Conto Podolatra X “Sonho de um podolatra realizado!”

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 3863 palavras
Data: 11/03/2021 06:39:10
Última revisão: 11/03/2021 08:25:56

Conto Podolatra X "Sonho de um Podolatra realizado!!"

"Olá meus caros leitores tudo bom com vcs? Aqui quem fala é o Dani!

Chego pra vcs relatar uma das experiências mais intensas e excitantes de Podolatria da minha vida!!

Atenção, todas as histórias que eu e a Sam contamos aqui são reais.

Iremos voltar alguns anos atrás quando as coisas eram mais diferentes. Eu tinha 19 anos, (hoje estou quase chegando nos 30) e namorava uma garota muito simples e simpática.

Mas definitivamente esse conto não é sobre ela e muito menos sobre os pés dela. E sim sobre duas garotas que andavam com a gente na época. Frequentávamos o mesmo lugar..

Essas duas não se desgrudavam e inclusive uma delas namorava o irmão da outra. Elas não eram muito amiga da minha ex-mina, claramente não eram próximas apenas faziam parte do mesmo grupo de teatro. Isso mesmo minha ex namorada fazia aulas de teatro e de vez em quando eu ia lá assistir às aulas.

As meninas eram a Gabi e a Bianca. Duas moreninha princesinha!!

Eram claras porém não branquinhas, as duas tinham quase o mesmo tom de pele. A Gabi era mais nova que a Bianca pelo menos uns dois anos. Era mais alta e tinha cabelo crespo e ondulado com bastante volume, ela costumava pintar de vermelho.. Aquele black power imenso pintado de vermelho! Pqp era uma deusa na terra rsrs tinha as sombracelhas um pouco grossas e olhos amendoados, um sorriso que surgia a qualquer hora por qualquer coisa.. Seus ombros eram curtos e delicados deslisando para os braços, suas mãos eram médias porém delicadas. Sua silhueta era simplesmente perfeita, não tinha uma gordurinha a mais sequer, sabe aqueles quadris que todo cara olha duas vezes quando encontra uma beldade dessas na natureza? Então

E se vc a olhasse de frente via a pata de camelo.

O bumbum era bem durinho dava pra perceber só de olhar. Suas pernas eram longas e fortes, ela tinha umas coxas recheadas que dava três das pernas da minha ex namorada, e tudo natural mesmo a menina nem treinava, e detalhe ela só ia de leggin!

E então os pés.. Cara eram demais. Tudo oque eu queria como esposinha pra fuder todo dia, eu queria aqueles pés pra mim o dia todo! Só de olhar pra ela juro eu ficava loco. Aquela garota era o meu tipo. Tudo oque eu sempre sonhei e muito por causa daqueles pés.

Não eram pequenos não, eram levemente espessos mas não longos, tamanho 37 ou 38

Lembro quando bati os olhos neles pelas primeiras vezes.. Era um pézinho muito bem formado porque dava pra admirar todas as partes dele, desde a parte de cima que descia para os dedinhos compridinhos e bem pintados, até o calcanhar que não chega a ser pontiagudo mas se faz presente.. E então as solas.. Larguinhas e com aquela cor de solinhas de mina moreninha meio amareladinha já com cara de chulezin? Então bem isso.

Se vc quiser uma imagem praticamente idêntica aos pés da Gabriele, procura aí no Google por uma atriz porno italiana chamada Priscilla ela gravou pro site de fetiche trampling fetish show. Tem um vídeo dela chamado "Priscilla sleeping beauty" onde ela domina um escravo com os pés que vai acordar ela, beijando seus pés.

Cara quando eu vi aquele vídeo eu não entendi.

É um pé muito parecido e muito bem formado perfeitinho, mas a diferença é que os da Gabi eram um pouquinho maior e mais sexy até pq ela era muito mais gostosa comparada a essa modelo italiana e na época ela só tinha 17! E isso que eu achava tão sexy nela pq ela era mais nova e muito mais gata q a minha ex mina que tinha 21!

E então chegamos na outra garota a Bianca.

Essa tbm me chamava atenção mas eu tentava bloquear. Já não bastava eu namorando olhar pras menininha solteira ainda vou olhar para as que tem namorado? Eu pensava "aí já é demais" ela namorava o irmão da Gabi.

Maaas não quer dizer que eu já não tinha olhado e analisado cada detalhe por completo rsrs..

Vamos lá, a Bianca era um pouco mais baixinha que a Gabi msm sendo mais velha.. Minha idade provavelmente mais ou menos.

Como já citei tinha o tom de pele meio pardo, moreninha bem clara quase branca. Diferente da Gabi ela tinha os cabelos lisos natural castanho claro, e sempre que ela passava por mim, eu sentia o cheiro perfumado dos cabelos dela no ar e já vinha uns pensamentos sensuais que eu tentava não dar muita bola.

Mas as veses não tinha como!

Ela vinha com pouco roupa e mostrava aqueles peitao imenso pulando de um lado para o outro enquanto encenava, ela tinha uma carinha de safadinha mas ao mesmo tempo de fofa e meio infantil.. Eu acho que ela era daquelas que gosta de engolir sorrindo, mamando pika brincando pq ela tinha muito cara de sapequinha.

Eu ficava doido pra enfiar meu pau no meio daqueles peitos e fazer uma espanhola loca ali msm rsrs

E o bumbum? Dava pra ver que ele não era durinho, era mais daqueles bumbum gelatina volumoso e redondinho que dá vontade de enfiar a cara lá no meio e não sair mais e pra ajudar tbm só ia de leggin!

Os pés. Estes não me chamavam tanta atenção quanto os da Gabi por algum motivo, mas não quer dizer que eu não achava eles atraentes.

Eram pequenos 35 ou 36 mais ou menos com dedos não muito longos sempre bem pintados.

E As solas.

Putz ela tinha umas solinhas com cara de macia.. eu só queria poder tocar com os lábios uma vez apenas pra ver se eram oque eu achava mesmo.. mas sempre.. quase sempre.. Ela estava com os pés sujos.

As pessoas do teatro ensaiavam com suas roupas normais mas de vez em quando faziam aulas dinâmicas em que trocavam de roupa, vestiam fugurino e tal.. ou quando tava chegando perto de alguma apresentação, era aquela correria e eu só observava. Fumava maconha antes de ir lá e ficava chapando nas cenas.

De verdade viajava muito, mas noque eu viajava mesmo era nos pézinho daquelas duas.

Se eu olhasse por algum tempo meu pau já queria começar a ficar duro, então eu tentava de verdade não ficar babando pelos pés daquelas minas. Se minha ex-namorada percebe-se ia ser muito estranho apesar que.. Uma vez eu sei que ela percebeu que eu tava olhando pros pés da Gabi e da Bianca pq eu não consegui disfarçar e ela conhecia muito bem o meu fetiche. Mas não deu em nada ela meio que disfarçou acho que resoveu deixar pra lá naquele momento.

Emfim, era isso quase toda semana. Eu resolvia aparecer por lá e pra variar chapado de maconha, então ficava só observando as cenas e observando aqueles pés descalços ou com meias da Gabi. Eu realmente não entendia como podia existir coisa tão sexy bem ali na minha frente!

Até que um dia.. Um dia.. aconteceu.

Eu TOQUEI no pés das meninas.

E sim exatamente como vc esta imaginando

Numa bela tardezinha de domingo lá estou eu morgado sentado no sofá, assistindo um monólogo da minha ex-namorada com outros participantes, todos estavam eufóricos pois a peça bem próxima e minha ex era uma das protagonistas e precisava ensaiar muito uma cena.

Aonde estavam as duas musas desse conto, a Gabi e a Bianca..?

Eu sei que elas tinham vindo porque a cena delas eram antes e elas já tinham passado.

As duas chegavam juntas e iam embora juntas.

Chegava a Gabi e a Bianca e o namorado da Bianca que era irmão da Gabi, mas ele ia embora não ficava pra assistir.

A Gabi sempre vinha de tênis ou de all star às vezes de sandália.

Eu não me preocupava em não ver os pés dela quando ela não vinha de calsados abertos porque em algum momento ela sempre retirava os tênis, às vezes ficava só de meia oque pra mim já era satisfatório, mas quando ela tirava tudo.. eu ficava loco!! Só babava olhando de canto do zoi o pezinho dela encostando no chão pelas primeiras veses depois de sair do sapato com meias, e a marquinha de suor aonde ela pisava.. e o pior de tudo o barulhinho que fazia quando ela caminhava lentamente e eu via o pezinho dela colando e descolando do chão!! Tudo oque eu queria saber era qual é o cheirinho dos pés dela!!

Já a Bianca era bem despojada.

Só vinha de chinelo.

E assim que chegava já deixava eles de lado e andava descanso durante todo o momento que tava lá.

As solas dela no final estavam pretas mas ela nem ligava, vestia aqueles chinelos colando de chulé e sujeira e ia embora.

Eu tbm ficava pirado com isso!! Me perguntava "qual será o cheiro daqueles chinelos havaianas antes e depois dela pisar??" Isso me rendeu horas de dúvida e de pau duro lá msm enquanto as observava

Como eu dizia nesse dia específico nada estava fora do normal, apenas as duas não estavam presentes.

Minha ex tava bem empenhada com o diretor de teatro no pé dela enchendo o saco, mais meia dúzia de pessoas que interagiam ali no centro do palco. Notei a falta das mais gata do recinto.

Rapidamente procurei pelos chinelos e sapatos delas no chão e percebi que não estavam por ali. Continuei a olhar canto por canto, me levantei e resolvi dar uma volta. O espaço ali não era muito grande mas tbm não era nada apertado, tinha um corredor extenso atrás do palco que levava para os camarins e bastidores da oficina, elas podiam estar em qualquer um desses lugar.

Andei um pouco perto do palco e ninguém notou em mim.

Nem minha ex me olhou.

Ela sabia que eu estava ali mas estava realmente focada, e os outros tbm. Engraçado que só as duas lindas não estavam ali, mas era normal elas sumirem juntas pq eram muito grudadas uma na outra.

Eu logo me liguei que caso eu sumisse ou demorasse muito alguém podia perceber que eu estava atrás delas, então fingi ir pra direção da saída e fui mesmo.. mas no último momento virei pro lado e entrei no corredor. Da onde eles estavam ensaiando não dava pra me ver mais, de forma que deu a entender mesmo que alguém tivesse olhando, que eu tinha ido lá fora tomar um ar ou fazer alguma outra coisa.

Mas tudo oque eu queria era saber era onde aquelas garotas estavam!

Comecei a vasculhar nos bastidos e nos camarins um por um quando de repente mais ou menos no terceiro camarim..

Lá estavam elas.

Com os sapatos all star e meias sujas da Gabi jogadas de um lado, e os chinelinhos havaianas de borracha com marca de pé encardido da Bianca do outro, estavam bem confortáveis as duas deitadas num sofá e de pernas pro ar, dormindo abraçadas com os pés entrelassados um no outro.

Praque..

Quando eu avistei aqueles pézinhos juntinhos.. Cruzados.. entrelassados um no outro fui à loucura! Meu pau bateu na testa, quase estorou o zíper da minha calsa de tao rápido que subiu, eu n acreditei noque tava vendo.

Elas estavam ali.

E os pés delas a minha mercê.

Elas dormiam igual umas princesas agarradas uma na outra, aproveitei e reparei em cada detalhe daqueles pés que eu sempre quis olhar de perto.. os pés da Bianca tavam muito sujos mesmo já os pés da Gabi só estavam suados com sujeirinha dos lados, acho que ela tinha acabado de tirar o tenis e andou pouco com os pés no chão. Elas tinham ensaiado antes por isso estavam de boa agora com os pés pro ar.

Mano... Tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta frenética ali mesmo!!! Tava meio escuro o canto que eu tava então quem estava de longe não me via.. Não resisti, comecei a bater tão rápido que quase gozei ali mesmo do nada!!!

Calma calma.. me controlei.

Eu pensei seriamente em ir embora

Pensei "que merda eu estou fazendo, as meninas só estão dormindo!! Mas nem estão me notando.." E meu pau continuava latejando e aquele pés ali na minha frente!!

Não resisti mesmo.. !

Me agachei. Fui arrastando bem devagar pra elas não me perceberem.. cheguei de mansinho bem perto dos pés delas e roubei uma meia da Gabi

"Agora é matar o correr!"

Pensei em correr igual louco pelos corredores com aquelas meias na mão mas isso não faria sentido!!

Então num ato de instinto sem pensar duas vezes levei as meias no nariz e tentei sentir algum cheiro daquele pézinho.

Nao tinha muito cheiro, deu pra perceber que ela tirou as meias fazia um tempo então rapidamente cheirei dentro do all star e ..

Consegui sentir!!

Um cheirinho bem de leve ao longe que me deixou louco na hora!!

Se meu pau tava duro antes essa hora ele tava explodindo!!

Cheirei forte puxei mesmo mas o cheirinho agradável do chulezinho da Gabi já estava longe.. então larguei onde tava e passei pro chinelinho da Bianca..

Esse tava suado em

Quando senti aquele cheirinho de chinelo aquecido pisado por aqueles pézinhos sujos bem ali do meu lado, nem pensei se tinha alguém olhando: meti a língua e lambi onde ela pisava com o calcanhar, tava fundo de tanto ela pisar, e nas marcas dos dedinhos tbm!

Então voltei a mim.

Estava no chão, de bruço, lambendo chinelos.

Se alguém me visse ia ser muito zuado

Bruscamente olhei pra cima e as meninas ainda estavam cochilando sossegadas, e isso me deixou menos preocupado.

Então num salto de gato..

tacando o Fodasse mesmo.. Encostei a porta.

Olhei para trás e as meninas ainda estavam na mesma, imóveis, dormindo tranquilamente nos sonhos de princesas delas

Pensei "agora é minha maior chance de chegar perto desses pés"

De novo cheguei de mansinho, me agachei e tentei fazer o menos de movimento possível.. pra chegar bem perto cara a cara dos pés da Gabi.. e tentar bem de levinho bem na maciota msmo... sentir o cheirinho que tava entre os dedinhos, exatamente onde se concentra o cheiro de chulé quando.. Eu vi

A Gabi estava me espiando!

Ela tava com um olho meio aberto e outro fechado, parecia meio dormindo meio acordava

Eu fiquei em estado de choque

Não me mexi!

Pensei "se eu não me mecher, ela não vai acordar".. e meio que funcionou msmo.

Ela não se mecher mais.

"Eu devia ir embora" pensei comigo mesmo.. mas depois pensei "nunca mais vou ter uma oportunidade dessas!"

Os pés das meninas ainda estavam ali, entrelassados um no outro parecendo um sanduíche de pés. Os pés da Bianca tava bem sujo e encardido, já os pés da Gabi tava apenas suado e um pouquinho sujo.. eu conseguia ver o suor e sabia que ali devia tá um cheirinho bom demais

" Que se foda vou tentar" De novo.. Deço a minha face perto dos pés delas e tento inalar qualquer odor que venha daqueles pés, aquela altura eu já tava ficando desesperado mas não ia sair dali sem tentar tudo oque eu poderia fazer pra cheirar aqueles pés antes

Até que de novo!!

Eu vi!!!

As duas me espiando rapidamente com um olho!!!

Elas estavam fingindo que estavam dormindo.. mas não estavam!!!

Fiquei branco.

"Pronto elas descobriram!! Oque eu vou fazer?? puta que pariu mas perai... se elas sabem que eu to aqui pq elas estão fingindo que estão dominado?"

Parei e pensei que não haveria sentido a não ser que elas soubessem oque estava rolando e estavam deixando acontecer.

Pronto.

Me deparei com a situação de correr e deixar aquela situação embaraçosa para trás ou ficar ali e ver na onde vai dar.

Escolhi a segunda opção como vcs já devem deduzir.

Sem o mínimo pudor, pra testar mesmo qual que é daquelas mina, cheguei num dos pés que estavam no meio do Sanduiche de pés que era da Gabi, e encostei os meus lábios na ponta do dedão dela.. fiz que ia dar beijinho mas bem na hora deslizei o dedão dela pra dentro da minha boca! Senti o gosto de pé inundando minha boca e fiquei em êxtase, tava um pouquinho sujo mesmo mas eu apreciei o gosto.

Observei a reação dela.

Nada

Ela nem se mecheu então ainda tava naquele teatrinho e pelo jeito a Bianca tbm estava..!

Então eu pensei "é minha grade chance!"

Sem mais nem menos peguei os pés da Gabi e comecei a chupar feito loco enfiei fundo da minha boca, enfiei tão fundo que engasguei com o pé dela!! E depois o outro.. E depois os dois!! Comecei a babar tanto que tava sujando o chão já! O gosto que ficou na minha boca era muito satisfatório

Estiquei a língua pra fora e lambi do calcanhar, nas solas inteiras até a ponta do pé sujo da Bianca, dei uma chupadinha no dedão encardido.. me empolguei e enfiei todos os dedinhos dela na minha boca!! Na hora ela deu uma mechidinha como se tivesse sentido um arrepio, mas não abriu os olhos nem desgrudou dos braços da amiga que continuou no papel..

Aí que eu entendi mesmo

"Essas minas querem que eu faça isso...

Aaa é comigo mesmo!!"

Comecei realmente a lamber e babar naqueles quatro pés tudo juntos parecendo um sanduíche de pés!!

Peguei um pé da Gabi e enfiei o mais fundo de conseguia na minha garganta mesmo até não conseguir mais, quase vomitei mas só saiu babá e eu cuspi tudo no pé dela novo.

A baba só pingava no tapete.

Fui pros pés sujo e encardidos da Bianca que tava com uma uma listra da marca da minha língua que eu deixei bem no meio do pé, enfiei na minha goela um depois o outro, um depois o outro e babei tudo em cima..

O mais incrível é que as meninas nem ligavam!

Eu estava fazendo a maior porqueira ali pelo meu fetiche.

Não sei se elas estavam gostando ou se queria ver até onde eu ia chegar

Os pés das meninas já estavam cobertos da minha babá, sujeira, todo melecado, tudo grudando.. E aquele cheiro de chulé com babá e sujeira misturado no ar

O negócio tava tão bom que eu comecei a esfregar minha cara naquelas solas!

Senti aquele odor pungento que emanava daqueles pés, mistura de baba sujeira e chulé e eu tava no meio daquilo tudo.

Esfreguei mesmo o pé delas sujos e com chulé na minha cara!!

Enterrei minha face naquelas solas e cheirei com toda vontade, aquele cheiro forte e grudento dos pés daquelas prinçesas.. minha cara tava toda suja e minha língua e dentes tavam podres de chulé e sujeira!! Fiquei um tempo lá só sentindo, se respirando, completamente no céu!!!

então senti minhas mao sendo puxadas uma para cada lado

Pensei "elas finalmente acordaram"

As duas estavam me puxando, minha cara contra os pés delas e rindo baixinho!!

Enquanto ainda esfregavam os pés da minha cara e riam uma pra outra, Bianca parecia bem sadica puxando msmo minha face conta o o pé dela, a Gabi parecia bem despreocupada como se fosse normal aquilo tipo nem ligando muito mesmo com cara de pouco caso..

Eu estava no paraíso.

"Abre a boca" mandou Bianca

Eu abri um pouquinho e ela enfiou pé sujo com tudo enquanto puxava meus braços me impedido de fugir!!

Nisso a Gabi chegou levemente encostando a ponta dos pés no meu pau, que estava urrando pra sair de dentro da cueca, tudo aquilo parecia tão natural que era como se já tivéssemos feito isso antes

Ainda sendo esgasgado pelos pés sujos e sadicos da Bianca, Gabi abriu calmamente meu zíper e começou a pisar e esfregar os pés em cima do meu pau que estava estourando de duro por baixo da cueca naquela hora.

Mal sabia ela que aquilo era um dos meus sonhos!!!

Ja tinha acordado gozado numa noite que sonhei que ela me pagava um footjob.. Aquele era meus maiores fetiches por ela, encostar áqueles pés perfeitos no meu pau!!!

Eu não conseguia entender como um negócio desse estava acontecido comigo!!

E as meninas não falavam nada entre si como quase tivesse tudo combinado!!

Foi então que a Gabizinha começou a se empolgar e falou num tom mandão "deixa eu tentar isso tbm"

Tomou meus braços da mão da Bianca e um pé enfiou na minha boca e e outro começou a pisar e esfregar amassando meu pau!!

Eu me sentia 100 porcento controlado por aquela menina mais nova que eu e muito gostosa!!

Da onde será que ela tinha tirado essa maldade!!!?

Bianca ainda esfregava os pés sujos na minha face quando de repente a gente ouve vários passos e vozes se aproximando.

Meu coração parou.

Larguei tudo aquilo e sai correndo pro banheiro que tinha ali do lado!

As meninas apenas se entreolharam, limparam os pés no tapete (pq eles estavam todo babados pingando melecado) e voltaram a fingir que estavam dormindo, abraçadas como se nada tivesse acontecido, voltando aquele Sanduiche de pés com as pernas entrelassadas..

Elas estavam de boa com os pés agora brilhando pela minha baba que eu gastei chupando aqueles pés maravilhosos

mas naquele momento não tinha nem tempo pra lembrar disso, e comecei a lavar o rosto rapidamente. Tava fedido de sujeira e de chulé! Quase que eu não lavo em!!

Fechei a poeta e ouvi a conversa.

Ninguém falou nada sobre mim de modo que eu simplesmente me limpei olhei pro lado tinha uma janelinha.. pulei e cai lá fora de novo. Fiquei esperando minha ex namorada sair pois não tive coragem de entrar lá.

Quando ela saiu abraçei ela bem forte e falei "vamos embora".

Logo em seguida quem sai?

As duas.

Passaram por mim e nem me olharam.

Como de nada tivesses acontecido.

Só ouvi o barulhinho do chinelo da Bianca batendo nos calcanhares limpinhos por mim, e o barulho da terra sendo amassada pelo all star da Gabi prontinho pra criar o maior chulé da minha vida, se eu pudesse cheirar.. pq ela vestiu a meia com a minha babá por cima!!!

Gabi olhou para trás no último segundo e fitou eu olhando os pés delas

Pra que.. Ela votou!!

Nessa hora eu pensei "pronto ela vai revelar oque aconteceu fudeu to ferrado"

Eis que ela chega perto da minha ex-namorada e pergunta.

"jordana vc viu minhas meias?"

"Claro que u não vi suas meias" respondeu minha ex mina como sem interesse no assunto, então Gabi virou as costas e saiu andando enquanto a Bianca que sacou tudo, riu do outro lado rua, da cara da minha ex mina que ficou sem entender nada e eu olhando pro outro lado tbm fingindo não entender nada.

Nunca mais voltei naquelas aulas, e tempo eu e minha ex terminamos. Acontece que acabei trombando tanto a Gabi quanto a Bianca tempos depois em diferentes lugares e situações. E sim, elas sabiam do meu fetiche pelos pés delas naquele dia, já tinham me fragado olhando várias vezes e sim tbm ... rolou Podolatria de novo. Mas isso fica pro prox conto! Vlw!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Samizinha e Daninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível