Baixinho tesudo

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 10/03/2021 08:39:38

O que venho narrar aconteceu pouco antes da quarentena do ano passado, para ser mais exato em dezembro de 2019.

Aqui próximo de minha casa tem um horta Fut que naquela época mudou de direção e muita coisa mudou inclusive os funcionários.

As meninas que trabalham no caixa são umas antipáticas, dou bom dia e elas não respondem, estão sempre de cara amarrada, parecem que estão ali forçadas.

O gerente até é educado, de seus +- 40 anos, mas também está sempre meio que carrancudo, não é bonito, mas tem seu charme. No salão trabalham 4 caras.

1° se chama Sergio, sei pois ouvi chamá-lo pelo nome, um cara magro, alto, deve ter 1:90cm de altura. Feinho, mas interessante.

2° não sei o nome, moreno, quase mulato, uns 30 anos, corpo definido de tanto carregar peso, deve ter 1:80cm, atraente, mais nada que o destaque dos outros.

3° branco, cara de safado na faixa dos 20 anos, pelo nós braços e nos peitos que dá para ver através da camisa de botão que eles usam. Tem também 1;80cm.

4° Odair, esse sei o nome pois é com ele que rolou uma das melhores fodas que já dei na vida. 1;65cm de altura, moreno, 34 anos, corpo todo peludo e uma barba que está sempre por fazer o que da a ele a cara de macho gosto, corpo em forma.

Sempre que eu ia lá ficava observando aquele homem gostoso e imaginando mil coisas na cama com ele.

Até que um dia sem querer eu esbarrei nele e me virei para pedir desculpas e fiquei sem ação, não sabia o que falar a não ser pedir mesmo desculpas. Sai de perto dele e percebi que ele estava me observando.

E toda vez que eu ia lá já o procurava com os olhos e sempre me fazia ser notado mas não cheguei a me atrever de falar algo. Mesmo sendo safado sou um pouco tímido para chegar em alguém.

Um dia entrei lá e não o avistei, fique chateado, mas fui escolher o que eu queria até que alguém chega por trás de mim e me pergunta as horas, me viro para responder e era ele. Ao invés de responder as horas dei um sorriso e ele correspondeu. Informei as horas e me retirei dali o encarando de rabo de olho e ele fazia o mesmo. Passei no caixa e quando ia sair dei uma olhada em sua direção e ele disfarçadamente deu um aperto no pau e deu uma leve mordida nós lábios. Sai dali com a cabeça a mil.

No dia seguinte voltei lá só para vê-lo e para disfarçar comprei algo que nem me lembro, novamente ele apertou o pau e mordeu os lábios. Com a certeza de que ele estava me seduzindo voltei lá no final do dia e fique esperando ele sair. Ele saiu e me viu, fez sinal com a cabeça para eu segui-lo e quando estávamos a uma certa distância de seu local de trabalho ele parou e esperou eu me aproximar. Nós apresentamos e ele perguntou se eu queria ir até a sua casa. Aceitei e fomos. Ele mora próximo.

Ao chegarmos ele pediu que eu me sentasse e perguntou se eu queria tomar uma cerveja aceitei, ele foi até a coisinha. Enquanto isso reparei que a casa era pequena, mas bem organizada. Ele voltou da cozinha com a cerveja e dois copos nós serviu e ligou a tv que passava algo que não prestei atenção. Ele foi bem direto dizendo que me achava o maior tesão e que estava louco para me ter em seus braços. Me aproximei dele e lhe dei um beijo, de início suave, com tesão que aos poucos se tornou intenso e quando dei por mim, já estávamos nus e ele caiu de boca no meu pau empinando aquela bunda morena e peluda que eu comecei a asilar e aproveitar o seu cu com os dedos. Ele me chupava com maestria, enfiava meu pau na boca até encostar o nariz em meus pelos, ele ficava parado com o pau no fundo da garganta e voltava bem de vagar até chegar na base. Ele fez isso várias vezes até que o tirei de Sima de mim se não eu iria gozar, pois já não aguentava mais me segurar.

Ele me pegou pela mão e me levou para o quarto. Novamente o beijei, nossas línguas exploravam nossas bocas. Até que ele me empurrou para cama e cai deitado e ele veio por cima e botou novamente o meu pau na boca e começou a me chupar, ele chupa muito bem, em momento algum ele encostou os dentes em meu pau. Virei ele em um sessenta e nove e pude observar aquele cu lindo, cheio de pregas e peludinho do jeito que gosto. Ao aproximar meu nariz senti um cheiro de sabonete, e constatei que ele havia tomado banho no trabalho antes de sair. Não resisti e levei aninha língua naquele buraco corrugado cheio de pregas. Ao encostar a língua ele gemeu e até parou de me chupar para aproveitar aquela sensação maravilhosa que é levar uma línguas no cu. Eu fiquei alternado entre seu cu e a região que fica entre o cu e o saco, até que percebi que ele tinha um pau de respeito, um pau com 18cm e grosso, não resisti e pichei para trás e enfiei na boca e retribui a garganta profunda que ele não resistiu e ejaculou dentro de minha boca com uma única chupada que dei. Ele.soltou cinco jatos de porra abundante e consistente, com aquele gosto Acre e ao mesmo tempo adocicada. Engoli todo o leite sem perder uma única gota. Ele caiu pro lado e se virou em minha direção e me beijou sentindo o gosto de sua porra que ainda restava em minha boca.

Depois de um tempo o botei de bručos e cai novamente de língua naquele cu apertadinho deixando ele bem babado. Peguei uma camisinha encapei o pau e encostei no seu cuzinho e forcei, a pica escorregou, tentei novamente comum pouco mais de força, a cabeça do pau rompeu as perguntas e entrou, ele travou o cu enforcando a cabeça do meu pau e disse: vai com calma, pois vc é o terceiro que me come, não estou acostumado a dar. Aquilo me levou a loucura mas atendi o seu pedido e fui entrando nele bem de vagar e cada estocada que eu dava ele soltava um gemido até que entrei todinho nele. Fiquei um tempo parado com o.pah pulsando dentro daquela gruta quente e apertada até que ele deu uma leve rebolada. Comecei um vai e vem bem de vagar, saído quase todo de dentro e voltando. Aos pouco fui acelerando e ele gemendo de prazer, pois eu sabia que dor ele não estava sentindo, pois eu virei seu rosto e constatei que naquela expressão facial só existia prazer.

Comi ele em várias posições até que o botei de costa e meti no famoso grandão assado.

Enquanto eu entrava nele podia ver seu rosto de satisfação e depois de umas cinco bombadas não aguentei e cai por cima dele enterrando todo o meu pau naquele cu e o beijei e enchi a camisinha de porra. Ficamos no beijando até que meu pau amoleceu e eu saí de dentro dele e cai para o lado e ele se deitou em meu peito.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um tesão a tua narrativa. Conte-nos mais...

0 0