Um coroa delicioso.

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Gay
Contém 1321 palavras
Data: 11/03/2021 15:38:10
Assuntos: Gay

Oi gente. Como em outros relatos vim aqui falar para vcs do mais recente.

Última sextaestava em um barzinho jogando sinuca bebendo umas cervejas . sem intenção alguma de encontrar alguém mulher ou homem .

Durante o jogo o dono do bar nos disse que havia ido naquele dia a uma zona boêmia de BH tirar o atraso pois se separara a 4 meses e desde então não havia ficado com ninguém .

Jogando sinuca logo chegou um Sr MT amigo da turma que joga muita sinuca. Porém a mesa estava cheia ele pediu uma cerveja e ao receber do dono a cerveja percebeu ele MT para baixo. O que realmente era verdade . Eu para zoar disse a este SR que ele foi meter naquele dia que pelo jeito nem estava aguentando se sentar. Insinuando que ele havia ficado com um homem consequentemente sido enrabado..

Todos riram e continuamos a jogar . O nome deste cara é jose Carlos 65 anos. Qdo ele entrou no jogo ele disse que eu era MT palhaço pois brincava com tudo e pelo que ele sabia o dono do bar geovani não gostava nem de pensar em ficar com homem pois já haviam falado sobre o assunto em um bate papo de amigos.

Achei interessante o assunto e assim que terminamos o jogo de sinuca nos nos sentamos do lado de fora do bar para continuar a beber .

Voltei ao assunto do geovani não gostar de relação com homem perguntando em seguida se o zé Carlos tbm pensava assim ele sendo casado imaginei que diria que sim para minha surpresa ele disse que fica de boa que alguns caras Chupar e sâo bem mais carinhosos que mulheres.

Eu fui me aprofundando no assunto pois me interessava MT. Após algum tempo . Algumas cervejas disse a ele que já me relaciinei com homens tbm. Mais a primeira vez não foi MT bom pois havia sido estuprado aos 12 anos.

Desta vez foi ele que se interessou mt mais pelo assunto. Me fazendo perguntas sobre o ocorrido. Se eu havia gostado. Se rolou oral etc.

.

Disse a ele que na ocasião do estupro não mais que eu já havia feito sim. Morrendo de vergonha de me abrir assim para ele. Kkk. No que falei ele já foi logo perguntando se eu ainda gostava é pedindo segredo pois sou MT conhecido aqui na cidade disse a ele que sou apaixonado com oral. Amava tomar leitinho . Ele se empolgou e me pediu para olhar para a ereção que dava sim para notar sob sua bermuda .

Me perguntou se eu queria chupar e dar para ele que de imediato respondi que sim. Mais perguntei onde ?.

Eu moro com uma filha que quase nunca fica em casa pois trabalha. Faz faculdade . Porém com a pandemia e as aulas suspensas ela tem ficado mais em casa. Ou dorme na casa do namorado. . e como ele é casado chances nenhuma de ir para a casa dele. Pedi a ele para me esperar um pouco sai de perto e liguei para minha filha perguntando se ela dormiria em casa. (Quase não faço isso) de imediato ela me disse que dormiria na casa do Ramon.. e brincou perguntando se estava pensando em levar alguma menina para lá

Eu brinquei e disse que se aparecesse claro que eu levaria voltei a mesa e disse ao zé Carlos que minha casa estava livre. Se ele quisesse poderia ir cmg e assim aconteceu.

Chegamos foi tomar meu banho. Qdo voltei ele já estava com o pau para fora . Não me assustei pelo tamanho 21 cm pois há dei para um negão de 23 . Mais aquele era diferente. Uma cabeça enorme. Cheio de veias. Peguei uma toalha para ele que foi tomar seu banho.

.neste intervalo fui buscar uma cerveja na geladeira ..ele veio todo nu com a toalha nos ombros e aquele belo pau balançando entre as pernas.

Sem avisar ele se abaixou até meu rosto e me lascou um beijo. Aquilo foi incrível. Nunca havia beijado outro homem mais me deu uma sensação deliciosa . Ele tinha experiência sua língua dançava no mesmo ritmo que a minha.

Ainda me beijando me deitou na cama . Fazendo carinhos em meu corpo. Depois beijava e mordia meu pescoço. Orelhas que me deixava cada vez com mais tesão.

Nisso eu peguei em seu pau e pude sentir a grossura . Que tesão. Sem pensar fui passando minha língua em suas pernas. Umbigo. Os peitos todo peludo . Depois fui descendo até chegar ao seu pau. Fui primeiro nas bolas do saco punhetando ele lentamente ia subindo até a cabeça onde fiquei algum tempo lambendo e mordiscando com os lábios. (Amo fazer isso) depois para deixar ele com mais tesão descia novamente até as bolas colocando ora uma ora outra na boca.

Subi novamente até a cabeça lambendo bem gostoso resolvi apenas segurar seu pau e fui com minha boca de encontro a dele em um beijo apaixonante .

Após o beijo ele me implorou pelo oral que realmente me acho um especialista. Desci até seu pau e desta vez chupei a cabeça novamente brincando com minha língua em torno da mesma e sem ele esperar engolia aquele pau gostoso que fazia que ele soltasse gemidos altos. Repeti isso por mais de meia hora me revezando em seu pau e sua boca. Queria até que ele gozasse em minha boca mais como era a primeira vez minha com ele fiquei com vergonha. .

Mais me levantei . Fui até a gaveta de uma comoda que tenho no quarto pegar um lubrificante pois como disse anteriormente a cabeça do pau era enorme. Perguntei ao zé qual posição ele queria e ele me disse que primeiro ele queria que eu sentasse em cima dele que estava deitado. Acho está posição uma delicia. Porém alguns homens não gostam pois nosso pau fica tocando na barriga dele .

O obedeci e me posicionei por cima dele . Coloquei a mão para traz para posicionar o pau bem na entrada do meu cu. Pedi a ele que ficasse parado pois queria me acostumar primeiro com aquela cabeça enorme. Nesta posição eu me deitei sobre seu peito e busquei por um beijo. com a cabeça já dentro Iniciei um rebolado bem safado no pau dele qdo senti que já estava todo dentro do meu rabo. Eu confesso a vcs que sou MT escandaloso qdo estou sendo enrabado ou até mesmo fazendo oral mais neste dia eu exagerei. Berrava de tesão. Nisso ele me pediu para ficar parado e ele que começou às estocadas tirando até a cabeça e enfiando todo o pau novamente por mim ficaria nesta posição o tempo todo mais ele me disse que queria eu de quatro na beira da cama e ele de pé .

Claro que fiz pois é outra posição que amo ..desta vez entrou com facilidade e o vai e vem dele era acompanhado de um barulho de sua virilha de encontro a minha bunda . Eu amava. Berrava . Ele então começou a dar tapas em minha bunda. Mais não era tapinhas era pancadas. Dois mais era bem gostoso. Foram uns 20 min assim até que ele começa a me chamar de putinha. Viadinho. e sem avisar goza bem gostoso no meu cu. Deitei com ele ainda em cima de mim . Ele vira meu rosto para traz e me lasca um delicioso bjo . ficamos assim até o pau dele amolecer e sair de dentro de mim .

Conversamos mais algum tempo e ele disse que precisava ir pois sua esposa estava sozinha em casa.. Me deu mais um bjo e disse que qdo eu quisesse era só ligar para ele .

Espero mesmo poder sair várias vezes com ele. Ou mesmo como já disse anteriormente conhecer uma mulher que curta ménage. Onde eu e ela possamos desfrutar de alguns caras.

Caso aconteça algo com o zé Carlos ou outros eu conto para vc.

Me desculpem pelos erros pois sou péssimo para escrever por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive leopoldo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu já fiquei com um coroa uma vez, foi em São Jose do Rio Preto. Mas só fiquei, porque o filho dele iria ficar entre nós. Foi maravilhoso, fiquei como ativo para o coroa e, passivo para o filho dele. Devo ter relatado todo esse lance nesse link abaixo.

https://ello.co/leandrobraga

0 0
Foto de perfil genérica

Estou afim de comer um cuzinho de um coroa que more em Belo Horizonte MG quero um coroa que gosta de chupar um cacete e dar o cu sou de Belo Horizonte MG Me chamo Rogério rgfotos1@hotmail.com entre em contato comigo para podermos conversar

0 0
Este comentário não está disponível