MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTUL0 35

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 18/03/2021 11:59:08
Última revisão: 23/03/2021 20:02:23

Depois que a Mari me ligou em meu trabalho chorando, por o seus pais não terem conseguido pagar a prestação da casa, e de eu ter pagado e quitado a dívida deles os dias se passavam.

Hoje eu vou contar o fetiche que eu sempre tive vontade de realizar, e eu consegui realiza-lo e eu adorei, era mais um dia comum em nossas vidas, eu cheguei em casa no final da tarde do trabalho.

A Mari estava na sala brincando com a nossa filhinha linda, a minha pimentinha estava já com dois meses de gravidez, e estava com uma barriguinha linda, sempre que eu chego em casa do trabalho eu dou um beijo gostoso em minha espozinha linda, e pego a minha filhinha linda no colo.

Mari: Amor como foi o seu dia hoje no trabalho meu bem?

Eu: foi bom o meu dia amor, e o seu dia como foi amor?

Mari: O meu dia foi ótimo amor, os meus pais vieram almoçar comigo, e ficaram a tarde aqui, eles não cansam de agradecer por você ter pago a dívida da casa deles.

Eu: Eu imagino amor, más eles não precisam se preocuparem, e um presente meu para eles.

Mari: Sim amor, o que você quer jantar hoje amor?

Eu: Eu estou com vontade de comer panquecas Mari.

Mari: Amor eu ainda não aprendi a fazer panquecas, más eu prometo que eu vou aprender a fazer panquecas pra você amor.

Eu: Sim amor eu te amo Mari, não se preocupe meu amor, eu sei que você vai aprender a fazer panquecas, más não se preocupe amor, eu faço as panquecas hoje para o jantar meu bem.

Mari: Amor você deve estar cansado do trabalho meu lindo.

Eu: Eu estou sim cansado do trabalho amor, más você também deve estar cansada amor, eu sei que temos empregada, más sei que você está cansada, pois fica o dia todo com a nossa filhinha dá banho cuida dela, e você cuida muito bem da nossa filhinha amor, você e uma ótima esposa e uma ótima mãe também, eu tenho muito orgulho de você Mari, mesmo com a nossa filhinha você conseguiu se formar na faculdade amor, eu estou cansado do trabalho, más eu sei que você também está cansada amor, a nossa filhinha e bem exigente.

Mari: Assim eu fico emocionada meu amor, eu te amo tanto meu maridinho.

Eu: Eu vou tomar um banho rapidinho ai eu faço panquecas para o jantar amor.

Mari: Vai ser legal amor, obrigado por me amar tanto, eu também tenho muito orgulho de você amor, você e um maravilhoso marido, companheiro, amigo, e é um ótimo pai para a nossa filhinha eu te amo Leo, vai tomar o seu banho amor.

Eu: Sim amor, vou tomar o meu banho rapidinho.

Eu tomei um banho rapidinho, e fui para a cozinha preparar as panquecas para o jantar, a Mari e eu sempre revezamos para fazer o jantar, as vezes ela faz, e as vezes eu faço, pois um casamento feliz deve ter parceria e companheirismo, dividir tarefas, pois a vida de uma esposa e mãe não e nada fácil.

Eu preparei o jantar enquanto a Mari estava sentada em uma cadeira perto da bancada da cozinha, com a nossa filhinha no colo, a Mari me olhava com um sorriso lindo e feliz, me fazendo sorrir pra ela.

A nossa filhinha linda no colo da Mari, disse que ta fazendo de papa papai, sempre que a minha filhinha linda me chama de papai eu choro de felicidade.

Então eu terminei o jantar, eu ajeitei tudo na mesa de jantar, e fomos jantar.

Mari: Meu amor eu nunca tinha comido panquecas de carne tão gostosas amor, você vai ter que me ensinar a fazer amor.

Eu: Sim Mari meu amor, eu prometo que vou te ensinar.

Eu: Eu perguntei pra nossa filhinha, a princesinha do papai gostou das panquecas?

Kevilyn: Sim papai gostei de caquecas.

Ela dise aquilo de um jeito tão fofo, a Mari e eu sorrimos, como eu amo a minha princesinha, o meu toquinho de gente.

Depois que jantamos eu lavei e guardei a louça do jantar, eu fiz a nenêm dormir e coloquei ela na caminha dela no quarto dela, e fui para a sala, a Mari e eu ficamos no sofá da sala conversando.

