A vizinha da casa ao lado parte 3 final

Um conto erótico de Brunão
Categoria: Heterossexual
Contém 1721 palavras
Data: 18/03/2021 05:29:40

Continuando...

Eu fiquei nessa tara de ver ela durante alguns dias, saindo do trabalho e correndo pra janela , sei que é meio adolescente isso mais não sei explicar essa mulher mexeu comigo .

Um dia cheguei do trabalho e estava até desanimado pq sabia que não ia ver ela , cheguei e nem fui pra janela , fui direto pro banho , assim que entrei no banheiro minha esposa chegou , e veio tomar banho comigo .

Eu estava meio desanimado eo dia tinha sido cansativo , nem estava com muita vontade de transar .

Mais foi só ver minha esposa nua na minha frente que a vontade veio e veio com força kkk , nos beijamos bem gostoso e começamos a transar ali mesmo de baixo da água . eu encostava ela na parede e socava com vontade , não demorou muito e ela gozou ficando com as pernas um pouco fracas , esperei ela se recompor metemos mais um pouco e gozamos juntos , ficamos abraçados sentindo a água bater no nosso corpo durante alguns minutos , depois nos lavamos bem e saímos .

A transa tinha sido ótima , mais a vizinha não saía da minha cabeça .

Fui na cozinha peguei alguma coisa pra comer e fui pra sala ver TV.

Coloquei a série vikings para assistir na Netflix e fiquei ali por alguns minutos , no episódio que eu assistia passou uma cena de Sexo entre os protagonistas, em que o marido divide a mulher com outro homem.

Fiquei imaginando reproduzir a cena, só que no caso minha esposa me dividindo com a vizinha rsrs.

Fiquei assistindo TV e notei que minha esposa estava muito quieta , logo depois do banho ela foi pro quarto se trocar , mais não ouvi ela mexer em nada .

Desliguei a TV e fui pro quarto , quando cheguei lá minha esposa já estava dormindo , num sono muito profundo .

Dei um beijo nela ea cobri .

Nisso enquanto cobria ela vi acender uma luz na janela ao lado , rapidamente terminei de cobrir e fui pra janela.

A janela estava aberta a luz acesa , mais eu não via ninguém .

Derrepente a senhorinha crente apareceu na janela , tomei um susto ,eu esperava a neta dela não ela .

Ela me comprimetou é eu só acenei com a cabeça .

Ela saiu da janela e eu fiquei ali esperando ver a gostosa que perturbava minha mente .

Ouvi ela falar alguma coisa mais não entendi oque era .

Depois disso ela saiu ,e não demorou muito ea dona de um dos melhores tesão que senti apareceu na janela .

Olhei pra ela e dei um sorriso que ela retribuiu .

Ela estava usando um shortinho bem safado daqueles que deixa bem marcado na frente o rachadinho da buceta , e uma blusa preta curtinha dessas que mostra a barriga .

Ela puxou assunto mais logo fiz sinal que minha esposa estava dormindo. E eu não queria que ela acordasse .

Ela fez sinal que queria falar comigo , e nessa hora realmente fiz que nem um adolescente cheio de tesão .

A notei meu número num papel e joguei para dentro da janela dela , ela me olhou e riu e eu dei uma risada meio sem graça me sentindo meio bobo com isso.

Passado alguns segundos ela me manda uma msg .

"Queria muito ouvir sua voz de Novo no meu ouvido"

Eu:se vc me encontrar amanhã você vai ouvir de novo minha voz .

Ficamos conversando durante horas sobre várias coisas, a conversa foi esquentando e rolou até uns nudes , ela me mandou uma foto da bucetinha dela e um vídeo se masturbando com a buceta toda melada , passado uns minutos mandei um vídeo com meu pau todo gozado .

Fiquei com medo de esquecer e minha esposa pegar . e apaguei as fotos e videos .

Mais marquei de se encontra com ela no dia seguinte . conversamos mais um pouco e depois nos despedimos .

No dia seguinte acordei bem mais sedo doque precisava , fiz café tomei banho , me arrumei , arrumei minhas coisas na mochila , enquanto minha esposa ainda dormia .

Me senti um pouco mal de pensar em trair minha esposa . e meio que pra recompensar esse sentimento eu levei café na cama pra ela , dei um beijo nela e disse que a amava , conversamos um pouquinho e logo me despedi e fui trabalhar ,ou melhor ver a vizinha.

No horário marcado nos encontramos um pouco mais a frente do ponto de ônibus que é um pouco mais deserto de manhã .

Dessa vez eu tinha aprendido a lição ,e não deixei os faróis ligados quando cheguei .

Tínhamos marcado que eu levaria ela até seu trabalho , e foi por isso que a janela estava sempre fechada ela não estava em casa devido o trabalho ser em uma lanchonete a noite .

Ela me disse que talvez aquela seria a última vez que eu veria ela , pois estava indo até a lanchonete para pegar um dinheiro que faltava e que iria voltar para sua cidade .

Perguntei o porquê mais ela não quis dizer , perguntei o porque de ela ir tão sedo em uma lanchonete que só funciona a noite , e ela me disse que ia chegar mercadoria e que o patrão ia estar lá , não fiz mais perguntas.

Disse pra ela que não estava conseguindo tirar ela da cabeça e ela disse que estava sentindo a mesma coisa .

