Orgia na casa do ricaço!

Um conto erótico de Krystal Buarque
Categoria: Grupal
Contém 1049 palavras
Data: 08/03/2021 17:11:22

Boa tarde, sou a Krystal Buarque, 32 anos e garota de programa há 10 anos.

Andei sumida devido agenda cheia muitos clientes para atender o que me impossibilitou a escrever.

Tenho 1,75 cm 68kg bem distribuídos, rosto bonito e bem cuidado, olhos castanhos escuros, lábios carnudos, seios e bundas grandes, pernas torneadas, bucetona carnuda e cu delicioso, tudo que uma garota de programa deve ter.

Sou formada em Adm. De Empresas, falo inglês e espanhol o que me possibilita a cobrar mais caro pelo meu trabalho.

Ontem Domingo fui contratada para fazer um trabalhinho particular bem pertinho da onde eu atendo, na região dos Jardins SP.

O contratante Mário, veio me buscar de Lamborghini no flat “vídeo por e-mail” aonde eu atendo os meus clientes, fui contratada para atender a uma festinha de despedida de solteiro o pagamento foi no ato.

Na mansa tinha outras garotas algumas conhecidas muitos homens ricos e bonitos, um banquete de comida e champanhe, drogas de todos os tipos, que não é novidade para mim, eu até uso as vezes para ficar legalzinha.

Sendo a atração do anfitrião que estava com data marcada para se casar, Mário o contratante cliente há 2 anos, pediu para acompanha-lo e conhecer o dono da festa.

Na parte externa da mansão perto da piscina, Mário me apresentou ao Frederico, tem rico até no nome, alto, bonitão e fortinho. Fred me ofereceu uma taça de champanhe, aceitei e bebi a taça toda.

Fui colocar a roupa de trabalho no banheiro, a famosa roupa de trabalho bodystocking vermelha, o que combinou com a festa e com cliente.

Voltei trajada como uma verdadeira puta profissional que sou, eu e as meninas que comigo foram contratadas ficaram com suas roupas normal.

Os olhares dos ricaços estavam em mim, linda e provocante ganhei holofotes e outros novos clientes depois que a festinha terminou.

“Dada” de presente à Fred que sentado me comia com os olhos masturbando seu caralho sem nenhuma vergonha, dancei sensualmente aos olhares de todos que estavam presentes, subi em um Puff fiquei de quatro e olhava para o noivinho tesudo rebolando a bunda fazendo cara de cachorra no cio, muitos tirando fotos dos meus dotes a putaria na mansão continuou...

Fred me chamou para chupá-lo, com boa profissional não hesitei, de pé dancei mais um pouquinho para ele, insinuando ao anfitrião bonitão, virei de costas e mandei ele rasgar o bodystocking vermelho. Fred rasgou a parte da bunda num só puxão, muitos falando que “ que eu era gostosa”.

Fred foi encostando e apertando minha bunda que me dá muita grana, sentei ao seu lado e beijamos como se faz nos filmes pornôs, punhetinha para começar em seguida busquei cai de boca para mamar e fazer aquela chupetinha profissional, pauzão com cheiro de mijo, mamei gostoso e todos olhando a cena, alguns dos convidados batiam punheta olhando com inveja o noivinho recebendo um oral merecido, chupei sendo filmada por outros.

Sem que eu esperasse alguém chupando o cu, continuei dedicando concentração no pau de Frederico, coloquei a mão na cabeça da pessoa que estava me deixando excitada me chupando afundando seu rosto para que me chupasse com mais intensidade.

Fred rasgou o resto do meu bodystocking liberando meus seios da roupa excitante, eu dedicando minha boca mamando o cliente noivinho.

Os dois ficaram de pé, perguntei o nome do outro rapaz era o irmão do Fred, seu nome era Raul tão bonito quanto, enfim, mamei na pica dos irmãos.

Eles me apelidaram de “ Mamadora de picas” e continuei chupando, um pouco de cada babei a pica dos dois gostosões.

Então, deitei no sofazão da mansão. Exigi camisinha de quem iria me foder, enquanto os convidados colocavam o preservativo outras garotas de programas estavam trabalhando nos clientes que as contrataram.

Veio o noivinho, abrindo a bucetona Frederico penetrou me comia forte dando várias bancadas na desgraçada da minha xana, pau gostoso a cabeça grossa, me fodia sem parar, tinham uns 4 caras a volta do sofá olhando, todos esperando a vez para me foder também, recebi cachê para transar com todos que queriam me comer.

Fred me fodia, eu falando, “ Meti essa pica na minha buceta, isso me fode caralho, bota tudo caralho. “

Frederico metia o pau com extrema e violenta força, eu cada vez falando “ Vai fode, é só isso que você tem para me oferecer? “ Ele ficou nervosinho me xingou de “vagabunda arrombadora, puta do caralho, prostituta...

Eu dizendo: Isso meti, meti caralho...

Batia punheta para os demais a volta do sofá, Fred se matando me comia com força, ele me puxou para sentar no sofá, sentei o cu no pau pulei com forte, dei uma surra de cu no pau do noivinho.

Fiquei cantando: Toma cu no pau, toma cu no pau, toma cu no pau...

Frederico apertava meu seio, eu maltratando a pica do noivinho com meu cuzão de puta, os caras que estavam a nossa volta queriam me comer, já que era para foder, foderei com todos, mandei outro carinho enfiar na xana nem senti entrando e dois me comia forte, batia punheta para mais dois e chupava 2 picas sem camisinha, parecia um enxame de homens querendo me comer, nem sabia em quem prestar atenção, toda hora trocava e novo homem fodia minha xana, só Fred comendo meu cu não por muito tempo, gozou então ele me entregou aos lobos famintos da mansão, saiu fora, veio ao menos 5 me comer, fizemos um rodizio de xana e de cu.

Outro rapaz sentou no sofá, o cu sentei e a xana foi penetrada por outro, me comeram em volta de 10 minutos, trocaram e vieram outros, tinha que ser assim para usar os dois meus buracos do sexo, meteram até umas horas eram tantas picas para chupar, sentar e bater punheta, fiquei mais de uma hora trepando com os 5, o que gozavam ficaram só olhando, outros repetiram 2 a 3 vezes, meu cachê foi de 8 mil reais para fazer tudo isso, em 2 horinhas.

Levei 3 gozadas na cara e duas nos seios, quando ninguém conseguiu mais me comer o trabalho estava concretizado, para voltar limpa para casa mergulhei na piscina enorme da mansão, depois tomei banho e terminei o serviço do final de semana.

to be continued…

Novo E-mail: krystal.buarque@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Krystal Buarque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou precisando urgente de comer um cuzinho de homens muito Rico e que possam pagar para receber o meu cacete dentro do seu cu e na sua boca só espero que entrem em contato comigo pois aqui em BH MG é o que mais tem uns empresários querendo um macho para emrraba-los só quero ser seu Homem seu Macho seu Parceiro e seu Amigo para satisfazer suas necessidades aguardo contatos seus enviar mensagens para Rogério sou de BH MG rgfotos1@hotmail.com ou no telegran ROGÉRIO GOMES MOREIRA rgfotos1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é delicioso de ler estou de pau duríssimo manda umas fotos para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso sou de BH MG

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto

marcocpa123@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível