mais um sexo na casa abandonada parte 4

Um conto erótico de rhianna piranha
Categoria: Homossexual
Contém 981 palavras
Data: 10/03/2021 13:04:59

passaram se 15 dias depois que meu amigo praticamente me fazer de puta lá no morro fiquei loucamente apaixonada por ele,senti sua falta demais,ele não me procurava esses dias todos,meu cu tava sedendo pelo pau dele.

era 9 horas da manhã e eu levantei e fui até a casa abandonada para me sentir melhor,para lembra de todas as vezes que fui possuída por ele naquele porão,fui chegandi na casa e notei algo estranho na varanda,fiquei grilada e vi uma camisa pendurada na cerca,olhei bem e era a camisa do meu macho,nossa fiquei muito feliz na hora,pois achei que ele tava ali a passeio como eu.

mais fui até descendo para encontrar ele lá no porão na ponta dos peis para fazer uma surpresa,dei de cara com a porta fechada,ouvi uns gemidos e me assustei.

fiquei ouvindo e era ele fazendo sexo com alguém,meu Deus,botei as mãos no meu coração para não ter um treco na aquela hora,subi as escadas correndo com muita raiva dele,chorei muito,sentei no chão desconsolado com dor no coração,não sabia o que fazer,fui até a janela para ver quem era a vagabunda que ele levou para nosso ninho de amor,fiquei muito revoltada.

fui olhar na brecha da janela e era outro viado que tava sentado cavalgando no colo dele beijando e alisando meu macho.

ficou de quatro e ele montou nela e sacudiu seu cu,ela gritava alto pedindo Pica no cu,ele batia e puxava o cabelo dela,tirou pau do cu dela e fez ela mamar deu pirocao todo até ele gozar,a safada se fartou com a Pica do meu macho,olhei a cena dela chupando o piru dele arrancado todo leite,sai correndo para casa.

fechei o quarto e chorei muito,fiquei desesperada com a atitude do meu macho,ele levou outra puta para nosso ninho de amor que eu mesma achei sozinha,chorei a manhã inteira,minha tristeza me deixou com febre e dor de cabeça.

minha mãe viu meu estado e disse.

- minha filha o que ouve?vc tá com uma febre muito alta,vamos ao médico.

disse que não precisava,ela me deu remédio e eu dormi muito,acordei era 15 horas,minha mãe veio falar comigo que eu tinha visita,fui para ver quem era,era ele meu macho,ele viu meu estado e correu para me acudir,dei um empurrão nele e ele não entendeu,só disse a ele o seguinte.

- eu fui na casa abandonada hj pela manhã seu safado,eu vi vc comendo outro viado lá no nosso ninho de amor,chorei muito,ele pediu desculpas e saiu correndo,fui atrás dele,vi ele subindo para o morro e fui atrás,ele tava indo direto para casa abandonada,chegou e ele desceu diretamente para o porão,desci a escada e o vi sentado no nosso ninho chorando

fiquei com muita pena dele,mais eu tava muito puta com ele,seu olhar de cachorro arrependido me deixou mole.

deixei meu orgulho de lado e deitei com ele na cama e o agarrei,nos beijamos loucamente.

chorei nos braços do meu macho e revelei que eu o amava demais,que era louca por ele.

o safado arrancou minha roupa toda,eu tb arranquei a dele e peguem na rola grossa de e disse.

- hummm esse piru é meu só meu,disse a ele que botou seu piru dentro da minha boca,comecei a fazer um boquete gostoso nele,seu corpo tremia e deixei meu macho cheio de tesão,suguei seu saco e fiz uma tabelinha gostosa no seu caralho gostoso,passei na cara e saia gosma transparente do seu piru,enfiava ele inteiro na boca,tussia com as bombadas que ele daca lá na minha garganta,virei de quatro e disse a meu macho.

- vem amor,lambe meu cu bem gostosinho e depois soca essa piroca gostosa na minha bunda.

veio e preparou meu cu deliciosamente,fechei os olhos e sentia sua língua varrendo meu cuzinho,gemi igual uma vagabunda me deu um monte de dedadas no cu e vi seu pau duro babando gosma,pedi para chupar aquele caralho enorme e gostoso até chegar o ponto de não caber mais na minha boca,deitei de bruços e meu macho deitou em cima de mim e veio logo no meu ponto fraco,lambeu minha orelha falando que eu era mulher dele,gritei de tesão e pedi pau no cu.

ele ajeitou o pau na portinha e foi empurrando devagarinho,o cabeção começou a forçar meu cu e eu dei um berro,entrou e ele me segurou forte,pegou no meu queixo e lambia minha orelha empurrando devagarinho e gostoso.

seu piru grosso foi invadindo meu rabo e eu soltei um grito,ele segurava forte meu queixo e lambia minha orelha me chamando de piranha,em fim seu pau se instalou perfeitamente no meu cu,só deixou as bolas para fora.

deu início o vai e vem,gritei,socou com força e lambendo minha orelha falando que era louco pelo meu cu,berrei bem alto.

seu saco fazia barulho de chaco-chaco-chaco batendo na minha bunda.

meu macho me comia com muito tesão,virei os olhos e senti muito tesão com as lambidas e palavrões,meu macho me xingava de tudo,tirou o pau e me deu seu colinho,seu caralho sumiu dentro do meu cu,fiquei de costas cavalgando e ele agarrado a mim segurando meu queixo,sentei como uma vagabunda no pau gostoso dele,senti que seu gozo tava PR vir e continuei a cavalgar no piru dele até receber um leite gostoso dentro do meu cu,ele gozava e eu não parei de rebolar meu rabo naquela rola grossa,que foda gostosa,fizemos as pazes e fiquei dando meu cu para ele até escurecer no nosso ninho de amor.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 32Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto. Vem me visitar e veja minhas mais novas aventuras. Tem a sogra e a menina do ap dos fundos. Aproveita e me dá umas estrelas.

0 0