho o casamento foi marcado e no mes que fiz 24 anos e Linda completou 20 anos tudo aconteceu conforme manda o figurino e na noite de núpcias estourei o cabacinho da minha esposa putinha.

Ela nem reclamou de dor, só deu um gritinho e quase nem saiu muito sangue e logo depois de um belo banho voltamos a transar bem gostoso.

Se antes de se casar Linda já era taradinha depois disso então se mostrou uma ninfomaníaca completa porque quando eu chegava em casa ela já arrancava minha roupa e só faltava me estuprar de tanto tesão e a safada só dava uma acalmada depois de gozar pelo cuzinho, pela buceta e sendo chupada no grelo. Minha esposa era uma viciada em filmes pornôs de todos os tipos e passava à tarde no sofá assistindo e se masturbando.

Antes do casamento Linda mantinha a buceta peludinha, mas depois passou a se depilar todinha dizendo que ficava muito mais gostoso dar assim.

Linda continuava com sua mania deliciosa de não usar calcinhas e como ela adorava nadar mandei instalar uma piscina de fibra para que pudesse se divertir quando ficava sozinha enquanto eu viajava visitando meus clientes.

O verão estava muito forte naquele ano e Linda como nadava completamente nua logo ficou com seu corpo branquinho completamente bronzeado sem nenhuma marquinha e a safada dizia que tomar sol a deixava com mais tesão ainda.

Como Linda ajudava a mãe fazendo bolos, doces, pudins e outras guloseimas na cidade onde morava depois de uns 5 meses de casados ela me disse que iria começar a fazer isso no bairro onde a gente morava porque isso além de ganhar uma grana também seria uma forma de se distrair e não ficar só “vadiando” como ela dizia e lógico que concordei com a idéia e não demorou para aparecer encomendas.

Fomos morar em uma boa casa que meus pais me deram e do lado havia um sobrado que tinha sido reformado e se mudaram pra la um casal com dois filhos de 17/18 anos e logo aconteceu algo que ia provocar uma grande mudança de comportamento da minha esposa taradinha.

Em uma semana em que não fui viajar logo após o almoço me dirigi até uma loterica fazer uns jogos e quando voltei pela janela da sala vi Linda nadando nuazinha na piscina e foi então que olhando para cima e notei que na janela do sobrado do lado estavam os dois rapazes filhos do vizinho se deliciando com minha esposa completamente nua na água e na hora fiquei sem reação por aquilo estar acontecendo. De onde eu estava os rapazes não podiam me ver, alias eles nem estavam preocupados com isso e sim em admirar aquela loira gostosa, minha linda esposa, se mostrando como veio ao mundo e então comecei a imaginar que os rapazes além de olhar talvez estivessem se masturbando olhando pra ela e quando me dei conta meu pau estava duro como aço pensando nisso e gostaria que estivesse acontecendo essa safadeza e depois de alguns minutos fui até a beira da piscina e Linda saindo de dentro d’agua me abraçou e me beijou molhando toda minha roupa e a safada já percebendo meu pinto duro disse:

-nossa... meu maridinho chegou da rua taradinho... pintinho duro... pronto pra me comer... que delicia... tira a roupa que a gente trepa dentro d’agua!

Continuei abraçado com Linda e todo safado sussurrei nos seus ouvidos:

-é... olhar minha linda esposa loira tarada nadando nuazinha toda gostosa não tem como não ficar de pau duro... só que minha esposa maluquinha com certeza ta deixando outros machos também de pau duro... não olha agora pra não dar bandeira... mas... os rapazes do sobrado vizinho estavam admirando você nadando peladinha... sua tarada maluca... vai me dizer que você não percebeu que os safadinhos fazem isso sempre que você entra na piscina!

Minha linda esposa deu um risinho bem sacana e em seguida me puxando pelo braço até a varanda de casa onde não podiam nos ver disse safada:

-amor... já faz algumas semanas que percebi que os rapazes estavam me espiando tomando sol peladinha na piscina... você sabe que sua esposa adora ficar peladinha... quase nem uso roupa quando estou em casa... ainda mais como calor que anda fazendo... mas... não achei ruim não... afinal só olhar não arranca pedaço... acho que você se casou comigo sabendo que sou louquinha e muito taradinha... e vou te confessar uma coisa... saber que os rapazes ficam loucos de tesão por causa de mim... me deixa mais tarada ainda... e quando você chega em casa dou mais gostoso ainda pro meu maridinho gostoso... não ache ruim por essa safadezinha... por favor... juro que só me olharam... não fiz nada mais que isso... ainda!

Saber pela própria boca da minha linda esposinha que a safadinha adorava mostrar seu corpo por inteiro para nossos vizinhos em vez de me deixar magoado ou triste me deixou completamente tarado e meu pau durinho denunciava isso e Linda toda safada continuando abraçada a mim se esfregando toda no meu corpo sussurrou tesuda:

-tira a roupa e vamos pra piscina... tô louca de vontade de fazer isso... eu sei que você ta louco de vontade de me comer... não tem como negar... teu pintinho ta duraço... vem amor... faça a vontade da sua esposinha putinha tarada... vamos meter pros rapazes taradinhos assistirem a gente transando!

Comecei a tirar minha roupa e então me lembrei do meu “pequeno problema” e disse:

-Linda... e se os rapazes começarem a me zoar por causa do tamanho do meu pau... eu já te comentei contigo que meus amigos bem-dotados do time de futebol viviam me zoando... já pensou se esses safados ai do lado fizerem a mesma coisa?

Minha esposa sorrindo bem sacana me ajudou a tirar a calça e os sapatos e toda safada disse:

-Larga de ser bobo Marcinho... você comentou que não tava nem ai com seus amigos... se trocava e tomava banho peladão junto com eles... deixa de onda e vamos logo... me come bem gostoso... mostra pros nossos vizinhos que você faz sua esposa putinha tarada gozar bem gostoso... to louca pra ser comida por você com eles assistindo... vamos logo!

Voltamos pra piscina e Linda toda tarada já ficou de 4 em uma cadeira e empinando o rabo disse:

-vem meu maridinho gostoso... fode o cuzinho da sua esposa putinha... soca com força... quero gozar pelo cuzinho... come meu cu safadinho!

Engatei naquele rabo maravilhoso e minha esposa tomada pelo tesão rebolava como uma louca gemendo alto e aproveitei pra dar uns tapinhas no bumbum da safada que logo deu um gritinho gozando copiosamente. Tive que me controlar para não gozar rápido e logo em seguida ela me fez sentar na cadeira e sentando de frente no meu colo começou a cavalgar no meu pau segurando no meu pescoço e logo percebi que a safadinha olhava pra janela onde os rapazes estavam e toda tesuda dizia:

-ahhh... que delicia pau na buceta... eu adoro meter... queria dar o dia inteiro... me fode meu maridinho tarado... faz sua esposa putinha gozar... ahhh... tesão... aiiiii... me fode... não para... deliciaaaaaaaaaa... ahhhhhhhhhh... tô gozandooooooooooo!

Minha esposa se mostrava uma exibicionista totalmente devassa diante daqueles rapazes e sem consegui me controlar também gozei enchendo a bucetinha da minha putinha de porra quentinha e para a safadeza ficar ainda mais quente ela se levantou do meu colo e se ajoelhando entre minhas pernas sorrindo como sempre caiu de boca no meu pau lambendo e engolindo a minha porra toda escorrida.

Linda não se importava de mostrar para os rapazes que era uma esposa puta totalmente sem pudor e assim que terminou de me chupar fomos passar uma água no corpo no chuveiro instalado na parede onde eles não podiam nos ver e Linda toda safada disse:

-ahhh... que marido mais maravilhoso e safado que eu tenho... vou querer fazer mais vezes... nossa... gozei como nunca tinha gozado... adorei ter feito essa safadeza... e percebi que meu maridinho tarado também gostou muito... acho que formamos um casal perfeito... somos bonitos, jovens, muito tarados e topamos fazer loucuras deliciosas como essa que fizemos... foi fantástico!

Realmente eu tinha me casado com uma garota completamente sem juízo sexualmente e isso me deixava ainda mais fascinado por ela e suas atitudes sem nenhum pudor e no dia seguinte acordei de manhã com minha esposa tesuda chupando meu pau e quando dei um gemido ela toda safada virou de costas pra mim e empinando aquele rabo maravilhoso sussurrou:

-come meu cuzinho meu maridinho safado... acordei hoje mais tarada que ontem... só de lembrar de ontem trepando na piscina e os rapazes batendo punheta assistindo a gente metendo gostoso... fiquei toda molhadinha... me enraba com força... soca esse pintinho gostoso no meu cuzinho... mete na tua esposa putinha tarada... me comeeeeee!

O tesão que minha esposa ninfomaníaca transmitia era tão intenso que gozei rapidinho e a safada rebolando devagar no meu pintinho disse:

-seu safado... gozou rápido demais... trata de ficar com o pinto duro de novo... quero mais... senão vou ser obrigada a chamar os vizinhos pra nadarem comigo na piscina... acho que se eu fizer isso... eles pulam rapidinho o muro... o que meu maridinho acha da idéia?

Ouvir da boca de minha esposa putinha que estava pensando em me transformar em corninho fez meu pau endurecer novamente no ato e passei a foder o cuzinho da safada todo melecado de porra e aproveitei pra dar uns tapas bem dados e todo tarado disse:

-sua putinha safada... pelo jeito já ta pensando em me botar chifres né sua safada... vou te bater de cinta se fizer isso... vadiazinha... cadelinha viciada!

Linda toda safada olhou para trás e rebolando deliciosamente espetada no meu pau e com um sorriso bem sacana sussurrou:

-se o castigo por fazer isso for apenas algumas cintadas na bunda... acho que vou arriscar... nem tenho tanto medo assim de cinta... ahhh... agora trata de me comer seu safado... senão vou encher a tua cabecinha de chifres sem dó... mete que quero gozar!

Fiz o que minha esposa putinha mandou e logo ela deu um gritinho se contorcendo toda e gozou copiosamente pelo cu... a safada até parecia que gozava mais gostoso pelo rabo do que pela buceta.

Durante o banho resolvi tocar no assunto “chifres” e Linda caiu em risos dizendo:

-seu bobo... só falei isso pra testar sua reação... ainda não pensei seriamente em transformar meu maridinho lindo em “corninho”... mas... quem sabe... qualquer dia desses acordo cheia de tesão... você viajando... posso não aguentar de vontade dar e ai chamo os rapazes vizinhos... eles são bem tarados... vivem batendo punheta por minha causa... se eu pedir eles pulam o muro da nossa casa... e me comem todinha... eles ficam mexendo comigo enquanto tomo sol na piscina... e não vou mentir pra você amor... eu adoro esse tipo de safadeza... os safados adoram quando me bronzeio de bruços e me masturbo rebolando pra eles... que delicia gozar fazendo isso! Agora se meu maridinho me liberar para dar pra outros machos... vou adorar!

Linda apesar de apenas 20 anos era muito esperta e manipuladora e percebendo que eu também estava curtindo muito toda aquela sacanagem tive absoluta certeza que minha esposa putinha não ia demorar muito tempo para me transformar em corno bem mansinho, isso se já não estivesse acontecendo, a safadeza de minha esposa era exacerbada.

Após o café da manhã Linda me pediu para levá-la ao supermercado para comprar alguns produtos que faltavam pra preparar dois bolos encomendados e fui me vestir pra sair. Coloquei uma bermuda, tênis e camiseta e Linda como sempre que saia pra rua adorava se exibir toda gostosa vestiu uma microssaia de crochê sem calcinha com uma camisetinha que deixava sua barriguinha perfeita com os pelinhos dourados pelo sol e nos pés um tamanquinho de salto bem alto que deixava seu bumbum ainda mais empinado e dando uma voltinha diante do espelho me olhou toda safada dizendo:

-to achando que to ficando cada dia mais gostosa... meu bumbum deu uma crescidinha... os seios estão mais cheinhos... até minha bucetinha ta mais volumosa... essas safadezas estão deixando minha bucetinha e meu cuzinho pegando fogo... nossa... eu já acordo pensando em sacanagem... e agora que meu maridinho lindo topou me acompanhar nas minhas fantasias sexuais acho que vou me tornar uma putinha ainda mais tarada e sem juízo!

Minha esposa safada veio em minha direção e me abraçando disse:

-pega na minha bucetinha... gozei gostoso logo cedo... mas... continuo molhadinha... querendo mais... do jeito que to com tesão... acho que dava o dia inteiro pra um monte de homens... to me sentindo tão putinha!

Peguei naquela bucetinha toda úmida que tive o prazer de tirar o cabacinho e todo safado resolvi atiçar ainda mais a safadeza de Linda dizendo:

-sua safada tarada... depois de casada virou putinha mesmo né... alias... acho que aquela historinha que voce me contou quando a gente começou a namorar dizendo que só tinha beijado alguns rapazes... não deve ser verdade... você só era virgem na buceta... mas com certeza minha esposa taradinha já era uma tremenda putinha... não gostava de usar calcinhas... do jeito que você é linda e gostosa... deve ter tido alguns machos tarados que deve ter aprontado muitas putarias contigo... também to achando que os rapazes vizinhos já pularam o muro da nossa casa... só não sei quantas vezes isso aconteceu... mas com certeza minha esposa putinha vai acabar me contando!

Linda toda safada enfiou a mão pelo coz de elástico da bermuda e pegando no meu pinto já duro sussurrou bem safada:

-se meu maridinho tarado e safado continuar sendo meu cúmplice incondicional nas minhas safadezas... claro que vou te contar tudo... não tem porque esconder... você também é um tarado que gosta muito de putarias... mas... agora temos que sair... depois vamos conversar sobre minhas safadezas antes de te conhecer... quero te deixar mais curioso ainda... seu safadinho!

Fomos ao mercado e Linda com seu vestidinho curtinho chamava a atenção dos homens e também das mulheres “invejosas” e após fazermos as compras o pacoteiro, um garotão bem jovem colocou tudo em um carrinho do mercado e se prontificou em levar até o nosso carro.

Com certeza o safadinho estava de olho nas coxas da minha linda esposa, de longe quem via Linda vestida com aquela microssaia até achava que era aqueles shortinhos que viraram febre, mas era sainha mesmo e como a safada nunca usava calcinha sua bucetinha toda dourada pelo sol quando se sentava aparecia a todo instante e quando chegamos ao lado do nosso carro minha esposa dando um sorrisinho sacana disse que ia ajudar o garotão colocar as compras no assoalho do carro e ai ela quase matou o garotão de tesão porque ela pegava duas sacolas e se inclinava bastante e sua bunda e sua bucetinha se mostrava totalmente. Eu me sentei no banco do motorista esperando minha esposa safada terminar de “ajeitar” as compras e o garotão parecia que estava até passando mal, seu rosto ficou todo vermelho e pra meu espanto deu pra perceber que a frente da calça do uniforme do mercado estufou com uma ereção total. Linda ao pegar as ultimas sacolas se ajoelhou sobre o banco traseiro e sua bucetinha lisinha ficou completamente a mostra e logo em seguida o rapaz sem dizer nada pegou o carrinho vazio e voltou para o supermercado, certamente iria direto ao banheiro bater uma punheta. Meu pau então também ficou duraço assistindo aquela safadeza da minha esposa putinha exibicionista e assim que ela se sentou no banco do passageiro enfiei a mão entre suas coxas encontrando sua bucetinha quente totalmente ensopada e toda safada disse:

-ahhh amor... que delicia ter feito essa sacanagem com o entregador... se ele não fosse medroso e fosse embora tão rapidinho pensei em deixá-lo dar uma passadinha de mão na minha bucetinha e dar uma pegada no pinto dele... você viu como ele ficou taradinho... parecia que tinha um bom tamanho de pinto dentro daquela calça.

-Linda... você é uma maluquinha linda e totalmente irresponsável... já pensou se alguém vê o que você estava fazendo com o garotão... e se tiver câmeras filmando... sua ninfomaniaca!

Minha esposa toda taradinha levou sua mão na frente da minha bermuda e dando uma apertada no meu pau disse:

-larga de ser bobo... se alguém ver é problema de quem viu... mas... o mais importante nisso é que você adorou né seu safado... gosta que sua esposa seja bem putinha né... imagina se isso acontecesse em um lugar escuro e o rapaz fosse um macho de verdade e me pegasse de 4 com um pintão... já pensou você assistindo ele comendo a bucetinha da tua esposa bem na tua frente... você ia gostar né... confessa vai!

Dei um sorrisinho sem responder nada e sai com o carro voltando para nossa casa e Linda bem putinha continuou pegando no meu pau e continuou:

-Marcinho... se você disser o que to querendo ouvir da tua boca... prometo que te conto um segredo bem sacana meu... tenho certeza que você vai gostar muito... confessa que tem vontade de ver outro macho me comendo... eu adoraria dar para outro... e você assistindo do lado... ahhhh!

Rapidamente chegamos em casa e nem tiramos as compras do carro e Linda se sentando no sofá com as pernas arreganhadas sussurrou tesuda:

-vem... meu taradinho... cai de boca na bucetinha da sua esposa putinha... quero gozar com tua língua gostosa... chupa meu cachorrinho... lambe a sua cadelinha viciada... ahhhh... quero gozar... minha buceta ta pegando fogo... ahhhhhh... você vai me deixar dar pra outro macho né seu safado?

Não tinha como fugir do que estava acontecendo, minha esposa estava louca para dar pra outro macho e na verdade eu também queria vê-la gozando em uma rola enorme e grossa seria um prazer incrível e deixando de lamber aquela bucetinha deliciosa olhei em seu rosto e disse:

-pode dar pra outro macho sua cadelinha viciada... já que você ta querendo... eu deixo... agora... quero que seja um macho bem pauzudo... quero ver minha esposa sofrendo bastante... pronto sua putinha... está liberada... era o que você queria... putinha... safada... vadia... agora goza gostoso na minha língua... mija na minha boca sua puta tarada... ahhhhhhhh!

Minha linda esposa loirinha ninfomaníaca gritou de prazer gozando na minha boca se contorcendo por inteira, a safada havia conseguido tirar de mim com extrema facilidade o alvará de putinha casada pra dar para outros machos e com certeza pelo tesão que aquela vadiazinha tinha entre as pernas eu seria transformado em um corninho completamente mansinho e só de vislumbrar as putarias que viriam em seguida, gozei que nem louco só apertando meu pau dentro da bermuda sem tirar pra fora, minha cueca de lycra melou toda.

Linda me abraçou e me beijando com volúpia me puxou para o banheiro para tomarmos banho juntos e quando viu minha cueca toda melecada de porra fez uma coisa que mostrava a pervertida sem pudor que era. Lisa pegando minha cueca lambeu a porra depositada nela e toda tesuda me beijou lambuzando meus lábios da minha propria porra e toda safada sussurrou:

-Marcinho... você é o marido perfeito para uma putinha como eu... vamos aprontar tudo e mais um pouquinho... ah se vamos... deliciaaaaaaaaaaa!

Depois do banho Lisa disse que apesar de estar ainda cheia de tesão precisava terminar os bolos pra entregar logo após o almoço e quando cobrei a putinha sobre o segredo que ela falou que ia revelar a safadinha sorrindo disse que só faria isso depois de fazer os bolos porque se começasse a contar com certeza iria querer trepar e as encomendas não seriam entregues. Com certeza isso iria acontecer mesmo, ficar em casa sem viajar naquela semana estava fantastico, meu tesão também se multiplicou, já havia gozado gostoso duas vezes naquele dia cedo e não eram nem 10 h. da manhã.

Enquanto minha esposa “prendada” preparava seus bolos aproveitei para dar um pulo no DETRAN para tirar a segunda via da minha carteira de motorista que havia se extraviado e enquanto entrei na fila esperando minha vez meu celular tocou e pra minha surpresa quando atendi era Lucio, o meu primo taradinho que havia tirado o cabaço do meu cuzinho dizendo que estava precisando vir até a cidade onde eu morava pra regularizar os documentos de um terreno que recebera na troca por outro imóvel. Meu primo havia se tornado corretor de imóveis e perguntou se poderia me hospedar e na hora respondi que o receberia em minha casa com prazer. Lucio fora convidado para o meu casamento e tinha vindo com a mãe, mas com a correria da cerimônia, cartório, igreja, festa para os convidados não conversamos quase nada e foram apenas abraços e cumprimentos.

A fila do atendimento estava longa e aproveitei para ficar batendo papo no celular com meu primo.

Ele perguntou como estava a vida de casado... respondi que estava ótima... se já tinha encomendado um herdeiro, comentei que isso ia demorar um pouco porque Linda minha esposa não queria ter filhos tão cedo e ele então aproveitou pra me elogiar dizendo que com certeza eu tinha me dado bem por ter conseguido me casar com uma tremenda “gostosa” e na hora percebi que ele fez questão de enfatizar o “gostosa” e todo metido disse que realmente tinha escolhido uma mulher perfeita e quando perguntei se ele não havia se casado Lucio comentou que havia morado com uma mulher durante 2 anos, mas que tinha se separado e ao indagar o motivo o safado disse que ela não agüentou as putarias dele, comentando que era muito tarado, vivia saindo com outras mulheres.

Na hora me veio às lembranças de nossas brincadeiras sexuais de adolescente e todo sacana disse:

-eu sei o tanto que você é tarado primo... desde quando era novinho... já era bem safadinho!

Deu pra ouvir a gargalhada do safado do outro lado do telefone e em seguida ele disse:

-até parece que só eu era tarado... você também era bem safado... me lembro muito bem disso e com certeza você também!

Chegou minha vez no caixa e ainda bem que a cueca que eu tinha colocado era bem apertada porque meu pinto todo safado ficou durinho ao ouvir as insinuações de nossa conversa ao celular e então nos despedimos e disse que ligasse avisando quando chegaria

Depois de ser atendido ao voltar para casa dentro do carro meu pinto teimava em continuar duro e meu cuzinho todo safado não deixava esquecer do tesão que senti com meu primo tarado esfregando o pau no meu reguinho na adolescência e aquela lembrança voltou com uma força total. A sensação de lembrar do meu primo me virando de bruços e encaixando o pau no meu cuzinho me penetrando gostoso eu conseguia me lembrar perfeitamente de sua voz me chamando de viadinho safado, mandando eu rebolar minha bunda gostosa, que eu tinha um cuzinho apertadinho e fiquei todo tesudo.

Não tinha como negar, minha “forte tendência homosexual” estava de volta e se tivesse que acontecer novamente com certeza iria acontecer e logo fiquei imaginando se o pau do meu primo tinha crescido ainda mais, o meu tinha crescido apenas 1 cm e as bolinhas do saco ficaram mais pesadas!

Quando cheguei em casa de volta encontrei minha linda esposa tomando banho no chuveiro ao lado da piscina e até imaginei que os rapazes vizinhos estariam olhando, mas não estavam e com o calor forte e também pelas lembranças do meu primo safado resolvi passar uma água no corpo e tirei a roupa e Linda ao ver meu pinto quase duro brincou dizendo:

-nossa... essa folga está fazendo muito bem ao meu maridinho safado... já chega de pau duro... hummm... uma pena teu pau ser pequeno amor... podia ser maior... ando com uma vontade louca de sentir um bem grande na minha bucetinha... não agüento mais esperar... já que voce liberou sua esposa putinha pra dar pra outro macho... você podia chamar um amigo seu bem dotado pra me comer!

Dei um sorrisinho sacana dizendo:

-sua putinha tarada... além de me transformar em corninho ainda fica zoando o tamanho do meu pau... você não reclamou antes de casar agora não adianta mais!

Linda me abraçou e enroscando sua língua quente na minha logo em seguida sussurrou:

-eu não to reclamando não bobo... to brincando com você... eu adoro teu pintinho pequeno... mas... com certeza também vou adorar um bem grandão... e meu maridinho também vai se deliciar me ver rebolando que nem uma louca no pauzão de outro macho... ah sei vai... você é tão safadinho quanto eu!

Quando perguntei dos rapazes ela disse que naquele dia da semana a faxineira vinha limpar o sobrado e eles não ficavam em casa e em seguida Linda disse que tinha preparado um almoço leve para nos e depois de uma breve soneca eu iria entregar um bolo e ela iria entregar o outro e após isso passaríamos à tarde peladinhos na piscina “namorando” bem gostoso.

Durante o almoço toquei no assunto a respeito da visita do meu primo dizendo:

-querida... vamos receber a visita do meu primo Lucio, acho que chega amanhã, esta vindo regularizar os documentos de um terreno aqui na nossa cidade e me ligou agora a pouco perguntando se podia ficar aqui em casa, eu concordei sem te consultar, espero que não ache ruim!

-claro que não vou achar ruim amor... até acho que vai ser legal... eu conversei um pouco com ele no nosso casamento... ele me pareceu um cara bem alegre e também bem safadinho, cheio de conversinhas sacanas!

Na hora fiquei preocupado achando que meu primo pudesse ter tocado no assunto sobre nossas brincadeiras sexuais de jovens, mas quando indaguei que tipo de conversinhas sacanas ele tinha comentado com minha esposa ela sorrindo disse:

-Seu primo logo depois da cerimônia na igreja quando ficamos sozinhos sem ninguém por perto comentou que fazia duas semans que tinha se separado da garota que estava morando com ele e que depois de me ver toda linda vestida de noiva, ia começar a procurar outra garota, pra também se casar na igreja e então o curioso quis saber se eu tinha casado virgem... logico que respondi que sim... foi então que o safado disse que tinha o grande fetiche dele era levantar o vestido de uma noiva e ela estar com uma calcinha fio-dental branquinha pra ele tirar bem devagarinho na noite de núpcias.

-é... eu sei que o Lucio é bem safado mesmo... quando perguntei por que tinha se separado da “esposa” e o safado disse que ela não agüentou as putarias dele... meu primo vivia comendo outras mulheres! Mas... o que vocês mais vocês conversaram... alguma sacanagem que mereça comentarios?

-nada de muito importância amor... mas também resolvi ser bem sacana com ele dizendo que pra ver uma noiva de calcinha teria que arrumar uma garota diferente de mim... porque eu nunca usava calcinha... nem naquele dia estava usando... a única coisa que estava protegendo minha bucetinha virgem eram os pelinhos, eu me casei bem peludinha, só depois é que comecei a me depilar, lembra?

-Linda... só você mesmo para fazer um comentário como esse no dia do casamento... acho que meu primo não deve ter acreditado muito que você se casou virgem né... esse comentário sacana dizendo que estava nuazinha por baixo do vestido de noiva... eu adorei escutar isso!

-como não temos muito contato com seu primo e nem falamos sobre ele tinha até me esquecido da nossa conversa, mas tem mais uma coisa, depois que comentei com ele que estava me casando de noiva sem calcinha o safado disse que ia torcer pra dar um vento forte e levantar o vestido e ele ver a minha peludinha... realmente você tem um primo bem safado... alias... vocês são da mesma família... muito safadinhos... eu adoro gente assim!

Assim que terminamos de almoçar fomos para o nosso quarto, ligamos o ar e nos deitamos peladinhos pra tirar uma soneca e já passava das duas da tarde quando Linda me acordou e fomos entregar os bolos e logo que voltamos caímos na piscina peladinhos e então minha esposa putinha se sentou na borda da piscina com as pernas bem abertas dentro d’agua, eu fiquei apoiado entre suas coxas com meu rosto pertinho daquela bucetinha deliciosa toda lisinha e com um sorrisinho bem sacana nos lábios disse:

-isso... quero te contar meu segredo assim... com essa boca gostosa pronta pra me chupar quando eu mandar! Já que meu maridinho tarado ta querendo saber meus segredos sexuais irei revelar o mais importante: Quando a gente começou a namorar falei para você que só tinha beijado vários rapazes só que não era verdade... eu só era virgem na buceta porque tio Osvaldo o taradão que me iniciou no sexo não quis estourar meu cabaço, mas o safado tirou o cabaço do meu cu, da minha boca e me ensinou a ser uma putinha bem safada!

-sua cadelinha... sempre desconfiei que você já aprontara bastante antes de nos conhecermos... você era putinha demais... mas... me conta como foi com seu tio taradão... quero saber os detalhes!

-então... já que você quer assim... vou te contar: Tio Osvaldo era casado com a irmã da minha mãe morava em uma pequena chácara pertinho da cidade... sempre ia la buscar frutas e como no local havia uma pequena represa... no verão eu ia quase todo dia nadar... como meu tio e minha tia não tinham filhos eu era super bem tratada por eles... quando anoitecia e ainda me encontrava na chacara acabava dormindo por lá mesmo. Apesar de virgem eu já tinha assistido vários filmes pornôs na casa das amigas e como vivia com a bucetinha sempre úmida e quente todo dia e me masturbava até gozar gostoso. Foi então que percebi que tio Osvaldo quando minha tia não estava por perto e passava por trás de mim o safado dava uns tapinhas de leve no meu bumbum empinado dizendo que bunda de mocinhas foram feitas pra apanhar. Como eu dificilmente usava calcinha comecei a perceber que quando me sentava displicente constantemente deixava minha bucetinha peludinha à mostra meu tio não tirava os olhos e aquele seu olhar de lobo faminto começou a me deixar excitada e quando um dia eu estava nadando na represa nuazinha ele apareceu dando uma desculpa que tinha vindo dar uma olhada para saber se estava tudo bem. Nem me preocupei pelo fato de estar nuazinha e quando perguntei sobre a tia ele sorrindo disse que ela tinha ido na cidade comprar alguma coisa e então sugeri a ele entrar na água junto comigo e quando ele disse que não estava com roupa de banho sorrindo safada disse que podia entrar peladão também. O safado rapidinho ficou nu e vi ele tinha uma rola bem grande perto dos garotos que eu já tinha visto e dado umas apalpadas e assim que ele entrou começamos a brincar de jogar água no outro e não demorou muito para ele me agarrar por trás e senti seu pintão duro entre minhas coxas. Adorei aquele contado e toda safada me deixei ser bolinada e não demorou para sentir seus dedos esfregando meu grelinho e apertando os biquinhos dos meus seios! Gozei pela primeira vez na mão de um homem de verdade, só tinha deixado garotões me acariciar. Tio Osvaldo todo safado me mandou pegar no pintão dele e me fez bater uma punheta dentro d’agua e rapidinho gozou. Ele então saiu da água e todo safado disse que no dia seguinte queria que eu dormisse na chácara porque minha tia tinha consulta marcada logo de manhã e ficaríamos sozinhos em casa e o taradão disse que ia me ensinar a ser uma putinha bem safada do jeito que devia pra agradar os machos. Fiz o que ele havia mandado e foi ai que fui acordada de um jeito maravilhoso. Tio Osvaldo depois que minha tia tinha saido pro medico logo cedinho veio pra minha cama me deixando nuazinha começou a me lamber inteirinha... acordei gozando na boca quente do safado... a boca do meu maridinho safado é bem parecida com a dele... por isso toda hora quero você me chupando... me lambe cachorrinho... imagina o tesão que senti meu tio taradão chupando minha bucetinha virgem pela primeira vez... ahhh... que delicia... levei um chá de língua delicioso. O safado estava peladão e logo me colocou de 4 na cama e como um cachorro começou a me lamber por trás. Ele me lambia do grelo até o cuzinho, me deixando toda molhada e logo senti um dedo brincando no meu cuzinho e toda safada passei a rebolar na boca do taradão... ele aproveitou meu tesão total e me deu uns tapas no bumbum dizendo que era pra aprender a rebolar mais gostoso... não demorou nada pra ter dois dedos no cuzinho enquanto meu grelo era sugado com maestria. Gozei como uma cadela... era um gozo atrás do outro e quando me dei conta tio Osvaldo estava com a cabeça do pintão na portinha do meu cuzinho virgem e foi enfiando firme até o talo. Dei um gritinho de dor, mas ele não deu nem bola e para mostrar que era meu macho me aplicou uns tapas bem mais fortes no bumbum dizendo que putinha de verdade tinha que dar o cu pro macho dela e passou a me comer devagarinho, enfiando e tirando aquele pintão do meu rabo, logo o tesão pegou e dei o cu do jeito que meu tio queria e gozei como uma louca. Tio Osvaldo me enrabou com força durante mais de meia hora e gozei varias vezes e então ele me colocou de joelhos entre suas pernas e então começou a gozar no meu rosto e todo tarado esfregou sua porra pela minha face dizendo que puta tinha que sentir o cheiro e o gosto do macho e enquanto não me fez engolir a ultima gota de porra ele não sossegou. Tio Osvaldo quase toda vez que gozava lambuzava meu rosto de porra e eu adoro que façam isso comigo... você sabe disso né amor... desde que começamos a namorar eu peço pra você gozar no meu rostinho... tio Osvaldo me ensinou e eu adorei... nem preciso dizer que quase todo dia eu queria dar meu cuzinho e mamar no pintão dele... nossa... ahhh... chupa com força Marcinho... sua esposa putinha quer gozar lembrando do tio Osvaldo... se ele tivesse aqui agora eu ia mandar ele me enrabar com você chupando meu grelo... ahhhhhhhhh... não para... ahhhhhh... to gozandoooooooooooo!

Gemi alto gozando dentro d’agua enquanto chupava minha esposa putinha, ouvir a safada me contando como perdeu o cabaço do cu com o tio me deixou alucinado e na hora me lembrei do meu primo também tirando meu cabaço e não foi possível segurar meu terceiro gozo do dia e foi de uma intensidade muito louca. Minha linda esposa se contorcendo e gozando nos meus lábios era demais e o prazer se multiplicava.

Linda toda tesuda segurava minha cabeça não me deixando tirar a boca de sua buceta tesuda e toda safada sussurrou:

-ahhhh meu maridinho safado... uma pena que meu tio foi embora pra Roraima... longe demais... senão eu ia convidar ele pra me visitar... hummm... ia ser uma loucura... eu ia dar minha bucetinha pra ele bem gostoso... sempre fui louca de vontade que ele me descabaçasse... nossa... ele não tirou minha virgindade da buceta porque ficou com medo de dar rolo... principalmente porque depois que ele passou a comer meu cu... o safado quase não comia minha tia e ela até reclamou com minha mãe que achava que ele tinha arrumado uma amante... ainda bem que não desconfiaram de mim... apesar de muito putinha eu fazia a linha de garota bem comportada quando estava diante de minha mãe e da minha tia!

Todo tarado eu dei uma sugadas fortes no grelo inchado da minha putinha tarada e disse:

-Linda... você é muito puta demais... e tenho certeza que vai ficar ainda mais... e vou te confessar uma coisa também... estou adorando ser casado com uma putinha linda e maravilhosa como você é... apesar de ter receio de te perder pra outro homem... eu quero que saiba que topo tudo que você quiser fazer... parece que quanto mais safadeza imaginamos e fazemos tudo fica ainda mais gostoso e o tesão aumenta!

Minha linda esposa safada pulou dentro d’agua e me abraçando beijou minha boca e sussurrou:

-não precisa ter medo que eu nem penso te trocar por outro homem... eu quero dar pra um monte de machos... e agora que sei que você morre de tesão querendo isso também... eu te quero ainda mais... vou ser uma esposa completamente putinha... do jeito que tenho certeza que você vai adorar... meu maridinho vai se o mais corno de todos... e vai me amar mais ainda não é seu safadinho tarado?

Linda realmente se mostrava uma putinha totalmente sem pudor e certamente eu teria que me submeter as suas perversões sexuais e isso me deixava mais tarado querendo que tudo acontecesse com rapidez e já que minha linda esposa ninfomaníaca estava revelando suas putarias antes de nos conhecermos todo curioso disse:

-Com certeza muito mais Linda... nossa... hoje já gozei 3 vezes... quase nem saiu muita porra na ultima... mas... me deixa mais taradinho minha putinha deliciosa... conta mais... tenho certeza que você não foi só a putinha do teu tio... depois dele você deve ter feito muitas putarias com outros machos... você tem tesão demais nesse corpo maravilhoso pra ser de um macho só!

Minha esposa toda safada tornou a se sentar na borda da piscina e claro que voltei a boiar entre suas coxas e para deixá-la mais “animada” colei minha boca quente naquela bucetinha tesuda e dei umas lambidas em seu grelo inchado e a safada dando um gemidinho bem sacana disse:

-seu corninho safado... tá querendo saber de todos os segredos de sua cadelinha viciada né seu cachorrinho tarado!

-claro que sim... já que começou conta tudo... sei que vou adorar ouvir de sua boquinha deliciosa tuas safadezas antes de nos conhecermos... e depois também quero saber o que você aprontou depois de casada! RSS.

-Marcinho... pode ter certeza que sua esposa sempre foi muito putinha... desde que beijei o primeiro rapaz e minha bucetinha melou... já acordo pensando em dar! E minha outra aventura bem safada não aconteceu depois que meu tio foi embora... foi durante meu caso com ele... lembra que te contei que tinha assistido minha irmã mais velha transando com o namorado, então... o safado era bem tarado também e comia minha irmã quase todo dia e como eles não eram muito discretos de vez em quando assistia o casal transando... não era muito empolgante porque ele tinha um pau pequeno... parecido com o do meu maridinho tarado... meu cunhadinho era bem taradinho e de vez em quando o safado quando eu estava lavando pratos na pia e não tinha ninguem por perto ele dava uma encoxada rapida em mim e todo safado comentava que eu tinha a bunda mais linda da família e que já tinha batido varias punhetas imaginando me pegando de 4 enrabando meu cuzinho... eu não achava ruim daquele assedio e bem putinha de vez em quando eu empinava o rabo e deixava aquele contato se prolongar por alguns segundos. Eu já havia escutado minha irmã conversando com uma amiga também casada de nova que não gostava de chupar pau de jeito nenhum... tinha nojo... bem... foi ai que minha querida irmã mais velha que tinha a mania de querer mandar em mim por ser a caçula um dia me pegou dando uns beijos e me esfregando em um rapaz em uma festa de aniversário e me entregou pra minha mãe me chamando de putinha... bem... ai eu fiquei puta da vida e 15 dias antes do casamento dela, meu cunhadinho chegou em casa a tarde, eu estava sozinha, ele como sempre já chegou tentando me bolinar e só pra descontar a raiva que ela me fez passar me dedurando pra minha mãe... deixei-o fazer tudo que tinha vontade... comeu meu cu e ainda chupei o tarado até ele encher minha boquinha de porra quentinha. O safado quase morreu de tanto gozar... e ai quase todo dia eu dava pra ele... e também pro meu tio... nossa... foi ai que percebi que dois é melhor que um!

Que putinha sem juízo era minha esposa ninfomaníaca e todo cheio de tesão dei mais umas lambidas e sugadas em seu grelo tesudo dizendo:

-Linda... você é muito louca tarada... já pensou se tua irmã te pega você trepando com o futuro marido dela... você dando pro tio ao mesmo tempo... nem quero pensar no que poderia ter acontecido! RSS.

Linda deu um sorriso bem sacana e esfregando sua bucetinha quente no meu rosto sussurrou:

-ainda bem que ninguém descobriu... mas... quem mandou a vagabunda ser dedo duro... depois que ela se casou... eu dei meu rabo pro meu cunhado na cama dela varias vezes... uma pena que meu cunhado não tinha pintão quem nem meu tio... senão eu tinha dado bem mais pra ele... pro safado não ficar muito triste e continuar enchendo a cabeça da minha irmã tonta sempre que tinha chance eu chupava o pau dele e fazia o taradinho gozar na minha boquinha! Com certeza meu cunhadinho deve sentir muitas saudades de mim!

-sua tarada incestuosa... foi só seu tio e seu cunhado... ou tem mais primos... tios?

-Rss... só faltou o namorado da minha irmã do meio porque não surgiu oportunidade... ele era um cara bonito e pelo jeito gostosão... mas como ele morava na cidade vizinha e só vinha visitar minha irmã uma vez por semana não teve como... mas... ele me viu peladinha... eu tinha acabado de tomar banho e estava no meu quarto quando escutei minha irmã falando pra ele que ia tomar banho... ele estava na sala e toda safada sai do quarto enrolada na toalha e fui até a cozinha pegar um copo de água na geladeira e quando passei pela sala toda safada deixei a toalha cair do meu corpo e bem putinha demorei pra me cobrir... me mostrei todinha... ele estava sentado no sofá e deu pra ver que o bonitão ficou excitado me olhando e a barraca armou na frente da calça... me enrolei na toalha e chegando bem pertinho dele... peguei sua mão e fiz com que o safado pegasse na minha bucetinha toda molhada e disse que um dia ia dar pra ele. Voltei para o meu quarto e bati uma siririca tão gostosa que quase mijei de tanto que gozei... adorei ter feito aquela safadeza. Ahhh... um dia quem sabe vou visitar minha mãe pego meu cunhado bonitão e dou minha buceta pra ele... minhas irmãs são bem devagar sexualmente... acho que peguei toda a safadeza da família pra mim!

-é Linda... vou concordar contigo... com certeza isso deve ter acontecido! Mas... me conta as safadezas depois de casada... você já deve ter me enchido de chifres né sua putinha! Os garotões vizinhos já devem ta ter te comido um monte de vezes!

Linda toda safada deu uma gargalhada e tirando as pernas de dentro da piscina colocou-as na beira da piscina arreganhando a buceta toda rosada e bem sacana disse:

-chupa meu corninho... antes quero que faça seu esposa putinha gozar de novo... ainda bem que você tem uma boca incrível de gostosa... porque seu pintinho não enche minha bucetinha do jeito que eu gosto... quero um bem grande e grosso dentro dela... imagina um macho pauzudo fodendo sua esposa puta... bem pertinho dos seus olhos... eu rebolando na rola de outro macho... ele me comendo e te chamando de corno... safado... lambe minha buceta seu safado... ahhhh... chupa meu grelo com força... ahhhh... quero dar pra um monte de machos... meu marido vai ser o maior corninho da cidade... ahhh... vou gozar... ahhhh!

Os gemidos altos da minha esposa putinha gozando incendiaram meu corpo e meu pau voltou a ficar duro e ela toda safada disse:

-tem certeza que quer saber das minhas putarias corninho? Depois que te contar não quero você dando uma de corno arrependido... tem certeza?

Apenas balancei a cabeça concordando e Linda toda safada disse:

-Bem... com certeza você imaginou que os rapazes nossos vizinhos estavam me comendo né seu tolinho? Bem... isso não aconteceu... por que tem pau pequeno... pau pequeno basta o teu meu corninho... eu gosto dos rapazes ficarem me olhando e batendo punheta... mas dar pra eles não... ja vi o pai dos rapazes saindo de carro algumas vezes... o coroa é um gatão... se ele me convidar e tiver pintão dou na hora! Agora... vou matar sua curiosidade... depois de casada já dei e gozei com vários machos... quando saio pra rua e algum cara me convida pra “dar uma volta” e sinto atração por ele... vou pro motel no ato... toda semana dou pra um diferente... adoro sair na rua com vestidinho curto... sem calcinha... bem putinha... e os homens me convidarem pra meter... nem quero saber o nome... dou o cu a buceta e deixo o tarado gozar na minha cara... pronto... queria saber se era corno... já é desde as semanas seguintes do nosso casamento... mas ainda não achei um macho muito gostoso pra que eu quisesse repetir a foda... só sai uma vez com cada um deles.

Meu pau parecia que ia explodir ouvindo minha esposa me revelando que já tinha trepado com um monte de machos... eu era um corno de verdade e estava adorando tudo isso e todo submisso disse:

-Linda... eu devia encher sua bunda de cintadas por não ter me contado isso antes... pode dar pra todos que quiser... sua putinha tarada!

Minha esposa ninfomaníaca sorrindo toda poderosa continuava com suas coxas arreganhadas diante de minha boca sedenta dizendo:

-eu queria ter te contado antes... mas queria ter certeza que você ia aceitar ser um corninho bem mansinho sem ficar dando piti... quero mandar e ser obedecida... ahhh... me dá um tesão doido imaginar meu maridinho sentadinho na beira da nossa cama... assistindo eu dar pra outro macho bem pauzudo... ele me comendo gostoso... eu gozando e você de pintinho duro batendo punheta... ahhh... o próximo macho que eu pegar vou trazer pra nossa casa... ahhh... pode ter certeza... não para de me lamber... meu cachorrinho... adoro ficar assim... você me lambendo... deliciaaaaaaaa!

Decidi então comentar sobre meu primo safado que estava pra chegar dizendo:

-acho que vou ligar de volta pro meu primo Lucio e inventar uma desculpa qualquer pra não recebê-lo em nossa casa... acho que você tem o dom de deixar os parentes com tesão né... tio... cunhados... com certeza primos também... do jeito que Lucio é tarado e pintudo... vai descobrir que sou casado com uma putinha fácil demais!

