Continuando com nossas fantasias

Um conto erótico de Casalegal88
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 15/03/2021 21:05:03

Boa tarde pessoas

uma breve descrição, para continuar nossas aventuras.

Somos um casal casados e estamos juntos a cerca de 10 anos, sempre desde nosso segundo encontro gostamos muito de transar, em vários lugares e a todo momento.

Ela é morena, alta, magra e com um belo corpo, pernas compridas, seios e bumbum médios, cabelo maravilhosamente bem cuidado e sempre muito cheirosa e maquiada e como não podia deixar de ser ela é muito safada, eu 1,75, acima do peso, cabelos lisos e curtos, dote 15 cm, um cara agradável e com seu charme.

Continuando o conto anterior...

Após muito tempo na imaginação começamos a planejar exibi-la em locais públicos, por sermos casados e procurar uma certa discrição era difícil uma oportunidade pois não queríamos nada com pessoas próximas de nossa família.

Então em uma “viagem” para comprar um carro em uma cidade próxima começamos a praticar o exibicionismo.

Ela de saia no joelho e uma blusa social branca sempre de salto alto estava linda e sexy.

Paramos em um posto de combustível e disse para ela tirar o sutiã entrar comprar algo sozinha para vermos a reação das pessoas.

Ao descer do carro um motoqueiro que estava ao lado já ficou de olho nela, antes de entrar na conveniência um casal que saia o rapaz olhou e a namorada deu uma reclamada.

Voltando pro carro estávamos cheio de tesao com nossa simples porém deliciosa primeira experiência.

No caminho até essa cidade ela começou a colocar a mão dentro da minha bermuda, e rapidamente já estava me chupando, e tá aí uma coisa que ela faz bem e um boquete.

Eu dirigindo enquanto ela me chupava ultrapassei um caminhão e o motorista viu de relance a cena e deu uma buzinada ela nervosa quis parar insisti que continuasse e rapidamente enchi sua boquinha com meu leite farto e quente, ela que não é de desperdiçar nada engoliu tudo e logo chegamos em nosso destino.

Embora não tenhamos feito mais nada neste dia, na loja de carro que fomos parecia que todos sabiam oque havíamos aprontado e isso nos deixou com muito tesao.

Ao chegar em casa transamos por alguns dias lembrando dessa situação e planejando repetir.

Ela adora comentários, infelizmente desativamos nossa conta em um site que poderiam ver as fotinhas nossas pra conhecerem como minha esposa é linda e gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal Legal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia casal muito bom seu conto gostaria de saber mais de vcs me.manda um oi no meu email.podrmoa.converdar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível