Aventuras com o novo amigo do Colégio

Um conto erótico de Love Songs
Categoria: Gay
Contém 727 palavras
Data: 13/03/2021 15:25:13

Eu estava no ensino médio, no segundo ano, sempre gostei de estudar e me dedicar aos estudos, meus pais sempre me incentivaram a fazer isso. Eu gostava de me divertir com os meus amigos, mas sempre priorizava os estudos. A galera me chamava de CDF, e eu era mesmo. Nunca me dei muito bem com os garotos descolados, por algum motivo eu não me sentia bem com eles. Eles se achavam demais e eu sempre fui reservado, apesar disso eu me dava bem com todos.

Naquele ano tudo mudou, já no primeiro dia de aula me surpreendi, a turma continuaria a mesma, apenas com uma novidade. Um desses garotos descolados iria ficar na nossa turma, o nome dele era Romildo, ele foi reprovado no ano anterior e ficaria na nossa turma. Ele era muito bonito, pelo menos aos meus olhos, tinha 1,75 de altura, seu corpo era musculoso, abdômen trincado, cabelos pretos, olhos pretos, sorriso perfeito, suas coxas eram fortes e grossas e o contorno da sua bunda era perfeito, seus pés eram lindos, calçava 41, tinha um pouco de chulé, mas era gostoso, nada exagerado. A primeira coisa que olho em um homem são os pés e a bunda. Tenho uma tara incrível nessas partes do corpo. O tom da sua pele era clara, bronzeada do sol, ele jogava futebol no time da cidade.

Por outro lado eu, me chamo Paulinho, tenho 1,70 de altura, sou forte, mas não definido, pois não malho nem pratico exercícios, mas gosto do meu corpo como ele é. Tenho uma pernas fortes e uma bunda bem definida, olhos pretos, e sou pardo.

Eu já conhecia o Romildo de vista e do colégio, não nos falávamos, até porque não tínhamos nada em comum até então. De início nossa relação foi assim, não nos falávamos, pelo menos nas primeira 3 primeiras semanas de aula, até que um dia a professora de português passou um trabalho em dupla e ela fez um sorteio das duplas e eu acabei ficando com ele pra fazer o trabalho. Na hora fiquei surpreso, e o procurei pela sala, ele só olhou pra mim e deu um sorriso o que eu retribui. No final da aula, combinamos de fazer o trabalho, ele disse que preferia que fosse na casa dele, eu disse que sem problemas. Não criei expectativas em nada porque ele tinha o maior jeito de pegador.

No horário combinado cheguei na casa dele, ele já me aguardava, e fomos pro quarto dele. Fiquei meio sem jeito por que não tinha nenhuma intimidade com ele. Me surpreendi com ele. Começamos o trabalho, eu achei que ele jogaria tudo nas minhas costas, mas ele foi bem participativo, inclusive ele me ajudou bastante, eu dava apenas algumas sugestões, foi o primeiro trabalho em dupla que alguém me ajudou. Romildo estava apenas de short, descalço o que de vez em quando me tirava a concentração, tinha que me controlar pra não ficar olhando demais para o seu corpo e os seus pés.

Passado um tempo, ele disse que já estava cansado, pediu um tempo e foi até a cozinha fazer um lanche e pediu pra eu o aguardar. Quando ele saiu fiquei observando seu quarto, até que estava arrumado. Do quarto dava pra ouvir ele na cozinha mexendo nas coisas, então comecei a mexer nas coisas deles. Vi uma estante com cds, umas revistas, encontrei umas camisinhas, logo pensei que ele tinha uma vida bem ativa. Olho no chão vejo seus tênis jogados, e na hora me deu tesão, que nem pensei duas vezes, peguei e levei ao meu nariz. Ahhhh que cheiro gostoso, era tão bom sentir o cheiro de um macho de verdade. O cheiro que exalava de dentro do tênis do Romildo era perfeito, tinha um cheiro de suor, de pés, não era aquele cheiro forte e nojento, mas era agradável ao meu olfato. Meu pau subiu na hora, a vontade de bater uma ali naquele instante era grande, mas eu não podia. Percebi que Romildo já estava retornando, deixei os tênis lá no mesmo lugar e voltei pra onde eu estava.

Ele entrou no quarto, tomamos o suco com o misto que ele fez, ele era engraçado, me fazia rir muito, nem parecia aquele garoto metido que eu conhecia. Terminamos de comer ele olha pra mim e diz:

Quero te falar uma parada séria...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Love Songs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda não me deu tesão, mas vamos acompanhar o decorrer do relato.

https://ello.co/leandrobraga

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito desse início esse acho que vai prometer.

0 0
Foto de perfil genérica

ME PARECE INTERESSANTE. MAS ATÉ O MOMENTO NADA AINDA QUE DESPERTE MUITA ATENÇÃO. VEREMOS.

0 0
Este comentário não está disponível