Sonho de cunhada 2

Um conto erótico de Urso
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 17/03/2021 17:42:58

Continuando…

Como combinamos ficamos durante algumas semanas nos evitando, onde eu sabia que ela estava inventava uma desculpa para não ir, e ela do outro lado fazia o mesmo. Mas nem sempre isso é possível. Depois de pouco mais de um mês do ocorrido, nós nos encontramos no aniversário da minha sogra, não tinha como não olhar pra ela, ela estava com uma blusinha florida bem colada só corpo e uma calça jeans preta, bem justa também. Mas evitamos ficar no mesmo cômodo, que as vezes era inevitável.

Ela não tinha nem me cumprimentado quando chegou com seu marido, e assim ficou por horas, sem dirigir a mim uma palavra sequer, até que eu estava lavando um copo na pia.

_Já lava um pra mim aí . Disse ela

_ Toma pega este pra tu que pego outro pra mim. Respondi.

Ela agradeceu e pediu pra eu dar um espacinho pra ela pegar a água gelada na geladeira que fica bem do lado da pia. Cheguei um pouco de lado quando ela foi abaixar pra pegar a água deu aquela rebitada naquela bundinha gostosa muito destacada com aquela calça, só não deu aquela encoxada em mim pois estava de lado. Mas olhei pra trás e pela janela só pra ver se ninguém estava por perto,e passei a mão bem suave naquele rabinho gostoso encerrado com uma boa apertada, ela não teve nenhuma reação. Pegou a água e colocou novamente na geladeira desta vez normal.

_Só queria ter a certeza que ainda te deixo louco. Disse ela

_Não precisa ter dúvidas disso, não passo um dia sem me lembrar de ti.

_Safado.e saiu falei uma risadinha.

Decidi ir embora depois daquilo. Deixei o carro com minha esposa e parti de apé pra casa, todos estranharam mas menti dizendo que estava com dor de barriga.

Quando foi na terça feira, dia de minha folga levei meus filhos ao colégio e a esposa ao trabalho dela e voltei pra casa era por volta de 7:20 da manhã, mal desci do carro o celular toca, era minha esposa, dizendo que a Michele iria passar lá pra pegar um sapatinho já que o dela estava molhado e não dava pra usar no daquele jeito.

Meu coração acelerou, veio mil coisas na cabeça, não conseguia fazer nada do queria que aquele campainha tocasse logo. Passou uns 20 minutos tocou. Nem perguntei quem era, já peguei o controle e abri o portão. Aí veio mistura de sentimentos, lá estava ela toda uniformizada e de chinelo no pé, e com o marido do lado . Disse pra eles entrar,e assim fizeram.

_E aí tem café pra nós . Disse seu marido.

_Tem sim, só não sei se tem pão.

_Eu já sabia por isso já passamos na padaria pra comprar rsrs

_E folgado esse meu marido né cunhado.

_De boa Michele, assim não tomo meu café sozinho.

E sentamos na mesa e rapidamente tomamos o café.

_E aí vai ficar de boa hoje, ou vai lá trabalhar pro cunhado? Perguntou ele.

_ Vou lá "trampar", só agora na parte da manhã, umas tomadas pra trocar, coisa rápida.

_Ai amor da pra você pegar uma carona com ele, não precisa ir já comigo e ficar lá parada no sol esperando.

_ Eu já vou com você nego,e já adianto algumas coisas.

_Larga a mão de ser boba e espera pra entrar às 9h e cumpra só seu horário, eles não te paga nada a mais pura ir mais cedo.

_ta ok então, isso se eu não for te atrapalhar cunhado.

_De jeito nenhum vai me atrapalhar.

Era umas 8:05h o marido dela se despediu e partiu pro trampo, eu fui no banheiro escovar os dentes enquanto ela acompanhava ele até o portão, sai do banheiro e a encontrei na garagem, perguntei pq não tinha entrado ela disse que esperaria ali mesmo.

_Mas não vai pegar o sapatinho pra ir trabalhar?

_E verdade.

Assim que ela entrou decidir ir com TD pra cima, ela ia passado do meu lado, a segurei pela mão e puxei ela beijala, ela colocou as mãos em meu peito como se quisesse me empurrar mas logo se deixou levar pelo desejo que também explodia dentro dela. Só pediu pra fechar TD pra se entregar de vez.

Assim fiz,e logo voltei para seus braços, pra sentir aquele beijo maravilhoso. Minhas mãos foi percorrendo aquele corpo gostoso durinho e tão doce. Fui tirando sua camisa sutiã,e logo depois sua calça, ela ficou só de calcinha, uma rosinha de renda, até tentei tirar mas ela não deixou. Me empurrou pra eu cair sentado no sofá, se abaixou na minha frente, e começou a abrir minha bermuda jeans que eu usava, e sem enrolar tirou meu cacete pra fora.

_Quero sentir essa rola na minha boca.

_ É toda sua minha safada. Tava com saudade dela pode confessar.?

_Eu passei esses dias todos louca pra te chupar seu puto.

_Então mata sua vontade minha putinha.

Nem tinha acabo de falar e ela já estava com ele quase todo dentro da boca. Ficou ali chupando e olhando pra mim, tive que segurar muito pra não encher aquela boca de porra. Depois de algum tempinho se levantou e de costa foi tirando a calcinha, logo em seguida foi sentando envolvendo meu cacete com sua buceta, que delícia. Subia e descia bem devagar, eu tava louco pra explodir mas tinha de aguentar mais. Mas vendo aquele cusinho ali na minha frente piscando estava difícil. Segurei ela com TD enfiado e me levantei, e coloquei ela debruçada no sofá e comecei a dar estocada com mais forças naquela minha putinha.

_Vai seu puto mete gostoso na sua cunhada safada .

_Minha putinha aguenta calada pra vizinha não escutar.

Ela segurava como dava, fazia cada vez mais forte,

_Assim vou gozar e gritar seu puto, que cacete gostoso, tô xonado nele…

Virei ela e a coloquei deitada no braço do sofá como uma franguinha. Antes de enfiar naquela buceta toda gozada, brinquei um pouco na porta do seu cusinho.

_Aí não sei viado

_Aqui hoje não, mas ainda vai me dar esse cusinho. Por agora vou encher essa buceta com minha porra.

Vai me dá esse cacete gostoso logo

Ali naquele posição vi o quanto seus peitos era pequenos, ela toda esticada,o volume dos peitos sumia. Ela brincava ali com os biquinhos. Que cena linda, percebi que não aguentaria muito mais, anunciei que a porra estava vindo.

_ não goza na minha buceta não sei viado.

_então vem beber leitinho vem

Tirei meu cacete, puxei ela pelo braço e ela saiu correndo da frente. Puxei ela com TD e abracei por trás, gozei TD na bunda e costa dela. Saiu muita porra.

_Seu viado me sujou toda.

_Você que quiz assim, te dei duas opção.

_Tá louco gozar dentro?

_Eu sou operado, esqueceu?

_E verdade né. Disse ela com um sorrisinho sem graça no rosto.

Abracei ela e dei mais um beijão bem gostoso.e fomos pro banheiro.

_Não como será daqui pra frente, eu nem curto tu tanto assim, mais este cacete eu tô apaixonado por ele.

_Digo o mesmo, mas acho que te curto um pouco mais que tu me curte, e te desejo muito mais que tu me deseja. Vamos deixar acontecer naturalmente se for pra rolar mais sexo entre nós vai rolar…

Nos trocamos e fomos pra fábrica, chegando lá só me despediu dela normalmente, ela estranhou.

_Oxi não vai trabalhar, colocar as tomadas.

_Eu não, já fiz todo trampo no sábado depois do almoço.

_Só queria ficar sozinho comigo né safado

_ É sim e me dei bem né putinha.

_Eu TB tinha planejado algo do tipo meu puto, vai logo embora vai, antes deu eu perder a cabeça novamente……….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Índiao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível