O seu primeiro ménage.

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 1867 palavras
Data: 15/03/2021 10:16:21
Última revisão: 09/01/2024 10:27:39

Este é o sétimo de uma série de textos que escrevi sobre iniciação. São textos destinados às esposas, noivas, namoradas que são surpreendidas pelos companheiros manifestando o desejo de serem cornos.

Acompanhe a série, faça seus comentários e entre em contato.

Divirta-se...

Um dos grandes dilemas de um casal é como será o primeiro ménage. É onde gira o grande medo e expectativa. Como começar a transa, como será cada detalhe, como vai ser realizado cada detalhe da aventura que fantasiaram?

Minha querida fique tranquila, quem segue roteiro é atriz, nesse caso seria uma atriz de filme pornô. O seu amado não é o diretor do filme, ou seja, tudo deve acontecer de forma natural, sem roteiro.

Mas como?

Tem que fazer o que der vontade na hora, o que vier na cabeça sem esperar por aprovação de ninguém, pelo contrário é a sua vontade que tem que ser extrapolada. O seu amado vai ser o seu incentivador, o seu cúmplice, esse é o papel dele.

Para você entender melhor sugiro que você leia dois contos que eu publiquei no blog. ... Acho que essas duas experiências que tive, ainda que não sejam os extremos que vivi, representam bem o que eu quero dizer. O primeiro conto é sobre o Casal Michelle e Jairo e o segundo do Casal Osasco.

No primeiro conto é possível perceber um casal em descompasso, ou seja, a Michele cheia de tesão, muito afim e segura da transa que queria e o Jairo muito afim e totalmente inseguro, nem ele sabia porque estava tão inseguro. Está insegurança do Jairo acabou sendo transferida para a Michelle pela expressão corporal dele, ela sabia que ele não estava tão à vontade como quando fantasiavam e a transa que poderia ter sido ótima, acabou sendo, para eles, um grande grilo na cabeça por algum tempo, apesar do grande tesão que sentiram e de ela ter até gozado fodendo na minha vara.

Foi muito difícil começar e quando começamos estava no ar o misto de tesão e tensão o que fez com que a transa fosse gostosa, pelo menos para mim, mas travada para eles. Era possível sentir ela cheia de tesão, louca para foder gostoso, mas sendo travada pela tensão do seu amado. Ela aproveitou da melhor forma que pode, sentiu meu pau meladinho na mão e na boca, fodeu de 4, cavalgou, mamou o Jairo enquanto rebolava na minha vara e gozou silenciosamente, mas eu senti que ela queria muito mais, se pudesse teria continuado a noite toda e gozado inúmeras vezes na minha vara.

O Jairo, preso em sua tensão não aproveitou tão bem como poderia, apesar do tesão, vivia uma tensão que não o deixava à vontade, poderia ter se punhetado muito mais vendo a sua amada se divertindo, poderia ter gozado gostoso vendo a sua fantasia sendo realizada como ele tanto quis, mas estava tão tenso que não aguentou, acabou pedindo para parar a transa.

Quando um dos parceiros está inseguro, a transa pode até acontecer, mas eu corro o risco de dizer que não vai ser legal para pelo menos uma pessoa. Quem está inseguro vai sempre se perguntar se realmente deveria ter embarcado nessa aventura e de alguma forma vai transferir a tensão e quem sabe a culpa para o parceiro por ter insistido em levar a transa adiante.

A melhor forma de eliminar a insegurança é conversando. Primeiro conversar com o seu amado ou amada, esclarecer a este de forma explicita, quais são os medos, o que incomoda, o que está causando a tensão etc. A outra pessoa que deve fazer parte dessa conversa é o “comedor”. O casal ou um dos parceiros deve conversar de forma aberta com ele e esclarecer o que incomoda, quais são os medos etc. Essa conversa faz parte dos acordos entre o casal e o “comedor”, afinal é uma transa a três, logo deve ser confortável para todos sem exceção.

Uma das coisas que incomoda é que deve haver os finalmente já no primeiro encontro. Quem disse que deve haver os finalmente já no primeiro encontro? É bom quando acontece, mas não é mandatório se houver desconforto de uma das partes. É o momento de se conhecerem ver se a afinidade virtual também se confirma no mundo real. Pode estar certa de que se sim a transa será inevitável, pois o tesão vai estar a flor da pele.

Se o casal tiver escolhido um bom parceiro a transa acontecerá naturalmente. O grande evento será o momento de excitação que vocês vão ter ao encontrar a pessoa, de alguma forma, estranha ao relacionamento de vocês. Durante esse bate papo inicial o tesão vai aflorar, a sensualidade vai envolver todos, você vai ficar encharcada e com muito tesão, como nunca antes, enquanto o seu amado vai ficar com o pau tão duro que quase vai explodir de tesão em vivenciar esse momento tão ousado junto com você.

Apesar dessa tensão e excitação, quanto mais natural vocês agirem a transa acontecerá, será muito gostosa e vocês vão curtir tudo, cheios de tesão, o tempo todo.

A outra experiência bem gostosa que eu tive e coloco como exemplo, foi com o casal Osasco. Foi um casal que estava bem sintonizado, era muito cúmplice, estavam bem relaxados, fácil iniciar. Se você leu o conto sobre a iniciação desse casal vai ver como tudo aconteceu de forma natural, como se fôssemos velhos amigos.

Nos encontramos em um barzinho que o casal frequenta, conversamos sobre assuntos aleatórios, quebramos o gelo de encontrar com um “estranho”, pela primeira vez, depois o casal me convidou para ir para a casa deles, que ficava próximo. Chegando lá tudo aconteceu de forma natural, ainda que houvesse uma tensão natural do casal, esta foi imperceptível, havia uma excitação por não saber como seria dali para frente. Por fim tudo iniciou de forma sensual, tranquila e foi se desenrolando em uma transa que acabou durando até a madrugada e ainda teve continuidade na manhã seguinte.

Todos se sentiram confortáveis, seguros, bem à vontade. Ela fez de tudo, beijou, punhetou, mamou, fez uma espanhola, cavalgou, fodeu de 4, de franguinho assado etc., só não conseguiu fazer uma DP, mas não deixou de tentar, foi por pouco. Se tivessemos feito um anal antes, certamente teria conseguido fazer a DP, fez tudo o que queria se divertiu como queria, ficou feliz e satisfeita, foi apoiada o tempo todo pelo seu amado e ficou com muita vontade de repetir tudo.

O seu amado também se sentiu à vontade e matou todas as curiosidades que tinha, além de ver a sua amada se divertindo muito na vara do novo amigo, ousou tocar uma punheta bem gostosa para o comedor, pegou na vara do amigo e encaminhou para a bucetinha da sua amada e ainda a provou em uma deliciosa mamada. Participou em todos os momentos, incentivando a sua amada a se satisfazer como bem desejava, sempre foi companheiro e cúmplice. Ficou tão cheio de tesão que sempre quis repetir. Infelizmente as adversidades do dia-a-dia os impediram, mas já combinamos, está confirmado, assim que passar esse período de pandemia teremos um novo encontro.

Não há um segredo, uma receita para começar a transa, o que tem que haver é cumplicidade de todos e muito tesão. Eu gosto de carícias, de beijar, de tocar a amada do meu amigo, de explorar onde ela sente tesão, gosto de deixar ela subindo pelas paredes, louca, desejando muito sentir a minha vara. Sempre digo que gosto de ter a amada como se fosse minha namorada, foder sem pudor e de forma bem safada e para isso é necessário mais que tesão é necessário cumplicidade, é necessário ter intimidade.

Se você tomar esses dois contos como exemplo o casal vai encontrar o seu meio termo. Se houver uma fantasia para iniciar a transa ela vai ser posta em prática, de forma natural, se o casal estiver relaxado, se ambos estiverem cheios de tesão e sem grilos na cabeça. Se deixarem tudo acontecer de forma natural a transa vai fluir sem ninguém perceber, quando se derem conta você já vai estar se divertindo na outra vara e o seu amado vai estar apreciando você como ele tanto desejou, cheia de tesão, fodendo sem pudor, cheia de vontade de desfrutar da outra vara.

Ninguém nunca sabe como as coisas começam e como terminam, não há um script um roteiro a ser seguido, uma direção como nos filmes, as coisas vão acontecendo naturalmente, basta relaxar e se entregar. Mais importante que a forma que a transa vai acontecer é ter escolhido um “comedor’ que tenha afinidade com o casal e seja parceiro e cúmplice na aventura.

O primeiro ménage é uma coisa tão gostosa, é tão excitante, tão intensa, que vai ficar eternizado na memória de vocês para sempre. Cada detalhe, cada momento, cada gemido, cada sussurro, cada toque, cada beijo, cada posição, vai ser relembrada pelo casal infinitas vezes, vocês vão gozar muito só relembrando.

Se você ou o seu amado não estiverem seguros pode até ser muito bom, mas vai ser muito melhor se ambos estiverem tranquilos, bem relaxados, vocês vão gozar muito, durante e depois da transa. Claro que dá um friozinho na barriga, como tudo que se faz pela primeira vez na vida, mas depois da entrega inicial tudo flui de forma que você nem vai perceber, a vontade é de nunca parar, ir até a exaustão, o tesão é sem fim.

Iniciar os dois casais que relatei neste post foi uma delícia, pelo menos para mim, aliás eu gosto muito de iniciar casais, o que diferencia é como cada casal reage diante da primeira transa comigo. O meu desafio, independentemente de qualquer coisa, é deixar ambos bem relaxados e satisfeitos. O que eu mais gosto é que, independente de como as coisas começam e terminam na primeira transa, o casal sempre deseja repetir, ter outras aventuras e me convida. Assim foi com a Michelle e o Jairo, apesar de a primeira vez ter sido abaixo da expectativa, pelo ponto de vista deles, foi tão bom que eles não hesitaram, tomaram coragem e já tendo a primeira experiência como inspiração me convidaram para uma nova aventura.

Nessa segunda o amado da Michelle já estava bem mais relaxado e ela então conseguiu se soltar bem mais, fez quase de tudo, sentiu meu pau babando nas suas mãos e na sua boca, punhetou os dois ao mesmo tempo, mamou muito gostoso, me cavalgou muito, sentiu minha vara pulsando dentro da sua bucetinha, fodeu de 4, sentiu minha vara todinha enterrada na bucetinha e mamou o amado, enfim fez quase tudo que estava com vontade e gozou gostoso, claro.

O importante é se divertir, explorar o tesão em alta, levar a aventura adiante, afinal se não nos damos a oportunidade de nos divertir como vamos saber se é bom ou não? O negócio é se entregar às aventuras.

É só relaxar e gozar.

Continue se divertindo alimentando a sua fantasia, se enchendo de tesão.

Até o próximo post.

Faça contato:

E-mail:

doctormenage@hotmail.com

Skype:

drmenage

Telegram:

https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Saiba mais acesse:

https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html

https://doctormenage.blogspot.com/

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Bem interessante tuas colocações, meu lindo. Realmente, o primeiro menage tem essas nuançes. Para qualquer esposa, é muito constrangedor transar com outro homem, ainda mais na presença do marido. Se as coisas acontecem de forma natural, o questionamento só vem depois. Também a atitude do terceiro é fundamental nisso. Tenho notado que o site está invadido por falsos moralistas que atacam de forma agressiva e ofensiva os casais liberais. Não entendo porque. Se não aprovam, porque ficam lendo contos sobre o tema? Com certeza são sujeitos mal resolvidos que querem viver isso e não tem coragem suficiente. Daí a inveja, acho eu. Enfim, enquanto os cães ladram a caravana passa. Parabéns por esta série esclarecedora. Beijocas em ti...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Dr!!! rsrs Estou um pouco constrangida de comentar aqui. Digo que a mulher também fica muito constrangida quando é o seu primeiro Ménage. Mas foi bom para todos, espero que continue suas aventuras. Oh, estou separada... não tenho parceiro, mas quem sabe nos encontramos por aí, com algum louquinho da Casa dos Contos... e vamos fazer sim, uma FESTA DE ARROMBA. Sei que vou apimentar a festa. Por enquanto estou sozinha, só posso à Trois (rsrs) Ah!!! Obrigada pela visita em minha aventura... Lerei os demais contos seus. Sacolinhas de bjs da Mia!

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Mia, obrigado pela visita ao texto e pelo comentário, é estimulador. Ótimo que esteja separada, certamente tem mais liberdade para escolher quais fantasias quer realizar. Querendo uma festinha é só chamar que damos um jeito de organizar, afinal o que vale é sentir prazer e divertir.

0 0
Este comentário não está disponível