Baixinho tesudo 2

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 489 palavras
Data: 10/03/2021 15:53:08

Continuação do baixinho tesudo

Depois de gozar cai pro lado e ficamos ali nos recuperando. Ficamos aninhados um nós braços do outro por um bom tempo trocando beijos e carícias.

Depois de um tempo fui por cima dele e beijei aquela boca maravilhosa e fui descendo aos poucos. Passei pelo pescoço e desci bem devagar até chegar em seus mamilos que a essa altura já estavam rígidos. Brinquei um bom tempo em cada um deles, passando a língua, dando mordidas de leve e chupando onde deixei a minha marca e o Oscar só fazia gemer e já estava com o pau mais duro que ferro. Desci mais um pouco e fiquei brincando naquela barriguinha peluda. AMO HOMENS PELUDOS.

Desci mais um pouco e cheguei no seu pau que já estava soltando um linquido em ambudancia. Passei a língua de leve na cabecinha e suguei o líquido do prazer fazendo ele gemer mais forte ainda.

Voltei em direção a sua boca percorrendo k mesmo caminho e quando cheguei em sua boca beijei muito.

Em seguida peguei uma camisinha encapei seu pau e sentei em cima, desci de uma vez só. Senti uma ardida no cu que me deixou cheio de tesão. Fiquei um tempo parado com aquele pau todo enterrado no meu cu e olhando para sua cara de prazer em estar todo enterrado em um cu. Me inclinei em sua direção e comecei a beija-lo. Aos pouco comecei a rebolar naquela rola deliciosa que me cativava por dentro acertando a minha próstata me dando um prazer sem igual.

Comecei a quicar na vara feito um louco, subia e descia naquele pau numa velocidade que nem eu imaginava que ainda tinha essa disposição com meus quase 50 anos.

De repente ele me virou me pondo de quatro e cravou a pica novamente no meu cu socando com força me fazendo gritar de tesão.

Ele socou muito no meu cu nessa posição. Seu suor caia em minhas costa e eu ficava louco. Do nada comecei a ter exparmos de prazer e comecei a gozar novamente sem nem ao menos tocar no pau. Ao perceber que eu estava gozando ele deu uma cravada bem fundo no meu cu e urrou, soltando um gozo fenomenal no fundo de minhas entranhas. Cai novamente Fausto e ele caiu por cima de mim e ficou beijando minha nuca e me chamando de gostoso. Descaçamoa um pouco e fomos tomar um banho juntos regado a muito beijo e outro boquete que ele me proporcionou mais um gozo fenomenal e ele sorveu todo o meu gozo engolindo tudo sem desperdiçar uma gota se quer.

Quando dei por mim já eram 9:00h da noite e voltei para casa realizado com uma trepada que se repetiu mais 3 vezes, até que entrou essa pandemia e ele não quiz mais por medo e concordei com ele.

Lembrando a vcs leitores que todos os meus contos são verídicos, são minhas experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca do jeitinho que eu gosto, serviço completo, comer, dar, chupar e tudo que tiver direito. Obrigado pelo conto, gozei muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mt bom. Ate hj ainda n fui chupado melhor que um viadinho

0 0