Mari: Amor agora que a nenêm dormiu, podemos mamorar um pouquinho, eu quero você todinho amor.

Eu: Isso e ótimo amor, más tem certeza que quer fazer amor, estando grávida, não que isso atrapralhe e eu sempre tive esse fetiche, fazer amor com a minha espozinha grávida eu tenho vontade de fazer, quando você ficou grávida da nossa primeira filhinha nós faziamos amor poucas vezez, durante a sua gravidez.

Mari: Eu estou com vontade de fazer amor com você amor, podemos fazer sim sem exagerar né.

Eu: Sim podemos fazer amor, minha pimentinha.

Eu a peguei em meus braços e a levei para o quarto, e a coloquei deitada com carinho na cama.

A Mari tirou as nossas roupas rapidinho e ficou me beijando e sem perder tempo ela começou a chupar o meu pau, até deixá-lo duro, então ela começou a cavalgar no meu pau.

Eu nunca tinha sentido tanto tesão, o meu corpo transbordou de tesão, a gravidez deixou a Mari mais taradinha kkk.

Eu: Está gostando sua putinha gostosa, rebola no pau do teu maridinho sua safada.

Mari: Está uma delícia seu putinho gostoso, vou gozar gostoso no seu pau, seu putinho.

Eu: Goza no meu pau safada.

A minha putinha gozou no meu pau, se levantou de cima de mim, e chupou o meu pau até eu gozar em sua boquinha gulosa, e engoliu todo o meu leitinho.

Eu: Agora deita na cama sua putinha, que tem mais um porquinho.

A minha putinha gostosa deitou na cama, então eu beijei a sua boca, fui beijando todo o seu corpo gostoso até chegar na sua bucetinha gostosa e dei um bom trato nela, chupando deixado a minha espozinha putinha louca, segurando o meu cabelo com as suas mãos.

Mari: Aiii chupa a minha bucetinha seu puto.

Realmente a gravidez deixou a minha putinha mais gostosa e mais taradinha KKK, e eu adorando aquilo.

Eu: Eu vou chupar essa sua bucetinha tão gostosa até você não aguentar e gozar na minha boca sua putinha gostosa.

Mari: Vai chupa amor eu vou gozar safado.

Eu continuei chupando a bucetinha da minha putinha, ela gozou me dando o seu melzinho gostoso, ela gozou bastante na minha boca, eu senti que ela estava tendo orgasmos múltiplos.

Ela ficou deitada molinha e ofegante de olhos fechados na cama, eu deitei do seu lado e a abracei com carinho, então ela abriu o seus olhos, ainda ofegante.

Eu: Eu achei que você só ia acordar amanhã meu amor, você gozou sem parar, e ficou molinha na cama, acho que você teve orgasmos múltiplos amor.

Mari: Sim eu tive sim, e foi maravilhoso ter orgasmos múltiplos e gozar assim com você chupando a minha bucetinha amor, foi intenso e gostoso eu amei muito.

Eu: Eu vi que você amou, você e muito taradinha amor.

Mari: Sou nada seu chato kkk, amor eu ainda estou cansadinha depois dessa maravilhosa chupada sua na minha bucetinha, eu estou de pernas bambas amor, me ajuda a tomar um banho pra gente dormir abraçadinhos.

Eu: Sim eu te ajudo a tomar um banho amor, ai você vai dormir e descansar sua taradinha.

Então tomarmos um banho, eu ensaboei a minha espozinha linda com muito amor e carinho, a levei em meus braços para o nosso quarto e dormimos agarradinhos e felizes.

Quero agradecer aos que lerem a minha história logo eu pubico mais abraço a todos.

Almafer obrigado por você ler, e acompanhar a minha história, e obrigado pelos seus gentis comentários abraço amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Amei, o que mais admiro e a intensidades do casal, quando se ama ti e mais intenso, o amor o carinho, o sexo não tem dimensão, da vontade de ficar horas e horas se amando isso é demais, por isso essa admiração ao casal, que pra mim é só exemplo felicidades sempre a vocês é muito amor abração a vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são ótimos, você está entre os pouquíssimos escritores desse site que valem a pena em terem seus contos lidos , e eu estou falando de uma lista bem restrita, eu diria contando com você são apenas 3 que valem a pena serem mencionados

0 0
Este comentário não está disponível