Minha esposa sorrindo disse:

-quem ta na chuva é pra se molhar querido... mas... que seu primo é tarado eu tô sabendo desde o dia do nosso casamento... já conversamos sobre isso... mas... que ele é pintudo isso eu não sabia... como meu maridinho corno sabe desse “grande detalhe”... com certeza isso me interessa!

Linda toda taradinha tinha mordido a isca e então respondi sorrindo:

-bem... quando eramos adolescentes... Lucio foi passar varios dias em minha casa... ele dormiu em meu quarto... tinha duas camas... uma do lado da outra... tinha TV e video cassete... eu tinha vários filmes pornôs e quando dei a idéia de assistirmos ele topou na hora... e quando minha mãe e a mãe dele iam dormir nos ligávamos a TV e ficávamos assistindo e batendo punheta... nos temos a mesma idade... mas ele tinha um pintão bem maior que o meu... e também bem sacudo... depois disso nunca mais eu vi ele peladão... meu pinto cresceu só um pouquinho depois disso... mas... se o dele cresceu ainda mais deve ter ficado bem grandão!

Minha esposa toda safada deu um risinho bem sacana e disse:

-hummm... meu maridinho corno também tem segredinhos pra revelar... você tinha me contado sobre o assedio dos teus amigos durante o banho depois do futebol... te chamando pra fazer troca-troca por causa de sua bunda empinada... mas sobre seu primo pintudo não tinha me contado nada né safadinho... mas... me fala... quero saber sobre o tamanho do pau dele... é grandão mesmo Marcinho?

-sua tarada curiosa... sim... era bem maior que o meu... e mais grosso... e quando a gente tava batendo punheta ele me ensinou dar uma cuspida na cabeça do pau pra ficar molhadinho e a punheta ficar mais gostosa... a cabeçona do pintão dele ficava brilhando e babava bastante... e o safado gozava que nem um cavalo! Durante todos os dias que ele ficou em minha casa toda noite rolava a sessão pornô e depois dormíamos tranqüilos!

-hum... que delicia... fico imaginando se eu estivesse com voces no quarto... já pensou que loucura ia ser... mas... me fala uma coisa... rolou algo entre vocês dois... do jeito que você fala do pintão do teu primo... não tirava os olhos dele seu safado... será que era inveja... ou vontade de pegar!

Ainda bem que o telefone sem fio que estava em cima de uma cadeira na beira da piscina tocou e minha esposa teve que atender... eu não sabia se devia revelar meu segredo com meu primo ainda... ou esperar ou pouco mais... até a chegada dele e ainda bem que a ligação era a depiladora de minha esposa e quando as duas conversavam a coisa ia longe e então sai da piscina, tomei uma chuveirada e fui assistir TV na sala peladinho.

Após alguns minutos Linda surgiu na sala com um vestidinho de malha curtinho, sandália de salto como sempre dizendo:

-amor... a Vera, esse era o nome da depiladora, ligou dizendo que estava sem clientes agora à tarde e perguntou senão queria me depilar... eu ia fazer isso amanhã, já que vamos receber a visita de seu primo taradão, é melhor ficar prontinha, nunca se sabe o que pode rolar né?

Dei um sorriso safado e emendei:

-é... com certeza tanto da parte do meu primo tarado e da minha esposa putinha tenho certeza que tudo pode acontecer!

Aproveitei o resto da tarde em que fiquei sozinho para ligar pra alguns clientes tentando fazer algumas vendas e quando anoiteceu minha esposa putinha voltou pra casa toda contente dizendo que estava lisinha como havia nascido e levantando o vestido ficou de 4 no sofá empinando aquele rabo maravilhoso e bem putinha sussurrou:

-passa a língua amor... faça o controle de qualidade... veja se a bucetinha e o cuzinho da sua esposa putinha não tem nenhum pelinho pra atrapalhar... será que o seu primo taradão gosta assim bem lisinha?

Em segundos me ajoelhei no tapete e como tinha feito quase o dia todo mais uma vez lambi e suguei aquela buceta que parecia um vulcão em erupção de tão quente e completamente molhada e todo tesudo sussurrei:

-tua bucetinha tão quente que qualquer macho gosta dela tanto lisinha quanto peludinha... mas... tenho a certeza absoluta que sua bucetinha tesuda ta prontinha pra levar o pintão do meu primo... ele deve chegar amanhã... depois que voce saiu de casa pra se depilar fiquei imaginando ele te comendo e fiquei louco de tesão querendo que isso aconteça rapidinho.

Linda começou a rebolar na minha língua e bem putinha sussurrou:

-hummm... vou dar gostoso pra ele meu corninho... hummm... eu ando tão tarada que to precisando ser comida por um macho de verdade... os últimos caras que me foderam não foram tão machos como eu queria... será que teu primo vai saber domar uma putinha como eu... ahhh... continua meu corninho safado taradinho... isso... chupa a buceta da tua puta... quero gozar... ahhh... lambe cachorrinho... lambe tudo... ahhhhh!

Quando Linda deu seu gritinho de gozo dei mais umas lambidas e então fiquei de pé e fincando meu pinto durinho no seu cuzinho guloso bastaram meia dúzia de bombadas pra que gozar pela quarta vez do dia... saíram apenas algumas gotas de porra e fiquei engatado naquele rabo fantástico até meu pintinho amolecer de vez e então fomos tomar banho juntos e resolvemos pedir uma pizza pra jantar e assitirmos um filme na TV peladinhos.

Após acordar de manhã tomei meu banho e como ia fazer o café coloquei um short para me proteger e assim que minha linda esposa acordou chegou à cozinha com um shortinho de lycra daqueles que pareciam ter sido embalados a vácuo com um top mostrando sua barriguinha linda e disse que após tomar café ia dar um pulo na academia que havia sido inaugurada no andar de cima do salão onde fazia depilação pra ver os aparelhos e a equipe que daria aulas pras pessoas.

Brinquei com ela dizendo que com o corpo perfeito que ela tinha não precisaria fazer academia e ela sorrindo bem safada disse que queria se manter sarada e também com certeza naquele local iria ter muitos gatos sarados loucos para foder uma putinha tarada como ela e logo em seguida saiu rebolando seu rabo empinado me deixando tomando café sozinho.

Depois de alguns minutos que minha esposa saiu o telefone tocou e ao atendê-lo ouvi a voz do meu primo Lucio avisando que estava chegando.

Ele tinha GPS no carro e depois de alguns minutos escutei a campainha tocando e abri o portão eletrônico para que entrasse na garagem e logo estávamos nos cumprimentando com abraços e tapinhas nas costas.

Lucio pegou sua mala deixou-a ao lado do sofá e em seguida chamei-o para tomar café e fomos para a cozinha.

Meu primo logo perguntou se a minha esposa ainda estava dormindo e comentei que ela já tinha tomado café e tinha saido para visitar uma academia nova e quando falei que tinha sido eu que havia preparado o café Lucio disse que já podia me casar de novo e então brinquei dizendo que realmente eu era um marido prendado, além de saber fazer café também sabia cozinhar muito bem e o sacana com um sorrrisinho irônico nos lábios disse que eu realmente tinha “varias” virtudes.

Não teve como não cair em risos com aquela conversa e depois de terminar de saborear o café Lucio disse:

-bem... depois desse café delicioso... só um belo banho pra tirar a canseira e a poeira da viagem!

-com certeza primo... eu viajo quase toda semana vendendo meus produtos e a primeira coisa que faço quando chego no hotel é tomar um banho de preferência bem gelado... anima no ato... vou acompanhá-lo ao seu quarto... pegue sua mala!

Fui à frente e Lucio me seguiu e quando entramos no quarto ele tirou as coisas da mala colocando-as no guarda-roupa e rapidinho começou a se despir diante de mim, lógico que apesar de tentar disfarçar não tirei os olhos de cima do corpão do tarado e então ao olhar no Box do banheiro vi que estava faltando uma toalha e disse a ele para entrar no chuveiro que iria buscá-la.

Tentando ser natural rapidinho sai do quarto e fui pegar uma toalha em nosso closet e ao retornar meu primo já estava debaixo do chuveiro com os cabelos cheios de espuma do sabonete e o melhor é que ele estava de olhos fechados e quando olhei entre as pernas do taradão tive uma surpresa incrível, realmente a natureza tinha sido generosa com o safado porque realmente seu pau que já era grande na adolescencia tinha crescido ainda mais e estava enorme. Só de lembrar que aquele pintão antes de ter ficado daquele tamanho tinha visitado meu cuzinho me proporcionado um prazer inesquecível senti um calafrio percorrer minha espinha dorsal e meu pintinho começou a endurecer.

Meu primo tirou a espuma dos cabelos e do rosto e a me ver parado diante do Box com a toalha na mão sorrindo disse:

-primo... que chuveiro bom... bastante água... bate na pele gostoso... acho que meu banho vai ser longo!

Lucio todo safado deslizou o sabonete pelo seu corpo e quando ensabou seu pauzão em segundos começou a enrijecer e a cabeçona ficou pra fora e meu cuzinho se contraiu varias vezes e resolvi ser bem safado dizendo:

-Lucio... olhando pra você agora... o que você fez pra seu pau ficar desse tamanho... tudo bem que já era bem maior que o meu... mas... o meu continua pequeno... mas o teu nossa... ficou grandão demais... nossa... que pintão!

O safado sabia que eu estava totalmente fascinado com seu pintão e continuando a pegar nele como se estivesse lavando fez com que ele crescesse totalmente ficando duro como uma rocha, imponente com aquela cabeçona exposta e sorrindo disse:

-Marcinho... você pode não acreditar no que vou te dizer... mas o culpado da minha pica crescer muito foi você mesmo... depois daquela vez que eu te comi... teu cuzinho gozou tão gostoso na minha pica... que deve ter passado hormonios de crescimento pra ele... e logo que cheguei de volta na minha cidade conheci outro viadinho tesudo que começou a dar pra mim... em um ano minha pica ficou bem grandona e grossa... os viadinhos adoram dar pra mim... e eu adoro cuzinho... mas vou te falar a verdade primo... nunca comi um cuzinho tão gostoso quanto o seu... até hoje me lembro de seu cuzinho mordendo minha pica... você rebolando gostoso dando pra mim... mas... você comentou que você continua com um pintinho pequeno... deixa-me ver!

Meus olhos ávidos não desgrudavam daquele pintão majestoso e em seguida Lucio saiu do Box e pegando a toalha da minha mão começou a se enxugar bem devagar na minha frente e então se inclinou chegando sua boca bem perto do meu ouvido sussurrou bem safado:

-tira o short... quero ver sua bunda empinada que me deixa louco... mostra viadinho gostoso... olha como minha pica tá dura por tua casa... vou te comer mais gostoso do que daquela vez... você vai gostar muito mais agora... minha pica ta do tamanho que viadinho tesudo gosta... tira logo!

Meu corpo era comandado pela voz do meu primo taradão pauzudo que todo safado já me abraçou por trás e quando me dei conta meu short estava no chão e aquele pauzão enorme roçava na minha bunda empinada e em segundos senti a cabeçona deslizando no meu rego e sem conter um gemido sussurrei todo submisso:

-ahhh... Lucio... sonhei muitas vezes com você me comendo gostoso... até hoje só você me comeu... to louco pra dar pra você de novo... me pega bem gostoso... to precisando de um macho tarado como você... ahhh... deliciaaaaaaaa!

Meu primo todo tesudo me abraçava e encoxando forte mordiscando minha nuca e logo ele me levou até a cama e se sentando na beira dela todo macho disse:

-mostra pro teu macho... o tanto que você ta me querendo seu viadinho safado... ajoelha entre minhas pernas... quero tua boca mamando no meu pau... daquela vez isso não aconteceu... mas hoje o meu primo viadinho vai fazer o serviço completo... mama na minha pica viadinho tesudo... chupa gostoso!

Não demorei mais que meio segundo para fazer o que meu primo taradão mandava fazer e quando senti o gosto daquele pintão cabeçudo na minha boca minha parte homem se desvaneceu e virei uma putinha igual minha esposa e mamei, engoli, lambi, chupei, peguei as bolas enormes do saco do safado e brinquei com elas na minha boca e o safado segurando minha nuca forçava sua pica enorme no fundo da minha garganta e depois todo macho tirava ela e pegando-a com a mão dizia:

-põe a língua pra fora viadinho... gosto de bater a cabeça da rola nela... viadinho safado... gostoso... não acredito que você só deu o cu pra mim... você gosta muito de rola seu safado!

Meu tesão sendo dominado pelo meu primo taradão era tanto que se eu tocasse de leve no meu pintinho duro eu gozava no ato e então Lucio disse:

-fica de 4 na cama priminho safado... gosto de comer viadinho por trás... empina esse rabo... que teu macho vai te comer do jeito que eu sei que você gosta... ahhh... isso assim... que bunda linda... parece de menina... ahhh... ahhh... isso... assim... abre essa bunda... quero esse cuzinho bem arreganhado... ahhh... delicia!

Meu primo pintudo todo safado deslizava a cabeçona quente e toda babada no meu reguinho e dava umas encaixadas no meu cuzinho que piscava que nem louco querendo ser penetrado e perdendo qualquer resquício de macho sussurrei:

-me come logo... quero sentir esse pintão no meu cuzinho... tanto tempo querendo... não me faça esperar... me enraba bem gostoso... quero ser teu viadinho de novo... ahhh... põe logo... não me tortura seu tarado gostoso... fode meu cuzinho... por favor!

Lucio todo tarado deu um tapa de cada da minha bunda pra mostrar que me dominava por inteiro e encaixando o pintão no meu anelzinho tesudo deu uma fincada dorte e a cabeçona babada pulou pra dentro... dei um gritinho muito mais de prazer do que de dor e sem conseguir conter meu tesão começei a ejacular na cama. Meu primo taradão sentiu meu gozo incontido e então foi me empurrando me deitando de bruços e em poucos segundos colou seu corpão forte em minhas costas e seu pintão grosso estava totalmente atolado no meu cuzinho guloso. A dor quase nem existiu e gemendo sem parar eu rebolava espetado naquela pica majestosa e ele todo tarado sussurrou mordendo minha nuca:

-ahhh... que cuzinho mais guloso meu priminho viadinho tem... rebola putinho... vou te comer com força... da esse cu seu safado... teu macho vai te foder de verdade... beija meu pau com esse cu guloso seu viadinho safado... ahhh... toma... toma... toma... bem fundo... adoro comer viado de bruços... ahhh... rebola gostoso no pauzão do teu primo safado... viado... ahhhh.

Meu corpo se entregava ao prazer e eu jogava a bunda pra trás querendo uma penetração total e meu primo taradão sabia como me proporcionar prazer e todo tesudo sussurrei:

-enche meu cuzinho de porra quente primo... quero sentir seu gozo dentro de mim... ahhhh... me da teu sêmen... quero ele no meu cuzinho... me dá!

Quando senti o primeiro jato de porra no fundo do meu cuzinho pensei que ia desfalecer de tanto prazer, parecia lava de um vulcão escorrendo dentro de mim e gemendo como uma puta gozei de novo. Meu cuzinho era extremamente guloso e adorava pau grosso dentro dele e meu primo todo taradão socou no meu cu bem forte do jeito que ele gostava me chamando de viadinho, safado, putinho e depois que nos acalmamos ele se levantou e quando aquele pintão delicioso escapou do meu cuzinho me senti vazio e fiquei deitado de bruços curtindo aquele sêmen sendo absorvido pelo meu corpo.

Lucio se sentou do meu lado e dando tapinhas no meu bumbum sorrindo disse:

-Marcinho... eu sabia que ia te comer de novo... mas não achei que ia ser tão bom como foi... teu cuzinho foi feito pra levar pica de macho seu safado... nem dá pra acreditar que você ficou todos esse tempo sem dar pra nenhum macho... até achei que você nunca ia se casar... de tão viadinho que você foi daquela vez e principalmente hoje... chupou minha pica como uma puta e deu esse cu deliciosamente... você gozou duas vezes só sentindo o pau entrando e saindo do teu cuzinho guloso... que priminho mais viadinho que você é!

Dei um sorriso sacana e pegando no seu pintão já bem mole e todo melecado disse:

-Lucio... o culpado de me transformar em viadinho foi você seu safado... daquela vez que você ficou em casa... vinha pra minha cama e esfregava seu pintão na minha bunda e enchia ela de porra... você atiçou e eu gostei... se você não morasse longe acho que teria ido te visitar muitas vezes... bati muitas punhetas querendo repetir nossa safadeza... quando te vi com teu pintão duro debaixo do chuveiro meu cuzinho ficou louco piscando... se você não me comesse acho que iria me ajoelhar e implorar pra ser comido por você!

Fomos pro banho juntos e nem me preocupei que minha esposa putinha voltasse e pegasse eu e meu primo no banho e quando Lucio todo safado perguntou sobre meu relacionamento com Linda abri o jogo de vez revelando que ela era uma putinha tarada e safada e que se ele quisesse ele iria foder a bucetinha e o cuzinho dela facinho e o safadão ficou todo excitado com o que poderia acontecer e após o banho ele se vestiu e disse que iria até a prefeitura e o cartório da cidade pra acertar a documentação do terreno que havia pegado na troca e poder ficar tranqüilo e até a tarde estaria de volta pra nos divertimos novamente.

Lucio saiu, liguei a TV e o ar condicionado da sala e fiquei peladinho deitado quase de bruços no sofá da sala assistindo um filme pornô que estava no DVD, mas eu nem prestava atenção, minha mente ainda permanecia no quarto onde meu primo me sodomizou deliciosamente e apesar de 2 gozos seguidos meu pintinho continuava durinho, o tesão parecia que não acabava, eu queria mais com certeza.

Depois de uma meia hora escutei minha esposa chegando na sala já foi tirando a roupa dizendo que estava calor demais e comentou:

-amor... a academia que montaram não é la essas coisas... os aparelhos não são novos... mas tinha bastante gente bonita e sarada... hummm... acho que vai ser muito bom freqüentar o local... preenchi minha ficha de inscrição... tem dois professores daqueles de deixar a bucetinha da gente molhadinha... os safados colocam aqueles shorts de lycra colados e o desenho dos pauzões enormes deles ficam a mostra deixando as taradinhas de plantão tipo sua esposinha puta cheia de mas intenções... a minha depiladora estava junto comigo e toda safada já deu em cima de um pintudão! Uma pena que o outro gostosão estava com a namorada a tira colo e não deu pra eu partir pra cima... mas não vai faltar oportunidade.

Todo safado dei um sorrisinho e disse:

-só pra você saber querida... assim que você saiu o primo Lucio chegou... ele tomou café comigo e depois tomou um banho... e saiu pra resolver os problemas do terreno que pegou na troca... uma pena que você tinha saído... se você tivesse visto meu primo tomando banho... sua buceta ia ficar bem mais meladinha do que com os professores da academia... se adolescente já era grande... agora tá enorme e grossão... e o safado é tão tarado que ficou de pauzão duro no banho!

Minha linda esposa ninfomaníaca toda safada já se sentou de lado no meu colo dizendo:

-nossa... perdi essa então... porque você não me ligou no meu celular... mas... me conta você ficou olhando seu primo pintudo tomando banho é?

-bem... não liguei porque achei que meu primo ia tomar café e descansar um pouco da viagem... mas ele quis resolver logo as coisas pra poder ficar tranqüilo... mas... não teve como não olhar meu primo taradão tomar banho... ele entrou no chuveiro e como você não tinha deixado toalha no quarto tive que ir buscar... nossa... tomei um susto amor... meu primo é bem dotadão... aquele pintão socando na buceta e no cuzinho deve provocar arrepios deliciosos.

Meu pintinho já estava duro e minha esposa putinha dando uma levantada no corpo encaixou a cabecinha dele no seu cuzinho e toda putinha disse:

-aiii amor... que delicia... hummm... quando teu primo voltar... sua esposa vai querer experimentar o pintão dele... hummm... o que você comentou sobre sua esposinha puta pra ele?

Todo safado beijei sua boca deliciosa dizendo:

-abri o jogo por completo querida... meu primo é tão safado quanto nos... contei que adoro ser corno e ele sabe que você é completamente putinha e disse que quando voltar mais tarde vai te foder todinha sem dó... e eu vou adorar participar... vai ser um menage muito louco!

Linda rebolando no meu colo deu um gritinho e teve seu primeiro orgasmo do dia e toda safada disse:

-ahhh... que maridinho mais safado que é o meu... vai satisfazer minha tara me deixando dar gostoso pro primo dotadão... ahhh... nossa... vamos fazer loucuras... vamos fazer tudooooo... ahhhh... meu corninho lindo safado!

Já era quase 4 da tarde eu e minha esposa putinha estávamos brincando na piscina pelados quando o interfone tocou e era meu primo voltando da rua e então “sugeri” que ela fosse abrir o portão pra ele entrar com o carro e toda safada perguntou se era pra fazer isso nuazinha e claro que respondi que essa era a melhor roupa que ela tinha pra receber visitas como meu primo taradão e ela saiu d’agua e foi rebolando seu bumbum empinado até la.

Fiquei dentro d’agua só imaginando qual seria a reação do meu primo safado ao ver minha linda esposinha puta chegando peladinha para recebê-lo e foi então que não demorou pra que eu escutasse gemidos e alguns estalos que pareciam tapas na bunda e todo curioso fui ver o que estava acontecendo e quando cheguei na garagem encontrei Linda debruçada sobre o porta malas do carro e meu primo taradão com sua pica enorme e grossa socando sem dó na bucetinha da minha esposa puta e todo macho aplicava uns tapas bem dados no bumbum da safada dizendo:

-rebola na minha pica sua vagabunda safada... gosta de pica grande né sua vadia de rua... puta casada tem que apanhar na bunda pra aprender a dar mais gostoso... ahhh... bucetinha apertada tem a cadela... ahhh... rebola sua cachorra... meu primo se casou com uma vagabunda gostosa... ahhhhh!

Minha esposa ninfomaníaca enfim tinha um macho de verdade comendo a safada fazemdp a putinha rebolarcom uma louca gozando naquele pintão enorme e ela toda tesuda sussurrava:

-ahhh... me fode seu cachorro tarado... soca com força... arregaça minha buceta seu FDP... isso... bate na minha bunda seu sádico... gosta de bater em putas né... ahhhh... eu adoro apanhar de macho igual apanhava do meu tio quando ele comia meu cu... me fode... soca... bate mais na minha bunda... ahh... quero gozar apanhando na bunda... me fodeeeeeeeeee... delicia de pica... grossa... do jeito que eu gostooooo!

Fiquei bem pertinho dos dois assistindo meu primo foder minha esposa com violência e a putinha adorava ser tratada daquele jeito e seus orgasmos eram um atrás do outro e então o taradão tirou o pintão cabeçudo da bucetinha dela e sem avisar encaixou na portinha do cuzinho dela e fincou tudo até o talo. Linda deu um gritinho de dor, mas não demorou quase nada pra vagabunda continuar rebolando espetada naquele pintão cabeçudo.

Meu primo deu uma olhada pra mim e todo tarado disse:

-ta gostando né seu safado... queria ver outro macho fodendo sua esposa puta né seu cachorro... pega na minha rola... pra sentir ela entrando no cuzinho da tua puta de rua... pega logo seu safado... eu sei que você gosta também de rola seu safado... ahhh... pega no pau do macho que ta fazendo a tua cadelinha gozar gostoso... ahhhh... delicia foder uma puta tesuda!

Linda tomada pelo tesão olhando pra mim sussurrou:

-ahhh... Marcinho... que primo mais tarado e gostoso que você arrumou pra me foder... ahhhh... seu safado... to gozando como nunca gozei... que pauzão gostoso tem o FDP... ahhh... ele sabe bater na minha bunda... gozo mais gostoso apanhando de macho... ahhh... quero gozar muitooooo!

Fiz o que meu primo taradão mandou e fiquei segurando e apertando a base de seu pauzão grosso e era uma delicia sentir o calor que emanava dali e logo senti a mão forte do meu primo apertando meu bumbum e todo safado dei uma empinadinha acompanhado de um suspiro e logo senti um dedo mergulhando no meu cuzinho até o talo e meu pintinho ficou duraço e ele completamente taradão disse:

-vou te comer também viadinho... quero enrabar você e a puta ao mesmo tempo... debruça do lado seu viadinho safado... ahhhhh!

Nem me preocupei com o que minha esposa poderia pensar e todo safado fiquei lado a lado com minha esposa putinha e ela então dando um sorriso bem sacana disse:

-meu maridinho além de corno você também é viadinho... teu primo já te comia faz tempo né seu safado... também gosta de pau grandão no cuzinho!

Meu primo tirou o pauzão do rabo da minha esposa putinha e cravou no meu cuzinho e pra mostrar que era um macho dominante me encheu a bunda de tapas e gozei gostoso apanhando na bunda como tinha acontecido com Linda.

Meu primo era um macho de verdade porque depois de foder eu e minha esposa debruçados no porta malas do carro, entramos em casa e após um banho rápido o safado comeu nos dois até a hora do jantar!

Realizei o fetiche da minha esposa taradinha chupando sua buceta enquanto Lucio fodia sua buceta e seu cuzinho e o mais gostoso foi quando ele todo tarado disse que ia gozar e esporrou um pouco na minha boca e outro tanto na boca da minha esposa tarada.

O safado gozava como um cavalo e tinha uma porra quente e deliciosa.

Meu primo tinha vindo para resolver os problemas de documentação do terreno e voltar rapidamente, mas isso não aconteceu porque o taradão ligou na imobiliária que trabalhava e dando uma desculpa que precisaria de uns 3 dias pra resolver tudo e durante todos aqueles dias quase não saimos da cama. O sexo era constante e intenso e poder acordar com meu primo pintudo metendo gostoso no meu cuzinho guloso era tudo de bom.

Linda minha esposa era uma puta insaciável e a toda hora estava sentada na pica grossa do meu primo que além de comer adorava judiar da safada.

Tudo ficou ainda melhor após a visita do meu primo taradão e ele prometeu voltar logo para nos visitar, mas tanto eu quanto Linda continuamos nossa busca pelo prazer total e passamos a experimentar todo tipo de safadezas e a cada dia a coisa fica ainda melhor.

e-mail: crisnuber@outlook.com

UUUUUU600M

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delííííííciaaaaa... que tesão de conto... gozei horrores aqui...

Muuuiiito excitante

Amei!!!

Muito bem escrito... riqueza de detalhes. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto sou louco pra ver a minha assim queria convese ela

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto se puder mandar fotos jarpereira62@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

LONGO MAIS MUITO BOM E CHEIO DE TESÃO, QUERO FOTO DESTA MULHER PUTA E TARADA, jamerson.goiana@gmail.com, que conto fiquei de pau duro o tempo todo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, belo homem! Melhor site para encontrar Sexo adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 para o conto. Alimentem suas tramas ela te pegando por trás com um cintaralho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, amado... Sexo real namoro em sua cidade RELAX24.CLUB

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excepcional, quero conhecer vocês e se possível emrrabalos também.

Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente

Fav
Fav
Favoritos
Contos favoritos
Primo
Primo come namorada