Sem pensar muito sugeri termos uma despedida , queria muito sentir ela , ela ficou meio receosa mais topou , mudamos a rota e fomos para um motel .

Pedimos um quarto entramos ,e começamos a nos beijar ,ao mesmo tempo que era errado era gostoso sentir aquele momento .

aos poucos fomos nos entregando ea Química foi fluindo melhor .

Ela estava com um vestidinho florido bem soltinho , eu fui beijando sua boca , seu pescoço , e bem devagar fui tirando seu vestido , deixando ela só de calcinha e sutiã .

Deitei ela na cama, e fui tirando seu conjunto de calcinha e sutiã branco , quando fui tirar sua calcinha ela fechou um pouco as pernas , com calma me aproximei dela e beijei ela novamente.

Fui descendo fazendo o mesmo trajeto boca pescoço , uma mordidinha na orelha, e fui descendo ,passando a língua nos biquinho do seios dela que já estavam todos eriçados , comecei a sugar de leve e almentendo as sugadas , e ela dava uns gemidinhos e segurava minha cabeça .

Devagar fui descendo beijando sua barriga até chegar na borda da calcinha , dei uma mordidinha de leve na testinha por cima da calcinha e ela deu um gemido mais alto e levantou o quadril , mordi a borda da calcinha e comecei a tirar enquanto olhava nos olhos dela .

Logo que tirei fui beijando seu pezinho dando chupadinhas , e fui direcionando minha boca para o meio das pernas dela , beijando a perna as coxas e chegando em sua virilha até chegar com a boca na bucetinha dela.

Estava depiladinha sem nem um pelinho toda lisa mesmo .

Comecei a chupar de vagar , sentindo ela levantar o quadril, passei a língua de baixo para cima , abrindo caminho até seu clitóris , ela agora gemia mais desinibida, segurava minha cabeça com força e dava leves pressões com as pernas , comecei a enfiar a língua o mais fundo que podia e dava umas sugadas , coloquei um dedo na bucetinha dela e fiquei fazendo o movimento de vai e vem , depois coloquei mais um dedo , e com o dedinho fiquei passando na bordinha do cuzinho dela ela ouvi ela gemer "aiiii isso vai assim , aiiiiii .não demorou muito e ela gozou , nossa foi uma gozada intensa , levou alguns minutinhos para ela se recompor . assim que se recuperou disse que ia cuidar de mim de um jeito que eu nunca ia esquecer .

começou a tirar minha calça depois a cueca revelando meu pau totalmente duro , beijou minha coxa enquanto segurava meu pau, com uma mao pegou meu saco e foi massageando e com a outra foi punhetando de leve , bem de vagar ela foi aproximando a boca no meu pau enquanto olhava pra mim , passou a ponta da língua na cabeça e foi descendo , me deixando louco , começou a beijar e dar umas mordidinhas bem de leve , olhando nos meus olhos ela foi abocanhando meu pau , começou a chupar bem gostoso , chupando e dando uma punhetadinha de leve, ficou nisso por alguns minutos .

Quando eu achei que iria ficar só na quilo mesmo ,ela me surpreendeu , pegou da bolsa um colar cheio de pequenas pérolas , e enrolou no meu pau , jogou um pouco de óleo e começou a me punhetar enquanto chupava a cabeça , não demorou muito e anunciei que ia gozar .

Ela com as pontas dos dedos prendeu meu pau entre a cabeça ea base e disse que não era pra gozar ainda , na hora senti uma dorzinha mais logo passou.

Ela tirou o colar do meu pau e veio por cima de mim , sentando devagar , foi descendo devagar até o fundo .depois foi subindo e descendo aumentando o ritimo da cavalgada , eu tentava pegar seus seios mais ela segurava meus braços , queria dominar toda situação sentando com mais pressão agora.

Não demorou muito e gozou de novo deitando sobre mim , sem tirar meu pau de dentro dela , virei ela com as costas pra cama , juntei as pernas dela colocando por cima do meu ombro e comecei a bombar ,enquanto ela me xingava alguns nomes gemia e me mandava meter , metemos de várias posições .

coloquei ela de quatro e comecei a socar forte urrando atrás dela, segurei o cabelo dela e dei uns puxão forte comecei a aumentar o ritmo , enquanto ela gritava VOU GOZAR... METE QUE VOU GOZAR...

Aiii... Aiiii... Eu acelerei mais um pouco e senti ela tremer não me contive GOZEI gostoso dentro dela ,urrando de prazer...

Ficamos abraçados na cama durante vários minutos , sem dizer nada só sentindo o momento.

Demos mais uns beijos , tomamos banho , nos vestimos e saímos .

no carro não nos falamos muito só nos acariciavamos, deixei ela na lanchonete e antes de sair perguntei se poderíamos nos ver mais vezes ,

ela: quem sabe ?deixa acontecer ... Ela entrou e eu fiquei ali 1 ou 2 minutos pensando em tudo aquilo , peguei meu celular , e estava cheio de msgs e ligações do meu chefe, contudo isso eu esqueci de ir trabalhar kkkkk dei algumas desculpas e segui pro trabalho . depois disso nunca mais vi ela , mais ainda acredito que vamos repetir a dose .

Espero que gostem tentei .

Desculpem os erros , se quiserem dar alguma sugestão , chama no email dossantosbreno551@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Brunão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível