Fui encoxada no Ônibus, e meu marido não sabe .

Um conto erótico de Andreza Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 17/03/2021 08:21:33

Bom o que vou relatar aqui foi de fato algo que mexeu comigo ! Meu marido é um homem bom , trabalhador , direito um excelente esposo , cuida de mim em tudo , e o que aconteceu de verdade meu marido não tem culpa alguma ! Ele está inocente nessa história, mais eu fui culpada . Bom meu marido me busca todos os dias no meu trabalho as 5:10 da tarde pontualmente, eu trabalho na secretaria de uma instituição de ensino. Ele é supervisor de equipe numa empresa. Há uns meses atrás, nosso carro apresentou pane elétrica, ele levou na oficina mais volta e meia o carro parava do nada , e mesmo assim continuamos a usar . Fato é que numa sexta feira meu marido foi me deixar no retorno do almoço as 2 da tarde no meu trabalho, tudo normal, como fazia muito calor nesse dia , eu resolvi ir de tarde bem mais a vontade ( só estava funcionando a secretaria com lida de documentos ) , coloquei uma calcinha fio dental ( amarela , parecia um biquíni ) de um tecido muito macio muito confortável, e um vestido de tecido bem leve , que se o vento soprar ele subia ( vestido preto ) e sandália plataforma, tudo normal, comportada , mais confortável.

Me despedi do meu esposo e entrei no meu horário, bom na hora da saída , 5 horas meu marido me liga " amor , o carro morreu , não pegou de forma alguma , tô chegando aí " teve que chamar o guincho pra levar, meu marido chegou andando dizendo que o carro tinha parado há 2 ruas próximo ao meu trabalho , daí o questionei por não pegar um táxi ou outra coisa , próximo dali tem um ponto de ônibus , e ele sugeriu pegarmos um afim de economizar o do prejuízo do carro ! Eu estava um pouco contrariada , aguardamos o ônibus que Só foi chegar por volta das 5:45 já escurecendo , quando chegou já estava meio lotado , devido ao horário a única opção era em pé no corredor , assim que saímos o telefone do meu marido toca , era o gerente perguntou onde ela tava , precisaram dele na empresa pois um funcionário fez merda numa máquina e ele deveria retorna lá, quando o ônibus parou em um semáforo, meu marido teve que descer e aguardar um colega vir busca ele , e assim tive que ir pra casa sozinha no ônibus, eu entendi o imprevisto e o compreendi . Seguindo viagem, o corredor estava cheio mais havia espaços e algumas janelas abertas ventilava um pouco , depois de uns dois semáforos paramos num ponto onde tinha muitas pessoas daí o ônibus encheu mais , eu estava de frente para as janelas do ônibus de costas pro corredor .

Há princípio haviam umas garotas ao meu lado , mais como ele parou em vários pontos o sobe e desce era todo o tempo , numa dessas paradas eu não me toquei mais pela parte de trás do ônibus subiu um grupo de pessoas , e devido ao empurra empurra do ônibus um rapaz aparentava ter uns 25 anos , porte atlético , vinha do futebol com certeza , acabou ficando atrás de mim , quando o ônibus lotou mais ainda não teve jeito, Ele se encaixou na minha bunda , como ele tava de short de futebol era inevitável sentir TUUUDDDOOOO !!!!! Nunca passei por uma situação daquelas ! Logo ele veio ao meu lado do rosto e disse " Senhora , desculpe, tá muito cheio aqui , estão me empurrando " eu apenas o olhei meia contrariada , mais não tínhamos o que fazer , ou ficar ali ou pular pela janela.

Maaaasss .... Como ele já estava encaixado no meu bumbum eu não pude deixar de notar o volume no seu short , e confesso que foi crescendo, crescendo... Quando o ônibus fazia curva pra esquerda eu ia mais pra trás, quando fazia pra direita, ele forçava mais no meu rabo e foi me dando um tesão toda aquela situação, o pau do rapaz já tava totalmente duro no meu bumbum, e ninguém desconfiava ali e como meu vestido era bem leve e meio fino , eu sentia tudo !

O tesão aumentou em mim , me deu um desejo ardente de ser penetrada ali por quele rapaz , sentindo todo o pau duro no meu cu forçando , excitado , aquele nevorsimo me deixou ardendo de tesão, não resisti aquilo tudo e comecei a empinar meu cu pra ele ( de forma discreta é claro ) daí ele notou na hora que eu facilitei , ele olhou pro cima de mim , olhando pro reflexo do vidro ele olhou pro meu rosto , eu sorri pra ele dando sinal verde .

Eu tava pegando fogo ali mesmo louca pra dar gostoso, ele estava forçando no meu cu , e eu forçando no pau duro dele , nossa que situação aquela ! Não resisti eu juro , disfarçadamente coloquei minha mão esquerda pra trás como se fosse me coçar , fastei e agarrei naquela tora gostosa ! Que delícia ! Mais grossa que a do meu marido ! Bem quente , eu apertei com vontade. Mais rapidamente trouxe minha mão pra cima novamente. Disfarçando , fui coçar o rosto e veio o cheiro de macho , de tesão, tava melado , uma loucura !

Tudo isso num trajeto de 20 minutos, até que o ônibus parou , e ele saiu , olhe pra trás ele foi saindo todo suado e melado , eu tava cheia de malícia.

Quando cheguei ao meu destino próximo a minha casa , desci e correndo cheguei em casa .

Já entrei tirando minha roupa , minha calcinha tava completamente molhada , não aguentei, corri pro banheiro e fui me masturbar como toda aquela situação, eu me contorcia , como estava só em casa podia gemer , tocava meus seios enquanto batia uma siririca , eu queria mesmo era uma pica naquela hora , só na masturbação não ia me satisfazer, eu queria gozar , sai do banheiro bem rápido, fui no quarto peguei um vibrador ( de 18 cm ) que tenho escondida do meu marido, passei um óleo vegetal no vibrador e no meu cu , corri pro banheiro e tranquei a porta .

Daí vocês já podem imaginar .

Fiquei de 4 e introduzi tudo no meu cu . Com movimentos semelhantes ao rapaz no meu rabo , enquanto isso, tocava minha buceta , nossa não demorou , gozei umas 3 vezes no banheiro com o vibrador imaginando aquele rapaz socando forte no meu cu !

Por volta das 8 meu marido chegou , perguntando se a viagem de ônibus teria sido tranquila, eu respondi que sim e ja troquei de assunto.

Na verdade no dia seguinte me masturbei mais uma vez . E meu marido nem se quer faz noção do que rolou .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive Canal do Prazer múltiplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCanal do Prazer múltiplo Contos: 12Seguidores: 15Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Dieguinho87

sou apaixonado por isso, foi numa encoxada assim que comecei a me apaixonar por chupar e comer um cuzinho

frog334@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto....gostaria de saber mais de vc...

Silvioc_garcia2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Gostei da história, pois revela uma situação que despertou na mulher um desejo incontrolável. Quantas pessoas passam por isso todos os dias? É muito realista e foi muito bem contado. Vale as estrelas

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

O Ricardo.Matos deve sofrer muito. Todos os dias vem ler contos eróticos, e escolhe os de corno, ou de traição. Depois diz que parou no meio porque tudo parece mais do mesmo. Acho que ele anda em abstinência sexual e ficando neurótico. Relaxa Santa... Você queria o quê? Conta a sua história vai...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Continue com essa história, ela deve ter feito muito mais sacanagens, inclusive corneando o maridinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, já passei por isto qdo fui conhecer Rio de Janeiro e andar no metrô!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das delícias de andar de ônibus. Maravilha. Jkassio99@gmail.com

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Puramente um desejo que foi saciado no momento, que delícia!!!

A melhor hora que eu gostava era entrar de manhã no metrô lotado e após as 18.00 No horário de pico, quantos momentos gostosos..quando dava uma encoxada gostosa aquele encaixe bem no neguinho hmmm ..agora por conta da pandemia não trabalhei mais de metrô só em casa..mas eu escrevi alguns aqui da uma lida

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é a mulher dos meus sonhos, que conto delicioso e bem narrado. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também não achei traição,longe disso. Foi pura fantasia. Muitas mulheres devem passar por isso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom viu.. gostaria de trocar relatos.. se quiser sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o que vou relatar aqui foi de fato algo que mexeu comigo ! Meu marido é um homem bom , trabalhador , direito um excelente esposo , cuida de mim em tudo... Parei de ler nesta parte pois pela introdução já sabia o que vinha pela frente, era apenas mais do mesmo, mais uma mulher que traí o marido, aff

0 0