Na cabine da polícia

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Gay
Contém 743 palavras
Data: 02/03/2021 10:32:34

Conforme prometido venho contar a minha foda com um policial.

Sou moreno, 1:85cm 92kg, 49 anos.

Todos os dias de manhã faço uma caminhada de 2:00h de relógio e sempre passo em frente a uma cabine da PM, mas nunca vi nenhum policial por lá, a única coisa que vejo de vez em quando é uma viatura parada. A cabine tem vidros fumê e não dá para ver nada lá dentro pelo lado de fora.

Nesse dia quando eu já estava me aproximando da cabine me sai um policial lá de dentro e ascende um cigarro. Ao me aproximar percebi que era um homem de seus 40 anos, moreno e devia ter a minha altura, uns 98kg, cabelos raspados. Quando passe o por ele dei bom dia e ele respondeu, continuei meu caminho e após alguns passos de uma olhada para trás e ele deu uma apertada no pau. Fiquei excitado na hora.

Disfarces dei meia volta e voltei pelo mesmo caminha e de longe eu percebia ele alisando o pau, quando cheguei bem perto ele deu um aperto me olhando direto nos olhos e entrou na cabine deixando a porta aberta, me aproximei com o coração querendo sair pela boca. Quando me aproximei da porta ele já estava com a calça aberta e com o pau para fora, e que pau, tem 20cm de grossura normal, um pau escuro de cabeça roxa. Entrei na cabine e ele fechou a porta e eu já fui catando e batendo uma leve punheta nele.

Enquanto eu o masturbava ele me puxou pela cintura e me atacou um beijo, que beijo maravilhoso, o safado sabe beijar e muito bem. Enquanto me beijava ele tirou minha camisa e caiu de boca em meus peitos, ele massageava cada biquinho com a língua que me deixou molinho de tanto tesão. Depois de um tempo ele botou a mão em minha cabeça e forçou para baixo, entendi o recado e me abaixei e abocanhei aquele pau de uma vez só enfiando tudo na boca e fui tirando bem de vagar. Pau delicioso e no tamanho e grossura perfeita de fazer uma garganta profunda. Fiquei uns 15 minutos me maravilhando naquele pau até que ele enfiou tudo em minha boca segurando a minha cabeça e jogou aquele néctar no fundo de minha garganta. Quase engasguei de tanto gala que ele soltou, bebi tudinho sem desperdiçar nenhuma gota daquele leitinho quente e viscoso.

Mesmo depois de gozar ele continuou de pau duro. Me levantei e ele falou que queria comer meu cuzinho. Não esperei pedir novamente, arriei meu short e virei de costas para ele. Ele se abaixou abriu minha bunda e meteu a língua no meu cuzinho e me fazendo arrepiar de tesão. Ele ficou uns 5 minutos fodendo meu cu com a língua.

Ele deixou meu cu todo babado, vestiu uma camisinha que nem vi de onde ele tirou e encostou o pau no meu cu me segurando pela cintura e cravou enfiando o pau todo de uma vez, quase gritei tamanho foi a dor que senti. Ele ficou parado com o pau todo dentro de mim falando um monte de besteira em meu ouvido. Ele me chama de tesudo, gostoso, boca de veludo... Até que relaxei e dei uma leve rebolada na vara. Ele então começou a meter bem de vagar, ele entrava e saia de dentro de mim e aos poucos foi acelerando. Ele socava forte, mas sem ser bruto. me comeu assim por uns 5 minutos, até que ele gravou fundo e gemeu em meu ouvido, ele gozou pela segunda vez com o pau bem lá no fundo de minhas entranhas.

Ele saiu de dentro de mim, se abaixou e me deu uma chupada que me fez gozar muito rápido tamanho era meu tesão. Ele pegou todo o meu leite com a boca se levantou e me beijou me devolvendo tudo que bebi com o maior prazer. Ele me disse se chamar Araújo e disse que faz plantão ali todo sábado. E desde esse dia já se passaram 4 sábados e foram 4 sábados que tomei no cu. Na última vez ele perguntou se eu topava fazer sexo a três, falei que sim e ele mandou eu passar lá na sexta feira que seria a folga dele e que o amigo que fica lá na sexta também curte.

Hoje é terça e na sexta com certeza estarei lá na cabine para servir a dois policiais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou Tão FELIZ Meus Amores!!! Eu Já Gostava de Sexo, Depois que Comecei a Usar Isso, Transformei Minha Vida Sexual, Eu Transo com Quem eu Quiser, Isso Mudou Minha Vida. Olha o Que eu Estou Usando, CLIQUE AQUI:>>> http://mon.net.br/ldcx7 <<< (copie e cole o link no seu navegador) Ímperdível!!😈👌😋😈🎊

0 0
Foto de perfil genérica

FOI TUDO MUITO RÁPIDO. SEM CLIMA DE ROMANCE. MAS FOI INTERESSANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, adoro comer um cuzinho, adoro esse conto

Me excitou bastante.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível