Minha noiva recebeu carinho dos meus primos PARTE ll

Um conto erótico de Rafinha
Categoria: Grupal
Contém 1805 palavras
Data: 15/03/2021 23:25:32

Continuação...

Então combinamos de ir para um barzinho a noite e todos fomos se arrumar.

Leticia mora cerca de uns 10km de distancia de minha casa, então a levei para se arrumar, com meu palio duas portas, anoNo caminho fomos convensando.

Leticia sempre dorme comigo aos finais de semana, mais como eu teria que dormir com meus primos resolvi conversar com ela.

- amor, você não vai poder dormir comigo esse final de semana, pois fui colocado para dormir la no quarto de tras com meus primos.

Ela então, retrucou;

- Poxa amor, serio que você não quer que eu durma com você essa semana? Tinha comprado até minha langerie pra deixa você bem doido.

- Respodi que infelizmente não, Essa semana não daria pra gente brincar.

Leticia fechou a cara e então falou

- Eu to vendo que você não quer que eu durma com vocês por que você está de olho na Manu, mas tambêm vai ver. Vou te deixar de castigo por 1 mes, não quero ver você encostando em mim. Se fosse outro daria um jeito de mudar de quarto.

Então dei uma risada, dizendo para ela parar de palhaçada e ir se arruma. (Se arrependimento matasse... nunca teria brigado com ela)

Leticia saiu do carro sem falar nada e então fui para casa me arrumar.

Chegando em casa, esperei Manu ou Gabriel sair do banho (minha casa tem dois banheiros) então fui sentar ao lado de Bruno para trocar uma ideia. Mal começamos a conversar e ele ja comentou de Leticia;

- sua noiva ta muito bonita em primo, com todo respeito ta hahahaha

Na hora fiquei sem graça e com uma certa raiva, mais para não acabar tendo um clima desagradavel falei que ela agora esta fazendo Academia. E comentei que Manu ta uma gostosa e que fiquei louco com ela.

Bruno respondeu. - ela é uma safada, o Gabriel ta comendo ela, mais que ninguem pode saber disso se não da B.O.

Então Manu saiu do banheiro com uma toalha tentando enconder aquele corpão gostoso dela. Confesso que comi ela com os olhos. Ela provavelmente reparou, pois olhou para mim de cara fechada e entrou em um dos quartos.

Enquanto eu babava vendo manu passar, Bruno passou em minha frente e foi para o banho.

La por volta das 21:00 mando mensagem pra minha noiva dizendo para ela me esperar que estamos passando ai. (Ela não me respondeu, pensei que ela não iria querer ir, pois, estava com ciumes de Manu).

Então chegamos na casa de Leticia e para minha surpresa ou pesadelo kkk. Minha noiva vestia um vestidinho azul bem claro que era curtissimo, um salto que a deixava do meu tamanho, fez um rabo de cavalo no cabelo e usava um batom vermelho que a deixa com uma cara de "putona" (não podia acreditar no que estava vendo, fazia tempo que não havia vestida assim. (Será que ela fez isso para me provocar? ou para provocar a porra dos safados que assim que ha viram cochichavam no banco de atrás)

Manu então falou - olha ela, eu pegava hein.

Todos deram uma risadinha e Bruno emendou

- Porra até eu! E deu risada.

Então antes que eu pudesse falar alguma coisa Leticia se intrometeu. Olhando para mim com uma cara de debochada, -Viu querido, eu sou linda. E eu quero sentar atrás por que estou braba com você!

Manu falou; -Deixa que eu sento na frente amiga. Fica com os boy aqui atrás, e deu risada. (Achei que ela tava querendo se vingar da minha comida de olhos na hora do banheiro)

(Meu relacionamento com minha noiva sempre foi bom, porem, depois de 5 anos namorando, não é mais aquele fogo que era no começo, ultimamente ela vinha falando que não estava satisfeita sexualmente, fazemos amor só umas 2 vezes no mes apenas)

Então deixei que Manu viesse para o banco da frente, e seguimos para um louge. Leticia sentada no meio dos meus primos com a perna cruzada que mostrava quase toda suas coxas. No caminho ela começou a conversar bastante com meus primos. Porem comigo não queria papo. (Leticia tem costume de quando esta sentada no meio coloca a mão na perna das pessoas) mas não consegui ver se ela colocou, pois eu não conseguia ver oque acontecia la atras.

Então chegamos no louge....

Puxei meu banco e mandei eles descerem por ali. Pude ver que Leticia estava espremida no meio dos meu primos que faziam questão de deixar a perna bem aberta

Gabriel que estava no canto falou; - pode descer Leticia, primeiro as damas.

Leticia então desceu e ao se esticar tive a certeza de que eles tinha visto sua calcinha, pois escutei algum dos dois putos falando baixinho" é rosinha hein"

Essa hora ela viu que fiquei irritado.

(Quando saimos sozinhos e vamos para uma baladinha ou para um bar, sei que Leticia gosta de me provocar, trocando olhares com outros homens enquanto dançamos ou bebemos, mais nada alem disso, (pensei que se ela estiver me provocando para meus primos ja é sacanagem pois eles são da familia.

Sentamos em um dos sofas e pedimos um combo de vodka com energético e uma essencia de chiclets que Leticia gosta. Na ponta do sofa ficou Gabriel, do seu lado Manu, depois eu, Leticia e Bruno.

Começamos a conversar e na primeira oportunidade pedi desculpas baixinho para Leticia, afim de resolver logo isso.

Leticia respondeu - Sò se me deixar dormir com você hoje.

Bruno escutou nossa conversa e se intrometeu; - então era por isso que estão brigando? Pode deixar ela dormir com nós hoje Rafinha, por mim sem problemas rsrsrs.

Eu respondi que não. Porque Manu iria dormir dentro de casa e que seria chato dormir tres guri e uma guria no quartinho.

Então Manu escutou e falou; - deixa que eu durmo la atras hoje com vocês tambêm Rafinha, hoje vamos aproveitar a noite inteira e deu uma risadinha olhando para Gabriel

Meio contrariado respondi "tà bom então amor, vai dormir com a gente hoje"

Leticia sorriu e disse: Obrigada meu lindo. Eu amo você!

Depois que todos ja haviam tomado uns goles

Leticia e Manu começaram a dançar funk na nossa frente, Leticia dançava muito que em uma de suas agachadas vi que não estava usando calcinha. (Agora tinha entendido o rosinha que um dos meus primos tinha falado no carro. Pensei comigo oque sera que ela ta querendo?) Meus primos babavam e comiam ela com os olhos, pude perceber. Ja eu estava de olho em minha prima que estava com uma roupa mais comportada, mais aquele jeitinho de boa moça me deixava com muita vontade. (Manu estava com uma saia clara não muito curta e uma blusinha).

Enquanto eu meus primos olhava as meninas o Gabriel comentou que hoje iria tentar comer a Manu no quartinho depois.

Bruno; - Sacanagem de vocês dois hein, vão me deixar escutando essas duas gostosas gemendo a madrugada inteira?

Eu dei risada e Gabriel respondeu - eu não se importaria em dividir a Manu com você primo caso ela aceitasse.

Bruno; A Manu não aceitaria dar pra nós sozinha.

(Senti como uma indirera para mim jogar Leticia no meio, então fiquei quieto)

Gabriel: Rafinha que é miserave com uma gata dessas so pra ele hein rsrsrs

Eu Respondi ja meio nervoso; - a Leticia nunca aceitaria ficar com outro fora eu.

Bruno; deu risada e respondeu - ahhh primo nunca duvide de uma mulher, olha como ela dança, acho que é mais facil ela aceitar do que a Manu, com todo respeito.

Respondi - conheço minha noiva muito bem primo, sei que não aceitaria.

Bruno: quer testar pra gente ver se ela cai na Rede? rrsrsrs

Respondi - Repeita minha noiva primo, mas se ela quisesse algo do tipo, eu tentaria não me intrometer.

(Eu estava meio tomado pela bebida e com um sentimento de medo que acabasse realmente sedendo.

Bruno; desculpa pela invasão Rafinha, respeito vocês dois, mas se tiver em duvida sobre isso a gente faz um teste rs, acho que Manu tambêm dava se sua noiva topasse.

Logo apos a fala dele Leticia e Manu nos chamaram para dançar.

Fui dançar com minha noiva enquanto Gabriel roçava atrás de Manu e Bruno dançava bem perto de mim e Leticia.

Acabei sentindo vontade de mijar e acabei saindo para ir ao banheiro (NÃO DEVERIA TER IDO Kkkk).

Quando voltei vi que meus primos foram rapidos e começaram a dançar com Leticia, fazendo dela de como um sanduiche, mesmo ela de salto ainda ficava baixa perto deles.

(Pra mim Leticia estava muito bebada, pois quando cheguei, ela estava de olhos fechados sem ver que meus primos estavam quase expremendo ela enquanto ela rebolava

Então para tentar entrar no clima fui dançar atrás de Manu, que não me deixava chegar muito perto.

Eu sempre tentava enxergar Leticia no meio deles para ver se ela ja tinha abertos seus olhos, mas oque eu consegui ver foi Bruno passando a mão de leve na poupa da bunda dela.

(Fiquei com raiva, pois eles estavam abusando dela bebada)

Então chamei todos para ir embora ja que estava tarde. Meus primos concordaram e Leticia apenas abriu seu olhos e ficou me encarando como se não quisesse ir.

Ja devia ser por volta das 3 horas, dividimos a conta e fomos para o carro

No carro pensei que Leticia iria comigo na frente, afinal estava bebada, mas pediu para Manu ir de novo, pois estava com muito frio e atras seria mais quentinho. (Realmente atras seria mais quente por ser bem apertado, então não falei nada.)

Entramos todos e seguimos viagem ate minha casa...

No caminho ficamos em silencio ouvindo musica electronica, acho que senti um clima de putaria no carro.

Percebi que alguem não parava de se mexer no banco de tras por isso tentei olhar para tras e vi que Leticia parecia estar dormindo, deitou sua cabeça no colo do Bruno, e sua bunda estava meio que virada para o Gabriel que não parava de se mexer atras de mim, pensei que ele podia ta passando a mão na buceta de Leticia. Até que escutei uns gemidos bem baixinhos de Leticia, tentei olhar para tras mas Manu começou a passar a mão por cima das minhas calças, acho que estava encobertando meus primos.

Acelerei o carro para chegarmos logo em casa.

Chegando em minha casa pude ver que Leticia estava bem bebada, foi a primeira a descer com metade da bunda de fora e estava com o rosto todo melado em seguida desceram meus primos atras, pude notar o volume das calças deles estava muito grande.

Leticia pediu desculpas para Bruno, disse que babou nele sem querer (confesso que fiquei pensando besteira)

Manu ao olhar primos descer falou - caraca Leticia oque aconteceu ai atras hein? E começou a rir

Leticia deu risada e mandou Manu calar a boca

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Casal amorzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa sequência e acho que vai cair na vara dos primos e você vai ficar só na punheta. Manda umas fotos dessa safadinha. joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Essa parte ficou melhor que a primeira, mas uma coisa q canso de ver aqui é texto onde elementos da introdução tão la no meio do corpo de texto, pra resgatar e justificar algo, porra se vocês tão passando por algo no relacionamento, que ja prescede o conto, bota na porra da introdução!

0 0
Foto de perfil genérica

Ele vai levar uma vida pra postar não dividi assim fica s graça Pedro 2

0 0
Foto de perfil genérica

Todo dia eu olho p ver se saiu a parte 3 e nada 🤦🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês contam ou eu conto o final dessa maravilhosa história, afinal de contas esse conto é uma novidade aqui neste site não é mesmo?

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Gostei da história e fico no aguardo da sequência.Mas é certeza que os seus primos vão comer sua namorada bem gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorando a saga, ansioso pelos próximos episódios.

0 0