Sexo no sábado de quarentena.

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 13/03/2021 17:43:30

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Hoje vou direto ao ponto!

Gente, minha semana foi exaustiva muito trabalho até o dia de hoje não tive tempo nem para trepar com os meus amiguinhos.

Convites não me faltaram, nós estamos em situação de pandemia os locais onde costumo frequentar estão fechados e está dificultando meus objetivos de conhecer rapazes bonitos e atraentes, o jeito foi escolher um da minha lista de contatinhos.

Vocês sabem, eu não costumo perder tempo no quesito SEXO, é a vida que eu escolhi depois de anos vivendo em um “casamento” que mais parecia prisão.

Mais cedo entrei em contato com meu amigo que não vejo devido a essa pandemia e ou por causa dos nossos compromissos do dia a dia.

Mandei um Zap-zap para o Levi. Ele tem 36 anos mora sozinho e tem namorada, se fosse antigamente não chegaria nem perto por estar compromissado, mas hoje em dia eu quero que se foda, só estava precisando de uma boa foda para sossegar meu facho.

Levi respondeu depois de 15 minutos a mensagem enviada, pedindo para que eu fosse na casa dele, me assegurou que a namorada estava trabalhando nesse horário e que não teria a menor possibilidade de a amada descobrir.

Curto homens decididos que vai exatamente ao ponto, ele sabia que eu estava o procurando para transar, deixei nítido na mensagem que lhe passei.

Para o encontro fui vestida de (foto por e-mail suzana.leitte15@gmail.com) e sem calcinha, meu objetivo foi apenas foder até fazer calo, podem me julgar mesmo não estou nem aí.

Fui para a casa do Levi dirigindo meu carro, ele mora perto cerca de 20 minutos da onde eu moro. Chegando buzinei, ele enviou mensagem no Zap-zap, dizendo: “Pode entrar o portão está aberto. “

Saí do carro e entrei na sua casa, Levi estava parado na porta para me receber, o beijo foi enrolando línguas, a Cléo já babando pelas beiradas, disse que “eu estava linda”. Ao voltar com os beijos, Levi percebeu a ausência da minha calcinha e disse “ Já veio preparada sua puta? “ Eu rindo da situação não neguei falando que estava sentindo a falta da pica dele. Levi rindo junto comigo, ele esfregando a Cléo babadona.

Entramos na sala, Levi falou “ O que eu gosto em você Sú é essa sua desenvoltura”

Eu “ (risos) eu sei disso, por isso eu vim assim quase nua. ”

Levi: “ Que tal partir pra foder? “

Eu: “ (Risos) eu vim foder meu bem, vai começa? ”

Levi: “Eita (risos) ”

Levi ergueu as alças do vestidinho e soltou, dei um leve puxar a roupa caiu no chão, eu fiquei apenas de tamanco na frente do homem, caminhei para o sofá e sentei com os joelhos separados, a pica babando dura como aço, ele me pediu um boquete gostoso, saí do sofá e abaixei diante dele com as pernas separadas, peguei o cacete ele a todo momento pedindo para eu chupar. Lambi a ponta em seguida chupei a cabeça toda, chupei, chupei tocando a xana.

Levi: “Que boquinha de chupeteira gata”

A falta de chupar uma pica foi tanta, fiz miséria com o pau do amigo, chupei, chupei e chupei muito meu Brasil. Pica gostosa cheia de veias, cabeça grande e rosada, hummmmmm! Estava faminta por pica, Levi fez um coque no meu cabelo forçando minha cabeça e a boca a chupar com mais força, chupei, chupei.

Quando terminei de chupar a pica voltei ao sofá, de quatro com joelhos separados o amigo se posicionou por trás, disse: “ No cuzão ou na bucetona? “

Eu: “ Não importa só meti porra”

Levi riu, esfregando sua pica babada na bunda, no cu e na Cléo gulosa. O filho da puta começou na Cléo, meteu a pica todinha começamos a brincar de meter. Levi metia, metia nossos gemidos e os tak-tak-tak das penetradas aumentando, metia, metia como eu estava amando, como uma pica gostosa na xana faz bem para saúde, eu pedia mais rola e mais força, queria foder a Cléo gulosa. Meu amigo compreendeu minha situação e mandou ver sem compaixão, metia, metia eu tocando o clitóris afim de gozar com as pauladas na xana, metia e metia sem dó, metia, metia eu insaciável pedindo mais pica, Levi não sabia o que fazia comigo, esfolava seu cacete eu não queria mais e mais. “Mulher quando está afim de trepar o parceiro tem que estar preparado. “

A pica do Levi batia com força no fundo isso estava me deixando louca de tesão, pedindo para ele não parar, eu estava quase conseguindo gozar mais ou menos 30 penetrações consegui o tão sonhado orgasmo, como eu gemi alto a cabeça da pica esfolando minha Cléo gulosa.

Eu falei para o Levi “ Agora no cu amigo”

Levi mudou para o buraco de cima, deu duas cusparadas no cu e, pois, a pica forçou entrando, meteu, meteu se apoiou segurando pelo pescoço deu apoio e arranque para arrombar meu buraco e meteu, meteu metia, metia na mesma intensidade foi na Cléo, foi no andar de cima, metia, metia ele é pouco de falar quando estamos trepando só que eu amo transar com Levi, sua pica é excelente.

Levi deixou meu rabo todo aberto, do jeito que eu gosto, durante a trepada fez outro coque no cabelo a pica ia e voltava, metia, metia os tak-tak-taks eram como orquestras para os meus ouvidos, meteu, meteu e meteu minha gente.

Levi parou um tempinho, o amigo ficou cansado de meter, eu também estava recuperando o fôlego, trepar cansa demais. Levi penetrou a pica de volta no cu e metia, metia eu pedindo mais pica, mais pica. Ele segurou apertando meu pescoço surrou meu cu pelo menos de 30 a 40 metidas até gozar, metade fora metade dentro, deixou meu cu dolorido, aberto e assado.

Tive que ficar 5 minutos deitada de bunda para cima sentindo os efeitos da minha loucura e a falta de sexo durante a semana.

O amigo Levi ficou com a pica dolorida por eu ser insaciável sexualmente, mais tarde eu voltei para casa feliz e saciável.

Até a próxima amados (as).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí sim belo conto espero ter mais conto da senhorita quando tiver manda que manda

0 0
Foto de perfil genérica

Aí sim em suzyy que conto espetacular! Ansioso para ver as fotinhas. Conta mais pra gnt

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher excitante, imaginando você o tempo todo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa Zana, sempre uma delícia seus relatos.

Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oieee Suzana....é o Ricardo que te enviou um email esta madrugada. Parabéns pelos contos.....vc agora está em meus pensamentos e desejos.

Dá uma olhada nos meus contos tbm.

Bjs pra vc gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão uma amizade assim. Um beijo molhado em sua Cléo gulosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre muito excitante seus contos...beijos com mordidinhas nos lábios....

0 0
Foto de perfil genérica

Olha fiquei muito excitado com seu conto e fantasiei muito aqui adoria ter uma contatinha assim.

0 0

Listas em que este conto está presente