Uma Vida Liberal - Uma Visão Diferente

Um conto erótico de Thiago Colt
Categoria: Grupal
Contém 1499 palavras
Data: 15/03/2021 21:09:47

Olá, pessoal! Atendendo a alguns pedidos, estou aqui para contar uma das aventuras liberais do meu relacionamento com a Camila, sob a minha ótica.

Todos estão acostumados com a descrição da minha esposa, e acredito que já saibam mais ou menos como eu sou. 25 anos, 1,70m de altura, 72kg, cabelo preto e curto, corpo bem comum, casado desde março de 2018 com minha namorada desde a escola, a tão querida por todos vocês Camila Colt.

Como já dito, alguns leitores pediram para conhecer uma de nossas aventuras de uma forma diferente. Ao invés da Camila contando, serei eu, Thiago, que narrarei os fatos para vocês.

Esse episódio aconteceu pouco depois dos “embalos de sábado a noite”, o dia em que Camila saiu com Marcelo, que já era um amigo nosso e que encontramos de maneira acidental no sexlog.

Após aqueles fatos que ela já contou, continuamos conversando durante toda a semana, e combinamos de nos encontrar no próximo sábado novamente, dessa vez comigo junto.

Sábado chegou, e confesso que sentia aquele leve frio na barriga, aquela ansiedade, que torna a experiência liberal ainda mais gostosa e excitante. Passamos o dia planejando a pequena viagem (afinal, ele mora em outra cidade) e provocando Marcelo pelo whatsapp.

No horário combinado saímos de casa em direção à casa dele. Camila vestia uma blusinha com um lindo decote, extremamente sensual, bem como uma calça jeans colada que ressaltava ainda mais sua bunda escultural. Nos pés, um belo salto a deixava ainda mais empinada enquanto andava, me deixando louco. Eu vestia uma camisa social, com as mangas levantadas até o cotovelo, e uma calça jeans.

Durante todo o caminho minhas mãos passeavam pelas pernas da minha mulher, subindo até seus seios, pescoço e boca. Essas provocações sempre me deixam ainda mais excitado, especialmente quando ela dá leves beijos nos meus dedos, ou passa a língua neles como se fosse meu pau.

Chegamos na casa do Marcelo, e ele nos esperava no portão. Nos cumprimentamos e entramos, indo até a cozinha, ou ele pegou bebidas para ele e Camila. Como estava dirigindo, recusei qualquer bebida alcoólica, aceitando apenas água.

Ele nos convidou para subir até o andar de cima, indo na frente, com Camila no meio e eu atrás, observando a bunda dela rebolando a cada degrau. Já no quarto, ele disse que estava um pouco nervoso, pois seria sua primeira participação em um ménage. Camila, então, tratou de o tranquilizar, chegando perto do corpo dele e beijando sua boca.

Eu já estava absolutamente excitado, e ver minha esposa ali, na minha frente, beijando e sendo tocada por outro homem, me levou às alturas.

Imediatamente cheguei perto dela, colando em sua bunda, enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo. Ela o ajudou a tirar a camisa, beijando seu peito, depois virando de frente pra mim, fazendo o mesmo comigo.

Juntos, levantamos sua blusinha, revelando seu soutien de renda, extremamente sensual. Virei ela de frente pra ele novamente, ao mesmo tempo já buscando abrir aquela última peça que cobria seus seios deliciosos.

Ele imediatamente passou a beijar, lamber e chupar os peitos dela. Ela passava os dedos entre o cabelo de Marcelo, gemendo baixinho, me deixando ainda mais excitado. E, com as mãos para trás, Camila buscou meu pau dentro da calça, já totalmente excitado e vibrando de desejo.

Marcelo colocou Camila deitada na cama. Tirou a calça dela, a calcinha, e passou a chupar sua bucetinha com vontade. Camila gemia alto, dava leves gritos de tesão, ao mesmo tempo em que agarrava o lençol. Em pé ao seu lado, eu tocava seus seios e os chupava, também delirando de desejo enquanto ela se entregava totalmente a outro.

Tirei minha calça e cueca, e Camila imediatamente começou a me chupar. Ela lambia meu pau inteiro, colocava-o todo na boca, chupava com vontade, sem deixar de gemer.

Marcelo também ficou nu, colocando-a de 4 na cama, pronta para chupar ele. Obediente como sempre, Camila engolia o pau de nosso amigo ali, na minha frente, com a bunda empinada para mim, e a bucetinha encharcada pedindo para ser fodida.

E foi exatamente o que eu fiz. Enquanto ela chupava nosso amigo, passei a foder forte sua bucetinha. Segurava seu cabelo, fazendo ela engolir até engasgar naquele pau, gemendo cada vez mais alto enquanto eu metia forte, fundo e rápido na sua bucetinha. E a cada estocada, mandava ela rebolar mais. E a cada rebolada, dava um tapa cada vez mais forte na sua bunda, que rapidamente ficou vermelha.

Nesse momento, decidimos inverter. Eu queria ver ela dando para ele, pessoalmente, muito mais excitante que apenas em fotos. A verdade é que ver a Camila sendo tocada, beijada, chupada, encoxada ou fodida são as cenas mais excitantes que já tive o prazer de vivenciar.

Viramos ela com a boca para mim, e a bunda para ele. Ele colocou o preservativo e começou a meter forte e rápido nela, que não tirava meu pau da boca em momento algum.

Ela gemia alto, gritava de tesão. Pedia para ele foder ela mais, pois ela era a putinha dele, a putinha nossa. E a cada frase, voltava a me chupar. Enquanto isso, eu dizia a ele para bater na bunda dela, puxar o cabelo dela, segurar ela firme pela cintura, do jeito que ela gosta.

Mudamos as posições, com ela cavalgando nele. Ele se fartava com os seios deliciosos da minha esposa em seu rosto, lambendo e chupando os dois, enquanto ela chupava meu pau, olhando nos meus olhos, com toda a cara de safada que conseguia fazer.

Ela deitou de lado, e eu passei a meter na sua bucetinha por trás, apertando sua cintura, batendo na sua bunda, e controlando sua cabeça enquanto ela chupava sem parar o pau de Marcelo.

Mais uma vez invertemos as posições. Ele fodia ela de lado, ao mesmo tempo em que estimulava seu clitóris. Ela gemia sem parar, agora já sem conseguir se concentrar muito em qualquer outra coisa. Nesse momento vi seu orgasmo chegando, forte, intenso. Ela gozou gostoso no pau do nosso amigo, enquanto eu fodia sua boca com meu pau.

Ele anunciou que também iria gozar. Então colocamos ela de joelho ao lado da cama, com a boca aberta, esperando leitinho. Eu gozei primeiro, enchendo sua boca com meu leite. Logo em seguida Marcelo gozou, misturando as nossas porras na boca da minha esposa.

Ela fez questão de nos mostrar todo aquele leite, engolindo em seguida, sem desperdiçar nada.

Marcelo foi tomar banho, sendo seguido por nós dois. No chuveiro conversamos e rimos um pouco, especialmente pela excitação minha e dela, que não diminuiu mesmo após gozar.

Voltamos para a cama, e ficamos os 3 conversando. Após alguns minutos, a conversa esquentou e Marcelo voltou a beijar o corpo da minha esposa. Naquele momento, apesar de extremamente excitado, eu quis experimentar algo diferente: iria ser apenas voyer, assistindo os dois.

Marcelo a chupava, e ela já estava novamente entregue e excitada. Ela tentou buscar meu pau, mas eu disse que não, pois queria apenas assistir. Segurando sua mão e me masturbando com a outra, assisti excitado enquanto ele colocou outra camisinha e deitou na cama, fazendo ela cavalgar em seu pau. Fiz pequenos vídeos e continuei me tocando, com um tesão alucinante, enquanto ela rebolava, gemia e pedia tapas para outro homem. Sendo sincero, todas as cenas dela com outros ainda estão gravadas na minha mente, e eu as recordo sempre.

Após ela cavalgar, ele a colocou deitada na cama. Ela deitada de costas, e ele de lado. Levantou uma das pernas dela e a penetrou, forte, rápido, sem parar de estimular seu clitóris. Ela gemia e gritava, agarrando o lençol e, às vezes, meu braço.

Era evidente que ela estava quase gozando. Ele aumentou o ritmo, indo cada vez mais rápido, brincando cada vez mais com o clitóris, enquanto eu segurava o cabelo e acariciava os peitos da minha mulher, que estava sendo a puta de outro homem e me fazendo o marido mais feliz do mundo.

Camila finalmente gozou, deixando o lençol úmido e perdendo a força nos membros. Quase imediatamente, Marcelo avisou que ia gozar, tirando o pau de dentro dela mas gozando dentro da camisinha.

Após isso, conversamos mais um pouco e nos despedimos. Voltamos para nossa casa, e transamos novamente relembrando os detalhes daquele encontro.

Não chegamos a repetir nenhum encontro com Marcelo até hoje. Mas ficaram as excelentes lembranças e a certeza de que eu fico absolutamente louco de tesão quando minha mulher se entrega a outros homens.

Pessoal, esse foi meu primeiro conto, e sei que ainda não tenho a mesma qualidade de escrita da Camila. Mesmo assim, espero que gostem e espero ter conseguido transmitir para os leitores o mesmo prazer que senti participando disso tudo.

Como sempre, contamos com críticas e sugestões nos comentários. E não se esqueçam de seguir a deliciosa @camila.colt no instagram. Ah, e eu também to lá, @thiago.colt.

Um grande abraço a todos,

- Thiago Colt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CamilaColt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito da cumplicidade e amizade entre vcs. Senti inveja de vc ter uma esposa assim!! Parabéns por tê-la.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da cumplicidade que á entre vocês, e ver como conseguem obter prazer juntos. Parabéns ao casal.

0 0