Paguei para ser corno.

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 14/03/2021 10:14:43

Hoje vou contar como depois que descobri que fui corno passei a querer ser cada vez mais... leia as historias anteriores (descobri que fui corno e gostei parte 1 e parte 2).

Depois de descobri o chifre que minha mulher me colocou, passamos a imaginar como seria o próximo macho que a comeria e sempre que transavamos imaginávamos cenas e formas diferentes e isso nos foi dando cada vez mais tesão e vontade de realizar, porém ficávamos sempre na fetiche a dois. Já fantasiamos todo tipo de situação onde ela é uma puta safada que adora fuder para chifrar seu seu marido que adora saber que é corno. Alguns exemplos como, ela dar pra um desconhecido durante uma festa, fuder com dois para fazer dp, dar para um entregador de comida ou um montador de móveis, pagar um massagista para depois da massagem fuder ela com o corno olhando, e até fazer dela uma prostituta onde o corno seria o seu cafetão vendendo sua mulherzinha para um macho, já tivemos essas fantasias enquanto transavamos.

Depois de muitas historinhas finalmente resolvemos colocar uma em prática, e a que decidimos realizar foi pagar para um massagista fazer uma massagem completa nela...

Aqui onde moramos tem algumas casas de "massagens" que na realidade são novos modelos de puteiro, onde vc contrata massagistas para uma hora de massagem com sexo.

Então fomos até um desses, quis ficar como voyeur apenas observando ela pelada deitada com um macho que era um rapaz aparentemente jovem de vinte e poucos anos, magro, alto e que tinha uma rola e tanto, grande e grossa massageando ela toda e esfregando aquela rola de cima a baixo da minha puta.

Com o tempo ela começou a me olhar como quem queria levar pica, foi quando eu falei pra ela pedir rola pra ele... então ela foi se soltando e começando a se esfregar na rola dele e pedindo rola, ele então mandou ela pegar e ficar a vontade.

Foi ai que ela agarrou aquela pica e começou a bater punheta nele. Eu já estava ficando naquele tesão de ver minha putinha se divertindo na minha frente com outro macho.

Foi ai que ele botou a camisinha levantou as pernas dela e meteu aquela rola grande e grossa na buceta dela. Ela gemia gostoso e me olhava com cara de safada que tava gostando, depois ela se virou de costas pra ele meter nela do jeito que ela disse que dava pro outro macho que me chifrava, deitadinha com a bundinha empinada só levado rola. Nossa, ali eu estava sendo um corno manso, vendo e pagando pra minha mulher levar rola de um desconhecido pra me chifrar e realizar nossas fantasias. Tava de pau duro já tocando punheta quando de repente batem na porta... o tempo da massagem tinha acabado.

Que merda, logo quando estava no mais gostoso, então resolvemos encerrar pois a hora seguinte já estava marcada pra outra pessoa.

Então fomos pra casa terminar nossa transa, agora com o corno comendo aquela buceta usada por outro. Transamos várias vezes com tesão louco e agora estamos vendo se vamos voltar a massagem ou vamos tentar realizar outra fetiche safada dessas a qual falei... o que acham que devemos fazer?

No próximo conto darei notícias do que fizemos, até lá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Leohc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns Leo, uma vez corno, sempre corno, quando puder leia os meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível