De Plantão

Um conto erótico de O cara
Categoria: Heterossexual
Contém 1292 palavras
Data: 18/03/2021 15:31:54

Olá leitores , vou me apresentar: Meu nome é Peterson ( fictício)...Sou Técnico em alguns hospitais aqui do Rio de Janeiro. Mas a História que vou contar foi em um dos maiores aqui do Rio...nao vou falar o Nome , pois as pessoas envolvidas são casadas.. Então, nos da área da saude temos algumas escalas. A minha e 12 x 36 hs ...ebtao vamos lá, tidos nos que trabalhamos na Área, sabemos que tem mais mulheres que homens trabalhando nos Hospitais , algumas mulheres casadas dias, outras solteiras e algumas porra louças...tipo casada e infiel...algumas feias , outras da pra comer e umas que quando vc chega no plantão e vê: Já fica de pau duro....entao , tem uma médica que o Nome e Thalita ( ortopedista ), Deixa eu apresentá-los: Thalita não era mulher de um homem só, era uma puta mulherão de da canseira em vários homens...uma loira de mais ou menos 170 cm , peitos ciliconados e um bundao de causar inveja na Graciane Barbosa...ela era super simpática, falava com todos e era super competente..mas só tinha um defeito ( era casada com um personagem trainer) então vamos a historia: Toda vez que eu chegava no plantão. Olhava quem era a Ortopedista. Nesse dia , era ela: Ela veio com uma calça légua preta, mas muito colada no corpo, uma blusa de malha branca transparente com sutiã branco tbm de rendinha ..só que ela sempre de jaleco branco por cima da roupa..plantão fluindo bem , emergência bombando, e já eram quase 22:00hs quando ela chega até mim e pergunta se o refeitório já tinha fechado. Pois ela não tinha jantado e estava cheia de fome....o refeitório fechava as 22:00 hs e falei que não daria tempo pois até ela atender o paciente e sair já teria fechado o refeitórioEla disse : Putzs , nunca tinha ouvido aquela mulher mulher falar um palavrão...na hora ela pediu desculpas toda sem graça e saiu para sua sala... Eu querendo motivo pra ir na sala dela , demorou uns 20 minutos fui láfalei: Dra já comeu?

- Ela respondeu : Ainda não.

-Falei: se quiser eu pedi uma Pizza e não vou aguentar comer tudo sozinho, ( nem tinha pedido pizza. Mas saiu na hora..

- Ela que de imediato falou : quero sim , traz pra cá ,,agente come aqui...

Eu mais que depressa fui pegar meu celular e pedi uma Maracanã de quatro queijo e margarita....voltei a sala dela e falei que assim que chegasse eu levaria lá...

Comecei a ficar tenso....o pau já muito duro , imaginando eu e ela na sala trancados....

Meia hora a Pizza chegou, paguei e levei até a sala dela...

Ela pediu para trancar a sala e começamos a comer e bater papo...que mulher linda , elegante até comendo pizza...

No terceiro pedaço que ela estava comendo , caiu molho em seu jaleco, ela logo se levantou reclamou e tirou o jaleco....na hora eu gelei:

- falei pra ela limpar com água oxigenada , quando ela ficou de costas na pia esfregando o jaleco, quase gozei....

- Ela falou que não estava conseguindo tirar, eu me levantei e me prontifiquei a limpar pra ela...tirei meu jaleco e comecei a limpar...so tinha me esquecido que eu não usava cuecas , pois me aperta muito, eu estava de pijama de hospital e ele é meio grosso , mas mesmo assim da pra perceber o volume , meu pau não é enorme , mas e um pau de respeito mede 17vm e grosso....quando virei pra mostra como estava ela logo reparou o volume e com o uma dama que é, desviou o olhar para pizza e falou pra esfregar mais um pouco por favor....eu sabendo que ela tinha olhado , logo comecei a me aparecer. Estragava e virava pra ela olhar...ate que tiro tudo e coloquei pendurado o jaleco pra secar...e continuei em pé ao lado da pizza comendo mais um pedaço...ai aconteceu o que eu não eaperava:

- Ela se sujou de novo, só que na blusa branca , foi pouco mas sujou....ela soltou o segundo Putz.....e falou e agora?

- logo levante e peguei a fase com Água oxigenada e dei pra ela...ela começou a limpar o molho e foi ficando molhada a blusa dela e transparente...nao aguentava mais de tesão e dei uma cartada quase que de mestre : - falei pra ela tirar a blusa e limpar melhor....me prontifiquei a sair da sala pra ela tirar a blusa. Mas ela simplesmente falou : - Peterson , vc já está cansado de ver pacientes nuas , de calcinha e sempre foi muito discreto, confio em vc..

- Gelei , engoli seco ...mas mantive a postura...ela simplesmente tirou a blusa na minha frente e apareceu um par de seios vestidos em um sutiã branco de rendinha que quase tive orgasmo...mas mantive a serenidade e continuei comendo a Pizza....nao conseguia engolir e pra quebrar o clima de sem graça eu falei: - só falta eu me sujar também...rimos e ela falou , mas pra vcs homens e mais fácil, vcs são tudo sem vergonha...foi a deixa que eu precisava para entrar no assunto...-Que isso Dra , sou super tímido... ela falou: - homens são todos iguais.

-Retruquei mais uma vez: - Eu sou diferente Dra.

- Ela respondeu: - Ah!!! Eu vi o diferente...

- Eu falei de novo: - o que vc viu?

- Ela riu e falou: - ficou todo assanhado aí.

- Aí eu tive que responder: -Mas Dra, não tem como não ficar né. Aí rimos....

-Completei: - Com todo respeito Dra , mas a senhora e o muito Gata....ela agradeceu e falou :- Nem e isso tudo nao, a roupa que deixa assim...mas se tirar e normal igual a maioria aí no Hospital....Tive que atiçar ela....- Duvido? Vc deve ser mais gata ainda nua, com todo respeito Dra...Ai Ela falou obg, e levantou da cadeira e foi ver se a porta estava trancada ...na hora não entendi, mas ela falou assim: - Se eu te mostrar , vc não conta pra ninguém? Eu falei , : -Nunca...nem por tortura... Aí ela falou: - Só se vc me mostrar como vc ficou.

Na hora levantei e arriei a calça do pijama e tirei pra fora o pau durissimo...

- Ela olhou meio assustada e falou: - - Isso tudo é tesão em mim?

-Respondi...-Sou louco por vc...

Ela perguntou:-Los ao pegar?

-falei: -Fica a vontade...

Ela pegou com aquelas macia e começou a punhetar de leve.....Fui ficando doido e tentei pegar nós peitoes dela e ela não deixou....falei que não era justo , e ela falou : - quer que eu pare?

-Falei: -Mas, continua assim que estou quase gozando...

- Ela simplesmente se ajoelhou e deu um beijinho....e continuou ajoelhada batendo uma punheta bem devagar..Eu falei: -Os tenho mais 15 minutos da minha janta, e ela começa a punhetar mais forte , eu já estava louco e falei: - Vou gozar....ela disse: - Goza na minha boca.

Comecei a bater forte e logo veio uma garrafa de porra em direção a boca dela, que abriu mais a boca e começou a chupar meu pau de forma que eu nunca tinha sido chupado...uma delícia, ela limpou meu pau todo com a língua e levantou...cuspiu na pia, coçou a blusa ainda um pouco molhada e o jaleco e sai da sala dela.....nao consegui mais me concentrar no plantão....quando eram umas 3hs da madrugada eu estava sentado em uma poltrona da sala de medicamento sozinho , pois fazemos horários para cada um dormir um pouco....a Dra veio do nada trazer um paciente pra ser medicado e falou: - Que horas vc vai dormir? Eu respondi: - Não tenho local pra dormir....Ela falou : -Vos na minha sala que lá temMas essa História vou deixar pra próxima...

Obg pela atenção e até a próxima.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive O cara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem, seu conto e como estar dirigindo em uma pista sinuosa estreita e com chuva pois sempre quase derrapa p um absurdo, porém sei bem sobre plantões e hospitais, portanto foi um bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha parabens pela história mais sinto que vai ter mais que continue boa assim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente