Casada evangélica perde a virgindade do cuzinho na entrevista para ser professora 2 A pandemia

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 2049 palavras
Data: 19/03/2021 21:57:03

Elen conseguiu o emprego de professora na escola do sr Marcos (leiam o conto 1), porém na segunda semana que ela estava lecionando a direção da escola decidiu que iria dispensar alguns professores pois a escola deveria encerrar as atividades por um tempo indefinido em razão da pandemia , e claro que Elen estava na lista de dispensa, até porque só tinha duas semanas de trabalho sua recisão seria muito baixa. O sr Marcos tenta convencer os conselheiros para não dispensa-la, porém estavam decididos em não ter ela no quadro de professores.

Então o sr Marcos chama Elen á diretoria e conta os planos da escola, ela vai as lágrimas pois sua situação financeira em casa não estava nada boa, ele reforça que não pode fazer nada, pois o Conselho é quem decide, mesmo sendo ele dono a decisão tem que ser em comum acordo entre os conselheiros. Ela fala mas preciso desse emprego! o sr Marcos diz que falará com eles novamente e entrará em contato com ela.

O conselho é formado por três sócios são Alexandre, Raul e Bruno, o sr Marcos é o presidente por ser o sócio majoritário, Alexandre é seu irmão, Raul seu primo e Bruno cunhado, novamente estão reunidos para definir quais serão demitidos, quando chegam no nome de Elen , sr Marcos conta o estado financeiro que ela se encontra, mesmo assim eles ficam com a mesma postura, então o sr Marcos apela para a última cartada, mostra uma foto do Facebook de Elen para eles , todos unânimes elogiam a beleza dela, Bruno não se contém e diz que gostosa! Alexandre admira as coxas e diz que delícia, Bruno fala que seios!!

Sr Marcos querem comer ela ? Ou melhor vamos nós juntos foder ela de tudo quanto é jeito,? Como assim ? Ela vai topar? Sr Marcos responde que ela disse para ele que faria oque eles quisessem para garantir o emprego! Também ele deixou bem claro que ela é uma excelente professora! Alexandre o mais empolgado pergunta será que essa baixinha gostosa aguenta nós quatro ? Já pensou fazermos uma DP nela disse Bruno, Raul diz tenho tara em evangélica ainda mais casada ! Por mim eu topo , eles concordam e pedem para o sr Marcos chamar Elen , ele então pede para ela esperar depois do horário das aulas. Quando termina a última aula ele a chama em particular e diz, se você estiver disposta eu e os três sócios queremos você na minha sala, se nós te comer, você continua no emprego, nós quatro faremos oque quiser com você, te damos vinte minutos pra você decidir, se aceitar chegue em vinte minutos na minha sala, mas lenbre-se você não é obrigada a ir, por isso vamos aguarda-la. Então Elen se dirige para o vestiário vai tomar um banho pensando se aceita ou não.

Eles estão conversando quando Elen bate na porta, pode entrar diz o sr Marcos, quando Alexandre a ver diz que morena linda!!! Bruno fala muito linda é uma princesa ! Raul não se contém e diz baixinha espetacular , ela agradece os elogios e diz vocês pediram pra eu está aqui, Bruno diz Elen agora nós somos os professores e você será nossa aluna, a aula de hoje é sexo e será aula prática, como boa aluna você deve obediência aos seus quatro professores, assim durante a prática da aula sexual e após a aula tudo estará tranquilo para você, e então aceita? Elen entendeu o recado se eles a comesse ela teria o emprego, caso contrário já estaria desempregada , lembrou -se que o marido está desempregado a um bom tempo, e como conseguir um novo emprego em plena pandemia?

Bruno diz Elen tire a roupa a começar pela a blusinha ela o obedece então eles entendem que Elen aceitou a proposta , agora tire a saia bem devagarzinho novamente ela faz esse joguinho estava deixando ela excitada, e quando tira toda a saia escuta os comentários ,nossa que coxas gostosas uau! Que delícia! Alexandre pede para ela tirar o sutiã e quando ela tira os seios grandes e morenos saltam aos olhos deles que ficam loucos para mamar mamar , muito bem, obediente diz Raul então tire a calcinha para nós, ela obedece e quando eles vêem a bucetinha toda depilada olham entre si e comentam hoje essa bucetinha vai receber vara até não aguentar mais! Elen está muito excitada com esse joguinho deles, o Sr Marcos pede para ela virar de costas e diz Elen queremos ver essa bunda arrebitada que você tem vira e se inclina para vermos essa bunda abertinha ! Bruno ao ver diz que delícia de cuzinho, ainda mais de casada evangélica meu sonho de consumo. Então eles falam para ela que é hora de agir.

Alexandre e Bruno vão cada um para um seio, sr Marcos e Raul um chupa a buceta dela e outro a língua no cuzinho respectivamente ela vai ao delírio, treme, geme e começa a soltar gemidos, Os quatro pedem para ela mamar todos, porém quando ela se abaixa para mamar eles pegam uma régua e pede pra ela medir o tamanho de cada rola que ela iria sentir dentro dela, ela já sabe o tamanho da rola do sr Marcos 22×6, em seguida Alexandre fala que é a vez de medir a dele, só que ela teria que tirar a rola de dentro da cueca com a boca, ela assim o faz e sente aquela tora grossa bater em seu rosto, mede e se espanta com a espessura, são 20x8 nossa que grossa diz ela, Bruno a puxa pelo o cabelo agora mede a minha está gostando do joguinho não é? Vai mede minha vara! Ela baixa a calça dele e quando percebe o tamanho do volume dentro da cueca engole seco, ele diz quero ver quando você ver ele, tira e mede, quando Elen ver aquele mastro inteiro nú diz nossa como é grande! Mediu 24x7!! Ela se dirige a rola ďe Raul e mede 20,5x7 eles dizem vamos ver se você é mulher o suficiente para aguentar essas rolas te arrombando!

Ela começa a mamar a rola de Raul bem devagarzinho porém ele segura a cabeça dela e enfia até a garganta! Uhhhhhh,arrg ela engasga e vai cuspir eles não deixam e exigem que ela engula, ela assim o faz e se prepara para receber em sua boquinha a rola ďe Bruno, isso Elen muito bom estou adorando agora se prepare vou enfiar até sua garganta, ela engasga ele segura a cabeça dela e enfia até onde conseguia, corre lágrima dos olhos dela, ele tira a rola e diz vem Raul vamos fazer ela mamar nós dois ao mesmo tempo, Elen se vê dominada e se entrega por completa e tem a boca invadida por duas rolonas eles apenas exigem que ela engula toda a gala que escorre de cada rola ! Alexandre se aproxima e também é mamado por Elen, sr Marcos junto com Alexandre entopem a boca dela com suas duas rolas, ela está com a boquinha cansada de tanto mamar, eles dizem que é de comer ela.

Ela fica de quatro e o primeiro a meter em sua bucetinha é Raul que atola seus 20,5x7 centímetros dentro dela e atola de uma vez ela grita! Aiiiiiiiiiiii devagar!!! Uiiiiíiii, doeu tira um pouco! Os outros dizem de jeito nenhum deixa dentro até acostumar com a rola dele! O sr Marcos enfia a rola na boca dela, Alexandre diz vai Raul mete com força nessa putinha evangélica, ela grita está doendo aiíiíii!por favor vamos com calma aiíiíii, porra. Raul diz você vai sofrer quando o Bruno for enrabar seu cuzinho.

Ela passa a sentir prazer, que gostoso, delícia, vai enfia nessa buceta enquanto isso vou chupando as outras três rolas, muito bem sua crentinha safada fala para nós oque seu marido é, ele é um corno e estou adorando cornear ele com vocês ! Alexandre ao ouvir isso a coloca de frango assado e enfia seus 20x8cm de uma vez, ela percebe que ele está sem camisinha e pede para ele por uma, não casada puta tem que sentir carne na carne ! E começa a bombar forte , nossa que delícia, que tesão! Vai me faz gosar diz ela, ele tira a rola da buceta e põe pra ela mamar , isso sente o gosto de sua buceta gostosa , hoje essa buceta vai ser toda arregaçada, ela mamando ele volta a enfiar na bucetinha dela, Elen está a ponto de gosar e pede para ele meter mais rápido, vai caralho! Me faz gosar! Isso aiíiíii, uiiíi , hummm ,eles olham para aquele rostinho lindo enquanto ela gosa, eles não esperam ela se recompor e então o sr Marcos a coloca em cima da mesa , Alexandre puxa uma perna dela, Raul puxa a outra deixando a buceta toda aberta, sr Marcos atola seu 22x6cm todo de uma vez até encostar o saco na buceta dela! Nossa que tesão diz ela, meter vai, assim eu goso logo de novo, que rola, minha buceta está bem preenchida, Bruno coloca a rola pra ela ir mamando enquanto sr Marcos come a bucetinha dela, agora ela está sentada na rola do sr Marcos, enquanto mama Bruno e Alexandre, Raul se delicia com os seios de Ellen que logo começa a tremer e solta gemidos de goso da rola que a invade tesãaaaaaao, porraaaa estou gozando de novo diz ela, após ela gosar, Bruno diz, rapazes agora é minha vez! A coloquem de quatro.

Eles a levam para o sofá, sr Marcos a segura pelos os braços, Alexandre e Raul a prendem pela a cintura, ela então sente a cabeça da rola ďe Raul encostar no seu cuzinho, espantada diz, vá com calma , lubrifique, por favor, a resposta é , sempre tive vontade de comer o cú de uma evangélica e ainda mais casada e minha fantasia é enfiar tudo a seco de uma vez! Ele pede para Alexandre e Raul abrirem as nadegas dela, eles assim o fazem , Bruno passa a língua no cuzinho dela deixa bem molhadinho e encostar a cabeça do pau na portinha do cuzinho dizendo está lubrifucado e empurra seus 24x 7cm de uma vez! Aaaaaaaiiiiiiiiiiiii, tira, tira, ela começa a chorar, tira, porém ele matem sua tora encravada no cuzinho da professorinha puta , eu não aguento essa rola imensa no meu cuzinho!! Aii Aiiii , Raul sem piedade começa meter com força, por uns instantes ela fora de si, até que torna para si e começa a responder os estímulos da rola ďe Raul!

Ele diz que vai encher o cuzinho dela de porra! Ellen pede pra ele gosar logo, ele começa a meter com força e inunda ela de porra quente, ela sente alívio quando ele tira a rolona de dentro do seu cú , porém esse alívio dura pouco, pois o Bruno faz ela sentar na sua rola até entrar tudo em sua bucetinha, quando entra tudo ele a puxa para junto de seu peito e o sr Marcos vem por trás e atola sua rola no cuzinho dela, eles começam meter com força! Elen está sendo arrombada na bucetinha e no cuzinho ao mesmo tempo, e sente os dois a encherem de porra, ela está exausta , porém ainda falta Alexandre gosar nela, ele a coloca de frango assado, mete na bucetinha depois tira e põe no cuzinho dela e fica revezando entre o cú e a buceta de Elen que está adorando ser puta de quatro machos, ele anuncia que vai gosar, faz ela ficar de joelhos manda ela abrir a boca e enche de leite obrigando ela engolir tudo, após Alexandre o sr Marcos também gosou em sua boca e antes que ela engolisse chamou Bruno que também gosou em sua boca também não deixaram ela engolir, Raul também veio e gosou na boca de Elen eles olhando a boca cheia de porra disseram pode engolir tudo, mas Alexandre diz que tem mais leite para ela então bate uma punheta e enche ainda mais a boca dela de porra! Agora sim pode engolir Elen e não deixe cair uma gotinha ! Ela engole tudo ainda lambe os lábios e diz, que delícia! Amei ser mulher de vocês .Tesão.

Eles disseram para ela, com certeza você não será dispensada desse emprego, ela responde muito obrigada, quando quiserem repetir essa foda estou á disposição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba! Essa Elen é uma professora e tanto. Não consigo aguentar 2 homens, quanto mais 4 machos. Obrigada pelo Bate-Papo no CHAT. Quem sabe? Eu entro pra Lecionar Aulas nesta escola!!! Sou louquinha e insaciável mesmo. Sacolinhas de bjs da Mia!

1 0

Listas em que este conto está presente